1. Spirit Fanfics >
  2. I Guess I'm Damaged >
  3. Essa tarde.

História I Guess I'm Damaged - Essa tarde.


Escrita por: ForsakenBoy

Capítulo 6 - Essa tarde.


Acabou. Pois é. Eu até diria pessoalmente tudo o que eu te disse pelo chat, mas é que vai ser difícil eu voltar pra escola. A gente tem que crescer e fazer escolhas. Eu escolhi um caminho complicado, talvez você não entenda.
Sabe, de vez em quando a gente ganha responsabilidades que não pedimos, e aceita-las em silêncio é sinal de amadurecemos. Infelizmente eu amadureci.
Nietzche diz que “O que se tornou perfeito, inteiramente maduro, quer morrer.”

Olha, sei que pode doer quando eu, em algum momento, aparecer numa das aulas, te encarar no intervalo, te chamar no canto na hora da saída e repetir todas as palavras que eu te disse pelo chat, como esse eu tivesse decorado elas; Como se elas fossem falas de um dos meus papéis de ator.
Eu só peço que você fique feliz, sério mesmo. Mesmo com tudo de ruim que eu possa falar ou causar, ainda sim há aquele lado do disco de vinil que tem umas músicas boas, umas coisas boas pra falar;
Então, eu quero que você saiba que do lado bom do nosso vinil estão os momentos em que eu fumava depois de te beijar, os sorrisos que eu conseguia colocar no seu rosto, as palavras bonitas – e não em vão - que eu disse e ouvi e, acima de tudo, a felicidade de saber que eu pelo menos tentei outra vez.

Sabe, você ainda há de encontrar o amor de verdade, sério! O seu primeiro grande amor. Eu fui só... sei lá, o pequeno e insignificante gancho pra isso. Essa história vai acabar aqui, nesse capítulo, porque é aqui que ela tem de acabar, é aqui que ela merece acabar.
Eu não queria causar tanto tumulto, mas é que eu sou desastrado demais pra fazer tudo como imagino, então acabo fodendo algumas coisas.

Céus como eu queria um cigarro agora... Eu tô sem dinheiro, então não consigo comprar um maço novo pra mim. Tô há 4 dias sem fumar, e é só por causa da falta de dinheiro.

Rendemos uma história bonitinha até! Foi mal, é que eu tenho que deixar meu lado sádico e egoísta falar um pouco.
Eu já tenho o esboço pra um bom romance, e sem você eu não teria conseguido. Dizem que “Se um escritor se apaixonar por você, você será eterno.”
Eu estaria mentindo se dissesse que não me apaixonei por você porque eu, de fato, me apaixonei por você.
E é esse o problema da paixão: Ela acaba.
E a minha acabou logo, queimou tão rápido quanto um fósforo.

Agora eu sorri, porque como sempre me veio uma citação de Engenheiros na cabeça: “O fogo ilumina muito, por muito pouco tempo.”
E, bem, minha paixão foi muita por muito pouco tempo. Talvez tenha sido tanta que não consegui nem demonstrar!

Mas acho que as coisas são assim mesmo, se a gente não pensar que algo de melhor há de vir estaria um caos nas ruas. Esperança é o que move nosso coração; Seja esperança de um novo amor, ou a esperança de tempos melhores, etc...

Lembra que eu disse que escreveria uma música? Pois bem, escrevi. Sei que aqui vai soar mais como um poema, mas vou deixar aqui de qualquer maneira.
Acho que é isso mesmo. Obrigado. Obrigado por me dar um esboço de uma história e me desculpa por eu ser eu.

Essa Tarde

O pulso não pulsa
sem impulso, memória avulsa
Paixão adolescente, alma descrente
O que eu fiz com a gente?

Coração parado, tempo congelado
Mão fria no inverno, nada de abraço apertado
Saudade da saudade, nada de grandes paixões nessa idade.
É só mais uma curta história na nossa pequena cidade.

Escrevi em alguns papéis
jogados pela estante
uma história sobre amores fiéis
numa Terra ao longe, tão distante

Escrevi em minha parede
um poema sem teu nome
essa tarde dormirei na rede
enquanto o cotidiano me consome

Coração freado, tempo esgotado
Bomba que explodiu, saí machucado
Alma vazia, corpo sem euforia
Menina poetisa, sozinha, a ponte construía

Sentimento inventado, beijo de malgrado
Minuto de tristeza, falta-me leveza
Leveza pra sonhar uma bela utopia
Moleque escritor, sozinho, a torre destruía

Escrevi em alguns papéis
jogados pela estante
uma história sobre amores fiéis
numa Terra ao longe, tão distante

Escrevi em minha parede
um poema sem teu nome
essa tarde dormirei na rede
enquanto o cotidiano me consome

Essa tarde dormirei na rede
enquanto esqueço o teu nome



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...