1. Spirit Fanfics >
  2. I found you >
  3. End

História I found you - End


Escrita por: mxnbabe e maykun

Notas do Autor


Eu tava olhando pro cap, o cap tava olhando pra mim, eu olhei pra hora, já é dia 12 então danone )o)
Viram a capa nova? A @letsbocca que fez, essa linda!
Ultimo cap pra vocês. Feliz dia dos namoradinhos.
Cap betado pela Flavinha <3
No final tem uns agradecimentos.

Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 12 - End


O moreno acordou mais cedo especialmente naquele dia.

Colocou uma das suas melhores roupas sociais, arrumou bem o cabelo - não aquilo que chamava de penteado - e passou uma quantidade generosa de perfume. Pegou suas coisas e saiu.

Queria passar no shopping antes do trabalho, pretendia comprar algo para Minhyuk e fazer uma surpresa, assim como Hoseok havia sugerido.

Por mais que ainda não tivesse tirado toda aquela história a limpo, acreditava na boa conduta do mais novo.

Após comprar o que queria, rumou até a casa de Minhyuk. Não iria entregar o presente ali mesmo, mas queria convidá-lo para sair pessoalmente, não por mensagem ou ligação como todas as vezes que combinaram de sair.

Estava nervoso, a última vez que se sentiu assim com Minhyuk foi na primeira vez que sairam. Mas era uma sensação boa.

Assim que o ruivo abriu a porta, Hyunwoo tratou de colocar um grande sorriso no rosto, ainda mais ao ver que o menor ainda usava sua roupa de dormir - e não se importava com isso - que era um shorts largo e uma blusa larga de algum desenho que não pôde reconhecer.

- Hyung! Que surpresa você aqui! - Falou animado demais para uma pessoa que estava acordada a essa hora da manhã, mas era Minhyuk. - Venha, entre e não repare na bagunça, meus colegas não ajudam muito...

Então abriu mais a porta e deu espaço para que Hyunwoo entrasse. O moreno o fez, pedindo licença assim que adentrou a casa.

Deu uma boa olhada ao redor e era uma casa simples, sem muita mobília, assim como organização, diferente do seu apartamento.

- Espero não estar indomodando.

- Você não incomoda nunca. - Respondeu sorridente. - Ao que devo a honra de sua presença?

Indicou para que sentasse em um dos dois sofás que havia naquela sala, assim o fez e Minhyuk sentou bem de frente para ele.

- Só queria conversar algo com você... - Pigarreou.

- Ahm... Tudo bem.

- Quando eu te liguei, ouvi uma voz ao fundo e quando você estava na minha casa, vi uma mensagem no seu celular... - Minhyuk prestava atenção no que o maior dizia, e logo ele se tocou no que disse. - Vi sem querer, claro! E sabe, fora de contexto, o sentido ficou bem estranho...

- Ah, Hyung. Acho que sei do que está falando. - Riu baixo, levando uma das mãos a boca.

Fez um gesto para que eu aguardasse e se esticou, como se sua voz pudesse ir mais longe.

- Chang! Podem vir aqui na sala?

Ficou olhando para o fim do corredor, esperando por quem apareceria, logo conseguiu ver o rapaz caminhando.

- Pois não? - Perguntou, praticamente ignorando a presença do mais velho ali.

- Esse é Changkyun, um dos meus amigos que divide a casa comigo. Ele que falou na ligação e o autor da mensagem. - Explicou.

- Ah... você que é o namoradinho do Min? - Finalmente olhou para o moreno, abrindo um sorriso.

- Hm... mais ou menos. - O mais velho respondeu, podendo ver um leve sorriso se formar nos lábios do ruivo.

- Obrigado, Chang. Agora xispa lá pra dentro. Vai, vai. - Fazia uns gestos para ele, rindo baixo.

- Está vendo como é o tratamento? - Brincou e saiu da sala, voltando para dentro.

 Minhyuk agora tinha um sorriso grande nos lábios. Levantou-se do sofá que estava e foi até o maior, sentando em seu colo. O que surpreendeu Hyunwoo, mas logo envolveu sua cintura.

- Então quer dizer que você ficou com ciúme? - Passou um braço por seu pescoço e com a destra, começou a fazer uma leve carícia em seu rosto. - Que bonitinho!

- Ciúme? Claro que não! - Um bico se formou em seus lábios involuntariamente, fazendo o menor rir e lhe roubar um beijo.

- Eu só estava fazendo uma sessão de fotos com ele e o Jooheon, namorado dele. Só isso, bobinho. - Falou ao separar os lábios, rindo mais um pouco.

