História I hate loving you - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~LoohJauregui

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Luna Valente, Matteo, Personagens Originais, Simón
Tags Disney, Gastina, Jazmón, Lumón, Lutteo, Pelfina, Simbar, Souluna, Soyluna
Exibições 259
Palavras 1.284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite pessoal, aqui é a Looh... 💕
Bom espero que gostem do capítulo de hoje, tenho que confessar que essa capítulo me emocionou.😅
Boa leitura. 🤓

Capítulo 10 - Era muito bom para ser verdade...


Fanfic / Fanfiction I hate loving you - Capítulo 10 - Era muito bom para ser verdade...

Pov Autora

Flashback ON

7 anos atrás

Eles brincavam animadamente no quintal de sua casa, corriam de um lado para o outro, eles eram os melhores amigos inseparáveis.
Mais um dia comum passou, daí vem a bomba, Nina teria que se mudar para Buenos Aires, com o divórcio dos seus pais, Nina passou a morar em Buenos Aires com sua mãe, e com medo de se apaixonar e acontecer o mesmo que aconteceu com seus pais, passou a ser mais fechada, mas tímida.

...

Aeroporto

-Eu nunca vou te esquecer, prometo que vou te visitar sempre que puder. - Um garoto moreno dos olhos claros disse, olhando nos olhos de Nina, que estava com os olhos lacrimejando. -Não se esqueça de mim, eu te adoro. -Disse a abraçando, e logo depois se aproximou, deixando um delicado selinho em seus lábios, logo depois, ela embarcou no avião, rumo a Buenos Aires.

Flashback OFF

-Nina: Eu não acredito, não é possível que é ele... -Nina sussurrou para si mesma.

-VINI...-Nina gritou correndo na direção dele. -Não acredito que... Você está... que você está aqui... -Disse pulou no colo dele o abraçando.

Vinicius a roda pelo ar, matando a saudade... -Nina, pensei que você iria crescer neste tempo que ficamos sem nos ver... -Sussurrou no ouvido da morena.

Nina se finge de ofendida, e lhe dá um tapa fraco do ombro, ele apenas ri, e a aperta mais contra seu corpo.

Gaston pigarreia, e cruza os braços.

Pov Gaston

Após o fim das aulas, fui para frente do colégio esperar o motorista vir me buscar, e me deparei com uma cena desagradável.

Nina corria ao encontro de um garoto, a qual eu nunca vi na vida, era um garoto com cabelos castanhos e olhos azuis, estatura média, pele bronzeada, sua boca levemente rozada e um corpo escultural.

Ao chegar perto do garoto, Nina se joga em seu colo, e ele a roda pelo ar abraçando fortemente a mesma. Pude ouvir eles sussurrando algumas palavras e logo depois rindo. A essa altura, Nina já chorava e sorria ao mesmo tempo.

Várias pessoas em volta deles já sussurravam coisas como "Quem é ele?", "Oque está acontecendo?"... Não sei por que, mas isso me deu uma raiva, uma coisa que eu nunca havia sentido.

Sem mesmo pensar, fingi uma tosse falsa, fazendo os dois se separarem envergonhados, e senti vários olhares sobre mim, mas isso não era o fato mais irritante do momento.

Pov Autora

-Cara, você está bem? -Matteo pergunta o encarando, enquanto Gaston encarava Nina e Vinicius.

-Gaston? O que está acontecendo? -Continuou Matteo.

-Nada, eu estou bem... E...Eu vou pra casa, Tchau. -Gaston disse enquanto se virava para ir embora.

-Gaston, eles são só amigos, não fica mau por isso...

Gaston assentiu, mas quando olhou na direção deles, ele se paralisou ao ver a cena, Vinicius tinha acabado de dar um selinho em Nina, e agora ambos sorriam um para o outro. Gaston, rapidamente fechou a cara, e cruzou os braços novamente. E em um breve segundo, Gaston e Vinicius se olharam, a rivalidade estava presente nos dois, neste momento, Gaston repitiu várias vezes em sua mente "Eu ainda mato esse desgraçado", e Vinicius, lhe lançou um olhar que dizia "Sei que gostaria de estar no meu lugar neste momento" e abriu um sorriso falso.

Pov Gaston

Quem aquele garoto pensa que é? Apenas encarei Matteo com raiva nos olhos.

-Não sabia que amigos trocavam selinhos...-Disse entre os dentes.

Pov Autora

Após Vinicius dizer a Nina que passaria a estudar no Blake também, ela empolgada resolve apresentar o colégio a ele...

