1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Work

História I hate that I love you - Work


Escrita por: Emilly120

Notas do Autor


Bom gente, eu to tentando me dedicar a essa fanfic
E espero que gostem.....

Capítulo 1 - Work


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Work

Desde da minha adolescencia sempre sonhava em morar fora, ter meu próprio AP, trabalhar em algo que gosto, fazer faculdade, ter minhas coisas e não depender dos meus pais nem de ninguém. Nada contra meus pais, muito pelo contrario, eu os amo e agradeço até hoje por tudo que eles fizeram pra min, mas uma hora agente tem que crescer, amadurecer e pensar no nosso futuro. E foi assim que eu queria o meu futuro, do jeito que está, no meu ponto de vista a minha vida ta perfeita, eu tenho meu próprio AP, faço faculdade, trabalho em uma coisa que amo, que é fotografar, tenho uma família e amigos maravilhosos e um namorado perfeito. Resumindo minha vida ta perfeita. Do jeito que eu sempre quis, e ninguém vai tirar isso de min, ninguém.

08:00 PM

Acordei com meu celular tocando, assim que abri os olhos, olhei pro meu celular em cima do criado-mudo e vi que era o meu irmão, Peterson.

~~Ligação on~~

-O que você quer Peter? -falei assim que atendi.

-Nossa, é assim que você fala com o seu irmão mais velho? -disse com muita ironia.

-E assim que eu falo com alguém que me acorda 7 horas da manhã em pleno domingo, e não e só porque você tem 25 anos e eu 19, que eu vou deixar de falar assim com você. -respondi rápidamente- Fala logo oque vc quer? to morrendo de sono. -falei sonolenta.

-Aaah você ta morrendo de sono?! Quando vc me ligou 2 horas da manhã pra me pedir pra falar com a Samantha pra atender o celular, eu tambem estava morrendo de sono. 

-Oque eu tinha pra falar com ela era importante Peter. -Falei naturalmente.

-Lana, desde quando aquele seu namoradinho e importante? Eu sei que vc ligou pra Sam pra falar de mais uma briga de vocês. E olha se ele tiver feito alguma coisa com vc, pode me falar que eu vou ai correndo da uma lição, e só vc me falar, ai eu vou...

-Ok. - falei interrompendo-o- Eu já entendi, se ele fizer alguma coisa contra min vc será o primeiro a saber Doutor Mitchell.-falei levantando da cama e indo em direção ao banheiro- Mas oque vc queria falar comigo? Até porque vc não me ligou só pra falar do meu namorado neh?

-Não, eu não liguei pra falar desse playboy - Disse com indiferença. Quando minha familia conheceu o Nicholas, o único que nao gostou dele foi o Peter, minha mãe disse que ele só tava querendo dar uma de irmão protetor e que um dia ele ia começar a gostar do Nicholas como todo mundo, mas até hoje esse "dia" não chegou - Eu liguei pra dizer que... eu consegui uma vaga no Bellevue Hospital Center. - disse todo empolgado.

-Meu Deus - Gritei toda empolgada abaixando a tampa da privada e sentando em cima dela, já sabia que a conversa ia ser longa- meu irmão agora e um médico com trabalho, to muito feliz por vc, parabens - ele me agradeceu e me contou todos os detalhes, ficamos um tempo conversando e depois nós despedimos.

~~ligação off~~

Fiz minha higiene matinal, peguei uma toalha e fui tomar banho. Assim que acabei voltei pro meu quarto, fui até meu armário, peguei um short jeans, uma blusa branca com um desenho de coruja e meu chinelo tambem de coruja, saí do meu quarto e andei pelo pequeno corredor que tinha 4 portas, a do meu quarto que ficava no final do corredor, e na frente do meu quarto que fica meu pequeno escritorio, do lado dele fica o quarto de hospedes, e na frente do quarto de hospedes o banheiro,  na entrada do AP fica uma bancada dividindo a sala da cozinha, como as tipicas cozinhas americanas. Estava na cozinha preparando meu café, e então escutei batidas na porta, fui ver que era e era o Nicholas, entao abri a porta.

-Oi amor - disse me dando um beijo e entrando - meu pai me pediu pra eu vir aqui te fazer uma proposta.

-Que proposta? - perguntei desconfiada.

-Bom, vc entrou na agência a 2 meses e meu pai disse que o Liam falou pra ele que vc tem muito talento - Liam e o diretor das sessões de fotos, ele vê se agente está fazendo um bom trabalho e diz oque nós e os modelos devemos fazer, ele e um dos melhores colegas de trabalho que alguém poderia ter - ele tambem disse pro meu pai que vc deveria mostrar ainda mais o seu talento, fazendo uma coisa mais importante. -disse já sentado no sofá.

-Mais importante? - ele assentiu - Eu já tiro fotos dos modelos da agência, isso não e importante?

-E, mais, esses modelos são praticamente anônimos, quase ninguem os conhecem. E se vc fotografasse uma pessoa famosa conhecida no mundo inteiro, muitas pessoas iam conhecer melhor o seu trabalho.

- Onde vc quer chegar com isso tudo?- perguntei o encarando com certa curiosidade.

- Nessa semana a Calvin Klein vai fazer uma campanha com um artista conhecido mundialmente, e... meu pai quer que vc tire as fotos... dele - disse pausando, parecia que ele não tava gostando muito da ideia do pai dele, mais porque?.

- Dele? Quem? - perguntei aflita.

-Justin Bieber. - respondeu sério, agora eu sei o motivo pelo qual ele não ta gostando, digamos que o ele não gosta muito do Bieber, quase nenhum homem gosta, mas com o Nicholas e diferente, uma vez Grace me disse que eles já brigaram feio na agência por causa de uma ex do Bieber, a Selena, ela me falou que o Bieber viu umas mensagens no celular da Selena, com o Nicholas chamando ela pra sair, pra eles se conhecerem melhor e talvez até ficar, ela mandava varios nãos pra ele, mas ele continuava insistindo, ate que um dia o Bieber foi na agência pra conversar com o Jack, pai do Nicholas, sobre a campanha que eles iam fazer naquela época, ai na hora que o Bieber tava indo embora, o Nicholas foi provocar o Bieber perguntando algo da Selena, e então o Bieber deu um soco nele, e ai eles começaram a brigar. Uma vez eu perguntei ele sobre isso, ele falou que era passado e não queria conversar sobre isso, ele ate brigou comigo por causa disso, assim que eu o pedi desculpa, ele foi embora sem falar nada e me deixou sozinha na lanchonete que agente estava.  Mais ai no outro dia ele veio pro meu AP como se nada tivesse acontecido e então eu resolvi nunca mais toca no assunto.

Meu Deus eu tava quase pirando com a proposta, não sou fã do Justin Bieber, mas tambem não o odeio, as músicas dele são legais e tudo, mas eu tento evitar por causa do Nicholas, não gosto de brigar com ele. 

- Que bom amor, que bom que agora todo mundo vai reconhecer o meu trabalho de verdade, tô tão feliz. -eu falei e ele deu um sorriso, veio em minha direção e me deu um abraço me parabenizando.

Por dentro eu tava surtando, mas não tava demonstrando, se não Nicholas ia começar a brigar. eu estava muito feliz, não vejo a hora de fotografar Justin Bieber.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sou nova nisso, mas espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...