1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate Love You reescrita >
  3. Trinta e cinco

História I Hate Love You reescrita - Trinta e cinco


Escrita por: Percabeth201

Notas do Autor


Capítulo revisado

Capítulo 36 - Trinta e cinco


★☆☆☆☆

 

Pov's Annabeth 

 

_Por que só o seu sangue pode a salvar - digo alto - por que você é o pai dela. 

_Como assim eu sou o pai da Emily? - pergunta assustado. 

_Você tem que vir logo - o puxo. 

_Annie - sussurra ainda assustado achando que estou louca - como assim? Você me disse que ela não é a minha filha. 

_Eu menti - grito era muito bom tirar aquele peso dos ombros, esse segredo iria me matar - agora por favor a salve. 

 

O puxo pelo aeroporto. E ignoro algumas pessoas que me encaram de cara feia. 

Ele ainda está em estado de choque 

O arrasto até o estacionamento e entramos no carro da minha mãe. 

E começo a dirigir antes que ele termine de colocar o cinto. 

 

_Antes de sair de San Francisco eu descobri que estava grávida - digo baixo eu precisava despejar tudo antes de perder a coragem - eu ia contar mas aí veio a doença da Reyna aí fiquei com medo. 

_Eu não ia te deixar sozinha - diz baixo. 

_Por isso fui embora - admito eu não queria que ele pensasse que eu achasse que ele iria me deixar grávida e sozinha - a minha mãe tinha me dito que eu não deveria magoar a minha irmã então eu fui embora - respiro profundo - mas naquela mesma noite eu sofri um acidente. 

_A cicatriz - conclui e concordo. 

_Quase morri- digo baixo - fiquei um tempo desacordada, mas quando acordei felizmente eles tinham avisado apenas a tia Thalia, e eu a convenci a irmos para Londres sem avisar a ninguém. Graças a Deus o bebê não sofreu nada. Em Londres eu tentava estudar e conciliar a gravidez e estava bem, apenas com umas mudanças de humor. Eu queria te ligar mas eu fui egoísta, pois você já tinha a sua filha, e o meu maior presente foi descobrir que era gêmeos. 

_Gêmeos? - se assusta. 

_Sim - sorrio - fiquei radiante, e isso me deu forças para seguir em frente. William e Emily. Arrumei tudo, do quarto as roupas e estava ansiosa para os ter nos braços. Mas antes do parto eu passei muito mal e os médicos disseram que eu tinha sofrido um aborto. Eu chorei muito pois eu os queria muito. E quando falaram que eu tinha que fazer uma cirurgia para os retirar eu quis morrer. Então decidi que queria morrer com eles, mas aí a minha tia armou com a enfermeira e me aplicaram algo para dormir. Quando eu acordei eu estava mal e a tia explicou que quando foram fazer uma ultrasom eles viram um coração batendo, e pelo menos a Emily estava viva. E me dediquei a dar tudo pra ela, mas eu não posso dar o meu sangue - choro em me lembrar de tudo o que eu passei- o Apolo sabia da gravidez pois nos conhecemos quando eu estava grávida. 

 

Explico e vou dirigindo muito depressa. 

Algumas vezes o Percy me pedia para dirigir mas eu tinha que chegar depressa ao hospital. 

Ele está encarando a janela como se ainda estivesse tentando entender o que eu disse. 

 

_Como você tinha a Júlia - continuo e tomo fôlego - eu pensei que fosse me tomar a minha filha se soubesse a verdade, e eu iria ficar sozinha. 

_Nunca iria a tirar de você - sussurra me encarando - mas eu te perguntei tanto. 

_Admito que errei em não lhe dizer antes - explico - é um assunto muito delicado para se dizer depois de uma transa. 

_Mas - se cala. 

_Eu ia te dizer, mas não queria que pensasse que era para te impedir de viajar - admito e era a verdade - toda a hora não parecia a certa. 

 

Chegamos ao hospital. Estaciono o carro. 

Saímos do carro e o arrasto. Pois ele ainda estava em choque e não andava rápido. 

Passamos por vários quartos e chegamos ao quarto da Emily. 

Chegando ao quarto me assusto pois todos estavam lá. Todos mesmo, os meus pais e até mesmo a Reyna e o Apolo - que me lançou um olhar mortal. 

 

_Doutor - chamo o médico- eu o trouxe. 

_Percy? - a Reyna caminha na nossa direção sem entender nada. 

_O sangue dele vai salvar a Emily - digo ao médico - apenas o seu sangue. 

