1. Spirit Fanfics >
  2. I Found In You >
  3. Um shipp: Muke

História I Found In You - Um shipp: Muke


Escrita por: Babi_Clifford

Notas do Autor


Desculpe a demora para o novo capitulo
Semana de provas é foda
Enfim, aproveite e boa leitura
bjs

Capítulo 11 - Um shipp: Muke


Fanfic / Fanfiction I Found In You - Um shipp: Muke

Estava boba, sem reação, só consegui sentir uma lágrima escorrer, e comecei a rir, rir de alegria.

Me ajoelhei na sua frente, junto com ele. Segurei suas mãos com as minhas, que pareciam minúsculas perto das dele.

Mike se aproximou e beijou minha testa suavemente.

- Tudo bem, não precisa responder agora. Sei que te peguei de surpresa. Apenas, fique comigo por favor. - Ele Tinha largado nossas mão e agora me abraçava carinhosamente acariciando meu cabelo.

- Sim, sim, sim... - Eu não conseguia pensar em outra coisa para dizer.

- O que vocês dois tanto fazem ai sozinhos hein? - Pudemos ouvir Luke dizer se aproximando da cozinha.

Em um salto nos separamos, indo parar um em cada canto da cozinha, mas ainda no chão.

- Ah, oi L-luke. - Falei sorrindo sem jeito pra ele.

- Como assim? Por que estão no chão? - Eu e Michael nos olhamos sem saber o que responder. - Alguém fala algum coisa, ants que eu pense coisa errada. - Ele olhou feio pra mim.

- Ela estava me ajudando a procurar minha pulseira. - Ele ergueu a pulseira que tinha usado para me pedir em namoro. - Mas eu já achei. - Ele se levantou.

- Isso, era isso mesmo. Bem isso e só isso. - Falei.

Luke estendeu a mão e me ajudou a levantar.

- Como você é prestativa Caly. - Ele ajeitou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, pareceu involuntário. Na verdade ele sempre fazia aquilo, então nem liguei, mas quando olhei pro lado vi Mike de cara fechada.

- Vou pra casa. - Ele pegou uma calabresa do resto do meu pedaço de pizza e foi saindo.

- Não! - Segurei o braço dele. - Agora já esta muito tarde, é melhor você dormir aqui, liga pra sua mãe, se quiser eu falo com ela.

- Eu não acho que...

- Por favor, Luke, fala pra ele.

- Sim, cara, fica aqui. Vamos adorar a sua companhia. O Ash já falou com os pais e vai dormir aqui também. Claro que ele teve que mentir que o Calum estava aqui, se não seus pais não teriam deixado. Mas isso não vem ao caso. - Ele parou na frente da porta de saída bloqueando o caminho. - Fica.

- Já que os dois insistem.  - Disse fazendo drama. - Eu sei que me amam muito, então vou ficar. Onde eu durmo?

- Vou por colchões na sala pra vocês.

- Aaah nãoo Lukinho, quero dormir com você. - Mike se atirou pra cima dele fazendo biquinho.

- Para, na frente dos outros não. - Luke se fez de vitima e afastou ele.

- Mas eu te querooo.

- Eu tambémmm.

Os dois ficaram nesse drama (viadagem) por algum tempo, e eu fui pra sala com Ash.

- Você acredita naqueles dois? - Me sentei na poltrona.

- Aquilo sim que é amizade, da até pra criar um Shipp, Muke, eu apoio. - Ele riu por um momento e logo parou, suspirou e se concentrou na televisão. - Eu e o Calum éramos parecidos, mas depois da Vitória não é mais tanto.

- Ah, que chato.

- Pois é, mas ele tá feliz, então to feliz também.

- Você é um bom amigo. - Sorri.

- Obrigada. A Vitória falou muito de você. - Ele trocava de canais distraidamente.

- Acho que vou dormir.

- Boa noite.

- Boa noite Ash.

- Muke... - Lembrei do que Ash tinha dito e comecei a rir sozinha.

Passei pela porta da cozinha e vi Mike lavando a louça e o Luke secando e guardando. Os dois cantavam uma musica que não reconheci. Eles realmente eram muito amigos, eu não queria estragar isso, não mesmo, mas isso me parecia ser inevitável. Infelizmente. Afinal, segundo eles mesmos, os dois me amavam.

Subi para meu quarto provisório, deitei na cama e fiquei olhando para o teto por vários minutos até pegar no sono.

[...]

Acordei num susto com barulhos no quintal, meu coração se acelerou.

