1. Spirit Fanfics >
  2. I found a love for me >
  3. Four months

História I found a love for me - Four months


Escrita por: _eraumavez_

Capítulo 27 - Four months


Fanfic / Fanfiction I found a love for me - Four months

Tomamos café da manhã juntos e ficamos conversando, Neymar foi pro treino e eu fui pra redação. Chego em casa por volta das 18:30, tomo um banho e coloco uma roupa confortável, pego meu celular e vejo diversas notificações no Instagram, Neymar tinha postado uma foto e me marcado ( foto no início do capítulo ).

@neymarjr: Se eu tivesse que te descrever em palavras, diria que você é um céu estrelado, o mar em fúria, o vento gelado, a brisa suave e um vendaval de emoções. Se me pedisse para descrever em sentimentos, diria que você é a amizade mais bonita, a tristeza mais doce e amor mais completo. Obrigada por esses quatro meses ao seu lado meu amor, eu te amo! <3. #FelizQuatroMeses

Dou um sorriso bobo ao ler aquilo e vejo alguns comentários.

@rafaella: Feliz quatro meses meus amores, amo vocês! 

@gilcebola: Aeee, finalmente se revelaram hahah! Parabéns <3

@jotaamancio: Parabéns meu casal <3!

@thbarbosa: Casalzao esse em! Parabéns.

@davidluiz_4: Felicidades casal!! <3

Curto o comentário de todos e comento também.

@clairejenner: Quando eu olhei para você foi diferente, não sei. Não era amor à primeira vista, parecia mais com as nossas almas se reconhecendo. Eu amo você meu amor! Feliz quatro meses <3.

Depois de ler alguns comentários, vejo que tinha chegado uma mensagem de Neymar a algum tempo.

WhatsApp Online

Amor <3 : Oi meu amor, vamos jantar hoje! Te busco 19:20, beijos até daqui a pouco!!

WhatsApp Offline

Quando vejo a hora já marcava 19:10, ok eu tenho 10 minutos para me arrumar. Corro e procuro um vestido, faço uma maquiagem super rápida e me arrumo voando.

Desço para o saguão para esperar ele, ele aparece entrando e que lindo que ele estava, parece que toda vez que o vejo eu me apaixono mas, parece sempre que é a primeira vez que vamos sair, sempre sinto aquela sensação de borboletas no estômago.

Neymar: Uau! Você está linda - me beija.

Claire: Você também não está nada mal, meu lindo - dou um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...