_O que está acontecendo aqui? - a minha mãe exige. 

_Vem comigo - o médico leva o Percy. 

_O que o Percy está fazendo aqui? - a Reyna grita. 

_Veio salvar a nossa filha - explico. 

_Como assim? - perguntam ao mesmo tempo. 

_O que ouviram - digo sem expressão - o Percy é pai da Emily 

_É mentira - a Reyna diz 

_Acredite no quê quiser- suspiro - a verdade é que eu sai daqui grávida da Emily. 

_Por que não disse nada? - o meu pai pergunta. 

_É uma longa história - respiro - que prefiro deixar para outro dia. 

 

Agora tudo o que mais me importa é a saúde da minha filha. 

Ignoro até mesmo o Apolo. 

Caminho durante um tempo e penso em tudo o que iria acontecer. E em como o Percy iria reagir depois dessa revelação. 

Vejo que o Percy entra no quarto e o Apolo o segue. 

 

_Aposto que vão brigar - suspiro. 

 

_Eu nem sabia que ela estava grávida- escuto o Percy dizendo - eu nunca a deixaria sozinha. 

_O Apolo sabe a verdade - digo entrando no quarto - podemos conversar? 

 

O levo até a sala de espera. 

 

_Obrigada - o abraço- você a salvou. 

_Se o vôo tivesse saído na hora certa eu não teria a salvado - fala amargo. E me assusto. 

_Mas isso não aconteceu - tento sorrir. 

_Por pouco - resmunga e vejo que esta magoado. 

_Por que esta com essa cara? - pergunto. 

_Você mentiu - diz - queria que eu estivesse feliz? 

_Me desculpe - digo encarando o chão. 

_Já parou pra pensar que se tivesse me falado quando chegou teria evitado muita coisa? - rosna e eu temia essa reação - eu perdi tanto do crescimento dela. 

_Mas agora vai estar presente - garanto. 

_Simb- diz. 

_Percy- o encaro - não vai me perdoar? 

_Querida acredito que é melhor dar um tempo nisso que estamos vivendo - diz sem me encarar. O meu coração se parte. Isso não poderia acontecer agora. 

_Como assim? - pergunto segurando as lágrimas. 

_Estou magoado com você - diz direto - os meus sentimentos mudaram. 

_Mudaram? - estou sem fôlego. 

_Não confio em você - responde - como posso te amar assim? 

_Amando - sussurro com lágrimas nos olhos. 

_Vamos dar tempo ao tempo - diz baixo - mas eu quero passar um tempo com a minha filha. 

_Você vai a tirar de mim? - pergunto chorando. 

 

_Como assim ele quer passar um tempo com a filha? - penso o encarando. 

 

É claro que quando ele soubesse que a Emily é a sua filha ele iria decidir ficar com ela. Ele deve estar pensando em como eu sou uma péssima mãe. 

Eu sei que arrisquei a vida da minha filha quando não disse a verdade logo, pois se ele tivesse mesmo viajado a Emily estaria perdida. E não gosto nem de pensar nisso. 

Mas eu não fiz isso por mal, e sim por medo, e agora todos os meus piores pesadelos iriam se realizar. 

O Percy iria me tomar a minha filha. 

 

_Não - choro - Percy não faça isso por favor, eu lhe imploro. 

_Anna - sussurra. 

_Não tire a Emily - me desespero - ela é tudo o que eu mais amo. Sem ela eu vou morrer. 

 

Ele me encara sem entender e eu engulo o meu orgulho e me ajoelho na sua frente e começo a chorar. 

 

_Eu te imploro por tudo o que é mais sagrado - sussurro - eu faço qualquer coisa mas não me tire a minha filha. Eu já perdi o irmão dela. 

_Annabeth - sussurra - se levante - ele me ajuda a me levantar - por que está falando essas coisas? 

_Por que eu amo muito a minha filha, a nossa filha - continuo chorando - eu sei que eu errei mas não me castigue dessa vez. 

_Meu amor- diz baixo - eu não vou tirar a Emily de você. 

_Não? - o encaro. 

_Eu quero a conhecer melhor- explica - mas nunca iria a tirar de você meu anjo. 

_Mas você disse que quer a conhecer melhor - digo. 

_Eu quero sim a conhecer melhor- admite - mas nunca passou pela  minha cabeça te separar da menina, eu sei o quanto a ama. Então pare de chorar. 

_Jura que não vai me tirar ela? - sussurro. 

_Juro - diz firme- eu apenas quero a conhecer melhor. 

