1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Begin

História I hate that I love you - Begin


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇Oie povo ^^ Essa fanfic foi pensada com muito carinho em meio aos devaneios e ilusões da Bruna_ph com o kookie ^^ -Leemika

Esperamos que gostem.
Vlw e boa leitura ><

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Begin

Meu alarme toca e eu o desligo com um tapa, descontando toda a raiva que eu sentia do mundo no pobre relógio. Sento-me na cama, um pouco tonta. Estava de ressaca e com uma puta dor de cabeça. 

"Porque essa merda tocou tão cedo hoje?"

Me levanto, indo em direção à janela e abrindo-a. Sinto o sol desagradávelmente bater em meu rosto. Pétalas de cerejeira caiam e pousavam em meu peitoril. As belas flores pareciam querer me consolar, dizendo que tudo iria ficar bem. 

"Desculpe queridas, mas hoje... Nada vai me animar."

Pego meu celular, vendo a hora. 

"7:29 / 03 de fevereiro". Legal, primeira semana de aula. "Isso explica o despertador... Pera... 7:30?!"

Vou correndo em direção ao banheiro e me arrumo em um passe de mágica. Coloco o kit emergência de maquiagem na mochila, para passar assim  que chegasse na escola.
Desço as escadas, indo até a cozinha, pego uma maçã e já estava quase indo embora, quando.... 

- Ei ei ei, e o tchau da Omma e do Appa? - Diz minha mãe atrás do balcão da cozinha, enquanto meu pai estava sentado na mesa, tomando café e lendo o jornal matinal. Eu ignoro a fala e volto a andar à caminho da porta.

- Não vai me responder? - Omma fala, provavelmente fazendo bico - Então tá... Se eu morrer naquele avião, não quero ver sua cara chorando no meu enterro!

- Jin, sem drama a essa hora, por favor - Appa diz.

- Tá do lado dela também Namjoon? Ah, claro que está! todo mundo me odeia nessa casa - Omma diz irritado.

- Ai, que saco! - Acabo falando, me voltando para minha mãe - Você realmente pensou que eu ia esquecer o ocorrido de ontem e ir sorrindo me despedir?

- Mas nada teria acontecido, se você não tivesse bebido para começar - Omma replica.

- E de quem voce acha que é o  motivo que eu enchi a cara? - Digo.

- Não sei, talvez Park Jimin. Ou algum dos caras que você trás pra cá quando nós não estamos.

- Pera, que caras? - Appa pergunta.

- Não se mete! - Eu e Omma gritamos e logo em seguida começamos a rir.

Era sempre assim. Eu e Omma discutíamos e depois faziamos as pazes. Enquanto meu appa é neutro, sem favorecer nenhuma oponente.

- Desculpe, meu bebê - Ele diz me abraçando - Mas da próxima vez que eu ver isso acontecer, eu raspo teu lindo cabelo com uma navalha e vendo como peruca pro mercado negro.

- Eita - Digo rindo, porém apreensiva. Omma sempre cumpria suas promessas - Tá, da próxima vez... Não vou ser pega.

- Acabamos de resolver a porra do assunto e você já quer brigar de novo? - Ele diz rindo, beliscando minha bochecha.

- Ei, mas que assunto é esse? - Appa pergunta mais uma vez

- Ai, Meu Senhor... Namjoon, esquece tá? - Omma Jin diz rindo - E estamos atrasados. Todos nós! Mocinha, vai voando para a escola, que já são 8 horas.

- Ok ok, tchau appa, tchau omma.

Antes de sair, só escuto omma gritando para appa levantar a bunda da cadeira, se não eles perderiam o vôo.

Eu amava meus pais e tinha certeza que me amavam também mas devido a sua agenda apertada, era meio difícil para ambos os lados demonstrar isso. Meus pais eram presidentes de uma companhia de softwares e recentemente abriram uma filial no Japão. Antes, só nos víamos durante a noite, quando voltavam do escritório. Agora só os vejo à cada uma semana... Ou duas. Essa ausência e falta de diálogo acaba causando desavenças desnecessárias entre mim e minha mãe e também entre meus pais.

- Toc toc - Alguém bate na minha cabeça -Tem alguma coisa aí dentro, ou será que Park Jimin sugou seu cérebro, ao invés da sua língua?

- Tae! - Digo surpresa - O que está fazendo aqui?

- Oi? - Ele diz confuso - Flor, eu estudo aqui. A gente já está na escola.