- Tudo bem. - Respondeu ao risos também. Estava aliviado por tudo ter sido um mal entendido e feliz por estar certo sobre o garoto em seu colo. - Aliás, queria te convidar para sair hoje.

- É mesmo? Hm, que interessante. - Ria. - Eu aceito.

- Nem falei onde era!

- Mas aceito mesmo assim! - Respondeu imitando o tom do mais velho que maneou a cabeça em resposta.

 

***

Logo cedo, Hyungwon já estava acampado na sala de Hoseok. Porém, desta vez, tinham algo muito importante para fazer.

- Você acha que vai dar tudo certo? - Perguntava Hoseok animado demais.

- Sim, Hoseok. E ele vai amar. - Já Chae respondia um tanto desanimado.

- Espero que sim porque quase me virei do avesso pra conseguir isso!

O loiro tentava se olhar no reflexo de uma das janelas que havia no cômodo, arrumando a gravata de 5 em 5 segundos.

- Para de arrumar essa gravata. Você já está fazendo isso desde que chegou. - Seu tom era irritado.

- Wow... O que foi, Chae? Por que está assim? - Virou para olhar o amigo que apoiou a cabeça na mesa.

- Nada demais.

Hoseok suspirou e foi até o maior, sentando do seu lado e também deitou a cabeça na mesa, virado para ele.

- Me conta... Você não é assim. Tem algo te incomodando... - Cutucou o rosto alheio e Hyungwon permanecia sem querer falar.

Hoseok fez uma carinha triste, como se imitasse a expressão alheia.

Naquele momento, o maior quase sorriu com a ação adorável do loiro à sua frente.

Seus olhos percorreram o rosto delicado, porém com traços masculinos bem delineados. Quase que involuntariamente, aproximou seu rosto do alheio, ainda perdido em suas feições e nos olhos escuros cheios de sentimentos.

Hoseok certamente havia notado a aproximação do mais novo, porém não se afastou. Se o que estava imaginando, estava realmente acontecendo, ele queria aquilo.

O moreno não sabia ao certo quando havia começado a desejar o rapaz, mas o sentimento tomou conta de si. Hyungwon não pensava muito, estava agindo instintivamente, estava deixando seu impulso fazer o que, talvez, fosse seu desejo há algum tempo. Simplesmente fechou os olhos e colou seus lábios devagar com os do loiro, sentindo a maciez destes. Pressionou os lábios contra os do outro de forma suave por demorados segundos até finalmente se separar.

- Hoseok, eu... - Gaguejou. Não acreditava no que havia feito.

- Tudo bem...

Claro que para Hoseok estava tudo bem. Seu "crush" havia lhe beijado, não iria reclamar disso. Mas o fato de ser tão repentino o incomodou levemente.

- Eu... - Chae começou a falar. Mas ouviram a porta se abrir.

- O que vocês dois estão fazendo ai? - Reconheceram ser a voz de Hyunwoo e rapidamente ergueram a cabeça.

- Ahm... Nada, hyung. - Hoseok respondeu rapidamente.

- Sei... - O mais velho olhou desconfiado para os dois. - O que queria comigo?

- Ah, temos algo pra você! - Levantou da cadeira com animação, e aliviado por ter conseguido escapar do interrogatório sobre o que tinha acabado de acontecer.

Hyungwon demorou um tempo para assimilar as coisas, havia ficado um pouco confuso com o que aconteceu, mas também agradeceu mentalmente por não precisar se explicar naquele momento, além de que seria constrangedor, ele ainda namorava, querendo ou não.

O loiro pegou um envelope que estava em sua mesa e o segurou junto ao corpo, ficando de frente para Hyunwoo. Chamou Chae para que ficasse ao seu lado naquele momento. Não conseguia conter sua animação para o que faria a seguir, chegando até a ser cômico sua expressão contrastando com a de completa confusão do mais velho naquela sala.

- Sr. Son, há algumas semanas, tivemos uma pequena confusão referente ao cargo de CEO dessa empresa. - Hoseok começou, falando o mais formal que podia naquele momento. - Claro que não pudemos ficar parados perante tal erro. Sendo assim, usei meus poderes para o bem para lhe dar o que merecia.

Quando finalizou sua frase, entregou o envelope ainda fechado para o moreno, aguardando de forma ansiosa que abrisse.

- Sr. Son, você é o novo co-chefe da empresa. Meus parabéns. - Disse assim que o maior abriu o envelope e desdobrou o papel que havia ali dentro, que seria o contrato proposto ao cargo que lhe fora oferecido.

