História I Found You - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Bottom, Harry Styles, Larry, Louis Tomlinson, Narry, Niall Horan, One Direction
Exibições 58
Palavras 707
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 13 - 13°


Fanfic / Fanfiction I Found You - Capítulo 13 - 13°

Se Niall disser que está bem, ele vai estar mentindo. Harry já estava desacordado a um mês. Os médicos não entendiam o porquê dele não acordar, não fazia sentindo. 


Foram feitos alguns exames em Harry e foi constatado, ele estava cego. Ele teve alguns ossos quebrados, mas esse não era o problema. 


Louis foi preso. O pai de Niall o prendeu por tentativa de assassinato e Luke foi junto. Na verdade, um monte de amigos do castanho foi preso e Niall estava muito feliz com isso. Tomlinson só fez coisas ruins com Harry, ele merecia a cadeia. 


O pai de Niall ficou sensibilizado com a história do casal Narry e arrumou algumas coisas para facilitar a vida deles. Ele arrumou um cão guia para Harry, ele iria precisar, arrumou uma nova casa para Niall, longe daquele bairro, comprou um carro novo e montou um negócio para o loiro. Niall agora era dono de uma cafeteria, que iria vender alguns doces. Ele só pesou em Harry. 


Na verdade, toda a sua vida está girando em torno de Harry. Niall não consegue fazer nada, sem pensar no cacheado antes. A vida de Styles vai mudar drasticamente e o loiro só tem certeza de que vai estar ao lado dele para tudo. 


❤〰 

〰❤ 


Niall apertou a mão de Harry e sorriu. A sua mão não estava mais gelada. O loiro se acomodou na poltrona branca e deitou a cabeça na cama em que ele estava. Ele ficou passando o polegar pelo mão dele e isso fez o loiro sorri de alguma forma. 


Horan estava distraído, passando o dedo pela mão de Harry, que nem percebeu quando o mesmo apertou sua mão delicadamente. Niall levantou o rosto e viu o cacheado se mexendo um pouco na cama. O loiro se levantou correndo e foi chamar os médicos, não demorou muito para eles aparecerem e começar a examinar o mais novo. 


Harry foi examinado e a faixa em seus olhos permanecia. Niall andava de um lado para o outro e tentava encontrar uma forma de contar para Harry que estava cego e a culpa era de Louis. 


Assim que o médico parou de examinar Harry, ele foi até Niall e pediu para que o loiro contasse tudo ao cacheado. O loiro assentiu, embora ele estivesse com muito medo. 


"Oi Hazz!" falou Niall se aproximando de Harry e sentando ao lado do menino de cachos na cama. 


"Oi Ni... Tem como tirar essa faixa dos meus olhos?" pediu Harry o loiro respirou fundo. 


"Harry... Tudo bem!" 


Niall se aproximou e tirou a faixa que tampava os olhos do menino de cachos. Horan olhou para Harry e o mesmo já estava de olhos abertos. Suas íris verdes não existiam mais. Louis tinha acabado com a vida dele. 


"Niall você tirou a faixa?" perguntou Harry piscando algumas vezes. 


Niall fechou os olhos e sentiu seus olhos manejados. Ele não sabia como contar, ele não sabia nem por onde começar. Niall se mexeu incomodado na cama e secou as lágrimas que insistiam em descer. 


Harry voltou a piscar algumas vezes, mas ele ainda não conseguia ver nada. E foi como se Harry lembrasse de tudo. O que Louis fez com ele passou por sua cabeça como um filme te terror. Ele ainda não acreditava que o castanho foi capaz de tamanha atrocidades. 


Os olhos de Harry se encheram de lágrimas e ele começou a brincar com as mãos. 


"Eu... Eu... Eu estou cego, não é?" falou Harry fungando e o loiro só sabia chorar. 


"Responde Niall, por favor!" pediu Harry e ele escutou o loiro suspirando. 


"Louis jogou amônia nos seus olhos, os médicos não conseguiriam fazer nada." falou Niall tão baixo, que ele podia jurar que Harry não tinha escutado. 


"Como ele pode fazer isso comigo?" falou Harry o loiro deu de ombros. 


"Eu não sei!" 


"Niall..." chamou Harry e ele começou a procurar pela mão do loiro. 


"Fala." 


Harry segurou na mão do loiro e isso lhe passou segurança. 


"Você ainda vai me amar?" perguntou Harry e o loiro sorriu. 

"Eu vou te amar até o fim da minha vida Harry!" falou Niall e ele viu Harry esboçar um sorriso lindo de covinhas 


"Eu te amo Niall!" 


"Eu te amo meu babe Curly! 



Notas Finais


Tá acabando!

Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...