História I Hate Loving You - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Cassandra Trelawney, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Euphemia Potter, Fílio Flitwick, Fleamont Potter, Franco Longbottom, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Órion Black, Pedro Pettigrew, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Regulus Black, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Walburga Black
Tags Blackinnon, Dorem, Franlice, Harry Potter, Jily, Marotos
Visualizações 36
Palavras 2.488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente bom desculpe a minha pequena auxencia eu não estava com muito tempo para escrever , mas agora estou de volta, agora toda sexta, sabado e domingo se eu estiver com bastante criatividade vai ter capítulos novos, e hoje e capítulo Blackinnon <3 !

Capítulo 22 - Party, Music and Blackinnon.


Pov Sirius:

Hoje e o grande dia da festa que eu e o James vamos dar, nossas festas sempre bombam não tem uma festa que os Marotos fazem que não estourem, somos conhecidos por fazermos a melhores festas de Hogwarts High School! Sim de todos os Marotos e incluindo o Franck a casa podia ser na casa do James que e minha casa também o resto dos garotos ajudam a arrumar as coisas recebermos os convidados e etc , na verdade eu sou o cara folgado que não faz praticamente nada, fica sentado dando ordens, eu sei sou muito prestativo bom eu tive que acordar como sempre o James berrando e batendo na minha porta, era so que me faltava ate no sabado tenho que aguentar isso!

- Sirius acorda de uma vez!- Gritou ele quase derrubando a minha porta ok eu fiz drama.

- O almoço ta pronto Sirius depois não reclama que não sobrou comida pra você !- Ele gritou de volta, bom fazer o que ne, vou ter que comer.

Sai do meu quarto abri as janelas arrumei a minha cama obviamente porque vai ter a festa aqui então eu não vou deixar o meu quarto todo bagunçado, depois que arrumei o meu quarto sai de fui almoçar, a comida estava muito boa a tia Elphemia cosinha muito bem , minha ‘’ mãe'’  nunca conseguio cosinhar dessa forma, dai você pergunta ‘’ Você não sente falta da sua família?'’ Bom não se for do meu pai e da minha mãe e das minhas tias eu ate sinto um pouco de falta do meu irmão , eu tenho a minha prima Andromeda nos se falamos bastante ele também não se encaixa muito bem na família Black, eu nem falo com as minhas outras primas.

- Mãe o Remus o Pedro e o Franck vão chegar daqui a pouco para a gente começar a arrumar as coisas pra festa , quando vocês dois vão viajar para os negocios de vocês?- Perguntou James para a tia Euphemia e o tio Fleamont.

- Daqui a pouco filho, nos so vamos ter que trazer as nossas bagajens aqui pra baixo o taxi ja esta chegando.- Respondeu o tio Fleamont.

- Querem ajuda com as bagajens?- Eu perguntei sendo educado.

- Não precisa Sirius.- Respondeu a tia Euphemia.

Bom depois que comemos o tio Fleamont e a tia Euphemia levaram as bagajens pra baixo o taxi deles chegou e eles foram em bora, e logo depois chegaram os idiotas para ajudarem a gente a arrumar as coisas.

- Ate que em fim chegaram, pensei que iam deixar a gente arrumar tudo sozinho, quer dizer deixarem eu arrumar tudo sozinho porque o Sirius folgado do jeito que e vai como sempre ficar parado dando ordens pra gente.- Disse James.

- Bom a gente não queria ir, mas o Remus nos obrigou.- Disse Franck.

- Obrigada Aluado, pelo menos você não e um folgado que nem eles.-  Disse James.

- Ta bom vamos logo arrumar essa desgraça.- Disse Pedro.

Começamos a limpar tudo porque estava uma bagunça eu fui pegar aqueles globos de luz, o Remus pegou as vazilhas de vidro para colocar comida, foio dai que a mente brilhante do Remus nos lembrou de uma coisa .

- Gente, temos que comprar comida e bebida, onde ja se viu uma festa sem nada pra comer e beber.- Ele disse .

- Verdade, vamos então.

Saimos de casa o James trancou ela para obviamente ninguém roubar a casa, sim nos dois temos a chave da casa se não ficariamos no olho da rua, cada um entrou em seus carros e fomos comprar comida e bebida , depois que que quase comprarmos quantidades absurdas de doces salgados, e bebidas para a festa voltamos para a casa arrumar as coisas, dessa vez eu fui obrigado a ajudar a arrumar as coisas, obviamente porque os garotos ja estavam cheios de eu nunca ajudar em nada e so ficar sentado dando ordens, eu com uma pessima disposição fui ajudar eles a arrumar as coisas, ia ficar tudo pronto uma hora antes da festa começar.

Pov Marlene:

- Filha suas amigas chegaram!- Gritou a voz da minha mãe.

- Deixa elas entrarem mãe!- Respondi gritando também, eu e as meninas combinamos de nos arrumarmos juntas pra festa dos Marotos. 

- Oi meninas!- Disse indo comprimentar cada uma delas.

