História I hate me for loving you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Debby Ryan, Demi Lovato, Emblem3, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Dallas Lovato, Debby Ryan, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Drew Chadwick, Keaton Stromberg, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Wesley Stromberg
Tags Camren, Delena/semi, Larry
Visualizações 71
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa os erros

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Lauren.

Oi meu nome é Lauren Michele Jauregui Lovato Gomez, tenho 16 anos sou lesbica assumida e sou a filha mais velha do casal Delena(Demi Lovato e Selena Gomez ) eu tenho uma irmã gêmea Laura Marie Jauregui Lovato Gomez um pouco mais nova que eu,  acabei de me mudar pra Miami, antes eu morava em Dallas Texas junto com a família da mama Demi, pois ela queria passar mais tempo com a família e blá blá blá, mas agora mudamos pra Miami pois mommy Selena acabou de assinar com uma gravadora nova daqui de Miami, se eu falar que eu fiquei feliz em sair de Dallas, eu vou estar 90% falando a verdade, sim eu amo Dalla mas não é uma cidade que eu goste de morar, sem falar que lá eu nem ia pra escola, sim eu estudava em casa com a minha irmã, pois minhas mães tinham medo do que poderia acontecer se fossemos pra escola, falando em escola minhas começam essa segunda e adivinha que dia é hoje domingo sim eu vou pra escola já amanhã.

Escuto alguém batendo na porta e grito um "entra" quando eu vejo quem é que está entrando no meu quarto até me arrependo de ter falado entra.

-O que você quer embuste?-pergunto pra minha irmã, ainda não acredito que as pessoas acham agente parecida mas ok.

- Eu venho aqui te chamar na maior boa vontade e vc me trata assim-Fala como se estivesse ofendida e eu arqueio a sombrancelha-Eu vim te falar que.

- Fala logo que eu to ocupada -cortei ela antes dela terminar a frase.

-Eu só ia falar que as mães estão lá embaixo esperando pra conversar com agente, mas como você tá muito ocupada eu falo pra elas que você não vai descer tchau-falou e saiu do meu quarto e eu saí correndo logo atrás dela.

Quando eu estava descendo as escadas escuro mommy Selena gritando meu nome, meu Deus e hoje que eu morro.

-Família querida como vão todos essa noite maravilhosa de domingo-falei com uma cara de medo ao ver a mommy em pé-mommy como vai ?-perguntei indo abraçar ela mas nada me respondeu só me olhou com um olhar mortal-mama me da  abraço-falo indo abraçar a Demi e ela fala no meu ouvido um "Se fudeu" e eu respondi eu sei- Irmazinha querida do meu coração você foi tão rápido no meu quarto que nem deu tempo de me dar um abraço-ela me deu um abraço e falou "falsa so tá com medo de levar bronca, para de me abraçar agora se não ela vai furar agente com o olhar" e eu desmanchei o abraço.

LAUREN MICHELE JAUREGUI LOVATO GOMEZ, a próxima vez que você falar que está muito ocupada pra falar com suas mães você vai ver- falou e eu fiquei com medo mesmo.

Claro mãezinha nunca mais falo isso-falei com um sorriso amarelo no rosto.

Ta mas agente não chamou vocês duas pra falar das loucuras da Lauren-minha mãe demi falou é minha irmã começou a rir-Laura você para de rir da sua irmã-falou e ela se calou-viemos falar de como vocês vão agir amanhã na escola-fala e eu fico com cara de paisagem, tem jeito pra agir na escola?.

Como assim?-Laura falou com uma cara de paisagen pior que a minha.

(...)

Depois de algumas horas das minhas mães falando de como agente tinha que ficar de boa na escola, voltei pro meu quarto e fui dormir  amanhã o dia ia ser cheio


Notas Finais


Meu Deus e agora será que Lauren vai ficar bem com o furacão Selena dentro de casa.
Qualquer erro me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...