1. Spirit Fanfics >
  2. I Got That Good - Imagine LuHan >
  3. Capítulo Único - Eu Amo Você!

História I Got That Good - Imagine LuHan - Capítulo Único - Eu Amo Você!


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
EU VOLTEI!
COM ESSA MINI FIC DO LUHAN
PQ LUHAN ? PORQUE FOI MEU PRIMEIRO UTTBIAS DO EXO ;-;
E AMO MT ELE!♥
AI DEU A LOKA E TIVE Q POSTAR
KSKSKSKSKSKSK

_BOA LEITURA ~ ♡ ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único - Eu Amo Você!


Fanfic / Fanfiction I Got That Good - Imagine LuHan - Capítulo Único - Eu Amo Você!

*LuHan ON*

Estava apenas observando _______,ela é tão difícil ! Sempre a um estalar de dedos tenho todas as garotas em minha mão, mas não, _______ faz questão de não trocar uma sequer palavra comigo,ou qualquer coisa do tipo,ela é um enorme problema, e a lacuna da minha lista.

  Por que não gosta de mim?

  E por que me importo tanto?

  Minha maior vontade e tirar aquele sorrisinho do seu rosto quando ela diz "Oh LuHan você não tem nada demais"

 Ela parece estar brincando com o perigo,mas o verdadeiro problema é como conquista-la...Não posso simplesmente chegar e dizer "Eu gosto de você",eu não gosto dela,talvez no passado, mas isso não importa agora.

  Minha meta e passar a noite e larga-la,como todas as garotas que não me despertam prazer,ou qualquer interesse, são apenas garotas atiradas,que dias depois choram,ou vão direto para outra.

  E eu sigo apenas em frente com minha fama, todos dizem "como você é legal" ,mas realmente não sei se me sinto bem. E como se fosse preso na sociedade , eu tenho que ser algo,ou sou o sem popularidade, ou o garoto bonito que todas querem,para mim no início ser essa pessoa, era tudo! Até perceber que não era mil e uma maravilhas, e a única pessoa que pode me jugar , é a ________,a amiga do passado fracassado,ela me conheceu como o passado eu,o eu emotivo, mas inseguro Luhan," O casal de fracassados ", lindo nome não é mesmo? 

 Foi aí que passei pela mudança, estava farto de tudo aquilo, ______ dizia que era apenas uma fase e iria passar,estava tão desesperado em ser aceito, que acabei me esquecendo dela,talvez eu esteja preocupado com isso...Aish! Devia parar de pensar bobagens! Ela não gosta de você! Você não gosta dela! Não é como antigamente! Eu sou popular e ela a mesma,eu apenas devo tranzar,e esquecer de tudo...

Logo LuHan terá tudo!...mas por que as vezes isso não me alegra,dias monótonos,pessoas que estão a sua volta, mas parecem realmente não se emportar com você...

 * FLASHBACK ON *

Estava num parque e vi ______ correndo e me abraçando, ela sorri.

_______:- LuHan...queria me dizer algo?

LuHan :- Eu...eu...

Eu havia marcado de sair com ela,iria finalmente confessar meus sentimentos, ela foi meu primeiro amor. 

_______:- Me responde Luhan ! Estou curiosa!! *sorri* 

LuHan :- Eu...eu...vou ser popular como ninguém, serei o melhor mais popular! Nunca mais me chamaram de fracassado de novo! 

 Não era para ser assim!!! Mas fiquei nervoso e acabei soltando isso,me sinti bobo,idiota,aish!!!

_______:- Não sei não...As vezes não ser popular é bem melhor que isso,você um dia vai perceber, e deixar de bobagem! 

LuHan :- Não é bobagem!Você não tá cansada de ouvir "Casal de fracassados"

Isso me irrita! 

_______:- Por que? 

LuHan :- Talvez ,Porque não somos fracassados e muito menos um casal !

IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! 

 ACHAVA QUE ERA PARA SER UMA CONFISSÃO, NÃO A ÚLTIMA E PIOR BRIGA DA MINHA VIDA! 

