1. Spirit Fanfics >
  2. I Found Love >
  3. Você me ama?

História I Found Love - Você me ama?


Escrita por: ednasvaldo123

Notas do Autor


Bibi=Bianca
(Ingrylu é ingryd e Lucas, biyu é yuri e bianca e nael é nathalia e rafael)

Capítulo 2 - Você me ama?


Fanfic / Fanfiction I Found Love - Você me ama?

POV Nathália:
Depois daquele dia não sabia o que eu e ele eramos, amigos ou namorados? Es a questão...

*Toc toc* Vou atender a porta:

B: -Mahoe miga, como foi o beijo?

Quando eu abri a porta era Ingryd e Bianca que tinham trago brigadeiro para nós podermos conversar

I: -Ele beija bem?
N: -Sim ele beija bem, o beijo foi muito bom, mas agora não sei o que nos somos

Ficamos a tarde toda conversando, até que elas estavam quase indo embora e nos 3 recebemos um mensagem, eu do Rafael, Ingryd do Lucas e Bianca do Yuri, nos vimos que eles estavam chamando a gente para um encontro triplo, demos um berro de felicidade e formos nos arrumar.

POV Narradora:
Quando as meninas terminaram de se arrumar, elas foram até o local aonde seria o encontro triplo.

No encontro...

R: -Meninos, olha elas ali

Y: -A Bianca esta uma gata!

L: -Se o paraíso tiver a Ingryd lá, eu vou!

R: -A Nathália esta maravilhosa.

N,B E I: -Oi meninos!

R, Y E L: -Oi

No encontro eles ficaram conversando, rindo.

*Depois de um tempo no encontro* Yuri e Bianca começaram a namorar e Ingryd e Lucas também.

As meninas perguntaram se a Nathália queria ir com elas pra casa, mas ela não quis por que tinha que comprar um sapato que sua mãe pediu, quando ela iria sair da loja começou a chover muito e ela não tinha levado guarda chuva, ela ficou esperando passar algum TÁXI, e nada, mas Rafael passou ali e viu Nathália, ele estava saindo da padaria, ele perguntou: -Nathália? O que você esta fazendo ai? N: -Eu comprei um sapato que minha mãe pediu, mas quando eu ia sair da loja começou a chover, e eu não trouxe guarda chuva e faz muito tempo que eu estou aqui esperando um TÁXI!

R: -Deixa que eu te levo pra casa, eu peço meu pai para nós levar.

O pai levou Nathália até sua casa, em seu carro, quando Nathália saiu do carro, ela pediu para que Rafael também saísse do carro para eles conversarem. 

*Estava chovendo*

N: -Então Rafael, sobre aquele nosso beijo, a gente é o que agora?

R: -A gente pode ser o que você quiser! Eu sempre te amei Nathália desdo 3 ano, que foi o ano que você entrou na escola, eu posso não amostrar meus sentimentos, eu posso ser muito sério mas eu te amo!

N: -V-você me ama?

R: -Sim!

Rafael se aproximou de Nathália e eles se beijaram...

Pov Nathália

O Beijo que o Rafael me deu foi longo, estávamos na chuva.

Pov Rafael:
Vai Rafael, você consegue!

R: -Nathália, você quer namorar comigo?

N: -Quero! 

Ela me deu um beijo.

POV Narradora:
*No dia seguinte na escola*

B: -Então Nathy? Vocês estão namorando?

N: -Sim! Ele foi muito fofo ontem♥

I: -Ontem, eu, Lucas, a Bibi e o Yuri, depois que você foi compra aquele sapato pra sua mãe, nos formos até o cinema, e nós ficamos oficialmente!

POV Yuri:

Y: -É meninos acho que Ingrylu, Nael e Biyu são oficialmente reais!

*Batemos as mãos*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...