1. Spirit Fanfics >
  2. I found a love for me >
  3. Four Months/ Part.02

História I found a love for me - Four Months/ Part.02


Escrita por: _eraumavez_

Notas do Autor


A foto no início do capítulo é o Look que a Claire estava usando no jantar!

Perdoem o Capítulo pequeno!

Capítulo 28 - Four Months/ Part.02


Fanfic / Fanfiction I found a love for me - Four Months/ Part.02

Chegamos em um restaurante italiano(sou completamente apaixonada por comida italiana) tinha um espaço reservado só para nós!

Neymar: Eu ia pedir para reservar o restaurante todo, mas achei melhor reservar apenas um espaço. - diz no meu ouvido e segurando minha mão.

Claire: Eu amei - olho pra trás e dou um sorriso pra ele.

Nosso jantar foi simplesmente maravilhoso, falamos sobre tudo, cada novidade, cada besteira.. do jeito que gostamos! Uma vez ou outra eramos interrompidos por alguém pedindo foto com o Neymar, eu não ligava por sermos interrompidos, pelo contrário eu apenas admirava o amor e a gentileza que as pessoas vinham até ele e como ele tratava elas!

Terminamos de jantar e fomos para um hotel simplesmente apaixonante! Chegamos lá e o quarto estava coberto de pétalas, uma hidromassagem enorme e uma vista fora do normal!

Claire: Uau! Estou sem palavras.

Neymar: Eu queria que tudo fosse especial - me abraça por trás enquanto olhamos a vista.

Claire: E pode ter certeza que está sendo,meu amor.

Ficamos olhando a vista durante um tempo depois entramos na hidromassagem, acreditem se quiser não rolou absolutamente nada, apenas beijos e troca de carinhos..

Coloco uma camisola solta que tinham deixado lá, e que marcava minhas curvas.

Neymar: Ah qual é... Isso é pra me provocar né? - diz me olhando e já deitado na cama apenas de cueca.

Claire: Pra ser sincera? Eu escolheria algo mais curto - falo chegando perto dele e dando um selinho.

Neymar: - Abre um sorriso malicioso - aaah mais vai ter mais oportunidades meu amor.

Me deita e fica praticamente em cima de mim, alguns centímetros separados.. sinto sua respiração, coloco minha mão em seu abdômen. Começamos a nos beijar, já falei o quanto o beijo dele é maravilhoso? É uma mistura de sentimentos. O clima foi esquentando, quando me dei conta já estava apenas de langerie.

Neymar: Tem certeza que é isso que você quer? Eu não quero te forçar a nada - diz ofegante.

Claire: Ninguém me força a nada senhor Neymar. - jogo ele pro lado e subo em cima dele.




Notas Finais


Xoxo, é noois 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...