 Eu não sabia onde iria parar,ela começou a chorar na minha frente e...eu não sabia o que dizer,palavras estavam intaladas em minha garganta, eu não quero que ela sofra,mas o que eu fiz? Me afastei dela,e passamos a se iguinorar, e eu a ser o que sou hoje.

  Talvez, no fundo, no fundo, me arrependa.

  Eu vejo meu amigo estalar os dedos em minha frente, e acabo me tocando que estava na sala de aula e estava olhando a mesma,e a professora a gritar o meu nome. 

Sra . Park :- Hey LuHan! Poderia me dizer que matéria estamos estudando? 

LuHan :- Matemá-tica...

Sra. Park :- TÁ BRINCANDO COMIGO?OLHOU NA LOUSA PELO MENOS!?

LuHan :- Eu olhei, é verde!

A sala ri,e acabo sendo suspenso depois da escola, como sou sortudo não é mesmo?

________ ia ficar olhando os detentos,por ser uma aluna boa e esses blá blá blás todos,e aquilo sobre a sra.Park ter tirado férias, disseram que ela estava gritando "ATÉ NUNCA LUHAN!!!"

Coitada...ela vai me ver ali ano que vem.

 O maravilhoso era que estávamos apenas eu e ela,eu devia ser gentil?Eu quero pegar ela,não pedi-la em casamento. 

LuHan :- Quero ir embora! 

 ______:- Devia ter pensado antes...parece que está ficando imbecil !

Aí, doeu! Parece que tocou na minha ferida do passado. 

LuHan :- E você, tá cada vez mais fracassada!

_______:- Fracassados,talvez a definição seja: Honesto e leal a um amigo, coisa que pessoas como você não entendem.

LuHan :- Quero que entenda que eu quero ficar com você! 

_______:- Por favor não me inclua na sua lista imunda,de pessoas que você passa a noite e destrói corações! Eles valem mais do que você pensa!

LuHan:- Porque eu não tenho chance?

______:- "Me diga com quem tu anda que te digo quem tu es",simples. 

LuHan :- E se eu estivesse errado?

_______:- Dá para ver em seus olhos que esta pouco se fudendo, eu não quero ser como as outras e você também não devia!

LuHan :- E eu tenho escolha?O máximo que consigo é isso ______!! 

_______:-Não é LuHan!Você tem escolha,mas é tão cegado pela popularidade! Eu naquele tempo só queria alguém perto,como um amigo...eu sou diferente! Mas você foi o único que aceitou!

  Naquele momento, pude ver suas lágrimas rolando pelo seu rosto, ela me olhava nos olhos,como uma criança começo a chorar, e ver que as palavras dela eram tudo, esclarecia tanto, e eu sem qualquer esforço algum,a abracei fortemente em meus braços pude ver ela ficar um pouco mais tranquila e sussurar.

________:- Você sempre foi bastante sentimental...

LuHan:- Eu sempre dizia que era forte...

_______:- Para mim é...muito e muito, sabe quando era zombado,e chorava e chorava,mas ao me ver escondia isso e sorria,isso é ser forte para mim,nunca me deixou triste, apenas no final,eu agradeço-o por isso.

LuHan:- Mas...final ? A gente não pode recomeçar? Sinto falta de ser um Fracassado...

________:- Pensei que nunca ouviria essas palavras de LuHan! *ri*

 Eu estava arrependido...eu não sabia o que dizer, quando eu a abracei-a eu me senti diferente,mas um diferente bom,que sooe cliché, mas aquilo foi a melhor coisa que podia me acontecer,voltar a ser o de antes? É tão ruim assim?Por que não dar uma chance...Esse LuHan está morto,não quero mais garotas e popularidade,eu só quero você _______!

   Quando tivemos a noção do tempo já estava na hora de ir embora, e por nossa sorte, ambos estávamos a pé, eu morava mais perto. E acabamos correndo para minha casa , estávamos encharcados,com minhas roupas eu enchia uma piscina! , vejo ______,que estava toda molhada rindo.

