História I Hate I Love My Life


Escrita por: ~


Sinopse:
"Vai passar, confia

Confia no que eu vou falar, pois trago-lhe boas doses de verdades. Você tem o seu tempo e ele tem o tempo dele. Você é carente e não quer demonstrar, ele é frio, carente, calculista e acolhedor. Não adianta falar para o coração que se derrete por ele que o coração sabe e sente: ele é morno. Pra quê ficarem presos um ao outro? Não são dependentes. E também já não são par. Quando ele te pedir para terminar, não se engane. O que você estará sentindo é um remorso por ele estar fazendo o que você devia ter feito antes. Não foi falta de tempo, não só. Não foi falta de confiança, é pior. Foi falta de entrega. E não adianta olhar para trás e ficar presa nos momentos bonitos. Sabe que foi bonito, algumas vezes. Agora você precisa saber ir ou deixar que vá, sempre vai ser desconfortável, mas alguns desconfortos são necessários. Não perdeu nem ganhou nada, mas, aprendeu. Aprendeu a se entregar, porém, a pessoa certa. Por isso, para ele entregará apenas a sua assinatura ao final da carta de "adeus"."

Aquilo me descrevia, descrevia a situação que nós dois estávamos, eu e garoto de cabelos pretos e pele alfa, só em pensar que eu, Asuna Lewis entrou para este tipo de vida porque o perigo a chamava, me fazia rir. Eu sou uma garota de 17 anos, que vive em um cidade totalmente pacata na Europa, chamada Homes Chapel. E justamente por este fato de que Homes Chapel ser uma cidade pequena, todos sabem a vida de cada um ali, as famílias da elite ( Assim como eu e alguns dos meus amigos) tem o costume de querer passar uma imagem de família perfeita e feliz, escondendo os próprios defeitos atrás de um sorriso e um 1Kg de maquiagem, fazendo com que virassem uma sociedade hipócrita e racista. Por causa de problemas com as nossas famílias, eu e mais 7 amigos, nos rebelamos, somos crianças rebeldes e perfeitas ao mesmo tempo, fazemos coisas erradas e nunca somos pegos...ou quase nunca. Tudo começou só com brincadeiras inocentes, mas depois, bebidas alcoólicas, cigarros, drogas, rachas, a adrenalina, o descobrimento do nosso corpo, o sexo, a tentação, a frieza, raiva, ódio, a rebeldia e o desgosto de viver em um mundo injusto e superficial. Isto tudo nos atrapalharam? Tudo que há de acontecer irá interferir na nossa amizade, ou pior...no nosso amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), One Direction
Tags Bts, Harry, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Liam, Louis, Niall, One Direction, Rap Monster, Suga, Vhope
Exibições 22
Comentários 1
Palavras 4.070
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I Hate I Love My Life
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
12
1.384
 
2.
Cadeia
0
10
2.686

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Army_s0fr3dor4
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Army_s0fr3dor4
Usuário
Muito boa ta de parabéns viu😀