1. Spirit Fanfics >
  2. I found you >
  3. Doubts

História I found you - Doubts


Escrita por: mxnbabe e maykun

Notas do Autor


Opa opa. Cheguei.

Espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 10 - Doubts


No dia seguinte, Hyunwoo ainda não se sentia disposto para conversar com Hoseok. Ele realmente havia pensado no que Minhyuk havia dito, porém era difícil. Demorava a confiar nas pessoas e, quando alguém quebrava sua confiança, era complicado consertar tudo.

Mas e se de fato não fosse culpa dele? E se ele realmente não sabia sobre o que o pai dele fez quando aceitou o cargo?

Ele não teria essas respostas sem que conversasse com Hoseok. Mas isso teria de esperar.

 

***

 

- O Hyunwoo não veio almoçar com a gente... - Hoseok falava cabisbaixo, remexendo a comida de um lado para o outro sem vontade de comer.

- Dê tempo ao menino, Hyung. Ele é um pouco difícil. - Chae estava começando a ficar preocupado. O moreno não havia comentado sobre o ocorrido com ele.

- Mas eu gosto muito dele, Chae. Eu não quero perder um amigo. - Levantou o olhar para o mais alto, tendo o semblante um tanto desesperado.

- Calma, Hyung. - Por cima da mesa, Hyungwon alcançou sua mão, afagando-lhe o dorso brevemente. - Eu sei que a culpa não foi sua, você não sabia. Hyunwoo é inteligente e muito justo, ele vai ver isso.

- Tudo bem... – disse Hoseok, desvencilhando-se do toque do maior e se levantando. Dirigiu-se até uma das grandes janelas.

- Aigoo, hyung. – Chae levantou-se da sua cadeira e foi até o loiro, virando-o para si. - Eu quero que você se acalme, tá? Eu conheço o Hyunwoo, ele vai entender ou procurar você para tentar entender. Não fique assim, por favor, me parte o coração.

- Tá bom, Chae... - Fez um bico adorável com o lábios.

- Agora cadê o meu sorriso? – Brincou o maior e Hoseok não conseguiu evitar de sorrir. - Esse aí, olha que lindo.

Hyungwon aproximou-se do menor e selou sua testa de forma demorada, surpreendendo-o. Ao se afastar, pôde notar o rosto corado do mais velho e riu disso.

- Não ria de mim! – protestou Hoseok, afastando-se e bufando irritado.

- Que hyung gracinha! - Hyungwon provocou mais uma vez.

- Calado! – Resmungou.

O mais novo pretendia provocar o menor mais ainda, mas foi interrompido pelo celular que vibrava no seu bolso. Colocou a mão lá e puxou o celular, encarando a tela por alguns instantes antes de desligar, colocando o celular de volta no bolso.

- Bom, acho que vou voltar ao trabalho ou o chefe me mata. – Brincou um pouco sem graça, recolhendo suas coisas para voltar para o seu andar.

- O que houve? – Perguntou Hoseok.

Ele havia notado que Chae ficou estranho depois da ligação. O maior não tinha comentado sobre nenhum problema que andou tendo, nem nada do tipo. Então se preocupou.

- Hm.. Nada demais. Vejo você no fim do dia, hm? – Sorriu fraco e saiu pela porta, deixando o loiro sozinho.

Hoseok sentou-se na cadeira, ainda fitando a porta que acabara de ser fechada por Hyungwon.

“Todo mundo deu para ficar estranho agora? ”, pensou.

Suspirou pesado e encostou a testa no tampo da mesa, batendo-a de leve algumas vezes. Ele não sabia o que fazer.

 

 

 

- Eu pedi para você não me ligar no trabalho. – Sussurrava Hyungwon ao telefone, olhando para os lados para ver se alguém se aproximava. – Eu sei, eu sei... Eu disse que ia ficar tudo bem, mas eu preciso de tempo.

Suspirou cansado, passando a mão pelos fios, colocando-os para trás.

