1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Fire

História I hate that I love you - Fire


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


xAVISO! LEIAM! IMPORTANTE!x

◆Este capítulo é YAOI, BL, Boys Love, HomemxHomem, gay, mt gay, assim...gayzão! Se você não gosta, não leia.
Em breve lançaremos a continuação normal da história, conforme a família tradicional brasileira manda.

◇A.DO.RO >u< melhor capítulo!
Tentem ler, aqueles que não gostam. Vai que vcs descobrem uma paixão escondida por romances gays? *-*

P.S- Pov do capítulo é Min Yoongi, o senhor da porra toda

Vlw e boa leitura

Capítulo 10 - Fire


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Fire


          Yoongi

Depois de séculos tentando convencer Jungkook, finalmente entramos dentro da mansão onde ocorria a festa. Honestamente, eu não queria estar ali, pois aquele tipo de ambiente não combina com a minha natureza. Prefiro mil vezes ficar em casa, no conforto da minha cama, enquanto assisto alguma série no Netflix. Porém, eu tinha assuntos pendentes a tratar que não podiam mais esperar, e sentia que se não resolvesse aquela complicada situação em que me encontrava, acabaria explodindo de tanto estresse acumulado. 

Ando por entre as pessoas que estavam ali e algumas me lançavam olhares que eu conhecia bem. Um olhar provocativo, me convidando à participar da festa com elas, de um modo mais interessante. Apenas ignoro as "propostas" e vou à procura daqueles que realmente me importavam no momento. 

Dou várias voltas pelo salão inteiro e nada de encontrá-los. Acabo me dando por vencido, imaginando que os dois deveriam estar juntos à essa hora, se divertindo sem mim. Engraçado, à alguns meses atrás, eu me encontrava em pânico, por ter descoberto que estava perdidamente apaixonado pelo meu mais novo amigo, Jung Hoseok. Eu sempre tive certeza da minha sexualidade, pois a mesma nunca tinha sido posta à prova, até o dia em que Hoseok acabou dormindo na minha casa, depois de fazermos um trabalho juntos. 

O garoto acabou pegando no sono sob a escrivaninha e eu não tive coragem de acordá-lo, já que o mesmo tinha uma expressão tão serena enquanto dormia. "Como um anjo" pensei. Observava todas as características do mais novo. Desde seus cílios belos e longos, até os seus lábios, um tanto volumosos e vermelhinhos, como um morango. Tão lindo. Queria tocá-lo para confirmar se o menino era real. E sem perceber, eu já estava passando o meu dedo, acariciando levemente o lábio inferior de um Hoseok adormecido. Me levanto rapidamente, assustado com o meu próprio gesto, e corro em direção ao banheiro. Abro a torneira e jogo a água fria em meu rosto, esperando que ela tirasse esses pensamentos errados de minha cabeça. Mas não funcionava, pois tudo que eu pensava era "Quero beijar Hoseok. Quero ter sua boca junto da minha. Quero sentir o seu sabor".

E esse pensamento dura até hoje. Acho que Hoseok também sente algo por mim, nem que seja um pequeno desejo ou uma curiosidade. Tenho fé que o garoto já cogitou a possibilidade de termos algo à mais, que não seja amizade. Vou até o bar improvisado que foi montado na cozinha e peço um copo de whisky. Já que não iria me encontrar com meus "amigos" hoje, me afogaria no álcool e em meus devaneios. Finalizo a bebida em apenas um gole e peço por mais um copo. E outro. Mais dois.

Depois de 4 doses, já me encontro um pouco tonto, porém não bêbado. Acredite, eu não fico embriagado tão facilmente. Peço pela última vez a bebida, e assim que a recebo começo a observá-la. O whisky tinha um tom castanho, um pouco amarelado, exatamente como a cor dos cabelos dele. O garoto que pôs meu amor por Hoseok à prova. Kim Taehyung. 

De início, eu odiava aquele vara-pau, pois o mesmo se jogava sem a menor vergonha na cara pra cima de Hoseok. E isso me deixava irado. Eu sabia que eles eram amigos e era normal os dois serem tão próximos, mas depois que eu decidi fazer Hoseok ser meu, nem Taehyung, nem ______, nem ninguém daria em cima do meu homem e sairia ileso. Por isso, fiz da vida de Kim um verdadeiro inferno. O seguia até em casa, ficava o rondando durante a escola, impedia qualquer contato dele com Hoseok, e de vez em quando, fazia algumas ameaças. Ok, eu sei. Isso é extremamente infantil da minha parte, mas entenda o meu lado. Era uma questão de vida ou morte. Ou eu afastava Taehyung e ficava com Hoseok, ou deixava o garoto dos meus sonhos ir embora com outro.

