1. Spirit Fanfics >
  2. I Found A Girl >
  3. Recreio

História I Found A Girl - Recreio


Escrita por: LorenJoregay

Notas do Autor


EAE SEUS PUT...QUER DIZER, SEUS PUROS
TUDO BELEZA?
PRIMEIRAMENTE- DESCULPA DENOVO, VIM COM ESSA HISTORIA DE POSTAR TODO SABADO NO CAPITULO ANTERIOR, SÓ QUE MINHA ME RESOLVEU SE MUDAR NA SEMANA SEGUINTE, AS AGR TA TUDO CERO ENT VOU CUMPRIR MINHA PROMESSA COM VCS.

SEGUNDO- NAO TEM NADA HAVER COM O CAPITULO MAS ESCUTEM HE LIKE THAT, HAVANA, ANGEL E OMG PLMR DE DEUS TEMOS QUE DAR VIEWS PARA AS MENINAS DA HARMONIA E A CABELLO

TERCEIRO- ALGUÉM AI É DE PRIA GRANDE E VAI PRO PRAIA GAMES HJ OU DOMINGO? QUERO COMPANHIA PLMR DE DEUS

QUARTO- VAMOS PRO CAPITULO

PS: GALERA DEEM IDEIAS PARA OS PRÓXIMOS CAPITULOS, E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, SÓ ASSIM POSSO DEIXAR A FIQ DO JEITINHO QUE VCS GOSTAM...
BJOS E ATE AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 6 - Recreio


LORENA POV

Miami- Miami American School (MAS) -7:30 AM

Fomos para a aula, infelizmente as nossas aulas era de matérias diferentes, então cada uma foi para a sua sala. Tive 2 aulas de História, que por sinal era a única que eu prestava atenção já que o professor só passava filme antigo para resumo, e os resumos valiam 5o% da nota, então era única matéria da qual eu realmente não conversava.

Os professores não gostavam muito de mim pelo simples motivo de eu simplesmente só falar a aula inteira e mesmo assim tirar nota 10 em todas as matéria.

Miami- Miami American School (MAS)- 9:05am

Bateu o sinal do recreio e os alunos correram para o pátio, outros foram para as aulas adicionais do ano, na nossa escola você podia escolher até três aulas bônus,tinha as aulas das matérias que a gente ja tinha (História-filosofia-português-etc) só que para reforço e também havia aula de Música, Teatro, Dança, Poesia, Debate, etc. Quem fizesse essas aulas adicionais podiam ganhar pontos a mais no final do trimestre se eles fossem bem nas aulas. E era exatamente com essas aulas que eu recuperava as notas, eu fazia Música junto com Lyndsay e Josh, fazia dança com Sami e Aldrey, e participava de algumas aulas de debate porque gostava de ver treta.

No recreio a maioria das vezes o pessoal dessas aula adicionais, quando não iam para as tais aulas, ficavam conversando em grupos no recreio, eu e as minhas meninas não ficavamos nos grupos das aula, a gente tinha nosso próprio grupo, tem até nome: FDA- Facção Dollynho Amiguinho, o grupo era feito por Eu, Sami, Aldrey, Megan, Lyndsay, Josh e Daniel. No grupo só havia as duas pamonhas de casal (Saldrey) então sempre ficavamos de vela.

EU-  Eae seus bando de caju, tudo certo?

Sami- Fala pó de arroz.- Disse enquanto pega meu boné e poê em sua cabeça.

O pessoal dó colégto olhava estranho pra mim, pois eu cortei o cabelo, sim, como eu disse meu cabelo é estilo Ruby Rose 2015, só que antes das férias começarem meu cabelo era enorme, só que dois dias antes das aulas voltarem eu cortei ele bem curto, o povo parece que n ta me reconhecendo, outros olham pra mim e cochicham com a pessoa do lado. Nunca liguei para fofoca sobre mim e muito menos preconceito, então n ligo muito.

Daniel- Quem é essa Sami?

Sami- Tá reconhecendo a Loren não the monio? Ela nem ta tão diferente...

Daniel- Quem é você e o que fez com a minha amiga?- Diz enquanto me balança freneticamente.

Eu- Para de me balançar desgraça, eu só cortei um pouco a juba,

Josh- Um pouco? Imagina se tivesse cortado muito, mas falando sério, tu tá mó gata Lo.

Eu- Obrigada, sinceramente, pra quem não sabe nem arrumar acama a Sami e a Aldrey fizeram um bom trabalho.

Sami- Nossa, primeiro você só viu minha cama bagunçada uma vez e eu tava com muita ressaca pra arrumar, e segundo, modéstia parte, eu sou uma cabeleleira maravilhosa.

Megan- O QUE? FOI A SAMI QUE CORTOU? Caralho, to impressionada.

Josh- Nossa essa menina aqui fala palavrão? Ela tem mó cara de quem vê My Little Pony.

Eu, Megan, Sami, Lyndsay e Aldrey- EU VEJO MY LITTLE PONY, QUAL O PROBLEMA?

Acabou que o coral saiu alto demais, e a escola toda parou e olhou pra gente em silêncio.

Daniel- Aposta quanto eu conseguir fazer a escola toda cantar?

Josh- Uma coxinha, impossível geral cantar.

Daniel- 3-2-1 SEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER UMA DE NÓS....

O povo todo do recreio- WINX, QUANDO DAMOS NOSSAS MÃOS, NOS TORNAMOS PODEROSAS, PORQUE JUNTAS SOMOS INVENCÍVEIS!!!

Começaram a fazer uma batida de funk nas mesas do recreio, o povo todo tava cantando e filmando a algazarra.

Daniel- Tá me devendo uma coxinha.

Miami- Miami American School 9:50am

Eu, Sami, Aldrey e Megan estávamos a caminho da aula de dança, levamos Megan pra conhecer a aula.

Na aula tivemos que aprender a coreografia de He Like Thath, a Professora mandou nós criarmos uma coreografia com uma dupla de nossa escolha, podíamos escolher a música.

Megan- Lorena, eu posso fazer com você? A Sami vai fazer com a Aldrey e um menino ta pedindo pra fazer com ele mas ta bem na cara que ele ta com segundas intenções já que ele estava pegando na minha cintura pra falar comigo.

Não sei por que mas senti meu sangue fervendo ao ouvir o que ela havia falado. Como assim ele ta querendo roubar minha Megan de mim, pera, minha Megan... nanananao, ela não é sua Lorena Mickaella, para de besteirinha adolescente.

Eu- Claro que pode peuena, vai la em casa hoje a noite com as meninas e nós comemos uma pizza, vemos uns filmes e cada uma ajuda na coreografia da outra.

Megan- okay então combinado, tenho que ir pra aula de matemática agora, beijo.

Ela foi dar um beijo na minha bochecha mas quem querer eu virei o rosto para dar tchau a minha amiga e acabou saindo 

um selinho.

Ela separou rápido e ficou me encarando com as bochechas rosadas por uns dois segundos antes de sair correndo.

E eu? Eu fiquei parada lá na sala sozinha parecendo uma estátua, só saí do transe quando o sinal tocou para a última aula começar.


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje, bem curtinho e meio sem graça eu sei me desculpa
Nao esqueçam de favoritar, em sigam pfv, recomenda eu pro teuzamigo e zamiga pufavorzenho
comentem suas ideias e o que acharam.
bjos na porta do nariz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...