História I hate me for loving you - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Debby Ryan, Demi Lovato, Emblem3, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Camila Cabello, Dallas Lovato, Debby Ryan, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Drew Chadwick, Keaton Stromberg, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Wesley Stromberg
Tags Camren, Delena/semi, Larry
Visualizações 35
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - First day of school part 2


 

POV Lauren

Depois de ir com minha irma na diretoria, fomos correndo pra sala pois o sinal já tinha tocado, nos teriamos quase todas as aulas juntas menos a última, e pelo que parece todos aluno nessa escola tenque fazer uma atividade extra curricular, eu escolhi fazer judô e fotografia que são duas coisas que eu mais amo, já a pratricinha da minha irmã ressalvou virar líder de torcida, ai voce fala mas Lauren não é só porque sua irma vai virar líder de torcida que vai virar uma patricinha, ai eu te respondo com toda a minha educação, a  irmã é minha e eu chamo ela do que eu quiser.

Quando vou ver já estou na porta da classe é minha irma já esta batendo na porta"Como eu cheguei aqui" eu fiquei pensando nisso até que um homem que aparentava ter uns 42 anos apareceu na porta perguntando.

-Posso saber quem está atrapalhando minha aula?-falou olhando pra nós duas.

-Nós somos as novas alunas, e não viemos antes pois estavamos falando com o diretor-falou minha irmã.

-Podemos entrar?-pergunto ele nada fala só sai da frente da porta dando o espaço pra nós duas entrar.

-Já que estão aqui na frente podem se  apresentar-falou o homem se apoiando na mesa na nossa frente.

-Oi meu nome é Lauren Michele Jauregui Lovato Gomez, tenho 16 anos e acabei de me mudar de Dallas Texas, e esse ser de olhos claros do meu lado é minha irmãzinha gêmea- falo apertando o rosto da Laura.

-Quatro minutos Lauren, só quatro minutos-falou tirando minha mão do seu rosto.-Olá meu nome é Laura Marie Jauregui Lovato Gomez tenho 16 anos e me mudei Dallas Texas, e esse embuste do meu lado é minha irmã gêmea-falou e me deu um sorriso falso

-Ok então, por favor uma das senhoritas pode me explicar quem são esses homens e o que fazem aqui?-perguntou o professor e quando eu olhei pro lado vi James e Carlos e me assustei, minha mãe conserteza falou pra eles não saírem da nossa cola.

-Esses são nossos seguranças Carlos e James-falei e o homem olhou encredulo-Carlos é o da minha irmã e James é o meu. Nossas mães falaram pra vocês não saírem de perto da gente né?-perguntei para os dois e nada responderam ao assentiram a cabeça como um sim.

-Ta mas vocês não precisam, ficar tem com vocês ficarem lá fora?- Laura perguntou

-Desculpe senhorita mas a dona demi nos deu ordens que nos não saíssem de perto de vocês duas-falou Carlos é Laura bufou.

-Tem problema eles ficarem aqui?-perguntei.

-Creio que não, mas voltando a aula Lauren sente-se atrás da senhorita inglesias-falou e eu fui me sentar atrás da menina-e vc Laura sente-se do lado da senhorita Cabello-falou

-O que é pra mim sentar perto da miss lacinho e do irmãozinho dela-falou revoltada

- Sim algum problema?-ela não falou nada só abaixou a cabeça e sentou do lado miss lacinho como ela mesmo chamou, ela ficou a aula inteira com cara empurrada e como teriamos as três aulas com essas mesmas pessoas ninguém saiu dos seus lugares ela ficou as quase o resto do dia sentada do lada da miss lacinho.

Depois de tres aulas bateu o sinal eu e minha irma fomos para o refeitório cada uma pegou o seu almoço e foi ver um lugar pra sentar agente acabou de sentando na mesa da vero, ela já avia me chamado pra sentar lá pois agente ficou conversando quase a aula toda, Ela nos apresentou todos os amigos delas que agora já são nossos amigos támbem.

Depois de todas as aulas acabarem voltamos pra casa, eu ainda estava brava por minha mãe ter mandado Carlos e James não saírem de perto da gente, eu sei que ela se preocupa mas agente tava na escola nada de mal ia acontecer quando estávamos chegando em casa casa recebi uma mensagem da mama sel falando pra quando chegar em casa  ir direto pra sala de reuniões da família, olhei pra minha irmã assustada e ela me olhava igual.

-Elas nunca usam a sala da reunião de família- agente falou junta-ela te mandou mensagem-juntas de novo-fudeu- juntas mais uma vez-você fez alguma coisa?-perguntamos juntas eu odeio quando agente começa a falar juntas-Eu não fiz nada e vc?-agente não fala nada  so assente que não-aí que bom -falamos juntas se jogando no banco do carro-para de me imitar-Carvalho agente só fala junta agora-Eu não estou te imitando você está me imitando-agente começou a se bater até que o carro parou e entrou dentro da casa.

Senhoritas suas mães a esperam na sala de reunião-falou a Olívia a empregada da casa.

Subimos e fomos direto pra sala de reuniões, quando chegamos lá bati na porta e elas falaram "entra" ai Deus me ajuda.

Pov Laura.

Nós estávamos na porta da sala de reunião elas já tinha falado entra mas faltava contagem pra entrar tanto minha quando da Lauren, coloquei a mão na maçaneta da porta e abri elas estavam em pé com os braços cruzados e cara de bravas  "Meu Deus me ajuda fudeu".

-As duas sente-se agora-falou as suas juntas eu e a Lauren engolimos seco sentamos rapido.

-quando ia nos contar sobre isso?-perguntou a mamãe se mostrando uma foto e eu engoli seco.

Pov Camila

Não acredito que aquelas duas eram filhas do shipper Delena, mas Ok, depois daquele showzinho ridículo que eu e meu irmão fizemos na entrada da escola, ridículo mesmo nao gostei de de ter tratado aquela deusa grega de nome Lauren daquele jeito, sim achei Lauren muito maravilhosa mas ninguém pode saber se não posso perder minha reputação.

Depois disso  eu fui praa minha aula de física, e uns vinte minutos depois da aula ter começado as duas chegam com dois brutamontes atrás delas elas entraram e se apresentaram, elas são gêmeas meu deus que amor, tanta gente pra sentar do meu lado tinha que ser a Laura não podia ser a Lauren, mas não, tirando o apelido escrito que ela me deu.

Depois de um dia cansativo de aulas eu fui pra casa, como hj eu não tive treino das líderes de torcida, não tive que ficar na escola, chegando em casa uma das empregadas falou que meu pai estava nos esperando no escritório dele.

Eu e meu irmão subimos e quem encontranos sentadas no escritório sim toda a família.

-Sente-se os dois-meu pai falou ríspido eu e meu irmão esitamos e ele gritou-AGORA.


Pov narrador.

O que sera que vai acontecer com nossas personagens principais?





Notas Finais


Espero que gostem e desculpa os erros bjs s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...