 

Sinto um grande alívio em saber que ele não quer me separar da minha filha. Eu já deveria imaginar que o Percy nunca faria isso. 

 

_Eu quero ser mais presente na vida dela - continua - você deve entender o que estou sentindo agora. 

_Muita confusão? - advinho - eu te joguei uma bomba. 

_Sim - afirma - foi uma ótima notícia, mas confesso que ainda estou em estado de choque. 

_Imagino - suspiro. 

_Quero chamar a Emily de filha - sorri- cuidar dela e ser o seu pai. 

_Eu sei como se sente - tento sorrir - e não imagina como me sinto mal em ter lhe tirado isso. 

- O que passou passou - diz baixo - eu quero recuperar o tempo que eu perdi. 

_E você vai - sussurro - será presente na sua vida, tanto quanto é na vida da Júlia. 

 

E eu não poderia lhe negar isso. 

Se fosse o contrário eu gostaria de estar sempre ao lado da minha princesa. Tentar recuperar o tempo perdido. 

 

_Esta certo- concordo - e farei de tudo para que possa recuperar esse tempo. 

_Fico feliz - sorri - eu sabia que não iria me negar isso. 

_Nunca - sorrio - o que pensa em fazer? 

_Vocês poderiam vir morar comigo - sugere- eu quero muito conhecer a Emily melhor. 

_Morar com você? - me assusto. 

_Sim na minha casa nova - diz sorrindo - pelo menos até a Emily se acostumar comigo para ficar pelo menos um dia só comigo. 

_Como assim? - me assusto mais ainda. 

_Vou ser sincero - suspira - eu não sei como vai ser o nosso futuro. Mas mesmo se eu não ficar contigo eu quero continuar vendo a minha filha, como pais separados, ela passar dois dias na minha casa. 

_É - seguro as lágrimas. 

_Estou confuso - confessa - mas não quer dizer que eu não te ame mais. 

_Eu entendo o seu lado - sussurro. 

 

Acho que o nosso amor está por um fio, e justo agora que tinha tudo para dar certo. 

Estou com muito medo dessa novidade de pegar a Emily e ir morar com o Percy. 

Mas é essa alternativa ou deixar a minha filha sozinha na casa dele. 

Eu sei que ele vai ser um bom pai, mas eu iria sentir saudades da minha filha. 

E a outra alternativa nada agradável é dele me tomar a minha filha e eu não a veja mais. 

 

_Esta certo - suspiro - assim que ela tiver alta vamos para a sua casa. 

_Sério - sorri - eu pensei que seria mais difícil te convencer. 

_Eu errei e estou disposta a reparar esse erro - sorrio - vamos morar só com você? 

_Sim - sorri- não se preocupe pois a Reyna não tem a chave da minha casa. 

_Ufa - sorrio - tenho medo do que ela vai fazer agora que sabe a verdade. 

_Contou? - pergunta. 

_Mais ou menos- confesso - não estou com cabeça para explicar tudo novamente. 

 

Voltamos para o quarto da Emily. 

Todos estão nos encarando como se tivéssemos cometido algum crime. 

Tento sorrir e puxo o Apolo. 

 

_Preciso conversar com você - sussurro. 

_O que foi? - o levo até o corredor. 

_Quero que saiba por mim- começo - que eu tomei uma decisão importante. 

_Que decisão? - grita - aposto que eu não vou gostar nem um pouco. 

_Você já deveria imaginar que as coisas iriam mudar depois que o Percy soubesse que é o pai da Emily - sussurro. 

_Por culpa sua - resmunga. 

_Eu faria novamente para salvar a Emily - continuo. 

_Fale logo - rosna. 

_O Percy sugeriu de a Emily ir morar com ele- digo- ele quer conhecer a filha e eu não o culpo. 

_É o que? - grita - mas não mesmo. 

_E eu vou com eles - sussurro. 

_Não - me puxa - sua ingrata. 

_Eu te agradeço por tudo o que fez- sussurro - mas não pense que eu vou lhe proibir de conviver com a Emily, apenas ela vai morar com o pai agora. 

_Eu te odeio - briga me dizendo  mais ofensas - não pode fazer isso. 

_Torne as coisas mais fáceis - suspiro. 

_Vocês não perdem por esperar - grita- eu vou entrar na justiça e vou lhe tomar a Emily. 

_Não pode - digo. 

_Ela está tem o meu nome - me encara - eu vou lutar para ficar com a minha filha. 

_Oh céus - resmungo - tudo fica pior a cada minuto. 

 

Encaro enquanto o Apolo sai pisando duro. E confesso que eu tenho medo do que ele possa fazer. 

