1. Spirit Fanfics >
  2. I found you >
  3. Attraction

História I found you - Attraction


Escrita por: mxnbabe e maykun

Notas do Autor


E ae rapaziada.
Chegando com mais um cap q
Ora ora será que temos aqui uma interação gostosa do otp? hmm

Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Attraction


[12:09PM] Lee Minhyuk: Posso lhe convidar para um segundo encontro?

 

Havia alguns emojis sorridentes e corações na mensagem. Pelo que o moreno conhecia do menino, poderia dizer que era bem a sua cara.

Estava perdido em seus pensamentos enquanto mantinha os olhos fixos naquela mensagem, mesmo que lá não houvesse nada demais além de um convite. Desviou os olhos do celular quando enfim Hoseok chamou sua atenção.

- Então, princesa. Você vai aceitar? – indagou o amigo com um sorriso travesso.

Fez uma careta para o loiro, balançando a cabeça positivamente.

- Que avanço. – Hoseok riu, preparando-se para ir embora. – Não o deixe passar a mão em você, viu mocinha? – Riu mais uma vez, e acabou fazendo os dois rapazes rirem também.

- Sim, papai. – Brincou Hyunwoo, enquanto digitava no seu celular uma confirmação para Minhyuk.

- Bom, já vou indo. Amanhã é o grande dia, Hyunwoo. Fighting! – Ergueu os braços, fazendo um gesto de vitória.

Hyunwoo fez o mesmo com um dos braços, observando Hoseok sair pela porta, ficando sozinho com Hyungwon.

Você parece bem com isso tudo. Está mesmo? – O mais novo perguntou-lhe, tomando o resto do refrigerante que havia em seu copo.

- Está sim. Bom... Eu acho que já está na hora, não é? – respondeu o moreno, colocando seu celular sobre o balcão e começando a arrumar a cozinha.

- Também acho. Mas estava sendo cuidadoso com você porque te conheço, Hyun. – Levantou-se, colocando as coisas que havia sujado na pia e arregaçando as mangas para começar a lavar a louça.

- Eu sei.  E agradeço por sua preocupação. Você é um amigo muito bom para mim, reconheço isso, mas eu tenho certeza. – Hyunwoo tocou em seu ombro, dando um sorriso para ele.

- Fico feliz, então.

O celular de Hyunwoo vibrou mais uma vez. Ele pegou rapidamente o aparelho, sorrindo com a ideia de que fosse outra mensagem de Minhyuk.

[8:50PM] Lee Minhyuk: Ótimo, então. Onde podemos ir...?

Logo se apressou em responder.

[8:50PM] Son Hyunwoo: Podemos pegar um cinema e depois jantar.

Mal havia saído da tela do chat quando o celular vibrou mais uma vez.

[8:50PM] Lee Minhyuk: É definitivamente um encontro. Haha. Eu topo.

[8:51PM] Son Hyunwoo: Às 8PM, pode ser?

[8:51PM] Lee Minhyuk: Claro!

Largou o celular na bancada, apoiando-se nela e soltando um suspiro.

- Você parece aqueles bobos apaixonados. – Chae comentou sem precisar olhá-lo.

- Não estou apaixonado! – Hyunwoo retrucou rapidamente. – Sei lá, ele tem algo que me faz gostar muito dele, não sei o que é. Sinto-me bem perto dele. Mas eu mal o conheço.

Hyungwon virou-se para ele com um sorriso no rosto, secando as mãos com um pano de prato.

- Estou brincando com você, seu bobo.

O moreno apenas meneou a cabeça, seguindo o mais novo até a sala e se deitando no sofá maior enquanto Chae ia para o menor.

- Ele parece ser uma boa pessoa. – Hyungwon continuou, quebrando o silêncio que se instalara por alguns momentos.

 - Eu também achei. Ele passa uma sensação muito boa. – Hyunwoo fechou os olhos, como se tentasse lembrar-se de como era estar na presença do rapaz de cabelos ruivos.

