1. Spirit Fanfics >
  2. I Guess I'm Damaged >
  3. O silêncio que grita.

História I Guess I'm Damaged - O silêncio que grita.


Escrita por: ForsakenBoy

Capítulo 4 - O silêncio que grita.


Eu tava derretendo de calor. Cara, como eu tava.
Fui caminha pra espairecer um pouco e comprar um maço novo de cigarros.
Já li em algum lugar que relacionamentos são como maços de cigarro: É bom enquanto dura. Assim que o último cigarro é aceso você aproveita cada tragada lentamente, vislumbra o bater de cinzas pra que, no fim, você faça o bom e velho ritual de jogar o cigarro no chão e pisar em cima dele, girando o pé uma vez para direita e uma vez para esquerda. E depois de tudo isso, ir embora comprar um maço novo.

Eu sinto que não fumei nem um cigarro todo do maço que é a nossa relação. Mas também sinto que se eu começar a fumar desse maço não vou estar vivo pra comprar um novo depois.

Uma vez eu estava fumando com um amigo meu, e a gente decidiu que errar é a porta pro começo de tudo. Desde então eu tenho a palavra “Erre” tatuada na minha alma.
E isso é uma grande merda.

“É tão mais fácil sonhar dentro do sonho de alguém do que sonhar junto com alguém”.

Essa citação é de uma peça que eu assisti. E eu concordo completamente. Deve ser por isso que eu sonho sozinho.

Eu estava encarando o chat da garota, pensando no que responder depois de ter assumido pra ela:

“Você me enlouquece”

Diferente de qualquer coisa, isso não é bom. Quando você encontrar alguém que mexe com você, bem... Distancie-se.

Tá tudo tão silencioso aqui em casa. Tão silencioso que meus pensamentos estão gritando. Por isso vou colocar uma música no volume máximo e, enfim, fumar um bom cigarro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...