1. Spirit Fanfics >
  2. I Found Love >
  3. Aquela noite-Biyu (Capitulo extra e o último)

História I Found Love - Aquela noite-Biyu (Capitulo extra e o último)


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 6 - Aquela noite-Biyu (Capitulo extra e o último)


POV Yuri

Aquela noite foi realmente incrível, entramos no quarto do motel, ela foi até o banheiro e de um vestido, voltou com uma calcinha e sutiã, ela estava maravilhosa, quando saiu do banheiro fez uma brincadeira comigo.

B: Vamos brincar?

Y: Claro, do que?

B: Irei fazer 2 perguntas, e se você acerta uma, eu tiro a calcinha ou o sutiã, se erra, não tiro. Primeira pergunta, qual a minha cor favorita?

Y: Roxo

Ela foi e tirou o sutiã, e foi se aproximando de mim.

B: Segunda e última pergunta, qual meu youtuber favorito?

Y: LubaTv

Ela chegou perto de mim, me fez levantar da cama, e tirou minhas calças, botou eu sentado na cama de novo e tirou sua calcinha sentando em mim, enfiando meu membro em sua intimidade.

POV Bianca

Eu enfiei seu membro na minha intimidade, ele pegou minha cintura e parou de enfiar, deu um chupão em meu pescoço.

Me jogou na cama, chupando meu peito esquerdo e apertando o direito! 

Aquela noite foi muito boa, Yuri foi muito ´´fofo safado´´

Agradecimentos:
Hello gente, aqui agora é a POV da criadora, bom eu escrevi essa fic baseada em meus dois amigos da escola: Rafael e Nathália, Nathália já gostou do Rafael (E PRA MIM AINDA GOSTA -qq), Rafael as vezes demostra alguns sentimentos por ela e ela por ele, eu shippo muito mesmo, infelizmente não tenho foto dos dois juntos, me aguardem, tenho muitas fics pelas frentes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...