1. Spirit Fanfics >
  2. I Found Love >
  3. 10 Anos depois, a vida continua...

História I Found Love - 10 Anos depois, a vida continua...


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 3 - 10 Anos depois, a vida continua...


Fanfic / Fanfiction I Found Love - 10 Anos depois, a vida continua...

POV Narradora:
10 Anos depois, Rafael e Nathália ainda estavam juntos, assim como Ingryd e Bianca com Yuri e Lucas, as meninas decidiram ter um casamento triplo.

*Um dia antes do casamento*

As meninas organizaram o casamento, foram comprar seus vestidos e ect...

*No dia do casamento*

POV Nathália:
N: -Meninas, eu não acredito que hoje ira ser o dia do nosso casamento, á 10 anos atrás nos estávamos pensando nisso, e hoje esta acontecendo!

B: -To muito nervosa, e se a gente chegar antes da hora?

I: -Toda noiva tem que chegar atrasada!

*3 Horas antes do casamento*

I: -Meninas acho melhor nós nos arrumamos logo, faltam apenas 3 horas pro casamento!

POV Narradora:

As meninas chamaram as ajudantes que iriam ajudar-las a se arrumar.

POV Bianca:

*Nós saímos todas juntas com nossos vestidos na verdade contamos até 3 para sairmos juntas dos vestiários*

Eu estava com vestido roxo, Ingryd de verde água e Nathália de azul claro, nós não queríamos usar vestido branco, só apenas os meninos que estavam com ternos brancos, nós escolhemos para eles.

POV ´Todos´

*Na hora do casamento*

*As meninas estavam entrando*

POV Meninas: -Estávamos muito nervosas...

POV Meninos: -Estávamos nervosos... 

*Aconteceu aquele processo todo*

Todos se casaram, a casa de todos era uma do lado da outra, eles fizeram sua primeira vez e foi incrível (vou fazer um capitulo extra).

*2 Anos depois*

Bianca estava com 22 anos, Yuri com 23, Ingryd com 21, Lucas com 21, Nathália com 24 e Rafael com 23. As meninas estavam muito enjoadas e tendo todos os sintomas de gravides, elas fizeram o teste e deu positivo os 3 casais teriam uma filha ou um filho.

*Depois de 9 meses*

*Na hora do parto*

Médico: -Parabéns, são todas meninas! (No caso N, I e B tiveram uma menina)

Assim os papais e as mamães tiveram uma menina.

Filha de Nael: Rafaelly

Filha de Ingrylu: Lually

Filha de Biyu: Ysabelly

As meninas decidiram que suas filhas teriam no final ´LLY´.

E Viveram todos suas vidas...

Agradecimentos:
Mahoe gente, sei que essa foi a menor fanfic até agora que eu fiz, acho que 3 capitulos foram bons para mim poder escreve o quanto eu shippava, não fiquem triste pq ira ter um capitulo extra em breve, me sigam, deixe seu favorito e comentario, em breve tera mas fics!

 


Notas Finais


*MUITAS FANFICS PELA FRENTE*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...