 

_Sua aproveitadora - me viro. 

_O que você quer Rey - suspiro. 

_Muito esperta em ter armado isso - diz. 

_Não armei nada - me defendo. 

_Então por que não contou antes? - exige - por que só agora? 

_Não é da sua conta - resmungo. 

_Você tem uma filha do meu marido - grita - é da minha conta sim. 

_Ele não é mais o seu marido - digo. 

_Por culpa sua - grita. 

_Pare de gritar - me irrito. 

_Tu engravidou de propósito - seus olhos estão vermelhos de raiva. 

_Mentira - sussurro - não engravidei por que quis. 

_Queria que ele fosse obrigado e ficar com você - continua gritando - mas não esperava que ele ficasse comigo. 

_Sua louca- me viro- não sei o que veio fazer aqui. 

_Agora todos vão ficar sabendo que tipo de piranha você é- ri. 

_Me deixe em paz - suspiro - ou vai embora daqui. 

_Filha ela tem razão - a minha mãe diz saindo do quarto. 

_No quê? - pergunto. 

_Você engravidar de propósito - sussurra. 

_Eu não fiz isso- me defendo. 

_Você estava fazendo sexo sem preservativo, queria o que? - pergunta baixo. 

_Mas foi por descuido - sussurro - e não de caso pensado. 

_Será? - suspira - você queria tanto o seu cunhado. 

 

Saber que a minha mãe apoiava a Reyna era muito triste. Eu queria que a minha mãe ficasse ao meu lado como antes. 

 

_Vocês estão enganadas - o Percy aparece e fica ao meu lado. 

_Ainda a defende - a Reyna grita. 

_Sim - diz - ela engravidou por puro descuido, mas se ela tivesse me falado nada faria com que eu me casasse com você Reyna. 

_Não fale assim - chora - me magoa. 

_Então ou vai embora ou se cale - diz sério - ou só você que pode falar o que quiser? 

_Estou dizendo a verdade - sussurra. 

_Bom eu também estou - fala - agora eu vou recuperar o tempo perdido com a minha filha. 

_O que vai fazer? - a minha mãe pergunta.

_A Annie e a Emily estão vindo morar comigo - diz calmo. 

_Não - a Reyna chora - ela não vai morar na minha casa. 

_Sua louca - diz - eu já não moro mas com você, então a casa não é sua. 

_Vocês ainda estão casados - a minha mãe diz - tudo o que é seu também é dela. 

_Não Atena - fala firme - eu sempre lhe respeitei mas se a Reyna fizer qualquer coisa eu chamo a polícia e ponto. 

_Não - ela continua chorando- amor não faz isso. 

_Eu já dei entrada no pedido de divórcio - suspira e volta para o quarto. 

 

Vou atrás do Percy enquanto a Reyna está surtando no corredor e a minha mãe está a consolando. 

Depois de um tempo todos foram embora. A minha mãe e a Reyna nem sequer avisaram a ninguém. 

Eu estava tão cansada daquelas duas. 

 

_Agora eu preciso ir - o meu pai diz. 

_Obrigada por ter vindo - digo. 

_Você me avisa quando a menina tiver alta? - pergunta - se precisar de algo pode me chamar. 

_Obrigada mesmo pai- o Abraço. 

_Estou tentando mudar - diz - eu sei que eu não fui um bom pai. Mas estou mudando isso. 

_Agora é o meu pai - sorrio - pelo menos tenho você, pois a mãe me odeia. 

_Ela não odeia - garante. 

_Sim ela odeia - sussurro. 

_Ela apenas tomou as dores da Rey - diz - por causa da doença. 

_Tomara - suspiro - eu a amo tanto. 

_E ela também te ama - confirma - todos só estão confusos ainda mais agora que sabemos que o Percy é o pai da Emily, a  sua irmã surtou. 

_Só quero viver em paz com a minha filha - desabafo. 

_Vocês serão felizes - sorri - eu quero muito te ver feliz minha filha. 

_Obrigada mesmo pai - digo. 

_Quero ver a sua felicidade com o Percy - diz me surpreendendo. 

_ A minha felicidade com o Percy? - sussurro. 

_Sim - confirma - agora que tem uma filha. Ela tem que ser criada pelos dois. 

_Isso é tudo o que eu mais quero - sussurro - finalmente ter essa felicidade. 

_E por que não vão ter? - pergunta me encarando. 

_É que o Percy ficou magoado- confesso - por eu ter escondido a história da Emily, e não sei se algum dia ele irá me perdoar. 

