1. Spirit Fanfics >
  2. I Found You. >
  3. Conheci meus novos parceiros de casa.

História I Found You. - Conheci meus novos parceiros de casa.


Escrita por: LiivTae

Notas do Autor


Chegay, e já vou, tchau.

Não me perguntem o porque dessa foto.

Capítulo 5 - Conheci meus novos parceiros de casa.


Fanfic / Fanfiction I Found You. - Conheci meus novos parceiros de casa.

Meus pensamentos estavam a milhão, eu não sabia o que pensar desse emprego, e se eu tivesse caído em uma cilada? Ainda parada na frente dá porta eu refletia... Até q fui interrompida pelo segurança gentil.

-A senhorita não vai entrar? - ele me perguntou com uma enorme interrogação no rosto.

-Ah, sim! Eu vou entrar sim, eu só estava pensando... Obrigada pela ajuda. - eu decidir encarar, eu já estava ali mesmo, criei coragem e assim que coloquei minhas mãos sobre a maçaneta, sentir um arrepio na minha espinha, parecia que eu iria entrar em uma casa mal assombrada.

Quando eu abri a porta simplesmente me deparei com um bando de garotos bagunceiros, aquela casa estava uma zona, acho que é por isso que o tal Bang estava tão desesperado.

Um dos garotos estava literalmente largado no sofá com o celular sobre o rosto, ele era pálido, cabelos negros, ele era realmente bonito. Outros dois estavam jogados no tapete, aparentemente estavam jogando vídeo game, um deles tinha cabelos negros, sorriso lindo, e era fofo ao mesmo tempo que parecia extremante sexy, o outro também não ficava muito atrás, tinha cabelos castanhos, e também era muito (muito mesmo), fofo e sexy, como isso é possível? estaria eu no paraíso? Continuei ali parada na porta, nenhum deles parecia ter notado minha presença, até q um outro ser humano passa com um balde de batatas fritas na frente dá porta despreocupado, mas logo a expressão de tranquilidade dele se torna em uma expressão desesperada.

-Aaaah!! Quem é você garota?- disse o garoto de cabelos castanhos e extremante lisos, enquanto me apontava um dedo. Eu não pude deixar de me assustar com o grito dele .

- Me desculpa! E-eu sou a Jéssica. você me assustou! - falei colocando a mão no meu coração, e logo notando uma figura aparecer atrás do garoto assustado.

- Oi! O Bang me falou de você. Meu nome é Namjoon, não se preocupe com o Hoseok, ele se assusta com facilidade. - disse um garoto mais alto e muito bonito, sorrindo na minha frente.

-Prazer... - falei um pouco envergonhada, o tal do Hoseok me encarava de um jeito q me deixou desconfortável.

- Ata, desculpa, pode me chamar de J Hope, esse é meu nome artistico. - ele disse divertido. - Mas Namjoon, por que não avisou que teríamos visitas? - perguntou dando um leve empurrão no maior.

- Eu acabei de ficar sabendo, não deu tempo, desculpa, e ela não é visita, ela apartir de hoje vai trabalhar com a gente, será nossa assistente pessoal. - explicou Namjoon. E J Hope apenas concordou com a cabeça e ficou calado. - Então Jessica, entre! Seja bem vinda a nossa casa. - Namjoon pegou no meu braço me puxando para dentro.

-Namjoon, você vem trazer prostitutas aqui pra casa e nem avisa pra gente? A casa também é nossa sabia? -disse o garoto que estava largado no sofá, ele disse ainda olhando para o celular.

- PROSTITUTA?? Garoto você acha que está falando com qu.... - fui interrompida com as mãos de Namjoon q cobriram a minha boca, e logo ele se manisfestou.

-Suga! Ela não é uma prostituta, ela é a Jéssica, nossa nova assistente pessoal. - explicou Namjoon um pouco irritado.

-Ata, foi mal aí viu? Como é que eu ia adivinhar? - disse Suga agora olhando em nossa direção.

- Tudo bem... - eu disse mais calma.

Os dois garotos jogando videogame apenas pararam e nos olharam, um deles deu um sorriso meio malicioso (?), e logo se apresentou.

-Eu sou o Jungkook! Prazer! - o garoto disse ainda sentado e logo voltando sua atenção ao jogo.

-E eu sou o Jimin! - falou o outro sorrindo amigavelmente.

Eu apenas acenei com a cabeça e sorri para os dois garotos simpáticos.

- Antes q você pergunte , os outros integrantes estão dormindo, tiveram um dia muito cheio, eles são o Jin e o V ou Taehyung, como preferir chamá-lo. Eu irei dormir também, estou muito cansado, J Hope, pode leva lá até o quarto reserva? - perguntou o mais alto logo subindo as escadas.

-Claro! - respondeu Hoseok. - Vamos, eu vou te levar no seu quarto. - ele disse me ajudando com as malas.

Subimos as escadas dando risada de coisas idiotas q ele me falava, e quando chegou em meu quarto ele apenas largou minhas malas lá e perguntou se eu precisava de mais alguma coisa, eu pedi apenas a chave do quarto.

-Osh, pra que chave? Ninguém aqui vai te assaltar não! -ele disse brincalhão.

-Eu sei, é que eu sou sonâmbula, e eu posso sair por aí de noite pela casa e... - ele me interrompeu.

- OK, OK! não quero me assustar com nenhuma sonâmbula de madrugada, você venceu, toma a chave. - ele estendeu a mão para q eu pudesse pegar as chaves.

- Obrigada, se você quiser descansar, pode ir, daqui eu me viro mesmo. - eu disse abrindo uma de minhas malas.

- Eu já vou dormir, se precisar de alguma coisa pode me chamar aqui no quarto ao lado, boa noite... - ele disse a última parte abrindo a porta bocejando.

- Tá bom, boa noite. - respondi.

Eu gostei dos garotos, apesar de um deles ter me chamado de prostituta, foi apenas um erro dele, e eu já perdoei, eles pareciam ser legais, faltava agora conhecer apenas mais dois, o Jin, é o tal do Taehyung ou V, como eles devem ser? De qualquer forma o Namjoon já virou o meu porto seguro, ele me passava muita confiança. Eu não poderia ter arranjado emprego melhor e mais rápido, por enquanto está tudo bem, espero que continue assim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficou pequeno mas é q eu tô com dor de cabeça. Sorry.

Beijinho❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...