História °•I Found You•° (MinWon) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Tags 2won, Changki, Minwon, Monsta X, Showheon
Exibições 41
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - •●•⇨04⇦•●•


Hyungwon POV

Fomos dançar e tipo, eu estava muito agitado, estava super solto, o que me surpreendia, pois eu não dançava assim nem na frente dos amigos mais íntimos, mas mesmo dançando eu não conseguia parar de olhar para o sorriso do Minhyuk enquanto me observava dançar e fazia movimentos calmos. Era como se eu já tivesse vivido momentos iguais, mas nunca aconteceu, o que me assusta.

◆◇★◆◇★◆◇★◆◇★◆◇★◆◇★◆◇★◆◇

Kihyun POV

Eu e Chang estávamos dançando juntos a até que Shownu e Jooheon comecem a se pegar e nos afastamos um pouco, estavamos bem próximos enquanto a música toca, até que começa a tocar Lu - Luhan e nos encaramos com olhos arregalados.

- Nossa música do sexo - gritamos juntos e começamos a rir.

Sim, nós temos uma playlist para a transa, eu acho super normal e super fodinha, sinceramente.
Eu puxei Chang pra mas perto, fazendo nossos corpos ficarem colados e nossas testas e a ponta de nossos narizes se encostarem, então ele me beija selvagem e me solta.

- Nós lembra do quarto de hóspedes? - dialorrindo malicioso e me puxa para o segundo andar, onde tem o quarto.

Entro e ele fecha a porta atrás dele, logo me precionando na parede e me beijando rapidamente, até que ele bota a mão em meu abdômen e interrompe o beijo pra tirar minha camisa, eu deixo, por que né, to adorando isso né.
Tiro a sua também e o jogo na cama e fico o beijando e desabotoando sua calça, olho pra ver se ele ainda usava seu tênis e o sorrio ao ver ele com meis de abelha, então tiro sua calça e ele me vira para que troquemos as posições, tira minha calça com a maior facilidade, até que fiquemos só de box e meia. Vai até meu ouvido e sussurra.

- I can be your hero - me fazendo arrepiar todo.

O puxo pra mais perto e sussurro no seu ouvido.

- Pelo amor, me fode forte e rápido.

Começa a beijar meu pescoço e fazer fracos chupões, eu mantenho os olhos fechados enquanto sinto seus toques.
Ele desce sua mão até o meu membro o massageando, até que para os beijos no pescoço e vai descendo seus lábios ao meu peitoral, dando pequenos chupões e continuando o caminho, até meu abdômen e continuando o mesmo até que chega na barra da minha box e olha pra minha cara com um sorriso malicioso.
Eu ja me preparo pra agarrar o travesseiro, enquanto ele tira a box com a maior facilidade e dá duas chupadas no meu membro. Fecho os olhos com força pra sentir o prazer, mas ele não continua.
Então abro meus olhos pra ver o que aconteceu, ele agora está sem box mordaendo o lábio inferior olhando nos meus olhos, ao vê-lo daquela forma sorriu o molhos os lábios com a língua.
Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido:

- Foi você quem pediu.

Sinto ele colar nossos corpos penetrar rápido e forte como eu havia pedido.
Dou um alto gemido, quase como um gritoe arregalo os olhos, mas ele tampa a minha boca com um sorriso no rosto e continua aos movimentos  fazendo como eu pedi, até que a dor se torna prazer e eu começo a gemer seu nome.
Ele se importa com nós chegarmos aos nossos ápices juntos, então ele pega meu membro e faz movimentos de vai vem, de acordo com a suas estocadas em minha entrada.
Ele volta a beijar meu pescoço, e sinto seu membro tocar em minha próstata o que ne faz gemer mais alto e sentir mais prazer, fazendo com que sinta meu ápice chegar.
Ele percebe e para de tocar meu membro e ir mais forte nas estocadas, até que ele solta seu liquido dentro de mim e eu sujo sua barriga com o meu.
Nossa respiração está rápida e ofegante, ele se joga ao meu lado da cama e cobre nossos corpos nus com edredom e nos encaramos.

- Bom, fiz o que pediu - ele diz sorrindo em um tom meigo.
- E eu sinto que vou ficar todo dolorido - digo rindo e o beijando - Te amo.
- Te amo também - ele diz beijando minha testa depois juntando a mesma na minha.

◆◇★◆◇★◆◇★◆◇★◆◇★◆◇★◆◇★◆◇

Minhyuk POV

Eu estava simplesmente amando o jeito do Hyungwon estava dançando, o jeito que ele estava solto, ele é super divertido e eu tô louco pra beijar aquela boca carnuda dele
PERA, QUE EU TÔ FALANDO? mas não vou mentir, A D O R O
Sei lá, além de ser super divertido, ele é um amor de pessoa, super educado e quando eu estamos sem assunto ele puxa assunto de Narnia.

- Hey, Minhyuk-ah eu amo essa música, vem dançar comigo - ele diz encostado na parede fazendo biquinho, enquanto eu estou sentado bebendo um pouco de Big Apple enquanto conversava com barman sobre coisas aleatórias, tipo qual era o nome da esposa dele.

A festa agora estava em um conceito Bad, tocando I Wouldn't mind, mas como ele queria dançar aquela supremamente depressiva música, eu não iria perder uma dança sequer com aquele garoto.

- Ok, mas vou logo avisar que eu não sei dançar músicas assim - digo ele sorri e me puxa pra pista, bota a mão na minha cintura e pede pra eu botar os braços em seu ombro

Merrily we fall
Out of line, out of line
I'd fall anywhere with you
I'm by your side
Swinging in the rain
Humming melodies
We're not going anywhere until we freeze

Nos encaravamos como se só tivessemos nós ali, não havia sofrimento naquele segundo, era só eu ele, eu não sei se posso chamar assim, mas em um olhar que tenha um clima? Bom, eu não posso dizer nada ainda, mas sei que amigos não se olham assim.

I'm not afraid, anymore
I'm not afraid
Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Carefully we'll place our destiny
You came and you took this heart, and set it free
Every word you write or sing
Is so warm to me, so warm to me
I'm torn, I'm torn to be right where you are.

Percebemos um aproximação em nossos corpos, estavamos colados um no outro, estávamos nos encarando, até que o vejo fechar os olhos e curvar os lábios.
Fico sem reação mas faço o mesmo.
Eu estava mesmo ali, beijando o garoto que eu conheci hoje e puta que pariu, parece que está havendo sentimento da minha parte, esse beijo, que é doce, eu não quero que acabe nunca, sabe? Eu não sei explicar, por favor, me tire desses pensamentos.

I'm not afraid, anymore
I'm not afraid
Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday I get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all
You so know me
Pinch me gently
I can hardly breathe
Forever is a long, long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday I get to wake up to that smile
I wouldn't mind it at all
I wouldn't mind it at all
                


Notas Finais


⇦⇦⇦⇦⇦⇦⇦⇦⇦⇦⇦
Espero que tenham gostado meus anjos,
desculpem o smut bosta
Saranghae ❤
Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...