1. Spirit Fanfics >
  2. I grew to love (aprendi a amar) >
  3. Finalmente consegui

História I grew to love (aprendi a amar) - Finalmente consegui


Escrita por: Beeh_life

Capítulo 1 - Finalmente consegui


I grew to love (aprendi a amar) 1° temporada
1- cap.

P.V Kylie.

Bom, por onde começar pra contar sobre minha vida?... muitos acham que a minha vida é bem triste, mas não acho não, acho que eu sou forte o suficiente pra enfrenta-la.
Sou da Califórnia, eu não conheço meus pais! Isso mesmo! Não os conheço pois eles me abandonaram quando tinha mais ou menos uns dias de vida (foi o que a moça do orfanato disse) não lembro dos seus rostos nem sei ao menos os nomes. Minha vida nesse orfanato era rodeado de um "não","não pode fazer isso" "não pode fazer aquilo". Toda vez que um casal vinha me adotar eu aprontava alguma coisa que eles nunca mais queriam olhar na minha cara, não queria ser adotada por pena, odeio isso. Quando completei meus 12 anos de idade fugi do orfanato apenas com a roupa que estava vestida, andei pelas ruas sozinha e não achava lugar nenhum, também, eu nunca sai daquele orfanato, não conhecia nada.

Xxxxxxxxxxx

Eu estava cansada de andar, então parei em frente a um bar e um homem alto, negro, cheio de tatuagens, com um belo sorriso no rosto me puxou pelo braço e olhou meu corpo de cima a baixo, realmente pra minha idade eu era bem desenvolvida, mas ele me olhava demais. Ele estava com mais 3 homens.


- o que quer? -perguntei alto.

- vc mora na rua? -perguntou.

- o que acha?- disse rude.


- vc não vai querer dormir aqui nas ruas da Califórnia não é? -pq merda ele quer tanto me ajudar?



-pq? Tem algum lugar pra mim dormir? - eu estava tão cansada que aceitava tudo.


- na verdade eu tenho! Mas, vc terá que dançar num palco. Sabe dançar? -perguntou com um sorriso safado na boca.



- sei. Não irão tocar em mim não, né?


- não. Por enquanto não!- sorriu pra outros homens que estavam com ele - Aceita?- comecei a pensar e vi que não seria uma boa, eu morar aqui na rua- E então? não tenho todo tempo do mundo -ele disse me tirando dos pensamentos.


-okay! Aceito! Qual o seu nome?- respondi me rendendo.



- Ótimo! a partir de hoje, vc vai me chamar de chefe, mas meu nome é Chris! Chris Brown.



Moreno gostoso que só ele! mas enfim, ele me levou pra uma boate luxuosa onde eu iria morar por um tempo. Eu não ia de modo algum virar prostituta mas eu iria dançar pra ganhar alguma grana.

~um tempo depois~

Já fazem 5 anos que estou nessa boate, que mudou muito por sinal! Aumentou muito de tamanho e como tinha prometido a mim mesma, nunca peguei nenhum cara, apenas dançando, aliás era a minha dança, a mais esperada da noite, como eles diziam que fez esse lugar crescer. Meu corpo está bem mais desenvolvido, afinal, estou com 17 anos, gosto da dança, por isso nunca mais quis sair daqui, a unica coisa que eu quero descobrir é quem são meus pais, mas não é pra perdoá-los! Isso jamais farei! Só quero saber pq me abandonaram!

P.V Justin

Sou o maior e pior gangster da Califórnia, meus pais morreram quando eu tinha 15 anos, hj estou com 22 e mesmo com pouca idade, sou bem odiado! Na verdade, apenas peguei o lugar do meu pai,que foi morto com a minha mãe por um idiota chamado David, David Beckham.
Viemos na casa dele, matamos seus capangas, e estou com sua cabeça na palma das minhas mãos, isso mesmo! Degolamos esse filho da puta,pena que não matamos o seu filho Cameron, ele não está em casa, mas ele é o de menos.....


Estava vasculhando sua casa quando um dos meus capangas me chamou.


- hey, senhor!- ele disse um pouco pálido.


- o que foi?


- ele não tem apenas um filho!


- como não?- perguntei confuso.


- ele tem um filha, olha uma foto dela- me entregou.


- essa garota?- bufei sorrindo- ela não nos fará mal algum!


- essa foto não é atual! A garota fugiu do orfanato onde morava com 12 anos e hj tem 17 anos! O que faremos?- isso me fez refletir se ela me faria mal! Uma nova inimiga? Se fugiu tão nova é pq é bem esperta, ja se passaram anos, ela deve saber de muita coisa! - o que faremos? -ele me perguntou novamente me fazendo sair dos pensamentos.


- procure essa garota! Ela será minha próxima vítima!

Notas Finais


Então gente, os primeiros cap não estão grandes. Eu sei, eu ainda estava aprendendo a fazer kkk mas ao longo vai aumentando e espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...