História I hate me for loving you - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Debby Ryan, Demi Lovato, Emblem3, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Dallas Lovato, Debby Ryan, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Drew Chadwick, Keaton Stromberg, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Wesley Stromberg
Tags Camren, Delena/semi, Larry
Visualizações 61
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
Qualquer erro me desculpa

Capítulo 2 - Camila Cabello and First day of school


Pov Lauren

Eu acordo no outro dia, com o meu despertador tocando e quando eu vou ver que horas são, eu vejo que são 6 da manhã, nunca achei que ia sentir tanta saudade de Dallas e de poder estudar a tarde o vida cruel. Me levantei mesmo não querendo e fui fazer minha higiene matinal, depois peguei uma calda rasgada no joelho preta e a blusa do uniforme também preta (tem três diferentes de cores branca, preta e cinza), faço uma maquiagem simples destacando meus olhos e desço pra tomar café.

-BOM DIA FAMILIA- falo quando chego na cosinha, mas quando eu vou olhar quem está lá dentro, so tava minha irmã cade minhas mães-Cadê elas Laura?-pergunto cruzando meus braços

-Adivinha, dormindo e duvido que elas vão acordar antes do meio-falou e eu revirei, quando eu ia abrir minha boca ela me corta-Eu já tentei acordar elas mas a porta tava trancada ai eu bati na porta e a mama Demi abriu e falou que se eu acordasse a mommy sel eu seria uma filha morta, então eu deixe pra lá-falou e eu bufei-ah eu ja ia esquecendo, o Carlos e o James vao pra escola com agente-James e Carlos São os nossos seguranças eles vão com agente pra todo lugar.

Ok então vamos-falei e ela assentiu.


Pov Camila

Acordo com o meu despertador tocando, não acredito que já era 6:30 da manhã e eu não tava tão atrasada assim mas já tava um pouco, se eu chegar atrasada mas uma vez meu pai me mata, vou correndo pra fazer minha higiene matinal tomo banho e visto uma calsa jeans azul claro uma blusa da escola cinza e é uma sapatilha no pé faço uma maquiagem básica só pra destacar meus olhos mesmo, e desço  correndo para ir pra escola, quando chego lá embaixo só vejo meu irmão karlos me esperando pra irmos pra escola.

-Eles já foram trabalhar?-pergunto pra ele que apenas assenti que sim, pego uma banana e pergunto-Vamos?

-Vamos!-ele fala e sai da casa e entra no meu carro pois o dele ta no conserto depois eu entro e dou partida e vamos rumo a escola

Eu nem me apresentei né meu nome é  Karla Camila Cabello Estrabao tenho 16 anos sou bi sexual assumida e sou a filha mais nova do maiore produtore de Miami e de umas das engenharia mais renomadas da cidade tenho um irmão gemio   chamado Karlos (sobrenome igual) estudamos na EMH e somos os alunos mais populares da escola.

Sou tirada dos meu pensamento com meu irmão me chamando .

-Mila olha só  quem são aquelas garotas? Eu nunca as vi aqui antes, e quem são aqueles armários atrás delas?-perguntou curioso.

- Só tem um jeito de saber, vamos falar oi ou vamos esperar ela falar com agente?-perguntei e ele pensou.

-Já sei, vamos esbarrar nelas e arrumar um escândalo e ver quem elas são-falou  e eu assenti.

Vamos andando fingindo conversar e esbarramos nelas e eu vai pra parecer que elas esbarraram em mim

CARALHOS VOCÊS SÃO CEGAS OLHEM PRA ONDE ESTÃO INDO-Dei um grito e todos pararam o que estavam fazendo e olharam pra nós.

Pov Laura

Eu ta andando com a minha irmã até qual esbarro em alguém e só  escuro alguém gritar.

-CARALHOS VOCÊS SÃO CEGAS OLHEM PRA ONDE ESTÃO INDO-a menina começou a gritar, ela até que é bonitinha mas não faz o meu tipo mas faz o tipo da Lauren.

-Mana você ta bem?-falou um garoto maravilhoso que pelo visto é irmão da matraca ajundando a levantar-QUEM AS DUAS PENSÃO QUE SÃO PRA ESBARRAR ASSIM NA GENTE- ele é tão barulhento quanto a irmã dele.

-Não vão falar nada?-perguntou a menina queria tinha ficado de pé de frente pra minha irmã.

Lauren me olha e olha em volta e percebe que tem muitas pessoas ela me olha de novo e eu assinto em forma de sim, eu sei que ela quer falar pra todo mundo de quem somos filhas e eu muito mais que ela quando íamos falar Carlos chama a nossa atenção.

-Senhorita vocês não precisam falar quem são pra eles-ele fala preocupado

-Não se preocupa Carlos eles querem saber eles vão saber- falo e olho pra Lauren depois olhos para os idiotas que estão na nossa frente.

-Prazer Laura Marie Jauregui Lovato Gomez-falo e a maior parte dos alunos olha em espanto.

-Prazer Lauren Michele Jauregui Lovato Gomez-Lauren falou é todo nos olharam surpresos menos os jovens na nossa frente.

-Já falamos quem somos e vocês quem são ?-pergunto debochada

-Prazer Kalos Cabello Estrabao-falou com orgulho o seu nome, mas na verdade eu nem sei quem eles são mas vamos ver.

Prazer Karla Camila Cabello Estrabao-falou a mina, eu só fiquei com cara de nada.

Pov Lauren

Eles acabaram de se apresentar pra nós, e eu não faço nem ideia de quem são mas deve ser alguém importante mas não me recordo o nome mas ok 

-Ata idai-falou minha irmã pelo menos eu não tava sozinha em não saber quem são os pais dos irmãos ai.

-Idai, idai irmão que nosso pai é o dono da maior gravadora do país -O menino falou e eu comecei a lembrar se eles forem filhos de quem eu to pensando eu posso zuar ainda mais eles.

-E nossa mãe é melhor arquiteta da cidade -a mínima falou agora eu tenho certeza de quem esse embuste são filhos.

-Perai seu pai é o dono da épica recorde?-pergunto e o menino assente com um ar de superioridade.

-Nossas mães trabalham lá agora elas vão lá amanhã pra falar com o pai de vocês-Laura falou e eu ia começar a rir mas me segurei pra não estragar tudo.

-Sério fala o nome delas ai gente vê com o papa pra dar um aumento pras duas-o menino falou e a menina assentiu com a cabeça.

-Eu não sei e vocês conhecem mas o nome delas são Demetria Devonne Lovato mas todos os as chamam de Demi Lovato-Falei e o menino me olhou espantado.

-Ah e a outra se chama Selena Marie Gomez mas todos os chamam de Selena Gomez-falou Laura ai a menina ficou sem reação.

-Laura acho melhora agente ir temos que pegar nossos horário na diretoria-falei olhando pra Laura

-É mesmo Lauren temos que ir.

-Tchau Cabello's-falamos juntas e saímos com James na nossa frente e Carlos atrás de nós

Continua.....




Notas Finais


Comentem oq vcs acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...