História I Hate And Love You - 2 Temporada - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina)
Exibições 18
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Nosso Recomeço


Fanfic / Fanfiction I Hate And Love You - 2 Temporada - Capítulo 5 - Nosso Recomeço


           Harley Narrando
Pudim? Coringa está sendo gentil e legal? mas Coringa nunca foi gentil e Legal! plano? não pode ser, vi em seus olhos amor envolvido, mas Eu devo volte com ele? e se ele voltar a ser o bruto e chato de antes? melhor não, melhor deixar as coisas como estão.
            Coringa Narrando 
Ser apenas amigos? ela tem problema? eu nunca vou conseguir ser amigo dela, só penso nela 
"Ser romântico às vezes ajuda Mas se fecho os olhos te imagino nua Talvez pareça uma cena de Hollywood Se tá pensando isso, por favor não se ilude Eu só quero uma noite de amor Como as outras, só mais uma que passou  Mas foi só a porta fechar Pra mudar minha cabeça A sua boca vale o preço Pra perder o sossego que eu tinha  A lua até beijou o mar Pra não ficar de vela Os quatro perdidos de amor Eu, você, o mar e ela " 
           Harley Narrando
Cheguei em casa Stefan estava sentado no sofá e me puxou, sentei com ele e o próprio tirou de trás uma cinta, se levantou e começou a dizer:
-Como foi seu dia Harley? 
-bem.. -digo assustada
-COM QUEM VOCÊ PASSOU O DIA PORRA? 
-COM O CORINGA 
-BONITO NÉ? E EU VI TUDO, NEM ADIANTA FALAR QUE ELE FOI ATRÁS DE VOCÊ PIRANHA - ele me empurra e começa a atirar o cinto em minha perna, meu rosto, meu braço e minha barriga, consegui fugir, ele correu área de mim mas não me alcançou, cheguei na casa de Coringa e bati em sua porta, ele atendeu, eu estava chorando, corri em seus braços o dando um abraço apertado, ele na puxou para dentro fazendo carinho no meu cabelo:
-O que foi pequena? 
-Ste..Stefan..nos viu juntos e me deu vários tapas
-EU VOU ARREBENTAR A CARA DELE
-não não..eu quero sei você agora -me jogo em seus braços e lhe dou um beijo
           Coringa Narrando 
CARALHO, então o Stefan bom moço virou o Vampiro do capeta? uau, isso ainda vai dar uma super treta, mas vamos ao que interessa, Harley..ela voltou pra mim, sem eu ter feito absolutamente nada, eu nem sabia que ele ia nos vigiar, e isso realmente não me importa, só quero ter ela agora
"Eu não te deixaria por uma aventura à toa E nem te trocaria por qualquer outra pessoa Só pra matar a vontade [...] Garotas inocentes não merecem chorar Por garotos que não tem a verdade no olhar Escolhi ser diferente, amor  "
Harley estava afetada com a situação, então transar agora não seria uma boa hora, começou a chover, a coloquei na cama, joguei um cobertor em seu corpo e apaguei a luz, desci para ligar para Ivy:
-Eai Planta
-Eai Palhaço 
-Como cê ta? 
-nada bem e você também não né? 
-Pelo contrário fofura, acabei de colocar Harley para dormir 
-QUE? 
-vou te explicar amorzinho, Stefan meteu o louco e bateu na Harley e ela veio pra cá 
-nossa,parabéns 
-obrigado, eu mereço 
-então ta, tchau Palhaço 
-tchau Planta -desliguei o telefone, joguei um pouco de Vídeo Game e depois fui dormir, deitei do lado de Harley, a mesma virou para mim e me deu um beijo, correspondi e depois dormirmos de conchinha.
       
 


Notas Finais


Eai, vcs shippam a Harley com quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...