1. Spirit Fanfics >
  2. I Guess I'm Damaged >
  3. Meu café amargo.

História I Guess I'm Damaged - Meu café amargo.


Escrita por: ForsakenBoy

Capítulo 3 - Meu café amargo.


Acabou o açúcar. O café tava ridiculamente amargo, mas acho que combinou. Eu juro que o açúcar acabou!
Ouvi dizer, de uma pessoa que já está no passado, que “todo café que a gente faz retrata como estamos no momento”. E o meu café é sempre sem açúcar e meio fraco. Então é isso: Eu meio que sou amargo e fraco.

Esse vai ser o último algo que eu vou escrever antes de voltar pra qualquer outra merda que eu esteja fazendo.
Quer dizer: Um rapaz tem que dormir não é mesmo?
O foda aqui é que eu não consigo pregar fechar os olhos sem imaginar a porra da maneira que eu vou te entregar o teu livro azul.

É, ele ainda tá comigo. E eu não terminei de ler. E eu juro que eu vou entregar, mesmo sem ter chegado no fim. É que... sei lá.

Às vezes eu sinto uma vontade repentina de simplesmente mandar um imenso “foda-se” pra tudo, sério!
E eu até que consigo, nas primeiras semanas. Depois eu fico refletindo sobre o que fiz nesse momento de “foda-se”.
E então eu sorrio, porque algo que eu já fiz não pode ser desfeito. Não é de meu feitio voltar atrás com escolhas. A merda aqui é que ultimamente eu tenho feito muito isso de voltar atrás. E isso tá me fodendo muito.

Céus... Você não faz ideia de como eu preciso de um cigarro agora. Ele me acalma. Me ajuda, me ampara.
Eu gosto pacas dos fins de semana aqui em casa, porque fico só. E eu curto a minha solidão fumando e ouvindo música e tal.
Só que tem horas que o tédio me consome de uma maneira exorbitante e a única coisa que eu consigo pensar é:
- Eu podia estar falando com ela enquanto viro de um lado pro outro na cama.

Era legal conversar com você e admito que faz falta.
Mas é como eu disse: Isso me emputece. Me enraivece de maneira brutal

Acabei de suspirar. Acho que tá na hora de comprar um vinho, um maço de cigarros e ir pra um lugar sentir saudades de algo.
Uma coisa que eu digo pra mim mesmo: A tristeza é inspiradora. Mais inspiradora que a felicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...