- Se realmente acontecer algo entre vocês dois, vai ser bom para você.

- Por quê? – Abriu os olhos, fitando o mais novo.

- Se você nem o conhece e já te mudou um pouco, imagina quando deixar ele realmente chegar perto de você. – Chae riu, provavelmente imaginando como foi difícil ficar tão amigo de Hyunwoo. – Você o aceitou rápido demais.

Não que o moreno fosse chato ou algo do gênero, ele apenas era bastante reservado. Demorava a confiar nas pessoas. Sendo assim, seus segredos eram bem guardados dentro de si. Quando conhecera Hyungwon, demorou pouco menos de um ano para poder confiar plenamente no mesmo. Em consequência dessa desconfiança toda, demorava a entregar-se para alguém e a última vez que o havia feito fora com sua noiva, há três anos.

- Pensei um pouco sobre isso e vi que não tinha essa necessidade toda, eu acho... – Suspirou alto, fechando os olhos mais uma vez. – Além de que eu preciso superá-la, não acha?

Hyungwon também fechou os olhos, suspirando cansado.

- Acho que superar não seja a palavra correta, mas... Seguir em frente. Acho que você já está pronto.

- Também acho. Só agora eu sei disso.

Chae riu baixo, permanecendo com os olhos fechados.

- Parece que o Hoseok é muito interessado em você, hm? – Hyunwoo perguntou com certa malicia na voz, o que fez o mais novo abrir os olhos rapidamente. – Ele sabe que vo-

- Não, não sabe.

- Você devia falar.

- Sinto que ele ficaria chateado ou mudaria comigo. Quem sabe mais para frente, hm?

- Tudo bem... – foi a vez de Hyunwoo rir baixo, levantando-se do sofá. – Vem, sai daí e vai dormir na cama. Não quero que você estrague meu sofá.

- Não, eu tenho que ir para casa. – Respondeu sonolento.

- Aham, sei.

O mais velho pegou-o pelos braços, arrastando-o até seu quarto e tirando os sapatos do mais novo, jogando-o sobre a cama. Pegou uma coberta e o cobriu, apagando a luz para que ele pudesse dormir.

 

 

Hyunwoo via televisão na sala. Como acordara tarde, não sentia sono apesar de ser tarde da noite e, no dia seguinte, teria de voltar a trabalhar.

Foi quando se lembrou que o resultado da chefia sairia no outro dia. Passara esses dias distraindo sua mente com outras coisas, como as vezes em que saíra com Hoseok, e pensando em Minhyuk. Dessa forma, conseguiu manter a calma e não ficara nervoso, como geralmente ficava em situações assim.

Ter uma vida além do trabalho - depois de tanto tempo - realmente estava fazendo bem para ele, e Minhyuk tinha um pouco de crédito nisto.

Ouviu seu celular vibrar. Estranhou pelo horário. Quem mandaria mensagem àquela hora da noite?

Caminhou até o balcão, pegando seu celular e voltando para o sofá enquanto desbloqueava a tela. Quando viu a mensagem, não conseguiu evitar que um sorriso brotasse em sua face.

[01:15AM] Lee Minhyuk: Não consigo dormir... Está ai?

Mais uma vez, sem perder tempo, digitou:

[01:16AM] Son Hyunwoo: Estou sim. Dormi muito, não tenho sono agora. Por que não segue dormir?

Não precisou sair do chat que a resposta logo veio.

[01:16AM] Lee Minhyuk: Pensamentos demais, eu diria.

[01:16AM] Lee Minhyuk: Hmm, hyung...

[01:16AM] Son Hyunwoo: Sim...?

[01:17AM] Lee Minhyuk: Posso te ligar?

[01:17AM] Son Hyunwoo: Claro!

Não demorou muito para que aparecesse na tela um ícone indicando que alguém estava ligando-o. Mostrava a foto de Minhyuk, na qual ele segurava a câmera na altura de seu peito e olhava para ela com um sorriso bobo no rosto. Parecia estar tirando uma foto naquele instante em que a fotografia foi batida. Só de olhar aquela imagem, qualquer pessoa poderia dizer que o garoto era apaixonado por fotografia.

