1. Spirit Fanfics >
  2. I going back to 505 >
  3. Início - A volta.

História I going back to 505 - Início - A volta.


Escrita por: milexisotp

Notas do Autor


Repostando o primeiro capitulo da Fanfic com algumas pequenas alterações (sorry, será necessário, postada na minha outra conta em que eu infelizmente perdi a senha :(
Espero que gostem, postarei o segundo capitulo ainda hoje.
Primeira fanfic Milex <3

Capítulo 1 - Início - A volta.


Fanfic / Fanfiction I going back to 505 - Início - A volta.

  I'm going back to 505, If it's a seven hour flight or a forty-five minute drive

Alex Pov's 

Era estranho se sentir em casa novamente. Pelo menos para quem passou os dois últimos anos de sua vida, viajando de país em país, de cidade em cidade, arrastando multidões de pessoas que admiravam o seu trabalho. Não é que eu não gostasse disso, pelo contrário, isso era uma das coisas em que eu mais gostava e sempre gostei de fazer, ser carismático com as pessoas, particularmente, sempre adorei multidões. Porém, olhando para outro lado (tudo tem sempre um lado negativo) isso também era bastante cansativo, principalmente quando se é um astro do rock da atualidade e se tem vários álbuns de sucesso ou melhor, você é um sucesso, parece que você tende a se deslocar muito facilmente e por isso, nunca tem um lugar para chamar de lar doce lar ou se tem, esse lugar parece ficar mais perto quando se está em seus sonhos do que na vida real. Eu refletia, enquanto sentia o pouso de avião, novamente em mais um aeroporto, mas dessa vez, diferente de todos os dias, eu estava mais ansioso que o comum. 

- Sheffield! - Eu exclamei, quando senti aquele ar gélido que era bem comum aqui e muito diferente da America do Sul (que fora o último local em que nós fizemos o último show da turnê) 

- Lar doce lar. - Jamie me respondeu, enquanto segurava em seus braços, o pequeno Forrest Cook.

- O que estão esperando? - Matthew e Nick nos indagaram, indo com Breana e Kelly até o táxi que nos esperava.

- Eu não quero ir, ou melhor, Eu não vou no mesmo táxi em que essa crianças nojentas e seus colegas tediosos de banda em que eu tive que aturar a turnê inteira! - Taylor exclamou, pegando seu telefone e voltando para dentro da área interna do aeroporto, e logo, é claro, me puxando junto.

- Pare com isso, Taylor. Se você não quisesse vir, que não viesse. Até parece que não confia em mim. - Enquanto a deixei em uma fila de uma típica "praça de alimentação" do aeroporto e fui sentar-me em algum banco e não se passou alguns minutos e eu chamei a atenção de algumas pessoas que estavam no aeroporto e eram fãs de minha banda e que logo se aglomeraram em cima de mim.

- Alex, eu te amo, sou sua fã, me dá um autografo, tira uma foto comigo? - Eu ouvia, enquanto tentava fazer uma cara boa, atender todos os pedidos e pedir para que eles se acalmassem ao mesmo tempo.

Depois de uma longa meia hora, eu já tinha conseguido cumprir com o meu objetivo e me sentei novamente, tentando ser o mais discreto o possível. Peguei meu celular para me distrair, enquanto Taylor veio em minha direção com seu lanche já pago e se sentou para nós esperamos outro táxi. Me virei para ela e abri a caixa de mensagens do meu celular, em que para minha surpresa, já estava lotada de mensagens dos meninos me questionando sobre o fato em que eu não havia ido no mesmo táxi contratado que eles e de minha mãe também questionando a minha demora. Tratei de responder todas, inventando algumas desculpas que não era verdades para abafar o caos.

- Vamos ouvir algumas músicas para relaxar! - Taylor propôs, enquanto peguei meu celular e nós começamos a ouvir algumas músicas de bandas que me serviram de inspiração como The Vines, até que no meio da minha antiga playlist, começou uma música muito familiar que aparentava que eu não a ouvia fazia muitos anos. 

Want her, have her, two years have gone now.

Eu reconhecerá essa melodia de qualquer lugar. Standing Next To Me. Ah, meus velhos tempos, minha antiga banda de garagem, meu velho amigo James Ford, meu antigo amor... Miles..

- MILES?! - Saiu involuntariamente de minha boca, num pequeno grito, que ecou no espaço fechado.

- Alex, você está bem? Seu maluco, quem é Miles? - Taylor indagou, se virando para mim, mas porém ao mesmo tempo, nós avistamos o táxi que nós tanto esperamos. - Vamos, você irá me contar essa história mais tarde. - Ela exclamou, me puxando para a direção do táxi para mais uma viajem interminável. 

Alex Pov's Off

Miles Pov's On

Eu estava parado, olhando pela janela, mais um dia de inverno em Sheffield. A neve caia lá fora e o rígido inverno que estava bloqueando estradas e passagens, criando o maior caos.

- Fechamento de escolas. - Eu resmungava, enquanto ouvia a lista que passava na programação local do rádio, enquanto ouvi o barulho da porta. Minha mãe havia entrado em casa com as sacolas do supermercado.

- Quer ajuda? - Eu lhe indaguei, indo na direção da porta, pegando as sacolas e as levando na direção da mesa.

- Eu tenho novidades e acredito em que você vai gostar de saber - Ela exclamou se sentando na mesa, enquanto descansava um pouco.

- Hum, quem foi que você encontro no supermercado dessa vez? Laura Whitmore? Nós estamos dando um tempo, apenas isso. - Eu respondi, esperando em que a grande noticia fosse que Laura ainda estava perdidamente apaixonada por mim.

