1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. Fall In Love

História I Fought For You - Fall In Love


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


É um capítulo atrás do outro mesmo, Vou recompensar vocês♡

Capítulo 8 - Fall In Love


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - Fall In Love

No dia seguinte  

Pov's Jennie on'

Acordei já de manhã, Abro os olhos e os dirijo para o meu lado (O que Jin estava deitado) e me assusto por não encontralo, Me levanto com um pouco de dificuldade, Pego a camisa dele que estava na cama ainda e me visto com ela mesmo, Faço uma trança em meus cabelos, Vou até o banheiro fazer minhas higienes, Escovo meus dentes e vou até a cozinha, Quando me surpreendo com uma cena que eu realmente não esperava ver.

Jin estava na cozinha fazendo café da manhã, Apenas com sua box preta, seus cabelos estava bagunçados como cabelos de pós sexo, Estava bem sexy pra falar a verdade, ele não havia me visto, pois estava de costas, Vou andando com passos silenciosos até ele e envolvo meus braços no seu abdômen, encostando a minha bochecha em suas largas costas e digo a ele: Bom dia meu amor 

 Logo ele se vira de frente, ainda me deixando envolvida nele, E me abraça, Retribuindo com um beijo e logo diz " Bom dia princesa" 

Eu pergunto a ele o que ele estava fazendo, Logo ele responde que acordou mais cedo e decidiu fazer algo legal pra mim.Com isso, ele fez o café da manhã, Eram Ovos, Torradas, E uma jarra de suco de maracujá.

Eu sorri que nem boba, Ele me faz tão bem, Nos beijamos mais um pouco e logo fomos comer.

Pov's Jennie off'

Pov's Jin on'

Eu acordei mais cedo e decidi fazer um café da manhã pra ela, um bem simples pra falar a verdade, Só fiz ovos, Torradas e um suco de Maracujá, enquanto comíamos e conversamos surgiu um assunto que me interessou bastante, Jennie deu a idéia de juntarmos amigos nossos pra ver se eles davam certo, eu logo topei, Eu já tinha alguém em mente, Jung Hoseok! 

Ele era meu melhor amigo, Conheci ele quando ele se mudou para Seul, Ele vinha de Gwangju, Éramos da mesma sala na escola, Éramos amigos desde os 16 anos.

Pov's Jin off'

Pov's Jennie on'

Ele concordou sobre tentarmos juntar dois amigos, Ele disse que iria chamar um amigo dele, que também era membro do BTS, Um garoto chamado Jung Hoseok, Paro pra pensar um pouco em quem iria chamar, E logo vem na minha mente apenas uma pessoa, Sun Hee!

Pego meu celular e decido falar com ela imediatamente, Não falei nada sobre nosso plano, apenas chamei ela pra sair.

Jennie: Oiee, Queria te fazer um convite

SH: Oiiee, Quanto tempo, Qual??

Jennie: Não sei se eu deveria

SH: Ai Jen, Fala logo, Assim você me deixa curiosa

Jennie: Tá, Tá, Queria te fazer um convite pra a gente sair hoje, Eu, você, o Jin e mais um amigo dele

SH: Jin??

Jennie: É meu namorado...

SH: AI MEL DELS, VOU SIM, QUE HORAS E ONDE?

Jennie: No parque de diversões, Às 15:00hrs

SH: Certo, Estarei lá!

Desligo o celular e vou falar com Jin, Digo a ele que minha amiga topo e ele diz que o Hoseok topou também, Terminamos de comer e fomos tomar um banho, Já eram 10:hrs.

Pov's Jennie off'

Pov's Jin on'

Fomos tomar banho juntos, confesso que durante ele fiquei bastante excitado, Pois nos estávamos dando banho um no outro, A forma em que ela lavava meu membro ia me excitando, até que eu fiquei duro durante o banho, Eu ia passando sabonete em suas costas e na extensão do seu corpo, Lavei seus seios, A mesma deu um suspiro e disse, Agora não Daddy, Lhe recompenso à noite, Eu assenti, E assim, Continuamos nosso banho, Distribuindo carícias. 

Pov's Jin off'

Pov's Jennie on'

Terminamos de tomar banho e com todas aquelas carícias o relógio já se encontrava em 11:30. Decido ir me vestir, Pois iriamos passar na casa do Jin pra ele se trocar, Visto um short jeans, Um cropped preto e um All Star branco, Faço um coque no meu cabelo, Pego uma bolsa pequena pra colocar nossos celulares e carteiras, Pego meu celular e minha carteira, Coloco dentro da mesma chamo o Jin pra irmos andando e o mesmo assente.

No caminho fomos conversando, Rimos muito, Sobre besterias aleatórias, até que chegamos na casa dele, Eu sentei na cama e fiquei o observando trocar de roupa, Como esse ser é tão perfeito meu deus? Ele acaba de se trocar, Ele vestiu uma Calça jeans azul clara rasgada e uma camisa branca, e um all star preto, ele passa perfume, pega seu celulare sua carteira, Mas deixou sua calça caída no chão, eu a apanhei, Mas à peguei de cabeça pra baixo, Logo vejo uma camisinha caindo de dentro de um bolso da calça, E pergunto pro Jin, -Nosa mozão, O que é isso hein? -Ele fica corado e diz que esqueceu de usar ontem, Rimos e fomos para o parque, Estávamos animados.

Pov's Jennie off'

Pov's Jin on' 

Saímos de casa e fomos à caminho do parque, E não é que a danada descobriu a camisinha? Aahh como eu amo essa mulher, Pegamos um táxi pra chegar até lá mais rápido , Depois de uns 15 minutos chegamos ao parque, Logo Jennie avista a sua amiga, Elas correm e se abraçam, Eu fiquei atrás, e fui andando calmamente até as duas, E então Jennie me apresenta à sua amiga, " Jin essa é a Sun Hee, Sun Hee, Esse é meu namorado,Jin. " 

Cumprimentei a garota com um aperto de mão e então fomos os três sentar em um banco que havia na frente da entrada do parque, Porém só tinha lugar pra duas pessoas, Então Sun Hee e Jennie sentaram, Eu fiquei vendo se o Hoseok iria chegar e para poder acenar e ele nos localizar, Jennie e Sun Hee ficaram conversando e depois de alguns minutos, talvez uns 10,  Eu vi um cabelo ruivo e um rosto famíliar, Era o Hoseok, Acenei pra ele e o mesmo vem andando até mim, dou um tapa em seu ombro e o mesmo me abraça, Logo, nós vamos andando até as garotas, a Jennie o cumprimenta normalmente , Mas a Sun Hee fica com um semblante perplexo

Pov's Jin off' 

Pov's Sun Hee on'

Meu deus, não acredito que é ele, será possível?


Notas Finais


Aaaaaahhhh, Vão ficar no suspense até mais tarde, amo vocês, desculpa qualquer erro♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...