 

Seguro as lágrimas, tudo o que eu mais queria era poder criar a minha filha junto com o Percy. 

Eu o amo muito e eu queria que ele entendesse por que fiz o que fiz. 

 

_O Percy foi o que recebeu um choque - diz - ele descobriu que tem uma filha de quatro anos, ele queria ter vivido esse tempo ao seu lado, registrar os seus primeiros passos. 

_Eu sei que errei - admito - a verdade é que eu não queria mais estragar a vida dele. 

_Vocês se amam - sorri - Annie o amor sempre encontra uma janela. 

_Tenho medo dessa janela se fechar- sussurro. 

_Então a arrombe - fala firme- sempre tem uma outra forma de resolver as coisas. 

_O que eu faço? - choro - eu o amo tanto. 

_Sabe aquele velho ditado "dê tempo ao tempo" - sorri - lhe dê apenas um tempo para digerir essa história. 

_Irei fazer isso - sussurro. 

_Vocês se amam, isso se vê de longe - garante - logo estarão juntos e você não pode desistir dessa luta. 

 

O meu pai tinha razão, eu não posso desistir assim tão fácil do meu amor. 

Eu lutei tanto para ficar com ele, e se ele me ama mesmo então ele vai me perdoar por ter escondido a nossa filha. 

Bom isso é tudo o que eu mais espero, que ele me perdoe para vivermos o nosso grande amor. 

Estou mais feliz. 

Mais cheia de esperanças. 

O meu pai vai embora e eu volto para o quarto e vejo o Percy sentado ao lado da Emily. 

 

_Como ela está? - sussurro. 

_Acho que ela está melhor - diz - ela está menos pálida. 

_Verdade- sorrio. 

_Annie? - me chama. 

_Sim? - estou segurando a mão da minha filha. 

_Eu adiei a minha viagem pro Japão - diz e me encara. 

_Adiou? - pergunto. 

_Sim - garante - vou ficar o tempo que for preciso. 

_Mas não tinha que ir logo? - pergunto pois eu estava pensando que teria que viajar com ele. 

_Isso pode esperar - afirma - agora a Emily é mais importante. 

_Vai adiar por causa da Emily? - pergunto.

_Sim, pela nossa filha - sorri 

 

Era tão o Percy chamar a Emily de nossa filha. 

Durante o resto do dia o Percy ficou ao nosso lado, e eu estava mais tranquila sabendo que eu poderia contar com ele. 

Já o Apolo não ligou nenhuma vez para saber como a Emily estava. 

A minha mãe ligou várias vezes para o Percy, e disse que a Júlia estava com ela pois a Reyna não estava se sentindo muito bem. 

Durante a noite a Emily acordou e o médico pegou mais um pouco do sangue do Percy pois a garota estava muito fraca. 

Insisto para que o Percy vá descansar um pouco em casa, mas ele se recusa a sair do lado da nossa filha. 

Então eu dormi no sofá junto com o Percy. Era tão bom sentir o seu calor. 

Na manhã seguinte a Emily teve alta. 

Então chegou a hora de contar para a Emily sobre os novos planos. 

E não sei como ela vai reagir quando souber que não vamos mais morar com o Apolo. 

Enquanto o Percy vai até a recepção assinar uns papéis eu arrumo a Emily para irmos embora. 

 

_Casa - ela sussurra. 

_Sim casa - suspiro penteando os seus cabelos - mas vamos para outra casa. 

_Outra casa? - pergunta. 

_Sim - respiro fundo - para a casa do - me calo, será que eu já deveria dizer que o Percy era o seu pai - tio Percy. O papai da Júlia. 

 

A garota me encara. 

 

_Papai Apolo? - sussurra. 

_Só vamos eu e você- digo firme - eu sei que esta assustada mas vai se acostumar. 

_Estou feliz - sorri. 

_Vamos? - o Percy aparece. 

_Vamos - sussurro. 

 

O médico apareceu para dar a alta da Emily e explicou que ela teria que seguir uma dieta saudável por vários meses, ela não poderia fazer muito esforço, e que se ela se sentisse mal era para a levar ao hospital imediatamente. 

Em um ato que me surpreendeu a Emily estendeu os braços para que o Percy a pegasse. 

Ele a pegou no colo e deu um beijo demorado na sua testa. 

 

_Vamos pegar o carro - diz sorrindo. 

_Esta certo - sorrio - vou terminar de arrumar as suas coisas e te encontro lá. 

 

Enquanto eles saiam eu observava como a Emily estava feliz. 

