1. Spirit Fanfics >
  2. I hate everyone >
  3. Sirius

História I hate everyone - Sirius


Escrita por: jinbae

Capítulo 1 - Sirius


Tinha saído para comprar um cigarro já que fumar era seu vício e sua forma de manter a calma e não ficar tão ansioso. Estava esperando numa fila e se lembrava agora do quanto as odiava. Era como Charlie Bukowski dizia. Exatamente como o poeta safado dizia. A moça a sua frente flertava com o atendendo e o pobre tentava se esquivar. Seria engraçado se Sirius não fosse o tipo de pessoa sem qualquer senso de humor. 

Suspirou cansado. 

— eu tenho um namorado. — foi o que atendente dissera. 

— oh, desculpe... — ela parecia tremendamente envergonhada e apenas o pagou por sim, se retirando. Sirius colocou o cigarro no balcão e o dinheiro também. 

O moço sorriu-lhe gentil e lhe entregou o troco, Sirius disse obrigado e se retirou da loja, indo em direção a sua casa. Uma multidão apressada passava por ele, às vezes esbarrando em seu ombro e se desculpando, outros totalmente alheios com seus fones e celulares. Bem, Sirius não os culpava já que também preferia aparelhos eletrônicos a pessoas — era por isso inclusive que quase não saía de casa e provavelmente iria morar e depender dos pais pra sempre, seus pais por outro lado já haviam desistido dele. 

Largara a escola no primeiro ano do colegial e agora tinha 24 anos. Nenhum objetivo, religião. Sem amigos, isolado em um mundinho que sempre era o mesmo. Talvez ele estivesse realmente em depressão, talvez tivesse fobia social. Tantos "talvez". Só nunca tinha tentado se matar porque temia a morte e porque tinha séries e animes, livros para terminar. No fim, ele era um caso perdido. 

E ele realmente se deu conta quando pisou em sua casa do quanto odiava todo mundo.


Notas Finais


criei um personagem com quem me identifico porém não consigo colocá-lo em uma história cumprida. :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...