LuHan :- O que foi?

_______:- ah...nada...só me lembrei da última vez que fizemos isso! 

LuHan :- Ah sim,aquele tombo nunca vou esquecer, você caindo de uma vez!

______:- E você não parou de correr,em plena chuva,preferiu ganhar a corrida , e depois ajudar sua amiga. 

LuHan :- Mas alguém acabou me puxando e me fazendo cair !

________:- Não me arrependo! 

LuHan :- Não se arrepende?? COMO OUSA!!!

  Digo indo a sua direção e pegando em meus braços e a balançando. 

LuHan :- Acho que não vou me arrepender também do que fazer agora...

________:- EU ME ARREPENDO! ARREPENDO! 

LuHan :- Depois me arrependo ! Tenho tempo para isso!

   Ele foi me girar e acaba escorregando e caindo nós dois no sofá e ambos riamos,ela se levanta.

_______:- Bem...tem roupas secas?

LuHan :- Ah...te arrumo algumas , se quiser pode passar a noite aqui!

________:- Valeu...vou tomar um banho! 

 Entrego toalha, e algumas roupas, era uma blusa comprida branca minha e uma bermuda jeans. 

  Logo ela terminou,se joga no sofá e vê um programa aleatório na TV,e eu tomaria um banho, termino e saio já vestido , secando meus cabelos com uma toalha e vi a mesma,deitada na minha cama ,lendo um de meus mangás.

Logo me joguei na cama,e vejo ela ainda ler , e começo a subir em cima dela e fazer cócegas nela,ela começa a rir e tenta fazer em mim,eu me desequilíbrei e por pouco não caio em cima dela de uma vez, o clima estranho, nossos rostos tão próximos, e ambos corados pelo acidente, e acabo a beijando, dá onde surgiu isso?Por que fiz isso? O que ela vai pensar de mim !!!??? Eu vou pedir desculpas e....

LuHan :- M-e...Desculpa !

_______:-Ah...tudo bem! 

LuHan :- Não acha ainda que sou um idiota ? Acha?

_______:- Não! Você parece arrependido...

LuHan :- Eu não me arrependi de uma coisa...

_______:- O-que ?

LuHan :- Ter te beijado!

 Disse iníciando outro beijo,mais demorado e necessitado, levo minhas mãos em sua cintura apertando mais contra si,pego a mesma,a colocando em meu colo,iniciando chupões em seu pescoço,tiro sua blusa e distribuia beijos enquanto tirava a sua parte de baixo, onde levava a mão até sua intimidade, e logo explorava-a com a língua.

__________:- Ah...Oppa...

LuHan :- Oppa ?...Você poderia me chamar assim mais vezes... 

E logo posicionei nossos corpos, e a penetrei,Ah...ela gemendo, eu poderia ter um orgasmo só de ouvi-la gemer assim,e sabe quando você sente algo por aquela pessoa,e acaba tendo esse tipo de coisa,não posso negar eu amo você,os movimentos iam ficando mais rápidos,e começo a gemer o nome dela , depois de um tempo, acabamos chegando a nossa ápice. 

  _______:- Eu amo muito você Oppa...

LuHan :- Sabe...Você estava certa desde o começo, podemos ser um casal de verdade agora né? 

_______:- Sim, a gente pode !...

 Do meu rosto brota um sorriso, ela me abraça e selei nossos lábios num beijo...


   


Notas Finais


:3
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
^^ ,ACEITO SUGESTÕES DE QUEM SERÁ O PRÓXIMO.
TALVEZ SEHUN...
KKKKK♥♥♥♥
MAIS FICS ASSIM É SÓ VISITAR MEU PERFIL :3
ENT É ISSO
OBGGGGG MSM PELOS FAVORITOS SEM NEM MESMO TER POSTADO ♥ AMO MT VCS♥
ATÉ A PRÓXIMA VEZ!
_ BJUS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...