Suspiro e arrumo as roupas sujas da Emily em uma sacola. 

 

_Aposto que está feliz - alguém sussurra. 

_Apolo? - me assusto - pensei que tinha ido embora. 

_Eu voltei- diz - apenas para te dar um recado. 

_O que você quer? - estou com medo. 

_Te garantir que isso não é o final- grita - vocês dois não vão ficar com a minha filha. 

_Ela é nossa filha- sussurro- minha e dele. 

_Nunca - continua gritando - vocês dois não vão ficar com ela. 

_Você está enganado - me irrito - e pare de me ameaçar pois eu não vou perder a minha filha. 

_Isso é o que você pensa - ri e sai correndo.

 

Era só o que me faltava, ter o Apolo me ameaçando, mas eu não vou deixar que ele tire a minha filha de mim. 

Não mesmo. 

Encontro o Percy e a Emily no estacionamento e vamos para o meu hotel para pegar as nossas coisas. 

Quando entro no quarto percebo que as coisas do Apolo ainda estão do mesmo jeito de antes. 

Pego as minhas roupas e as da Emily e as coloco depressa dentro das malas. 

Aviso a recepcionista que o Apolo vai voltar - deve que ele volta já que as suas coisas ainda estão no quarto. 

O Percy coloca as malas no seu carro e quando entro no carro ele começa a dirigir. 

Estou muito nervosa com tudo isso. 

E mais nervosa ainda em ir morar com o Percy. 

A Emily que deveria estar assustada com tudo isso, mas ela está muito feliz e canta com o Percy. 

Minutos depois ele estaciona o carro e sinto o meu coração se acelerar. 

 

_Sintam -se em casa - diz abrindo a porta. 

 

Coloco as nossas coisas no chão enquanto a Emily não desgruda do colo do Percy. 

 

_Filha - sorrio - agora essa é a nossa nova casa por um tempo. 

_Talvez pra sempre - o Percy sussurra e sorrio - eu sei que você ama muito o Apolo, mas agora vai ter outro papai. 

_Dois papai? - sorri. 

_Sim - o Percy sorri - posso ser o seu papai? 

_Sim - a menina sorri feliz. 

 

A Emily estava adorando o Percy e isso também me deixa muito feliz. 

 

_Esse é o quarto de visitas - diz abrindo uma porta - então pode ser o quarto da Emily. 

 

Sorrio e arrumo as coisas da Emily no seu quarto. 

 

_Sabe acho que vou ter que ir buscar as roupas dela em Londres - digo - é que eu trouxe poucas roupas e as minhas também. 

_Não se preocupe- garante - vou dar um jeito de trazer as suas coisas, mas até lá podemos fazer compras. 

_Boa idéia - sorrio. 

 

Estou mais feliz. Quando o Percy me perdoar poderemos morar junto os três e ser uma família que eu sempre sonhei. 

 

_Percy vou colocar as minhas roupas aqui - sorrio. 

_Não - diz depressa. 

_Não? - me assusto. 

_Você pode colocar no meu quarto - diz sorrindo. 

_No seu quarto? - me assusto mais ainda. 

_É que lá cabe mais coisas - explica. 

_Não precisa - respondo sem jeito. 

_Eu insisto - me puxa - quero que se sinta em casa. 

_Não quero incomodar - sussurro. 

_Não está incomodando - garante - agora coloque as suas roupas no meu quarto meu amor. 

 

Concordo e arrumo as minhas coisas no seu quarto. Eu fico radiante quando ele me chama de amor. É uma esperança de que logo vamos voltar. 

Confesso que estou muito nervosa. 

A Emily já está brincando no seu novo quarto, e eu estou terminando de arrumar as minhas coisas. 

 

_Annie? - sussurra. 

_Sim - me viro. 

_Eu te amo muito- o Percy sussurra. 

_Eu também te amo- digo. 

_Eu preciso de um tempo para processar tudo- confessa. 

_Esta com raiva de mim?- pergunto baixo. 

_Não - garante- é que eu queria muito ter ficado ao seu lado quando estava grávida, e ter acompanhado os primeiros passos da Emily. 

_Vou lhe dar o tempo que precisar - suspiro. 

_Por isso que eu te amo - sorri- você respeita. Bom agora vou te deixar terminar de arrumar as suas coisas. 

_Obrigada - sussurro. 

 

Do nada o Percy me puxa pela cintura e beija os meus lábios e depois sai e me deixa sozinha com a respiração acelerada.

Quando termino de arrumar tudo volto para a sala e vejo o Percy e a Emily brincando e fico feliz. 