- Nossa Lene ta animada hoje.- Disse Dorcas.

- Eu sempre fico animada quando tem festa.- Respondi

- Hum acho que o motivo e quem você vai ver na festa, a pergunta e Lene seria o Mason ou o Sirius?- Perguntou Emmeline rindo.

- Emmeline do fundo do meu coração, você vai tomar no seu cu!- Eu respondi.

- Ja estragou o bom humor da Marlene ,Emmeline!- Disse Lily rindo.

- E o que ela mais gosta de fazer estragar o meu bom humor.- Respondi.

- Ai não começou a brigas idiotas delas, não to com paciencia pra isso.- Disse Alice.

- Ta Ali a gente ja parou , trouxeram roupa maquiagem?- Perguntei.

- Sim.- Elas responderam juntas.

- Ok acho melhor nos arrumarmos logo, dai no hora de ir vai ser mais rapido.- Eu disse , elas concordaram.

Nos arrumamos e ficamos conversando e nos divertindo ate a hora de ir, so o comentária da Emmeline que me irritou, se bem que de uma certa forma ela esta certa, eu estou sim desenvolvendo sentimentos por um deles, e não e pelo Mason, sim eu estou sentindo algo pelo galinha da escola, pra você ver como as coisas funcionam pra mim, mas pelo visto e obvio que eu vou negar todas as vezes que me perguntarem se estou afim dele, simplesmente porque acho que uma hora vou esquecer que estou afim dele e uma hora não vou mais estar , tenho que sair dessa enrascada, sem contar que eu não quero magoar o Mason , por mais que eu negue eu sei que ele e apaixonado por mim, ate porque ele quase me beijou, era ele que eu deveria querer , e não esse sem vergonha do Sirius pra piorar tem o Malfoy me perturbando e agora tem o Regulos tudo isso em um ano so, porque Marlene você sempre se fode?

- Hum Jack ta bonitão hein!- Disse Lily quando o meu irmão passou na frente do meu quarto.

- Deve estar indo buscar a Andromeda !- Falei rindo.

- Ha ha muito engraçado, bom a gente se ve la então, tchau maninha , tchau meninas.- Ele disse 

- Ta bom meninas vamos.- Eu disse saindo do quarto elas me seguiram.

Descemos as escadas saimos da minha casa cada uma entrou em seus carros e fomos ate a casa do Sirius e do James onde era a festa, quando chegamos saimos do carro e fomos e fomos em direção da casa do James que era enorme, e batemos na porta, esperamos ele atender.

- Ate que em fim vocês chegaram hein!- Gritou o James por conta do som estar muiton alto.- Entrem.- Ele terminou 

Entramos na casa dele e ja vimos a Mary, a Kathrine e a Molly e o Arthur fomos ate eles e comprimentamos eles , e fomos procurar um lugar pra ficar, dai aparece o Remus ,o Pedro e o Franck , deram um beijo na Alice na Emmeline e na Dorcas deram oi pra gente pegaram na mão delas e sairam, ta abom então ne.

- Vocês viram a Andromeda?- Perguntou a Mary, eu apontei pra ela que estava em um tremenda pegação com o meu irmão.

- Jesus que pegação dos infernos hein, se fosse eu me pegando com alguém séria sermão pra ca e pra la do Jack.- Eu disse, senti uma mão atraz de mim e me virei pra ver quem era.

- Mason oi!- Eu disse abraçando ele, ele comprimentou os outros também.

Bom a festa estava muito divertida, eu fiquei conversando com a Lily a Mary a Kathrine o Arthur a Molly e o Mason ja que o meu irmão e as meninas estavam de la se agarrando com a namorada e os namoradinhos, ai essas pessoas que começam a namorar e esquecem os amigos e a família, ai ai , eu tava conversando com a Mary, dai um garoto cutuca ela e fala ‘’ Meu amigo quer ficar com você'’ eu e as meninas pulamos que nem umas retardadas e empurramos ela pro garoto, ele chegou perto dele e ele puxou ela para um beijo , e eu e as meninas começamos e gritar que nem umas retardadas, depois a Mary ficou com o cara o resto da festa toda, e eu fui pegar uma bebida.

- Oi loira.- Eu ouvi alguém chegando perto de mim obviamente a pessoa que eu menos queria encontrar, ou seja o Sirius, outa que pariu Marlene sera que você e um imã de cafajestes? Porque não e possivel a onde eu estou esse ser aparece, eu so me ferro nessa vida.

- O que você quer Sirius?- Perguntei dando um gole na cerveja.

- Nossa e assim que uma hospede fala com o anfitrião da casa?- Ele perguntou fazendo cara de incredulo e pelo seu bafo de álcool, e o jeito que ele falava dava pra ver que que ele estava bebado.

- Fresco.- Eu respondi.

- Porque você fala assim comigo?- Ele perguntou fazendo o maior drama do mundo.- Eu te salvei do Malfoy!- Ele exclamou.

- E depois se aprovetou do momento e me beijou na enfermaria.- Eu respondi.

