História °•I Found You•° (MinWon) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Tags 2won, Changki, Minwon, Monsta X, Showheon
Exibições 67
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - •●•⇨05⇦•●•


Hyungwon POV
Sim, nós nos beijamos, eu estou tentando colocar isso na minha cabeça, eu beijei uma pessoa que eu acabei de conhecer...
Cara, a gente ir em uma balada e ficar com qualquer pessoa é normal, mas você ficar com uma pessoa que acabou de conhecer e verá todos os dias na escola, é totalmente estranho, mas de todas as bocas que eu beijei, esse foi o beijo mais doce, mais no clima e com certeza o mais estranho.

Enfim paramos de nos beijar, lentamente, nos encaramos e separamos nossos corpos rapidamente.
Eu agora estou mais ciente, eu bebi um pouco demais, mas quando nos beijamos, parece que voltei ao normal e que não seria a última vez que aquele ato aconteceria.

- Isso foi... - digo coçando a nuca, até que ele completa.
- Estranho - ele abaixa a cabeça e sorri de lado.
- Sim, mas bom, muito bom - digo sorrindo e levantando seu rosto para que ele sorria também - Espero que o clima não fique estranho, acabamos de nos conhecer, e eu quero muito, TENHO que te conhecer melhor.
- Que bom que pensa como eu - Ele diz sorrindo e sorrio mais ainda ao ver aquela cena estranhamente maravilhosa na minha frente.

Fomos ao bar e bebemos um pouco, até que vemos Changkyun e Kihyun descendo as escadas do segundo andar, sussurro um "hoje teve" e começamos a gargalhar, até que eles se aproximam.

- Do que que cês estão rindo? - Kihyun pergunta mechendo em seu cabelo.
- De V... - Minhyuk ia falando, mas eu tampo sua boca rapidamente e dou gargalhadas mais altas.
- Nada não Hyung - digo tirando a mão da boca do Min ainda rindo.
- Eu hein, doidos - Changkyun diz rindo e puxa a mão do Kihyun - Nós já vamos, vai querer ir também ou quer conhecer melhor seu novo amigo? - pergunta com um sorriso malicioso.
- Oh, não, a gente se conhece melhor na escola, ou pelo celular, pode me passar seu número? - Pergunto tirando o celular do bolso e colocando em novo contato, ele pega o cel da minha mão e bota seu número e seu nome, me puxa para que sua boca fique perto do meu ouvido e sussurrando um "se não me chamar, eu vou te bater segunda" logo em seguida rindo e me fazendo rir.
- Ok, vamos falar com Shownu e Jooheon, depois partimos - Kihyun diz fazendo sinal para que acompanhacemos ele.

Foram longos minutos para acharmos os meninos naquela casa cheia de jovens, na maioria bebados, então se jogavam pra trás e nos empedia de encontrá-los mais rápido, até que achamos eles em um canto dançando e conversando.

- Hey, desculpa atrapalhar o momento de vocês, mas queria avisar que a gente já ta indo e que foi ótimo nos encontrarmos novamente - Kihyun diz e os meninos nos olham.
- Tudo bem, obrigado por virem, foi realmente ótimo vê-los novamente - Shownu diz nos puxando para um abraço e todos nos abraçamos juntos - Vejo vocês Segunda e Minhyuk, se junte a nós, prometemos não deixar de vela - diz e todos riem.
- Tchau, até segunda - Nós dizemos juntos e acenamos esperando que eles acenem também, até que eu e Minhyuk damos uma última encarada e vamos para o carro.

Por um momento foi tudo um silêncio, so por um momento mesmo.

- Como foi com o novo mocinho do grupo?!
- Vocês transaram na festa?!
Perguntamos na mesma hora.
- Tá, eu respondo primeiro porque quero detalhes do new shipp. Sim, nós transamos na "festa", na verdade foi no quarto enquanto rolava a festa, agora nos conte como foi com o boy - Chang vira para me encarar e Kihyun abaixa mais a música que tocava na rádio, para me ouvir bem enquanto dirigia.
- Gente, foi maravilhoso - digo encostando minha cabeça no banco e mordendo os lábios pela lembrança - nós ficamos conversando um tempo e bebemos, eu bebi um pouco demais, então estava super solto e comecei a dançar, as vezes ele até dançava comigo, só as vezes mesmo. Até que minha música começa a tocar...
- I Wouldn't Mind? - perguntam juntos e começam a rir.
- ELA MESMA - digo em um tom alto - então eu o chamei pra dançar comigo, e no meio da música nós nos beijamos...
- Pera que eu tô raciocinando essa cena linda - Kihyun diz imitando uma voz de choro.
- NOOOOOSSA, JÁ SHIPPO - Chankyun grita e caimos na gargalhada, até que percebemos que já estavamos em frente a minha casa.
- Tchau gente, até segunda - digo me retirando do carro.
- Tchau Hyungwonnie, me liga se precisar de algo - Kihyun fala em um tom mais alto para que eu o ouça enquanto chego em frente minha porta.
- Okay, Kihyunnie - grito e faço um coração com os dedos.
- NÃO ESQUECE DE CHAMAR O MINHYUK, SE VOCÊS FIZEREM SEXO POR CELULAR, ME MANDA PRINT - Changkyun grita e Kihyun bate em seu braço rindo junto a mim e eu lhe mostro o dedo do meio enquanto entro em casa e fecho a porta.

Fecho a porta e a tranco, ouvindo o carro partir e me abaixo em frente ela, começo a pesnsar no dia maravilhoso que tive hoje e sorrio sozinho, vou tomar banho e colocar uma roupa confortável.
Tiro minhas vestes e entro no boxe, abrindo o chuveiro e entrando rapidamente em baixo dele e sentindo a água quente descer meu corpo enquanto eu pensava em coisas boas.
Eu não costumo pensar em coisas boas quando estou só, mas hoje eu não consigo pensar em coisas ruins.
Passo logos minutos pensando na vida e fazendo as coisas que se faz no banho, até que termino e vou me arrumar para dormir.
Boto uma roupa confortável e vou ao Whatsapp chamar o ser que tenho sentimento não identificados, rio ao ver como ele salvou seu contato.


Minhyuk(futuro mozão)❤


Você: Olá, mundano.


Minhyuk(futuro mozão)❤: Olá, mortal.


Você: Já está em casa?


Minhyuk(futuro mozão)❤: Sim, sã e salvo, agora pode dormir bem skavsjsjsh


Você: Ha ha ha, tô rindo tanto que estou sem fôlego -.-


Minhyuk(futuro mozão)❤: Aí, grosso.


Você: E grande.


Minhyuk(futuro mozão)❤: Opa, adoro, já passou da meia noite a muito tempo (-ω-)


Você: Vai dormir garoto.


Minhyuk(futuro mozão)❤: Poxa (•︿•)


Você: Okay, não durma, mas eu vou dormir, boa noite❤


Minhyuk(futuro mozão)❤: Boa noite


Notas Finais


⇦⇦⇦⇦⇦⇦⇦
Hey amores
Espero que tenham gostado do Cap
E se não gostarem, me desculpem mesmo
Saranghae ❤
Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...