História I Hate Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Você já ouviu aquela frase "As palavras podem machucar mais do que uma bala"? Não? Bem, era uma frase que a jovem Demi estava dizendo para si mesma todo dia. O que estava acontecendo com ela, era algo comum para muitos adolescentes, o famoso Bullying. A cada dia, Demi sofria a todo custo, sofria com as terríveis palavras que seus colegas e as pessoas a diziam, aquilo a matava por dentro. Tinha certeza de que aquilo seria para sempre, mas ela nunca imaginou que mudanças, finalmente iriam acontecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato
Tags Bullying, Demi Lovato
Exibições 136
Comentários 2
Palavras 3.086
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction I Hate Me
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. Capítulo Um
2
68
1.028
 
2.
2. Capítulo Dois
0
38
1.000
 
3.
3. Capítulo Três - Fim
0
30
1.058

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~boIo
Capítulo 1 - 1. Capítulo Um
Usuário: ~boIo
Usuário
Eu sempre vou tentar de convencer, pode cansar, mas eu sempre vou tentar. Estou completamente chateada contigo porque ainda pensa nisso, é realmente triste. Porque a gente se ama? Porque sim, porque não ligamos para o que dizem. Sei que as pessoas são cruéis, mas é a vida, existe pessoas boas no mundo e pessoas ruins, tem que apenas aceitar. E esse fato sobre a diretora se for verdade, sério, fale a verdade pra ela, não minta, isso só vai te machucar mais e mais. Uma coisa que tem que ter é ESPERANÇA, porque qualquer hora tudo pode mudar. Não é porque está passando por momentos difíceis que vai ser pro resto da sua vida. Não é porque caiu agora, que não vai poder se levantar depois. Eu sei que consegue se levantar, a partir do momento que tá aguentando tudo isso agora, aguentará mais e mais na vida, porque é assim. Sempre passaremos por momentos difíceis na vida, é o ciclo, mas também passaremos momentos bons. Tinha uma menina, filha de uma professora, ela entrou em depressão por causa disso, pelo fato de ser gordinha, mas ela deu a volta por cima, sabia? Então, é apenas uma fase ruim como qualquer outra, VOCÊ PODE DAR A VOLTA POR CIMA, é possível, só basta ter força de vontade.
Saiba que amamos você, não importa como você é ou pensa. Não importa se é gordinha, magra, branca, azul, verde, escura...
Nós amamos você como é por dentro.