- Você deixou eu te beijar.- Ele respondeu.

- Ta Sirius eu não estou com saco pra isso, ta vou voltar la pras minhas amigas.- Eu disse.

- E pro Mason não e?- Ele perguntou berrando ainda bem que ninguém ouvio de tão alta que a música estava, não creio que ele falou isso.

- Qual e o problema? Ele e meu amigo conheço ele desde que eu tinha quatro anos!- Eu respondi.

- E mas pelo que a Lilian me disse ele e caidinho por você!- Ele falava meio alto por conta do álcool, mais uma vez agredeço por a música estar alta e estarmos em um lugar mais reservado da casa, meu deus do céu a unica coisa que eu não queria agora era isso eu so queria curtir com as minhas amigas dançar a noite toda!

- Quer saber Sirius, eu não vou perder o meu tempo discutindo com você! Eu vou agora curtir a festa com as minhas amigas!- Eu falei e tentando sair de perto dele.

Ele pegou o meu braço e me puxou pra perto dele agarrou a minha cintura e me beijou, eu tentei me soltar dele, mas ele me puxou pra mais perto dele durante o beijo, que droga acabei me deixando levar por ele , devia ter me soltado dele e ter dado um tapa na cara, mas que saber que se dane ele ta bebado ele nem vai se lembrar que isso aconteceu e eu não vou perder a oportunidade de ficar com um deus grego como Sirius Black, em bora ele esteja com bafo de cerveja mas eu estou nem ai, por mais que eu devesse resistir a ele eu não consigo, alias que garota resistiria a ele? 

Ele me levou para o quarto dele, quando chegamos na entrada ele abriu a porta mas me beijando ainda me deitei na cama em seguida ele ficou posicionado em cima de mim, e começou a beijar o meu pescoço, logo em seguida eu tirei a sua jaqueta de coro, e sua camizeta, o beijei puxando passando a mão pelos cabelos longos dele, logo depois ele tirou o meu colete de pelinho e a minha blusinha, e me beijou ainda mais , logo depois tirei a sua calça e ele ficou so de cueca boxe, ele me deu mais chupões no pescoço , logo depois ele tirou o meu short’s de coro , fazendo eu so ficar com o meu top de renda por cima do meu sutiã, que depois ele tirou também, pois gente eu fui pra cama com Sirius Black o cara mais gato e pegador e galinha de Hogwarts High School, que sorte a minhã e também e muito azar porque demanhã ele nem vai se lembrar doque aconteceu e na segunda vai voltar e pegar qualquer garota que ele encontar pela frente, voltar a ser rodeado por muitas principalmente pelas lideres de torcida devo ser mais especifica a lider de torcida : Megan Parker. E eu vou voltar a esconder os meus sentimentos por ele pra poder esquecelos, depois eu simplesmente cai no sono.

Eu acordei na cama e vi que graças a deus ele ainda estava dormindo, olhei no relógio era três da manhã a festa ja devia estar acabando me levantei bem devagar pra não acordalo, seria muito melhor se ele não descobrisse que eu dormi com ele, seria muito melhor ele nem desconfiar que eu fiquei com alguém, se não vai começar os problemas ele vai ficar puto achando que e o Mason ou mesmo se não achar vai ficar puto porque eu fiquei com alguém sendo que o alguém que eu fiquei e ele, e depois ele vai acabar descobrindo e ficar puto porque eu não contei pra ele, por isso o fato de ele estar bebado e nem se lembrar doque aconteceu e muito bom pra mim, depois que eu me troquei sai do quarto dele e fui ate as menianas para me despedir.

- Lene onde você estava?- Perguntou a Dorcas.

- Ue vocês não estavam com o Pedro o Franck e o Remus?- Perguntei.

- Sim mas depois nos voltamos pra ficarmos nos divertindo entre amigas, e você some do alem!- Falou Emmeline.- Onde você estava, você ficou com um garoto?- Ela terminou me olhando com cara de safada.

- Fala baixo Emme, antes que o Jack apareca não quero que ele começe a bancar o irmão protetor, e sim eu fiquei com um garoto.- Respondi as meninas começaram a gritar igual quando a Mary ficou com um garoto.

- Ai meu deus quem e?- Perguntou Alice.

- Isso vocês nunca vão saber.- Disse.- Bom eu so vim aqui me despedir de vocês, se o Jack aparecer perguntando onde eu estou falem que eu fui pra casa, tchau.- Eu falei saindo da casa do James.

Sai da festa, entrei no meu carro e fui pra casa, quando cheguei sai dele, entrei dentro da minha casa subi as escadas e fui pro meu quarto, tirei a minha roupa coloquei o pijama tirei a maquiagem e soltei o meu cabelo, e tirei meus saltos, e me deitei na cama, pensando no como eu fui idiota em ter sedido para o Sirius, o quanto eu sou idiota por ter me deixado sentir algo por esse cachorro, eu sei que eu e ele nunca vai acontecer, porque ele e Sirius Black e Sirius Black não se apaixona.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...