1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate and Love You >
  3. Minha música

História I Hate and Love You - Minha música


Escrita por: JuuhStilinski

Notas do Autor


Aos fãs de TVD vão amar esse capítulo

Capítulo 10 - Minha música


Fanfic / Fanfiction I Hate and Love You - Minha música


                Harleen Narrando 
Eu deveria dar uma chance a ele? ou apenas, fingir que ele nunca participou da minha vida? não sei, eu durmo e acordo pensando nele, não consigo evitar, as vezes me pego cantando "Eu preciso de um Gangster"  mas dai penso que a música agora é "eu não pertenço a você" 
                 Coringa narrando 
Lembro que a minha música era aquela "e quem me viu se visse hoje não acreditaria" aí lembro que a coisa mudou e que a música agora é "Garçom troca o vdd que essa moda me faz sofrer e o coração não agüenta" pois é, essa é música que mostra meu sentimento, espera aí, eu disse SENTIMENTO? é, eu disse sentimento, eu posso estar sentindo um agora, eu queria ser romantico com ela, mas eu lembro daquela música "ser romantico as vezes ajuda, mas se fecho os olhos te imagino nua" e é bem o que acontece comigo, a Harley é bem, nem sei como dizer. 
          Hera narrando 
4 anos se passaram e durante 1 ano demorou um pouco pra Harley esquecer aquele palhaço, a minha música agora seria "eu to apaixonado eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer", mas ontem ela disse que o Coringa voltou pro Arkham e ela teria que fazer tratamento nele, eu me arrepiei, e se aquele amor todo dela voltar? e ele fugir e ela me esquecer de novo? Joker me paga. 
           Coringa narrando 
Hoje eu vou fugir, sem ou com a ajuda da Harley, eu juro, que quando eu sair daqui vou agarrar ela, não agüento mais essa vontade de ter ela só pra mim. 
          3 horas depois 
já passaram 1 hora desde que a Harley saiu, peguei uma arma que escondi já faz tempo, meus capangas já estavam infiltrados, e por fim, consegui fugir, fui até a casa da Hera pois sabia que ela estava lá, Harley atendeu, puxei ela, a própria ficou sem reação, chegamos em casa: 
-O que eu estou fazendo aqui? como você saiu? por que veio me buscar? 
-calma meu amor,bem-vinda de volta pra casa
-EU NÃO VOU FICAR AQUI 
-não precisa, hoje vão ficar vários capangas então vamos para um lugar mais reservado 
-que? como assim? o que deu em você  Coringa? 
-uma droga 
-VOCÊ TA DROGADO? 
-a droga do amor, agora entra no carro 
 
