1. Spirit Fanfics >
  2. I found a love for me >
  3. A Verdade!

História I found a love for me - A Verdade!


Escrita por: _eraumavez_

Notas do Autor


Meus amores me perdoem por estar tão sumida, as aulas na faculdade voltaram e estou ficando sem tempo! Vou postar sempre que der... Beijos 💖


Obrigada por cada comentário e cada favorito, isso só me motiva cada vez mais!

Capítulo 25 - A Verdade!


Ele me solta e coloca a mão na nariz, entro no carro na maior pressa e dou partida! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, NÃO NÃO! Penso sozinha... Meu celular começa a tocar e quando vejo é o Neymar, atendo e coloco no viva voz.

Ligação On

Neymar: Oi amor, já saiu da reunião?

Claire: Oi, já sim.. acabei de sair.

Neymar: Está tudo bem? Você está com a voz estranha..aconteceu algo?

Claire: Amor, eu estou dirigindo a gente pode se falar depois?

Neymar: Claro.. mais tarde eu dou uma passada seu apartamento pode ser?

Claire: Claro que sim, beijos.. - desligo.

André voltou, eu não posso acreditar nisso! André é um dos meus ex, o relacionamento mais complicado que já tive! Nos conhecemos no meu último ano na faculdade, ele também cursava Jornalismo, começamos a sair e depois de uns meses que estávamos ficando sério ele me pediu em namoro, chegamos a morar juntos depois de um ano e meio de namoro, até que ele começou a se mostrar de um jeito completamente diferente do André que eu tinha conhecido na faculdade, ele era obsessivo, não gostava que eu saísse ou falasse com qualquer homem, gostava de controlar minhas atividades, minhas redes sociais e tudo que se pode imaginar, eu já não aguentava mais a pressão que ele colocava sobre mim, cheguei a passar em um psicólogo sem ele saber é óbvio! Depois de um tempo cheguei no meu limite e terminei com ele, ele não aceitou de jeito nenhum, na época eu morava no Rio então voltei imediatamente para São Paulo, mas ele não desisti tão fácil! 

Agora ele está aqui em Barcelona, quando vejo ele eu travo, não consigo ter nenhuma reação a não ser ficar paralisada e com os olhos marejados, eu realmente gostava dele, pensava em um futuro para nós dois... Mas infelizmente tivemos um termino horrível, eu tenho medo do que ele pode fazer quando descobrir que estou em um relacionamento, depois que terminamos eu nunca mais consegui me entregar para ninguém, Neymar foi o único homem que me faz sentir segura, que eu sei que nunca faria mal para ninguém e eu não quero que ele se machuque por conta do meu passado, eu realmente não sei o que fazer.

Chego em casa e me jogo na cama fico ali pensando em muitas coisas aleatórias, pego no sono e acordo com a campainha, corro para abrir a porta e lá está ele, aquele moreno maravilhoso, com aquele sorriso branco, com aqueles lábios e com aqueles olhos meio claros! Abraço ele de imediato, como é bom abraçar ele, como me sinto bem e segura ali no seus braços!

Neymar: Uau, o que eu fiz para merecer esse abraço tão caloroso? - diz sorrindo e me abraçando.

Claire: Eu te amo! A gente precisa conversar...

Neymar: Tá legal... Pode falar - diz entrando.

Tá legal Claire, vai dar tudo certo! É melhor você falar agora do que ficar adiando e ele ficar sabendo disso da pior forma... 

Sento de frente pra ele e seguro em suas mãos, ele aperta minhas mãos e me dá um sorriso. Aaah aquele sorriso!


Notas Finais


Xoxo, é noois 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...