- Okay... Hm... eu também. Até. – Por fim, desligou.

Colocou o celular no bolso e arrumou a blusa social no corpo, se dirigindo ao elevador para voltar ao trabalho.

 

***

 

Como os dois estavam cansados demais para sair e fazer algo, Hyunwoo e Minhyuk combinaram de jantar juntos na casa do mais velho novamente. Dessa vez, sozinhos.

Os dois rapazes eram simples, gostavam de coisas caseiras, sem muito enfeite. Seria algo gostoso de se fazer, principalmente na companhia um do outro

Por ideia de Minhyuk, colocaram a comida e os pratos na mesinha de centro e usaram as almofadas para sentar. Era diferente, porém legal.

Conversavam, comiam, davam risadas. Algumas vezes beijos eram roubados.

Minhyuk tinha o poder de fazer Hyunwoo se sentir muito bem apenas em estar ali, muitas vezes só por escutar sua voz pelo telefone já ajudava. O ruivo o fez esquecer-se do estresse do trabalho naquela noite que passavam juntos e também da sua situação com Hoseok.

Era muito bom ter um porto de paz em meio a tantos problemas e Minhyuk tinha virado exatamente isso para o moreno.

Enquanto Minhyuk rolava de rir com o moreno colocando as batatinhas na boca imitando presas, tentava desbloquear a tela do celular e abrir a câmera para tirar uma foto daquele momento inédito. Com certeza usaria aquilo para fazer o maior passar vergonha futuramente. Minhyuk era desses.

Quando conseguiu, largou seu celular sobre a mesinha e levantou-se para levar as coisas que haviam sujado até a pia, e desta vez, foi o menor quem lavou a louça.

Voltou à sala de estar e sentou ao lado de Hyunwoo, pegando sua mão e entrelaçando seus dedos aos dele, lançando-lhe um sorriso adorável.

- Você me faz bem. – O menor simplesmente disparou.

Hyunwoo praticamente congelou com aquela declaração. Ambos não tinham o costume de trocar declarações ou algo do tipo. Mas seu espanto não fora de reprovação, gostava disso, gostava ainda mais porque ali descobriu que o que sentia era reciproco.

- Me sinto muito bem com você também. – Hyunwoo sorriu e apertou a mão do menor.

Minhyuk sorriu com a resposta, ficou feliz em saber que o moreno sentia a mesma coisa.

Esticou-se até seu rosto ficar bem perto do maior. De início, apenas roubou um simples selar, logo prolongando-o e transformando-o em um beijo intenso. O ruivo pousou sua mão na nuca do moreno, mantendo-o próximo de si, assim como a intensidade do contato.

Hyunwoo deslizou sua mão até a cintura do outro e o puxou para seu colo, continuando o selar até que precisasse respirar. Mas não queria parar.

Desceu seus lábios para o pescoço do menor, distribuindo vários selares e mordidas leves pela tez branquinha do mais novo, arrancando alguns suspiros prazerosos do rapaz de fios avermelhados.

Suas mãos grandes permaneciam na cintura delicada, porém não paradas, sempre acariciando, deslizando para cima e para baixo.

Logo Minhyuk puxou seus fios, erguendo seu rosto para poder voltar a beijar seus lábios de forma intensa. Ambas as línguas se tocavam e deslizavam, um provando o gosto do outro, pensando que nunca iam enjoar dos lábios alheios.

Hyunwoo ousou adentrar sua mão na camisa do mais novo, passando a acariciá-lo diretamente em sua pele, sentindo o menor se arrepiar – o que o fez sorrir entre o beijo. Pacientemente, o moreno percorria o tronco do ruivo, erguendo sua blusa junto.

Minhyuk pareceu não notar logo de início que as mãos ousadas do mais velho levantavam sua blusa. Talvez porque estava perdido no beijo e os pensamentos estavam longe dali. Quando sentiu as suas mãos já na altura de seu peitoral, cessou o beijo, afastando-se devagar. Instintivamente, Hyunwoo retirou suas mãos dali.