- Quem me dera, eu adorava a Laura, ela foi até agora a minha melhor nora, e falando em noras, por que nenhum namoro seu dá certo? - Ela me indagou, querendo se aprofundar no assunto em que menos gostava de conversar.

- Continue, agora quero saber da novidade. - Eu respondi, enquanto terminava de guardar as coisas.

- Tá, ok. Eu estava fazendo as compras no supermercado e encontrei a metida da Penny Turner que desapareceu da nossa vida depois que o filho ficou famoso, porém a culpa não é dele, ele tem sucesso, Alex era um amorzinho, vinha aqui em casa até escondido da mamãe dele, mas continuando, ele ganha dinheiro e ela mama nas "tetas" dele. E advinha o que ela fez? Fez questão de me dizer que depois de uma turnê mundial que a banda do filho dela fez por causa do novo álbum de sucesso deles, ele está de volta. O Alex está de volta! - Foi o comentário dela, rindo.

- O que? O Alex de volta á Sheffield? - Eu indaguei, enquanto um misto de raiva subiu pela minha cabeça e lembranças ruins voltaram á tona.

Flashback Pov's On

- Alex, não é isto que você está pensando. - Eu tentava o convencer, enquanto Alex chorava e gritava comigo.

- Ele me contou tudo! Eu não estava pronto, você usou aquela festa para fazer isso comigo ou melhor, me forçar a fazer isso com você! - Alex gritou, enquanto a outra pessoa do outro lado do quarto ou melhor "ele" tenta ao máximo esconder sua risada em meio do argumentos para tentar fazer Alex a ficar contra mim.

- Saia de perto de mim, Miles. Eu te amava tanto, tanto... Como você pode fazer isto comigo? Me enganar desse jeito.. Você sabia que eu não estava pronto.. Você disse que iria me esperar que nada mais importava... Eu confiei em você... - Alex disse, em meio as suas lagrimas.. Eu podia ver naquele instante que ele estava sofrendo... E eu também estava.

- Não, Alex, espere. Não foi isso que aconteceu. Eu me lembro de tudo, eu queria te proteger, eu te amo, acredite em mim, pelo menos mais uma única vez.. Foi ele, ele em que fez isto com você, eu tentei evitar.. Eu tentei evitar que ele te violasse.. Mais eu estava tão fraco, eu estava paralisado, não conseguia me mover... Fui um covarde. - Eu respondi, tentando lhe mostrar a verdade.. Eu amava Alex, tinha medo de perde-lo de qualquer modo... Mas, tudo isso foi em vão, meus gritos, minhas explicações. Foram inúteis ao ver que Alex estava saindo de sua casa para recomeçar a sua vida junto com o verdadeiro culpado pelo seu estrupo: Gyln Jones. 

Flashback Pov's OFF

- Ele foi embora. Foi viver a sua vida, buscar a sua fama. Fez novos amigos, se apaixonou novamente. Está feliz, muito mais feliz do que já esteve um dia aqui. Eu o amava, você sabia disso mais do que ninguém. Eu nunca irei te perdoar por ter colaborado com essa loucura, nunca irei de perdoar de ter afastado Alex de mim. - Eu respondi, me virando para minha mãe, que me olhava pasma por eu ter descobrido a verdade, que ela e Gyln Jones haviam sido cúmplices. O ódio subiu pelo meu corpo, pela minha corrente sanguinea e pelo meu coração.

- Miles, eu não queria, eu me arrependi! - Ela fazia seus mini shows, agora que Alex nunca mais olharia na minha cara.

- Eu não quero saber de seus teatros, você não está arrependida, você já conseguiu o que você queria. - Eu respondi, enquanto tentei esconder minha raiva e me virei contra a mesma.

E o silêncio predominou por longos minutos, eu sentia ela me fitar com raiva, nunca precisei de inimiga nenhuma enquanto eu a tivesse.  E todo aquele silêncio apenas foi cortado pela campainha, o que foi estanho pois eu não estava esperando ninguém, apenas ela em que havia dito em que convidou Laura para vir para cá, só que ela estava com a agenda muito cheia, pois afinal era uma apresentadora irlandesa e tanto. A campainha tocou novamente e quando eu me irritei colocando a faca que cortava os vegetais em cima da pia, ela se levantou.

- Deixa em que eu abro para minha querida norinha. - Minha mãe exclamou, rindo e dançando até a porta.

- Laura, é um prazer te ter aqui em casa, minha... - Ela respondeu, mas quando abriu a porta se deparou com outra pessoa.

Quem será? - Eu pensei, me virando contra o outro comodo.

- Alex? - Ela gritou pasma como se tivesse visto um fantasma.

- Oi, srta Kane, como vem passado? - Eu ouvi uma indagação de uma voz grossa com um sotaque britânico mais aperfeiçoado.

Não poderia ser... 

- Você... Você.. - Ela gaguejou ao vê-lo, mais belo do que nunca e para minha infelicidade acompanhado por uma linda mulher.

- É, eu voltei. - Ele a completou por fim, com aquele sorriso de canto de boca, talvez na esperança que eu não estivesse ou não mais morasse aqui.

Miles Pov's Off


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e comentários da outra fanfic, espero que gostem, postarei o segundo capitulo, talvez amanhã porque estudo no período da manhã :(

Lembrando: é a mesma fanfic que estava na outra conta (TlsMilex), repostada o primeiro capitulo e com algumas alterações!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...