- Que? Ah... Eu estava concentrada nos meus pensamentos... Sorry, Tae.

- Tudo bem, eu já me acostumei a ser ignorando - Ele diz, enquanto aponta para Hoseok, que ao invés de nos cumprimentar, vai correndo em direção à um menino baixinho e pálido, de cabelos tingidos de verde.

- Brigou com Hoseok? - Pergunto.

- Seria melhor ter brigado, assim eu teria trocado palavras com ele! - Ele diz enquanto eu ria - Isso, ri bastante! Porque enquanto você tava feliz no Japão, comemorando o fim do ano, eu estava sofrendo, deitado no chão frio, abraçando minha amiga Vodka, enquanto escutava Lana del Rey.

- Quanto choro - Digo revirando os olhos - Para sua informação, minhas férias não foram as mil maravilhas e...

- Miga, caguei para você. Foca no meu sofrimento- Ele diz brincando. Bem, eu esperava que ele estivesse, pelo menos.

- Tá, vamos logo para essa cerimônia de abertura e bla bla bla, já que eu só sai da cama para isso - Resmungo.

E lá fomos nós para a quadra, onde acontecia toda aquele ritual de iniciação desnecessário. Fiquei quase 2 horas, de pé naquela fila de garotas, escutando discurso após discurso e eu só prestei atenção quando começaram a anunciar os alunos de cada sala. 

Minha escola era diferente, já que a mesma não colocava em um painel em frente ao edifício, o nome do aluno e sua devida sala. Não, a diretora fazia questão de pegar a lista pessoalmente e falar no microfone para todos ouvirem em qual sala ficarão.

Eu estava ansiosa por isso. Cai na sala 1-C ano passado, devido a minha nota de entrada na escola ter sido baixa. Enquanto Tae, meu amigo de infância, estava na sala 1-B. O mesmo ficou bem sem mim, já que grudou em Jung Hoseok, um garoto de sua sala, feito chiclete. 

Para mim, foi uma tortura o primeiro semestre, já que ninguém tinha coragem de falar comigo, devido à minha aparência de "garota popular rica e malvada"  Tá, eles não estavam errados sobre isso, mas podiam tentar conversar, eu não mordia.... Só se fosse preciso. Sorte que na mesma sala eu conheci Park Jimin, que acabou se tornando meu grande amigo... Ou talvez algo mais que isso.
Mas no final das contas, acabei estudando bastante para ficar na mesma sala que o Tae.

- E essas foram as salas do 2-A até o 2-F. Esses alunos já estão liberados. Agora vamos ao 3° anos... - disse a diretora. 

"Pera... Já foi o 2°? Ah, não acredito que não prestei atenção no anúncio!!!"

Avisto Tae na saída da quadra e corro ao seu encontro. Mas no meio do caminho, um poste humano brota na minha frente, me fazendo bater a cabeça nele.

- Me desc- Antes que eu pudesse me desculpar, sou interrompida.

- Olha por onde anda - Um garoto alto, de pele clara, cabelos e olhos negros, diz para mim. Eu até me encantaria pela sua beleza, se ele não tivesse sido grosso feito um cavalo.

- Escuta aqui garoto, você que esbarrou em mim. Deveria ter, no mínimo, aberto a sua boca apenas para pedir desculpas.

- Ah, sinto muito Vossa Majestade, que eu ousei cruzar seu caminho e esbarrar sem querer em você - Ele diz irônico - E você também esbarrou em mim. Porque não se desculpa?

- Era o que eu ia fazer, se sua falta de educação não tivesse me interrompido. Mas agora, eu me recuso a fazer isso - Digo e saio de lá, para não precisar escutar a réplica que ele devia ter na ponta da língua. Quem aquele garoto acha que é?

...

Taehyung me conta entre gritinhos e pulos que nós dois, além de Jimin e Hoseok, estavamos na mesa sala, a 2-B. Começo a pular junto com ele, comemorando o fato e em seguida indo para a nossa sala. Finalmente, teria um ano escolar decente, junto de meus amigos, tirando notas boas e me divertindo. Seria um ano de paz. 

Era o que eu estava pensando, antes de ver entrar na sala o garoto branco de cabelo verde, e Hoseok ir falar com ele em seguida. Olho para Tae e sua cara estava azeda. Era melhor nem mexer com ele, se não sua raiva seria descontada em mim.

