História I hate love you - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Jimin
Visualizações 13
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desculpa pela demora
boa leitura

Capítulo 4 - Mudanças...


Fanfic / Fanfiction I hate love you - Capítulo 4 - Mudanças...

CAPITULO 4  MUDANÇAS part 1

 

DUAS SEMANAS DEPOIS

 

Bom durante essas duas semanas eu me aproximei mais do Jimin e dos amigos dele. Eles são legais e divertidos, na escola eles sentam com a gente no intervalo e não me batem mais.

Mais nisso tudo tem uma coisa que não e nada bom, eu me apaixonei por Park Jimin, a pessoa que eu mais odiava agora não sai da minha cabeça.

Nesse momento eu to me arrumando pra uma festa na casa do Kookie, coloquei um vestido meio curto e justo preto com brilho, passei maquiagem e coloquei um salto preto.

Meus pais estão em algum lugar da Europa pra fazer a publicação do seus livro e o Bae ta ficando aqui por enquanto, terminei de me arrumar e desci e fui pra sala.

BH- UAUUUUU, meu deus que gata. Ri do seu comentário e fomos para a festa no seu carro, chegamos no local e a casa era enorme, o som estava no talo e tinha algumas pessoas bêbadas e outras dançando.

Entramos e eu fui procurar a Saki, a encontrei e ficamos conversamos ate que os meninos chegaram.

JK- que bom que você veio Moon. O Kookie falou dando um sorriso de coelinho e eu o retribuir.

Fomos dançar mais eu ainda não tinha encontrado o Jimin quando do nada sinto alguém segurando minha sintura e eu virei dando de cara com ele. Ele estava tão lindo, estava sorrindo e como eu amo aquele sorriso, a musica era meio lenta e meio sexual então começamos a dançar. No meio da musica ele se inclina e susurra algo no meu ouvido.

JM- vamos para outro lugar. Aquela voz sexy me causou um arrepio e assenti e saímos dali.

Ele me guiou ate um jardim que tinha atrás da casa onde quase não se ouvia o som da musica

MJ- porque me trouxe aqui?

JM- pra fazer isso. Ele se inclina selando nosso labios num beijo calmo e... apaixonante? Aquele era meu primeiro beijo então eu não sabia muito o que fazer. Ele me pediu permiçao de língua e eu o dei, seus labios erao tão viciantes que não queria mais soltas, suas mao foram para a minha cintura colando nosso corpos mas a falta de ar se fez presente e nos separamos.

Abaixei minha cabeça pois estava vermelha que nem um pimentão , ele segurou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos e em seus labios tinha um sorriso sincero

JM- eu te amo Minjin...... você me ama?

MJ- e claro que eu amo.

Porque fui tão trouxa em dizer isso? Ele pode esta zuando com a minha cara e eu aqui que nem manteiga derretida pro cara que transformou minha vida em um inferno.

JM- Moon ta tudo bem?

MJ- ta sim eu só estava pensando do porque você fez isso

JM- eu já falei eu te amo

MJ- eu sei e que a tres semanas atras você me zuava e eu te odiava então acho que e normal ter duvidas.

JM- eu te entendo... mais vamos conversar em outro lugar. fomos ate um casinha que tinha nos fundos, chegando lá ele me prensou na parede começando um beijo quente

MINJIN OFF

NAMJOON ON

 

 

 


Notas Finais


desculpa se ficou pequeno, ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...