             Harleen narrando 
Entrei no carro, pude ver onde estávamos, ele me levou para um Motel,tivemos uma noite incrível, até que ouvi o barulho da porta e vi Ivy que caiu no chão e começou a chorar
          Hera narrando 
Bom, a música de agora é.. "e por acaso esse motel, é o mesmo que me trouxe na lua de mel? é o mesmo que você me prometeu o céu e agora me tirou o chão" 
Harley, com cara de cínica se levantou e começou a por suas roupas, enquanto Coringa olhava pra mim com cara de merda, a música é.. "e não precisa se vestir eu já vi tudo o que eu tinha que ver aqui", não acredito que a Harley fez isso comigo, ela tentou se explicar mas joguei em cima dela todas as suas roupas e outras coisas dela. 
         Coringa Narrando 
Como posso definir minha noite? com uma música claro "Que eu sou aaa adestrador de cadela" HAHAHAHAHAHAHAHAHA, Harleen não existe depois dessa noite, tanto que ela colocou a roupa "Daddy's Lil Monster" e "Property Of Joker", mereço palmas depois do meu trabalho de transformar a Harleen Quinzel pela segunda vez na Harley Quinn. 
Tomamos café no caminho e quando chegamos em casa ela abriu uma catuaba, é, minha Harley voltou. 
         Harley narrando 
Estava triste por ter feito isso com a Ivy, ela não merecia, mas pra tirar essa tristeza, o que eu fiz, chorei? não meus caros, abri a catuaba. 
No outro dia todo mundo já sabia da volta da rainha e do rei de Gotham até o Batsy, aí como eu adoro isso. 
            Coringa Narrando 
Acordei cansado, devo ter dormido apenas 2 horas, também, minha palhaçinha tomou Catuaba pra caralho e queria se satisfazer um pouco com o perfeito aqui. Voltei a dormir, Harley estava com dor de cabeça então apenas aceitei e voltei a dormir.
Acordamos já eram 14:30, ela se levantou correndo pra se arrumar,  eu também me levantei, fiz minhas higienes e almocei, já ela, fez suas higienes almoçou e fui na casa da Selina. 
        Harley narrando
Selina e eu pensamos em ir para uma boate de noite, ela queria convidar a Hera, mas não deixei. 
Já eram 23:00 então me arrumei, Pudinzinho já estava pronto, passamos e pegamos a Selina e fomos. A noite estava perfeita, até...o Coringa se meteu numa briga com o El Diablo e acabou levando um tiro, eu e Selina que estávamos dançando ouvimos o barulho e fomos ver o que tinha acontecido, eu pude ver Coringa no chão saindo sangue, deu um grito e fui correndo lá. 
Ele estava internado inconsciente, a única coisa que pensava era justiça, ou melhor, vingança, eu vou matar aquele desgraçado do Diablo, ele vai   ver que mexeu com o casal errado,se bem que Coringa já matou muita gente, se cada familiar da pessoa que ele matou se revoltasse contra a gente e eu matasse essas pessoas, e alguém me matar, iria começar uma guerra sem fim, mas quer saber? fodasse, eu só quero meu amor de volta, se ele morrer eu juro que não mato só o Diablo, mas sim, o Batsy. 
               1 ano depois 
Já se passaram 1 ano e meu Pudinzinho ainda não saiu de coma, como prometido, se ele MORRER eu mato aqueles dois desgraçados, cheguei no hospital e o Coringa me disse, ele estava estressado e eu tagarelando: 
-Tchau Arlequina 
- an? 
-vaza
-por que? 
-PORQUE VOCÊ É INSUPORTÁVEL 
-TA TCHAU  - fui embora chorando muito, cheguei em casa quebrei tudo e rasguei nossas fotos, eu odiava aquele desgraçado, mas depois parei pra pensar, que a minha vida sem ele não faria sentido nenhum, a música? "encontrei, uma caixinha cheia de relatos, um monte de documentos tão falsos, nossas vidas, em minhas mãos agora, ta cada parte dessa nossa história e nem sei se rasgo ou jogo fora, e o que é que eu faço agora? cometi, a loucura de nossas fotos rasgar, uma por uma eu vou ter que colar, mas foi na hora da raiva, naquele segundo eu pensei que até te odiava, mas respirei fundo e vi que eu te amava, mas foi na hora da raiva" 
         Coringa narrando 
Eu..eu.. por que eu fiz isso? a também, ela não para de falar, me irritei, mas foi na hora da raiva mesmo. 
           Harley narrando 
Cansei de ser trouxa e dar chances a ele, fui dar um passeio no parque, só olhava pra baixo, quando apareceu um cara, que também só olhava pra baixo, acabamos esbarrando: 
-Opa, desculpa - disse ele me olhando 
-Não não, a culpa é minha eu estava distraída 
- eu também, o que foi, parece triste? você não é a Arlequina? a mulher do Coringa? 
-sim, eu acho 
-a claro, mas por que está triste? 
-Você sabe que ele está internado né? então, eu fiquei com ele esse tempo todo até que.. ele começou a me chamar de chata, insuportável, e isso me magoou porque fui eu que cuidei dele todo esse tempo, mas e você, por que está triste? 
-eu, bom, eu tinha uma namorada que amava muito, Elena, até o dia em que ela escolheu ficar com meu irmão Damon e... 
-ei, fica triste não, vamos caminhar juntos? e, esqueci de perguntar, qual sei nome? 
-Stefan, e vamos sim - Stefan era, como posso dizer, incrível, legal, amigo, e por sinal um gato. 
         Coringa narrando 
Mandei Floyd atrás da Harley pra ver o que ela estava fazendo quando ele chegou e disse o que ela estava fazendo eu tive que me segurar pra não me soltar dali e matar ela e o tal cara misterioso de preto em pleno sol de Domingo:
-Fala pra ela que eu piorei e preciso dela 
-como quiser Sr. C - Floyd fez o que eu mandei hahahahahahaha 

        Harley narrando 
-COMO ASSIM FLOYD? EU TO INDO PRA LA AGORA, e aliás, Stefan quer vir comigo? 
-Claro, vamos - entramos no carro dele e chegamos lá no hospital, quis matar o Coringa quando ele disse: 
- se preocupou? hahahahahahaha 
- A vai se ferrar seu desgraçado 
-Aliás Arlequina, quem é esse? 
-esse? pois vo... -Stefan me interrompeu 
-prazer Coringa, me chamo Stefan 
-prazer? olha eu não sinto prazer nenhum em te conhecer 
-CORINGA PARA ELE VEIO AQUI PARA ME AJUDAR A TE AJUDAR 
-a sim, então esse é o cara que você anda pegando e que quando eu sair daqui vai apanhar junto com você? - fiquei vermelha de vergonha e gritei:
-CORINGA PARA, EU ACABEI DE CONHECER O STEFAN E.. -Stefan me interrompeu e disse: 
-vamos esclarecer umas coisas okay? eu acabei de conhecê-la mas posso te dizer: valoriza tua mulher Coringa, ela é incrível, simpática, amorosa 
- pode ir parando por aí,  você não vai conseguir conquistar a Arlequina falando essas bombeiras 
-a não? então espera aí - agarrei o Stefan e o beijei,  Coringa sem reação apenas disse: 
-Podem transar em outro lugar? 
-claro que sim -sai e fechei a porta e logo disse a Stefan: 
-Desculpe okay? prometo não fazer mais isso.. - novamente Stefan me interrompendo, ele puxou meu braço e me deu um beijo, melhor do que os do Coringa. 
          Stefan narrando 
eu sei, fiz a coisa errada, mas sabe, eu não pertenço mais a Elena e acho que Harley não vai mais querer o Coringa depois do jeito que eles se tratam, ela lentamente me afastou e disse:
-Stefan, eu.. 
-não precisa falar nada, desculpe
-não ,espere, Stefan eu acho que posso te amar se me der uma chance
-mas e o Coringa?
-eu resolvo isso - ela disse me soltando e entrando no quarto onde ele estava internado, bom, acho que também posso amar a Harley. 



Notas Finais


Vcs são mais #CoringaEHarley #HarleyEHera #HarleyEStefan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...