Apressou-se em atender a ligação, demorando a se pronunciar, podendo ouvir a respiração ansiosa do outro lado da linha.

- Alô?

"Oi, hyung. Desculpa de incomodar essa hora..."

- Nem se preocupe com isso. Está tudo bem?

Relaxou um pouco após ouvir a voz do menor, voltando a deitar-se no sofá.

"Acho que agora vai ficar...", e então ouviu risos, o que fez Hyunwoo rir instantaneamente. "O que o hyung estava fazendo acordado nessa hora?"

- Bom, eu só estava vendo televisão mesmo... Não consigo dormir agora e amanhã é um dia importante. Sinto que vou pagar por isso.

"Já eu, estava estudando... Por que é importante?"

Minhyuk sempre se mostrava interessado no trabalho de Hyunwoo. E o moreno gostava. Ele era do tipo que gostava de falar do seu dia-a-dia, por mais monótono que fosse e ainda mais quando a pessoa com quem falava mostrava interesse em suas conversas. Era bom pro seu pequeno ego. Não era a mesma coisa falar com contadores.

- Esses dias participei de um tipo de competição para ser chefe da empresa onde trabalho. Eu meio que preciso disso, tenho que me mudar daqui.

Soltou um risinho ao final da frase. Não que odiasse o lugar onde morava, era bom, mas aquelas escadas certamente obra do coisa ruim.

"Hm... interessante. Bom, eu espero que realmente ganhe, hyung."

Ao ouvir a frase, a mente de Hyunwoo automaticamente trouxe à memória o sorriso caloroso de Minhyuk, o que incentivou-o.

 

Teve quase certeza de que passou praticamente a madrugada toda conversando com o mais novo. Em alguns momentos, até se sentiu culpado, pois ele teria aula no dia seguinte. Mas, como o mesmo não reclamou e também parecia estar gostando, deixou-se levar. E com certeza não se arrependia. As horas que passou falando com o Minhyuk fizeram-lhe bem, na verdade.

Ao acordar, foi no mercado de sempre comprar algo para cozinhar no café da manhã, já que não estava sozinho e não podia matar Hyungwon de fome.

Quando voltou ao apartamento, o mais novo já estava acordado e procurava por algo. Parecia um tanto perdido e aparentava ter acabado de acordar. Carregava uma expressão confusa no rosto, juntamente com os cabelos bagunçados para os lados e para cima, e a blusa social abotoada de forma desleixada. Hyungwon era uma desordem.

- Bom dia, flor do dia. - Brincou Hyunwoo, colocando as compras no balcão e começando a fazer o café da manhã.

- Eu não sei onde enfiei meu celular. - Continuou andando pela casa, procurando pelo aparelho. Hyunwoo apenas deslizou seu celular pela bancada, indicando que ele estava lá. Chae apenas fez uma careta em resposta.

 

Tomaram café da manhã e se arrumaram, não demorando a irem ao trabalho.

Logo na entrada, encontraram Hoseok.

- Você finalmente aprendeu o que é um relógio? - Chae cutucou.

Hoseok pareceu não ligar muito para a brincadeira de Hyungwon. Ele arrumava sua própria gravata de cinco em cinco minutos, chegava a ser irritante.

- Eu estou nervoso...? – subiu o tom no final da frase, transformando a afirmação em uma meia dúvida.

- Tá perguntando ou afirmando? Relaxa. Vai dar tudo certo. - Hyunwoo deu uns tapinhas em suas costas, quase o empurrando para dentro do prédio.

Lá dentro, despediram-se de Hyungwon. Hoseok e Hyunwoo seguiram para a sala de reuniões que usaram no primeiro dia. E como ocorreu neste, sentaram-se próximos um do outro.

Não demorou muito para que o Sr. Kim também adentrasse a sala, sentando-se na cadeira da ponta.