Tempo depois, Nina chegou em casa e logo foi falar com Luna, elas conversaram bastante, e decidiram que iriam juntar seus pais.

Já estava tudo planejado, marcariam um jantar, onde os quatro comeriam juntos, mas Luna e Nina como Boas filhas, "esqueceriam" de propósito o jantar, e Miguel e Ana teriam um tempo para conversar em a sós, sem falar de trabalho e nem sobre coisas profissionais, só se iriam se divertir. Amanda, seria a encarregada de fazer o jantar e acobertar as meninas nessa mentira, e já estava tudo combinado com Ana e Miguel, que aceitaram o jantar sem problema nenhum.


Pov Luna

Já era seis da tarde, e eu mal sabia a roupa que eu usaria para ir ao parque com o Matteo.
Optei pelo básico, cabelo solto com cachos naturais, maquiagem, a mais básica possível...

(...)

Acabamos de chegar ao parque, compramos alguns bilhetes, e começamos pela montanha russa...
Na entrada, tinha um bilhete que dizia:

"Quando te vi pela primeira vez, te odiei, você não era pra mim, ou melhor, eu não era pra você"🤔

Involuntariamente, um sorriso se abriu no meu rosto... Lembrei de tudo que passei... E meus olhos começaram a lacrimejar...

(...)


O próximo brinquedo foi a roda gigante, novamente outra mensagem, comecei a ler automaticamente, adorei a primeira mensagem, parecia estar descrevendo a minha vida, tudo o que sentia...

"O tempo passou, você me mudou... Foi um erro ter te amado? Talvez, mas nunca fui de seguir regras"

Ao terminar de ler, olhei pro meu lado, Matteo me olhava com um sorriso no rosto, involuntariamente o abracei...

(...)

O próximo brinquedo, foi o trem do terror, mesmo com medo, decidi ir, abracei Matteo enquanto estávamos na fila, e meu olhar passou a procurar novos bilhetes como aquele, enfim, achei...

"Passei a sentir coisas mágicas, coisas que jamais pensei poder sentir... Mas a partir daí, tudo fez sentido..."

Não dava para evitar sorrir, senti uma lágrima invadir meu rosto, como é possível essas mensagens descreverem a minha vida? O que sinto?

(...)

Depois, fomos ao carrinho bate - bate... E a mensagem que se encontrava lá, igual as outras me emocionou, nada poderia estragar o meu dia...

" Espero que se lembre do nosso primeiro encontro, porque eu lembro... E por isso estou fazendo essa surpresa pra você... Porque foi no nosso primeiro encontro que eu percebi que você não era aquela menina chata e nem bravinha que pareceu ser na primeira vez que nos vimos, foi aqui que eu vi quem é você de verdade a menina meiga, divertida, engraçada, amorosa, e mais o monte de coisas que se eu fosse escrever você não terminará de ler, rsrs.
Mais o importante é que foi no nosso primeiro encontro que eu me vi preso a você, que foi a melhor coisa que eu poderia fazer era te chamar pra sair, levantar a bandeira de paz para que nós conhecermos melhor, por isso eu escolhi esse lugar, porque ele pra mim a muito importante a assim como você..."


 
Ao terminar de ler, me dei conta que era uma declaração, coisas lindas foram ditas... Apenas abracei Matteo, que me encarou com um sorriso.

(...)

Depois, ao carrossel, já era automático procurar mensagens espalhadas pelo parque.



Rapidamente entramos no carrossel, e logo fomos ao tiro ao alvo, Matteo jogou primeiro, ganhando pra mim um urso gigante, eu simplismente amei, sempre sonhei em ganhar algo assim do meu namorado, bem, ele não era meu namorado, mas era como se fosse, sorri, e nós beijamos, ao nos separar, achei outro bilhete...


" Eu sei que demorei tempo demais, que você deve estar achando que estou te enrolando, mais não é nada disso eu só estava pensando em alguma forma legal, fofa e romântica de fazer oq eu quero fazer, que vc não se esqueça nunca na sua vida esse momento porque eu com certeza não vou, bom o importante é que eu consegui e to aqui nesse exato momento prestes a fazer... Então eu queria saber se... Vc quer namorar comigo?"

Aaai Meu Deus, paralisei na hora, era muito bom para ser verdade...


Notas Finais


Bom desculpe os erros e espero que tenham gostado 💕

Agora teremos 2 capítulos por semana que seria na segunda e na sexta, mais segunda não conseguimos terminar o capítulo por isso postamos hj e temos uma supresa pra vcs... TEREMOS CAPÍTULO BÔNUS 😱😄🎉🎉
Talvez ele saia amanhã..

COMENTEM ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...