1. Spirit Fanfics >
  2. I found a love for me >
  3. O Encontro...

História I found a love for me - O Encontro...


Escrita por: _eraumavez_

Notas do Autor


Pessoal, me perdoem pelos erros de português, fiz esse capítulo morrendo de sono... Uma boa leitura 💖

Capítulo 16 - O Encontro...


Fanfic / Fanfiction I found a love for me - O Encontro...

Conversamos enquanto tomamos café, depois de um tempinho Neymar foi pra casa tomar um banho e se trocar para podermos sair, eu realmente não sabia o que vestir, tinha tomado um banho já fazia um tempinho estava apenas de roupão decidindo a roupa, já tinha feito minha maquiagem e secado o cabelo! Então optei pelo basiquinho, vestido azul claro e tênis branco, sem nenhum acessório, apenas relógio e bolsa(look no início do capítulo)! Já estava pronta fazia um tempinho e meu celular apita..

"Olá Claire, me perdoe por ter saído daquele jeito! Eu realmente não queria acreditar em tudo aquilo que tinha acabado de escutar, mas acredito em você, acredito que não inventaria tudo aquilo. Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para me contar tudo aquilo, sei que não foi nada fácil contar aquela história! Me perdoe pelos xingamentos, seria muito bom se nós encotrassemos qualquer dia, vou ficar um tempo em Barcelona ainda! Um beijo, Sara "

Dou um sorriso por ler aquela mensagem, parece que tirei um grande peso das minhas costas, eu realmente quero ter uma relação saudável com Sara, não necessariamente de irmãs, mas quero conhecer mais ela... Sou interrompida dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, abro e Neymar está lá parado, me olha dos pés a cabeça e abre um sorriso.

Neymar: Você está linda! Então vamos?

Claire: Só um segundinho - vou correndo no quarto e pego um óculos escuros - agora vamos.

Ele dá um sorriso. Depois de um tempo de estrada chegamos em um parque e quando saímos do carro ele pega na minha mão, dou um sorriso, vamos andando.

Claire: Assim vão pensar que somos namorados - digo sorrindo -

Neymar: E não somos? 

Claire: Pelo que lembre ninguém fez pedido hahah.

Antes que ele pudesse responder chegaram umas duas crianças pedindo para tirar foto com ele, fiquei com um sorriso bobo ao ver como ele tratava aquelas crianças, com tanto amor, com tanta humildade.. depois que eles vão embora ele volta a pegar na minha mão.

Neymar: Desculpa, mas não posso rejeitar ou ignorar eles.

Claire: Eu te entendo - digo dando um sorriso - afinal são eles que te dão o sucesso, são eles que sempre estão com você!

Neymar: Exatamente! E ai, quer sorvete?

Claire: Claaro!

Tomamos sorvetes, fomos em diversos brinquedos e brincamos que nem duas crianças, várias pessoas vinham pedindo para tirar fotos com ele, e ele atendia elas com o maior amor possível! Decidimos sentar em um banquinho..

Neymar: Obrigada..

Claire: como assim? - Pergunto confusa.

Neymar: Por estar me fazendo tão bem em tão pouco tempo - me dá um selinho demorado e depois abre um sorriso.

Claire: Obrigada você! - dou um sorriso e encosto a cabeça no ombro dele.

Ficamos mais um pouco no parque e depois Neymar me levou até meu apartamento.

Claire: não quer subir?

Neymar: Ah como eu queria! Mas amanhã tenho treino logo cedo, desculpa.

Claire: Não é sua culpa. Boa noite, dorme bem - dou um sorriso e quando vou abrir a porta do carro ele me puxa e inicia um beijo, e que beijo!

Paramos com o beijo por falta de ar, dou um sorriso para ele e saiu do carro.

Neymar: BOA NOITE E SE CUIDA - grita e sorri.


Notas Finais


Pessoal sempre gosto de postar looks ou fotos que falo que o personagem postou no início do capítulo, porém se vocês não gostarem só falar que paro!

Xoxo, é nois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...