Pelos segundos que se seguiram, Hyunwoo não acreditou no que lia, tampouco no que ouvira. Hoseok havia mesmo feito o esforço para lhe proporcionar aquilo?

Quando conseguiu assimilar tudo, pôde sorrir largo, sentindo um pouco de remorso por ter tratado o amigo tão mal anteriormente por um simples mal entendido. Mas resolveu deixar tudo aquilo de lado por hora e simplesmente abraçou Hoseok com força.

- Você é um amigo incrível - disse enquanto o abraçava.

De imediato, Hoseok surpreendeu-se com o ato do mais velho mas tratou de corresponder o ato de carinho. - Foi mais que merecido. - Respondeu.

Logo depois que se separaram, continuaram com os sorrisos que chegavam a cada orelha no rosto.

- Neste papel diz que seu salário vai aumentar, então você vai poder comprar comida pra sua casa - brincou Chae, falando em um tom sério, que não conseguiu segurar por muito tempo.

- Engraçadinho - respondeu Hyunwoo, tentando parecer bravo, mas acabou por rir junto a ele, seguido por Hoseok. – Bom, eu queria ficar aqui com vocês e comemorar mais... – Pigarreou antes de continuar. – Porém, eu tenho uma surpresa para o Min e preciso sair cedo, então vou adiantando os trabalhos aqui, certo?

Dirigiu a pergunta para Hoseok, que logo concordou. Havia sido ele quem deu a ideia para o amigo, mas ainda não sabia o que ele pretendia. Logo se despediram e o moreno saiu da sala.

- Ai, ai... – Suspirou o loiro, cruzando os braços na altura do peito, ainda olhando para a porta. – Que macho competente.

 

***

 

No final do expediente, Hyunwoo apenas passou na sala de Hoseok para se despedir, não pretendia demorar nem um pouco para evitar deixar Minhyuk lhe esperando. Juntou suas coisas e se preparou para ir embora, mas antes, claro que iria se despedir dos amigos.

Quando chegou a sala de Hoseok, ouviu vozes do outro lado, provavelmente estava atendendo alguém ou Hyungwon já estava por lá, já que o garoto mora na sala do loiro.

Abriu a porta devagar, apenas queria confirmar se podia entrar ou teria que esperar. Se fosse a segunda opção, iria logo ao encontro de Minhyuk.

Assim que abriu a porta, viu que os dois amigos conversavam seriamente. Interromper o diálogo dos dois passou por sua cabeça, mas ao observar melhor a cena, decidiu que certamente não era a melhor hora para isso. Foi quando se lembrou de sentir um clima estranho quando chegara mais cedo, sabia que tinha algo acontecendo entre os dois, então era melhor que se resolvessem.

Fechou a porta devagar para que não fizesse barulho e denunciasse sua presença ali. Ao fazer, foi ao banheiro arrumar suas vestes e retocar o perfume que devia ter sumido de seu corpo ao decorrer do dia. Tudo pronto e rumou ao encontro de Minhyuk.

 

***

 

- Por que você não me diz o que está acontecendo? – Hoseok praticamente suplicava para o mais alto sentado à sua frente.

- Porque é complicado. – Suspirou pesadamente. – Me desculpa por ter feito aquilo mais cedo. Eu não sei o que deu em mim...

O loiro ficou encarando o mais novo como se reunisse coragem para falar algo. O que diria a ele? Que gostou do beijo e que queria ter feito isso muito antes? Que queria mais? Ele não podia.

- Não tem problema...  – Mordeu o inferior com certa força. – Só espero que não esteja brincando comigo porque sabe o que sinto. – Desviou o olhar.

- O que? Não! Eu nunca faria isso com você! – Hyungwon praticamente caiu em desespero. Aproximou-se do mais velho e trouxe seu olhar para si de novo. – Me dê um tempo, certo?

Pensou em desviar dos seus toques e olhares, mas não conseguiu e sustentou o seu olhar diretamente no menor.

- Tudo bem. – Hoseok respondeu quase inaudível.

Ambos estavam perto o suficiente para sentirem a respiração um do outro bater contra o próprio rosto. A mão de Hyungwon estava pousada na lateral do rosto do mais velho e sustentavam uma troca de olhar intensa.

Até que foi quebrada por Hoseok que se levantou da cadeira, arrumando suas coisas para ir.

- Já está tarde. Vamos.

 

***

 

Assim que Hyunwoo chegou no local combinado, encontrou Minhyuk que também acabara de chegar. Cumprimentaram-se e adentraram na cafeteria, não demorando a escolher um lugar para se acomodarem.