Levantei rápido e olhei pela janela, vi vultos, paralizei.

Um barulho no meu quarto me fez gritar alto e pular para cima da cama.

A casa não era muito nova, e estalava mesmo, mas na hora isso nem passou ela minha cabeça.

- Caly? - Luke abriu a porta do meu quarto com força e entrou. Sua cara estava amassada, com certeza estava dormindo. Ele usava apenas uma cueca boxer e uma pantufa colocada as pressas. - Você tá bem? Por que gritou?

- Eu... Foi só um pesadelo.

- Mas por que está em pé em cima da cama?

- Foi no susto, nem percebi. - Ri sem graça e deitei novamente.

- Está tudo bem. - Ele sentou se na beirada da minha cama e acariciou meus cabelos. - Foi só um pesadelo. Já pode voltar a dormir.

- Você é o melhor. - Sorri já fechando os olhos novamente. Me sentia tão segura com ele por perto.

Luke se levantou e quando foi dar um passo segurei seu pulso.

- O que foi? - Ele se ajoeilhou ao lado da minha cama segurando minha mão.

- Fica aqui? Comigo? - Sussurrei.

- Claro. - Ele me deu um beijo rápido e se sentou ao lado da minha cama, se escorando na mesma.

Fiquei fazendo cafuné em seus cabelos até cair no sono. Luke não protestou nem por um instante, nem se queixou do desconforto de ficar sentado no chão frio. Ele era simplesmente incrível. O melhor. Eu me odiava, pois sabia que iria magoa-lo, pois sabia que cada vez que dava esperanças a ele só iria magoa-lo mais no final.

Acordei, acho que, uma hora depois e vi Luke deitado no chão ao lado da minha cama, dormindo e minha mão pendida pra fora do colchão.

Peguei meu cobertor e o cobri, então comecei a sentir frio. Desci da cama e me deitei ao seu lado no chão me cobrindo com a coberta também. A luz da lua entrava pela janela, que estava com as cortinas abertas, e iluminava o quarto, me dando uma visão perfeita de seu rosto. Sorri e fiquei observando-o. Alguns minutos depois, quando eu estava pegando no sono, senti ele por seu braço sobre mim, mas estava sonolenta demais para tira-lo dali, então apenas suspirei e logo cai no sono novamente, dessa vez dormi o resto da noite sem interrupções.

[...]

Acordei com a luz do sol na minha cara, e um Luke dormindo do meu lado. Ele estava tão fofo. E ainda estava abraçado em mim.

Alguns minutos depois ele também acordou, me olhou e sorriu.

- O que está fazendo aqui? Me lembro muito bem de ter visto você pegar no sono na sua cama. 

- Eu acordei e vi você no chão, e estava frio, então te dei meu cobertor, ai eu que fiquei com frio, então deitei aqui pra não acordar você e poder usar o cobertor também. - Tentei resumir.

- Ah, bem plausível. - Ele sorriu novamente.

- Bobo. - Sorri de volta e me sentei, no chão.

Ele fez o mesmo e se espreguiçou.

- Ai meu Deus. - Ele pôs as mãos na cabeça e a balançou negativamente.

- O que foi?  - Me espantei.

- Me desculpa, eu nem percebi que... - Ele indicou pra baixo da coberta, acho que estava falando do fato de estar apenas de cueca. - Me desculpa mesmo, eu...

- Relaxa. Fomos criados juntos, eu já te vi em situações piores. - E eu não estava brincando. - Vou escovar os dentes para tomar café. - Dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto o deixando sozinho.

- Eu ouvi a voz do Luke no seu quarto? - Mike estava secando o rosto na camiseta. - Ele estava ali dentro com você por acaso?

- Não, claro que não. Por que estaria? Não diga bobagens. - Tentei contornar ele e ir para o banheiro, mas Michael me segurou com cuidado pelos ombros e me encarou com um pequeno sorriso no canto do rosto.

- Então por eu esta tão nervosa?

- Não to nervosa. - Falei meio irritada.

- Que fera. - Ele me beijou e eu retribui me deixando cair em seus braços. - Eu confio em você. - Disse por fim me libertando de seu abraço.

Entrei no banheiro e fiquei vários minutos encarando meu reflexo no espelho.

"Eu confio em você."

​Aquilo não saia da minha cabeça, eu me sentia péssima, muito culpada por mentir, mas eu não tinha escolha, tinha? Caso contrário eu os magoaria demais, e essa era a única coisa que eu não queria fazer naquele momento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...