Alguém bate a porta. 

Era a Reyna. 

 

_O que está fazendo aqui? - o Percy sussurra. 

_Agora não posso mais vir na casa do meu marido? - diz petulante. 

_Ex - completa. 

_Vim trazer a Júlia para ficar aqui com vocês - diz sorrindo - espero que não tenha problemas. 

_Claro que não tem - o Percy abraça a filha. 

_Bom por que ela irá morar uns dias com você- entrega a mala da garota. 

_Morar? - pergunta. 

_Isso mesmo - sorri- agora tenho que sair. Filha se comporte. 

 

E com isso a Reyna vai embora. 

 

_É uma armação- o Percy sussurra - para que eu não fique sozinho com você. 

_Bem típico da minha irmã - sorrio. 

_Ela pensa que vai nos atrapalhar em trazer a Júlia - ri. 

_Papai o que a Emily e a tia Annie está fazendo aqui? - a garota pergunta nos encarando. 

_Elas vão morar com o papai filha - diz sorrindo. 

_Morar? - a garota não entende nada. 

_Sim - confirmo. 

_A Emily vai ser a sua nova irmã- o Percy diz. 

_Nova irmã? - repete. 

_Sim - sorri- gostou filha? 

_Sim - responde sorrindo - eu sempre quis ter uma irmã, e eu amo a Emily. Estou feliz papai. 

 

O Percy e eu respiramos aliviados. A Reyna foi muito perversa em ter levado a Júlia nesse momento. Ela queria que a filha fizesse um barraco e brigasse com o pai. 

Mas só que ela se enganou e feio. Pois a Júlia adorou a idéia de ter outra irmã. E tenho certeza de que as duas garotas vão ser as melhores amigas. 

O Percy foi até uma sorveteria. 

E tomamos sorvete os quatro juntos. 

 

_Vai ser a minha segunda mãe? - a Júlia pergunta quando o pai esta longe. 

_Quem te disse isso? - pergunto baixo. 

_O papai - sorri - ontem mesmo ele me disse. 

_Oh amor - suspiro - não posso te confirmar. Pois as coisas mudaram. 

_Por que mudou? - pergunta. 

_O papai está chateado comigo - digo triste.

_Coisas de adulto? - advinha. 

_Sim - suspiro. 

 

Se o Percy falou isso é que ele estava querendo se casar comigo. E um sentimento tão profundo assim não pode se acabar por causa do meu erro. 

E aquele beijo que ele me deu me encheu de esperanças de que ainda vamos ficar juntos. 

Eu gosto muito da Júlia, ela é uma garota muito doce. Ela tem mais do pai do que da Reyna. 

E ela e a Emily vão ser boas irmãs. E eu queria muito ser a segunda mãe da Júlia, pois eu amo essa garota como se ela fosse a minha própria filha. 

Mas as coisas não dependem só de mim. 

 

_Mas vocês se amam? - pergunta. 

_Eu amo muito o seu pai - confirmo e sorrio. 

_Eu não entendo muito de brigas de adulto - continua - mas eu sei que quando duas pessoas se amam elas ficam juntas. 

_Você acha que o seu pai ainda me ama? - pergunto e ela me encara. 

_Sim- fala firme - dá para ver como o pai te ama de longe. Nenhuma briga ou desentendimento é capaz de acabar com um amor tão forte assim. 

_Eu amo tanto o seu pai- sorrio - e tudo o que eu mais quero é me entender com ele.

_E vocês vão se entender - sorri e continua tomando o seu sorvete. 

_Espero que esteja certa Juju - penso. 

_Esta se entendendo com a Júlia - o Percy se aproxima. 

_Ela é um amor - sorrio - não tem como não a amar. 

_Verdade - confirma - ela foi a única coisa boa que a Reyna me deu. 

 

Um arrepio percorre o meu corpo quando eu imagino ele dizendo que a única coisa boa que eu lhe dei foi a Emily. 

O resto do dia passou e logo chegou a noite. 

 

_Vamos jantar fora para comemorar - o Percy sugere. 

_Comemorar? - pergunto. 

_Eu sou o pai da Emily - sorri- tenho que comemorar. 

_Esta bem - sorrio. 

 

Dou um banho nas meninas e depois tomo um banho relaxante. 

Coloco uma calça e uma blusa na Júlia e na Emily um vestido. 

Já eu visto um vestido vermelho que ia até as minhas coxas, meias pretas, uma bota de cano alto. Deixo os meus cabelos soltos e coloco uma encharpe- já que o tempo estava um pouco frio. 