- Então esse lugar é novo? – Minhyuk questionou.

- Sim, sim. Soube dele através de uns colegas de trabalho. É bem agradável, não? – Respondeu enquanto passava o olhar ao redor.

- Sim! Eu adorei.

Continuaram com a conversa normalmente durante todo o jantar. O ruivo sequer havia desconfiado que por trás desse jantar, Hyunwoo havia preparado uma pequena surpresa para ele.

O moreno esperou que Minhyuk terminasse de comer para então pôr o seu plano em ação. E assim que o fez, retirou de sua pasta uma caixa de tamanho médio e colocou sobre a mesa.

- O que é? – Minhyuk olhava confuso para a caixinha muito bem embrulhada.

- Abra – Hyunwoo disse simplista.

Tirou o papel metálico que encobria toda a caixinha e abriu a pequena tampa, assim revelando uma máquina fotográfica novinha que logo reconheceu ser uma das melhores.

- Hyung! Eu não acredito nisso! – Retirou a câmera da caixa, sem conseguir conter sua expressão de surpresa. Estava incrédulo. – Deve ter custado uma fortuna! Não precisava... Meu deus.

Son não conseguiu conter um riso diante da reação do mais novo. Ele estava adorável daquela forma.

- Não foi nada, eu senti que precisava lhe fazer um agrado... – E então ficou um pouco tenso. – Por favor, olhe dentro da caixa. – Pediu.

Ainda sem ter assimilado muito bem as coisas, voltou a olhar para dentro da caixa, vendo um envelope lá dentro.

Quando o abriu, viu que se tratava de uma foto sua lavando a louça na casa do mais velho um dia desses. Por ainda não conseguir entender o que ele queria com aquilo, lançou um olhar confuso para Hyunwoo.

- Escuta, Minhyuk. Você chegou para mim de uma forma tão repentina que mal tive a chance de pensar sobre tudo, mas quando parei e pensei vi que você tinha me mudado de uma forma que ninguém conseguiu e em tão pouco tempo. Você me trouxe uma paz que não sentia há um bom tempo e eu acho que isso só pode significar uma coisa... – Deu uma pausa na sua fala, respirando fundo. – Olha o verso da foto.

Minhyuk havia ficado encantado com as palavras do mais velho. Como não conseguia se conter de tão emotivo que era, seus olhos se encheram de lágrimas, mas ainda conseguiu contê-las. Se apressou quando saiu do encanto, logo virando a foto para ver o que tinha atrás.

“Aceita me namorar?”

O ruivo levou uma das mãos a sua boca, tentando conter tanto sua felicidade como sua surpresa. Depois disso, foi impossível segurar as lágrimas que vieram a seguir. Hyunwoo considerou que sua expressão indicava algo bom, e com isso, conseguiu relaxar mais, suspirando e conseguindo sorrir agora.

- Ainda bem que eu te encontrei, hyung. É claro que eu aceito.

Minhyuk sorria de orelha a orelha. Levou sua destra até a mão do mais velho sobre a mesa, entrelaçando os dedos e apertando levemente.

Ambos se esticaram sobre a mesa e ignoraram todos que estavam presentes na cafeteria e se beijaram. O beijo foi apaixonado e carregado de sentimentos maduros e os que ainda se concretizariam. E na mente dos dois apenas um pensamento lhe adornavam: estavam amando.


Notas Finais


ONESHOT POSTADA https://spiritfanfics.com/historia/im-yours-9342209
ATENÇÃO AQUI. Dia 18/06 tem side showhyuk dessa fic com um lemon cheiroso, e também terá uma side 2won pra explicar tudo que deixei em aberto e também vou presentear com lemon rere. E tenho muito mais projetos vindo ai, fiquem de olho ai
Gente, que emoção terminar uma fic q. Além de estar feliz de estar me livrando dessa, estou triste por estar me livrando jfiosjfiosjg
Enfim, quero agradecer a @Montokki por todo o apoio e o incentivo desde o começo. Se não fosse por ela, nem aqui eu estava. Também a @Dan_Achard por ter betado grande parte. (não me mata por esse final pelo amor de deus). @Naeh por ser 1 anjo na minha vida e me incentivar como ninguém (é bom que você tenha passado na oab pra compensar esse sumiço ou eu te caço)
E claro, a todos vocês que acompanharam e comentaram. Vocês são top.
Continuem me acompanhando em Rumours! https://spiritfanfics.com/historia/rumours-8821647

Nois se vê por ai
twitter: @mxnbabe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...