- Hyung... – Minhyuk falou baixinho, cabisbaixo. Provavelmente tentava esconder sua vergonha.

- Avancei demais, pequeno?

Compreensível como sempre, Hyunwoo se preocupou. Levou sua destra até o rosto do menor, erguendo-o para poder olhá-lo nos olhos. – Desculpe-me.

- Não é isso... É que... – Minhyuk desviou seu olhar mais uma vez.

Hyunwoo riu baixinho, achando extremamente adorável o jeito como ele estava envergonhado. Nem parecia o Minhyuk que encontrara na lanchonete da primeira vez ou o que tentara lhe roubar um beijo na cafeteria. Gostava disso, sentia-se mais íntimo dele.

- Sabe que pode me contar tudo o que quiser, hm? – Fez um breve carinho em seu rosto.

- Uhum. – Balançou a cabeça em confirmação, voltando a olhar para o maior. – É que eu nunca fiz essas coisas, hyung.

- Ah... – Não sabia que era possível, mas naquele momento, achou o ruivo mais adorável ainda. – Tudo bem. – Riu baixinho, puxando-o para um abraço.

- Não ria! – Resmungou, retribuindo o abraço.

- Não estou rindo, achei uma gracinha. – Beijou seu rosto. – Eu espero você, pequeno.

- Mesmo? – Respondeu mais animado, afundando seu rosto na curva do pescoço do mais velho, se deliciando com o cheiro que emanava do mesmo.

- Mesmo. Eu não estou interessado nisso... Bom, até estou. Mas não é só isso que quero com você. – Confessou um tanto sem jeito, agradecendo mentalmente por não estarem se olhando naquele momento. – Quero cuidar de você, quero ama-lo e te fazer mais feliz.

Pôde sentir Minhyuk sorrir largamente e o seu sorriso não era diferente. Então o ruivo apertou o abraço, depositando um singelo selar no seu rosto.

- Ah... Eu gosto tanto de você, hyung! – Voltou a olhá-lo ainda com o sorriso de orelha a orelha formado no rosto.

- É reciproco. – Hyunwoo piscou, logo caindo na risada. Ria, talvez, mais pelo nervosismo.

 

Trocaram mais alguns mimos, carinhos, beijos e risadas até Minhyuk dar a triste notícia à Hyunwoo que teria de ir embora.

- Bem que eu queria ficar, hyung. Mas tenho coisas para resolver lá em casa... – Falava com um bico nos lábios, fazendo Hyunwoo roubar um selar rápido sem nem pensar duas vezes, observando o rosto do menor corar logo depois.

- Tudo bem, então. – Deu-se por vencido.

Não iria atrapalhar os afazeres do outro, não queria ser um empecilho, longe disso.

O ruivo pediu licença e foi até o banheiro para arrumar suas roupas e o cabelo que não fazia ideia de quando havia ficado tão bagunçado.

O moreno fora tirado de seus devaneios quando o celular do mais novo vibrou sobre o tampo de vidro da mesinha de centro. Esticou-se para poder olhar se era uma ligação, mas viu que era uma mensagem. Não era sua intenção invadir a privacidade alheia, mas a mensagem estava escrita na tela de bloqueio, não pôde evitar de ler.

“Cadê você, hyung? Estou ansioso para o segundo round.”

Após as palavras, haviam vários emojis tristes e chorando. Se assemelhavam as mensagens que Minhyuk mandava, carregadas deles.

Instantaneamente, aquela voz ao longe na ligação que haviam feito na noite anterior veio a sua cabeça.

“Minhyuk-ah, você está demorando tantooo. “

Ouviu os passos de Minhyuk pelo corredor e o maior voltou a sua posição de antes. Não queria parecer bisbilhoteiro.

- Até depois, hyung. – Despediu-se com um selar rápido nos lábios cheinhos do mais velho. Pegando seu celular e colocando-o no bolso.

Hyunwoo murmurou um “até” e observou o menor sair pela porta.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...