História I hate loving you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts (jimin
Visualizações 15
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie oie meus bombonzinhos. Bom me chamo Vick e essa é minha primeira vez escrevendo. Espero que vocês gostem <3

Capítulo 1 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction I hate loving you - Capítulo 1 - Um novo começo

 *Pv S/n* 

É a primeira vez em que eu viajo de avião e estou meio enjoada, ainda mas sendo para um lugar onde irei morar. Sempre fiquei em Busan, nunca saí daqui, mas ainda é melhor do que ficar com meu appa. Depois que meus pais se separaram eu moro com minha omma e ela com a promoção que ganhou teria que morar em Seul, tenho que adimitir estou feliz e com medo, pois aqui tenho amigos e familiares, mas espero me dar bem na minha nova faculdade já que irei cursar artes cênicas.

S/n: Omma, estou nervosa, e se eu n me der bem na minha faculdade?- falo isso olhando para um avião que havia acabado de pousar 

S/m: S/n querida relaxe, você é uma menina linda, inteligente e com um senso de humor maravilhoso. E outra aposto ....- Quando a mesma ia continuar a falar chama nosso voo- Querida é o nosso voo vamos antes que percamos. Eu apenas acinto com a cabeça e sigo a mesma.

Entrando no avião avisto minha poltrona e sentome nela que era ao lado dá janela. 

Quebra de tempo

Chegamos em Seul, tenho que adimitir que estou um tanto animada com isso tudo, afinal vida nova, novas amizades (penso isso para mim mesma tentando conter um bom pensamento.) Sigo para o local de pegar minhas malas e as avisto logo de cara, as pego e sigo ao táxi junto de minha omma.

Quebra de tempo

Chego em minha nova casa e uau, a casa é simplesmente maravilhosa em todos os sentidos.

S/n: Minha nossa omma, está casa é simplesmente maravilhosa - digo para a mesma com um grande sorriso no rosto.

S/m: Verdade s/n, a casa é mesmo maravilhosa. Aposto que quer saber onde fica seu quarto - olho para a mesma com o olhar de quem queria mesmo saber disso- tem três quartos no segundo andar fique a vontade para escolher o de sua preferência, eu estarei no meu quarto que fica no terceiro andar, qualquer coisa só bater na porta- acinto com a cabeça e subo rumo ao segundo andar. Já havia escolhido o meu quarto, seria o do dá direta e no do meio faria como meu lugar de estudos, deixando o terceiro para visitas. Pego minhas coisas e começo a arrumar tudo em seu devido lugar. Quando vejo já são 23:00 h e estou exausta, desço na cozinha preparo algo para comer e vou tomar um longo banho demorado.  Logo depois do banho vou até meu closet e pego um pijama de calça com regata. Sento-me na ponta dá cama e olho meu quarto do jeitinho que gosto, amanhã irei sair para conhecer a cidade, deito e não demora 10 minutos e já durmo, afinal estava realmente esgotada.




Continua.....









Notas Finais


Bom meus amores foi isso só para vocês entenderem um pouquinho a história haha. Comentem aí em baixo o que acharam e até o próximo capítulo beijos 🍬❤ (desculpe algum erro, escrevi pelo celular hahaha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...