1. Spirit Fanfics >
  2. I found a love for me >
  3. " Eu gosto de você "...

História I found a love for me - " Eu gosto de você "...


Escrita por: _eraumavez_

Capítulo 26 - " Eu gosto de você "...


Fanfic / Fanfiction I found a love for me - " Eu gosto de você "...

Claire: É... Hoje depois da minha reunião eu encontrei uma pessoa.. uma pessoa que foi alguém muito importante no meu passado.. ai meu Deus eu não sei como falar isso..

Neymar: Ei! Calma... Pode me contar.. era um ex seu?

Claire: - Confirmo balançando a cabeça- mas... Ele não é qualquer ex.. eu e ele ficamos juntos durante alguns anos, e eu.. eu fiquei grávida, e infelizmente eu perdi o bebê - respiro fundo - e ele sempre descontava tudo em mim, sempre que tínhamos alguma discussão ele falava que eu matei o nosso filho... Ele era pocessivo, e era fora do normal.. Eu terminei com ele porque não aguentava mais tudo aquilo! Eu não quero que ele atrapalhe nosso relacionamento - olho pra ele.

Neymar: E quem disse que ele vai acabar ? Nada nem ninguém vai acabar com o nosso relacionamento, entendeu? Eu fico feliz que você tenha me contado, eu gosto tanto de você!

Claire: Obrigada por entender! - dou um selinho demorado nele - eu gosto muito de você.

Ficamos ali trocando carinho até que acabamos dormindo. Acordo no dia seguinte e levanto com um pouco de dor por ter dormido no sofá, vou ao banheiro tomo um banho, escovo os dentes e coloco um vestido.

Vou até a cozinha e tento fazer o mínimo de barulho, faço um café da manhã bem especial! Afinal hoje faço 4 meses de namoro, uau! Neymar acorda e abre um sorriso ao ver a mesa.

Neymar: Bom dia meu amor - me dá um selinho.

Claire: Bom dia amor, feliz quatro meses - falo no seu ouvido.

Neymar: Os melhores!


Notas Finais


Xoxo, é nois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...