- Bom, eu estou surpreso. Não vou enrolar muito para dizer. - Começou. Curto e grosso como sempre. - O ganhador vai me acompanhar e o resto vai voltar para suas atividades normais. Shin Hoseok.

Ao terminar a fala, saiu da sala com as mãos no bolso.

"Então Hoseok ganhou?", pensou Hyunwoo. E por que seu chefe não estava satisfeito com isso?

Todos na sala batiam palmas não muito animadas, alguns deram parabéns para Hoseok.

Son não estava chateado ou desapontado com o resultado. Como era um amigo, sentia-se até feliz por ele mesmo.

- Parabéns, Hoseok! - O moreno deu mais alguns tapinhas nas costas do loiro, desejando seus parabéns sinceros, porém, este ainda parecia incrédulo. - Você merece.

Não se demorou muito ali, voltando para o cubículo onde trabalhava. Devia ter muito trabalho para fazer depois de duas semanas sem tocar naqueles trabalhos.

 

***

 

Hyunwoo saiu apressado do trabalho. Já iria dar sete horas da noite e ele precisava tomar um banho e ficar apresentável para sair com Minhyuk.

Chegou em casa e tomou o banho mais rápido de sua vida. Colocou sua melhor roupa, que se tratava de uma calça jeans escura e meio apertada, uma blusa social e um blaser. Era difícil vestir algo diferente e arrumado quando você é obrigado a trabalhar de roupa social.

Colocou um bom perfume e penteou os cabelos, sempre um tanto bagunçados, o que lhe dava um ar de desajeitado e charmoso em medidas mais ou menos iguais.

Quando terminou de se arrumar, caminhou apressado até o cinema, onde se encontrariam.

Não precisou esperá-lo por muito tempo, logo estava lá.

Usava calça preta e uma blusa de botões branca, com um suéter rosa pastel que combinava muito bem com os seus fios avermelhados.

Sorriu para ele, esperando-o chegar perto para que pudesse elogiá-lo.

- Devo dizer que você está muito bonito. - manteve o seu sorriso, abraçando-o quando esteve perto o suficiente. 

O rapaz retribuiu o abraço, rindo um pouco.

- Também devo dizer que você está muito elegante, hyung! Vamos?

Ambos os rapazes compraram ingressos para o filme. Tratava-se de uma comédia romântica bobinha - fora escolha de Minhyuk. Essas coisas pareciam ser bem a sua cara também.

Algumas vezes durante o filme, eles trocaram olhares durante cenas românticas ou com beijos. Hyunwoo sabia o que os olhares de Minhyuk significavam e lembrava-se muito bem que havia se afastado dele quando tentou beijá-lo.

Após o filme ter acabado, Minhyuk enlaçou seu braço ao do mais velho enquanto caminhavam calmamente até um restaurante não muito longe dali, conversando bobeiras durante o percurso.

Hyunwoo não era tão lerdo assim ao ponto de não saber quais eram as intenções do mais novo. Mas era bom saber que mesmo tendo vontade, ele respeitava o seu tempo. E foi naquele momento que se tocou que realmente parecia uma mocinha.

Quando chegaram ao restaurante, o moreno hesitou antes de entrar.

Desvencilhou-se do enlace do seu braço, segurando sua cintura e puxando-o para bem perto. Roçou seus lábios nos do ruivo.  Fora ai que percebera o quão macios eram. Capturou seus lábios em um beijo calmo e singelo. Apenas os lábios se movimentavam e provavam o gosto um do outro pela primeira vez. O beijo se estendeu por longos segundos, sendo terminado com um selinho demorado.

Hyunwoo sorriu envergonhado após o beijo, olhando para os lados para ver se alguém os observava. Depois voltou sua atenção para Minhyuk , que tinha um sorriso surpreso nos lábios.


Notas Finais


Sexta feira santa e eu postando uns agarramento ewe
Panfletando mais uma vez minha one. É showhyuk também! https://spiritfanfics.com/historia/unconditional-8588055
O toiter é @mxnbabe e não se esqueçam de falar o que acharam!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...