1. Spirit Fanfics >
  2. I Found You. >
  3. "Sorrisinho quadrado"

História I Found You. - "Sorrisinho quadrado"


Escrita por: LiivTae

Notas do Autor


Chegay!!
Fiquem com mais um capitulo, não ficou grande mas.... Eu tentei!
Deixem sugestões, quero muito saber a opinião de vocês.

Capítulo 6 - "Sorrisinho quadrado"


Fanfic / Fanfiction I Found You. - "Sorrisinho quadrado"

Eu ja tinha arrumado meus pertences em meu quarto, e também ja tinha tomado banho, eu demorei um pouco pra achar o banheiro já que tinham esquecido de me falar aonde ele ficava, porém eu descobri que ele ficava no corredor do meu quarto mesmo. 

Depois de rolar umas ciquenta vezes na minha cama, eu consegui dormir, aquela cama era muito confortavel, mas eu ainda preferia a minha cama, do meu quarto, da minha casa, mas é oque tem pra hoje. Só que como eu fui feita para me fuder na vida.... Eu tive um pesadelo, nesse pesadelo eu tinha sido sequestrada, e depois mandada pra Turquia e tive que virar garota de programa, tipo aquela novela "Salve Jorge" sabe? Pois é. Eu acordei super ofegante e assustada, e como eu sou SUPER otária, eu nao reconheci o quarto aonde eu estava, foi ai que eu entrei em desespero, corri pra porta e a mesma estava trancada, eu bati nela, e gritei por socorro, até que ouvi uma voz vindo do outro lado da porta.

-Oque ta acontecendo aí? Abre essa porta! -Dizia uma voz rouca.

-Você que tem que me tirar daqui! -Eu respondi quase chorando. {Estou me sentindo uma trouxa kjj}

-Eu nao to entendendo nada, quem é você? Se o Namjoon souber ... -respondeu a outra pessoa.

-Pera... você disse Namjoon? - e foi nessa hora que caiu a ficha, eu me toquei que eu tava no meu emprego e nao tinha sido sequestrada. Minha mão direita involuntariamente pousou na minha testa, cara... Que mico. 

- Ei! Me responde! - o ser falava do lado de fora.

Eu peguei a chave que estava na comoda do meu quarto e abri a porta. Eu estava com tanta vergonha que minha cara deveria estar uma pimenta. Assim que a porta foi aberta eu nao conseguia olhar pra cara do garoto parado na minha frente, foi muito mico, entao eu encarei meu próprio pé.

-....Que porra é essa? Quem é você? - O menino alto me perguntou.

- Oi... - sorri sem graça. -Meu nome é Jessica, eu vou trabalhar aqui de agora em diante. - expliquei, agora olhando no rosto do mais alto, que era muito lindo.

- Mas porque caralhas você estava gritando desesperada? - ele disse olhando para dentro do meu quarto.

Depois desse pergunta, eu pedi pra ele entrar, e então eu expliquei tudo pra ele.

- Sério isso? -ele me perguntou rindo da minha cara, depois da explicação detalhada que eu dei.

- É serio... E porque você esta rindo? Foi assustador de verdade, na real meu coração ta acelerado até agora. - Eu respondi um pouco alterada.

- Ta, calma, vamos la na cozinha, daí você bebe um pouco de agua. - ele falou segurando nos meus dois ombros.

Nós dois descemos até a cozinha, eu sentei na bancada e ele pegou uma garrafa de agua na geladeira, e depois pegou um copo.

-Toma. - ele disse me oferecendo o copo d'agua. Que eu peguei imediatamente.

- Obrigada.. - Agradeci um pouco antes de beber.

- Denada... Bom, você vai trabalhar exatamente de que? -perguntou ele se sentando na bancada ao meu lado.

- Eu vou cuidar das coisas de vocês, assistente pessoal, para ser meia específica. - eu respondi.

- Entendi... -ele disse assentindo com a cabeça.

- A propósito, quem é você? O Jin, ou o V? -perguntei descontraida.

-Eu sou o Taehyung, mas meu stage name é V, pode me chamar doque preferir, Taehyung, V, Tae, Taetae.... É só escolher. - ele deu um sorrisinho quadrado muito fofo.

-Posso te chamar de sorriso quadrado? - eu sorri amigavel.

-Pode... - ele respondeu, parece que ele ficou um pouco timido.

- Gostei, de Taetae tambem. Então é isso, vou te chamar de Sorriso quadrado e Taetae. - falei descendo da bancanda e ele só concordou com um sorriso. - Acho melhor a gente ir dormir, amanhã vocês tem evento. - Mudei de assunto colocando o copo na pia.

- Ok. - ele assentiu e desceu da bancada.

Subimos as escadas e paramos em frente ao meu quarto.

-Olha, meu quarto é ali, quando precisar, pode chamar. -ele disse apontando para o quarto ao lado do meu. E eu logo notei que ele dividia quarto com o Hoseok.

- Tabom. -eu assenti abrindo a porta do meu quarto. - Boa noite Taetae! 

- Boa noite. - ele acenou e foi para o quarto dele.

Eu entrei e me joguei na cama e fiquei refletindo sobre o micão que eu tinha passado ali. Aquele menino era tão fofo, ele também tinha uma aparencia tao jovem, deveria ser mais novo ou da mesma idade que eu. Logo me ajeitei na cama e dormi, estava muito cansada, o dia foi muito agitado, e amanhã eu iria ter que ralar muito.





Notas Finais


Entao é isso!! Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro, e se você é um leitor fantasma.... APAREÇA kkk
Ps: O Tae está com a aparencia da foto do capítulo.
Beijo, tchau!!
-LiivTae♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...