Quando termino de fazer uma maquiagem saio na sala e vejo o Percy e as meninas. 

Ele sorri me encarando. 

Também sorrio. 

Fomos para um restaurante. 

Eu estava muito nervosa, mas tudo deu certo. 

Quando estávamos terminando a sobremesa alguém chamou. 

 

_Filho - uma elegante mulher diz se aproximando. 

 

Ela tinha os cabelos pretos. E um homem estava com ela. 

 

_Mãe - diz abraçando a mulher. 

_Mãe? - me assusto quando me lembro que a Reyna falava que os sogros não gostavam muito dela. 

 

E se essa mulher também não gostar de mim? A Rey vivia se queixando dizendo que a sogra a tratava muito mal. 

E eles nem foram no casamento do Percy com a Reyna a quatro anos atrás. 

Estou com muito medo. 

 

_Mãe, pai - o Percy me tira dos meus pensamentos - essa é a Annabeth. 

_Olá - tento sorrir. Estou muito tensa. 

_Olá querida - a mulher sorri e me abraça. 

_E essa menina? - o homem pergunta. 

_É a filha da Anna- explica - a Emily. 

_Que linda - sorri- querida pode me chamar de Sally. 

 

Felizmente a mulher foi muito gentil comigo, e descubro que o pai do Percy se chama Poseidon e também é muito educado e gentil. 

Eles se sentam com a gente e a Sally mima a Júlia. 

 

_A Emily é a minha filha - o Percy sussurra. 

_Filha? - se assustam. 

_É que a Annie foi embora para Londres antes dela nascer - explica rapidamente. 

_Que linda - a Sally abraça a Emily - outra neta. 

_Sim amor - o Poseidon sorri. 

_Coitada dessa menina- a Sally diz - aguentou a barra de uma gravidez e sozinha. Que idade tinha? 

_Dezoito mãe - o Percy responde. 

_Quase uma adolescente - sorri - foi muito corajosa. 

_A Emily é a minha vida - suspiro. 

 

Para o meu grande alívio os seus pais não me acusaram de ter escondido a Emily deles. Ao contrário, eles me trataram muito bem, dizendo o quanto deve ter sido difícil a gravidez. 

E agora eles estão babando na neta que está adorando toda essa nova atenção. 

 

_Que menina adorável - a Sally diz encantada - Annie querida me acompanha até o toalhete? 

_Sim- me levanto - filha a mãe já volta. 

_Eu gostei muito de você minha querida - diz quando estamos sozinhas. 

_Fico feliz- sorrio. 

_Eu nunca gostei das namoradas do meu filho - admite- mas eu vi que você é diferente. 

_Sally precisa saber que eu sou irmã da Reyna - digo baixo - eu me envolvi com o seu filho quando ele ainda estava casado. 

_Quem pode o culpar- suspira - a Reyna é uma mala. 

_Sim- concordo - mas eu amo muito o Percy. 

_Dá para ver nos seus olhos - diz. 

_Mas ele ficou chateado por que eu escondi que ele era o pai da Emily, mas eu estava com medo - explico. 

_Eu te entendo- pega na minha mão - ninguém deveria te acusar da decisão que tomou. 

 

Suspiro baixo. 

 

_Mas não se preocupe - diz baixo - eu vou te ajudar. 

_Vai? - me assusto. 

_Sim - garante - eu vou conversar com o meu filho. Ele seria um idiota em perder uma pessoa tão boa quanto você. 

_Obrigada - sorrio e ela me abraça. 

 

Voltamos para a mesa e depois fomos embora para casa. 

Como as meninas estavam dormindo as colocamos para dormir. 

Eu estava tão cansada. 

E depois de cinco minutos a Emily adormeceu. 

 

_Percy eu vou dormir aqui com a Emily - digo ao Percy, pois ele estava na porta. 

_Ela não dorme sozinha? - pergunta baixo.

_Sim - digo incerta. 

_Então você vem dormir comigo - diz. 

_Dormir com você? - me assusto. 

_Sim - diz firme - vamos? 

_Vamos - digo assustada. 

 

A Júlia tinha o seu próprio quarto. 

Estou muito ansiosa. 

 

_Tem certeza? - pergunto. 

_Sim - sorri. 

 

Entro no banheiro e coloco uma blusa e um short e volto pro quarto e o Percy já estava na cama. 

Me deito ao seu lado e sinto o seu cheiro. 

 

_Vai ser difícil dormir do lado do Percy sem o beijar - penso.

☆☆☆☆☆



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...