Atrás do rival de Taehyung, entra "aquele garoto". Sim, o mesmo garoto bruto da quadra que eu havia acabado de discutir. Ele olha para mim e trasmite uma expressão de desgoto, revirando a cara depois. 

"Tsc! Não é como se eu estivesse soltando fogos de artifício por você estar na mesma turma que a minha"

Depois que todos os alunos se sentam em suas cadeiras, o professor pede para que cada um se apresente na frente da turma. Como se eu precisasse me apresentar... Todos já me conhecem. Faltavam apenas algumas pessoas para ir lá na frente e uma delas era eu e o menino chato.

- Jeon Jungkook, sua vez - Chama o professor e para a minha surpresa, quem se levanta é aquele mesmo moleque mal educado.

- Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17... E  acho que só.

Jimin, que estava ao meu lado, riu alto com a apresentação do garoto.

- Tá rindo de que, loira oxigenada? - Jeon pergunta.

- Preciso de um motivo para rir? Só a sua cara de trouxa é razão suficiente - Jimin provoca.

- Falou o cara macho, que faz chapinha e passa maquiagem para vir pra escola - Ele fala dando um sorriso de canto. Jimin se levanta e parecia querer iniciar uma briga, então intervenho.

- Jimin, senta. Não vale à pena gastar nosso tempo com ele - Falo e ele obedece ao meu pedido.

- Isso, volte a se preocupar com a sua vida vazia e superficial - Ele diz se direcionando à mim.

- O que disse?! - Jimin grita.

- Já chega! - O professor se levanta, batendo na mesa - Isso aqui é uma apresentação pessoal e não uma declaração de guerra. Jeon, volte ao seu LUGAR e Park, se recomponha.

O professor me chama para ir à frente. Enquanto me apresento, percebo a reação das pessoas ao meu redor. Os garotos ficavam me observando, com sorrisos maliciosos no rosto, enquanto faziam perguntas e comentários inúteis. As meninas me olhavam dos pés à cabeça, com... Ódio? Repulsa? Ou tudo isso misturado. Garotas não gostavam da minha presença, pois deviam achar que eu era alguma ameaça. Que culpa eu tinha que era a leoa mais forte da alcateia e pegava as melhores caças, enquanto as outras eram incapazes de fazer o mesmo? Por isso, eu não tinha amigas. Eu ficava na minha rodinha de amigos e isso causava ainda mais intriga, já que o meu círculo de amizade eram Jimin, Tae e Hoseok, os garotos mais populares da escola. Eles tinham até mesmo um fã-clube.

Eu fui a última a me apresentar, finalizando a aula depois da minha fala. Jimin me chama para o "lugar de sempre"  e sabia que ele se referia ao terraço. Enquanto passavamos juntos pelo corredor, percebo os olhares em nossa direção. As jiminzetes, que é como eu chamo as fãs dele, me amaldiçoavam por ousar andar ao lado de seu ídolo. Mal sabem elas que eu faço muito mais coisas com Jimin do que isso.

Chegamos ao terraço e Jimin me empurra para a parede, me pressionado na mesma. Ele leva seus lábios rapidamente em direção aos meus, enquanto suas mãos desciam para minha cintura, me puxando mais para perto de seu corpo, aprofundando o beijo. Sua língua passeava pela minha boca, já que conhecia cada canto dela. Antes de se afastar, ele morde levemente meu lábio inferior.

- Eu senti falta disso - Ele disse me abraçando.

- Ah, então só sentiu saudade de me pegar? OK, obrigada pela parte que me toca, Park - Digo com um bico.

- Você entendeu o que eu quis dizer - Ele ri da minha expressão - Senti falta de você, minha amiguinha.

-Hm, agora - Falo me afastando dele, enquanto me sento no banco que havia ali - Me conte sobre suas férias! Quero saber tudo.

Cabulo o restante das aulas e passo a tarde com Jimin. O dia teria sido perfeito, se não fosse aquele menino desagradável, Jeon Jungkook.

"Espero não ter que cruzar com ele, nunca mais!"


Notas Finais


Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin! (Jikook) - https://spiritfanfics.com/historia/eu-amo-yaoi-nao-voce-park-jimin-7873028

◇É. Foi isso kkkk aquela introdução básica.
Ah teve uns pegas com o Jiminzinho, mas o que interessa ocorrerá com o Kookie u.u Foca no Kookie. - Leemika

◆ Tudo baseado na Regina George que habita em mim u.u - Bruna_ph

Bjs na bunda ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...