Porém, um dia, enquanto seguia Tae até sua residência, vi ele entrar em um pequeno sebo, que vendia algumas revistas e mangás velhos. Decido esperar, então em pouco menos de alguns minutos o garoto sai segurando com dificuldade uma pilha de mangás. Volto a stalkiar/seguí-lo, e sem querer, vejo o nome que levava a capa dos gibis japoneses. 

"-O volume completo de one piece?!" - meu "Min Yoongi Otaku" interior acaba se manifestando, assustando Tae, que acaba derrubando todos os livros. 

O ajudo a pegá-los, e ele parece se surpreender com a minha ação. Minha versão otaku esquece totalmente meu objetivo de provocar Taehyung e se concentra unicamente na coleção de One Piece que o moreno carregava. E assim, começou uma bela amizade nerd entre mim e Tae. Quer dizer, demorou para o garoto baixar a guarda comigo, assim como eu com ele. Mas nossa paixão pelos animes foi mais forte que nosso ciúme por Hoseok. 

Dou risada, me recordando desse episódio e saboreio a minha bebida, agora com sabor de Taehyung. Bem, pelo menos é assim que eu imagino que seja seu gosto. Desde que nós dois começamos à nos dar bem, eu o observo de maneira diferente. Talvez devido a névoa que a minha raiva e ambição criaram, eu demorei à perceber que Kim Taehyung é incrivelmente bonito. Tanto seu rosto, quanto seu corpo, são perfeitos. Uma verdadeira obra de arte. Sempre me pego babando, vidrado no garoto, até que Jungkook chacoalha meus ombros, me tirando do transe. 

Não sabia se o que sentia por Taehyung era apenas desejo, ou algo à mais. Afinal, eu amava sinceramente Hoseok, e não tinha dúvidas que esse sentimento ainda estava em meu peito. 

Fiquei alguns dias sozinho, sem procurar pelos dois, para tentar sanar minhas dúvidas, mas falhando miseravelmente. Só obtenho uma resposta concreta quando, dois dias atrás, presencio a cena mais triste que já tive a infelicidade de ver. Hoseok e Taehyung, no jardim da escola, se beijando apaixonadamente. Meu coração se despedaçou e doeu como nunca antes. Eram diversos sentimentos ao mesmo tempo se manifestando, e isso estava me dando dor de cabeça. Sentia raiva de Taehyung por beijar o MEU Hobi, e sentia raiva de Hoseok por beijar o MEU Tae. 

Pior, sentia ódio pelos dois estarem se beijando, se esquecendo completamente da minha existência. "Eles estavam juntos? E não me falaram? Me fizeram de trouxa esse tempo todo?" 

Ao chegar em casa, fiquei refletindo muito sobre como eu estava me sentindo e cheguei numa conclusão. Eu gosto de Hoseok e Taehyung. Os dois, igualmente. Não é um sentimento de amizade, pois eu sabia muito bem como ele era, pois tinha Jungkook de exemplo. Muito menos apenas vontade e curiosidade, se não eu teria ficado com qualquer cara que me aparecesse. Não, era diferente. Uma sensação gostosa e ao mesmo tempo, angustiante. E sim, tenho certeza absoluta que é pelos dois que meu coração bate acelerado. Não é algo impossível, como os outros dizem. Assim como a maioria ama seus pais, irmãos, amigos, ou animais, igualmente, eu amo Tae e Hobi. 

Mas de que adianta toda essa paixão, se ela não passa de uma grande perda de tempo? Ambos estão felizes, ficando ou namorando, não sei. 

Finalmente me desencosto da bancada do bar e vou à procura de Jeon para me tirar desse lugar. Só que parece que o dia hoje não está ao meu favor, pois também não consigo encontrar Jungkook. "Onde aquela piranha gótica se meteu?". Quando estava saindo da casa para checar o quintal, uma mão segura meu braço, me impedindo. 

Me viro e dou de cara com os dois morenos que eram o motivo de eu estar ali. Ambos estavam maravilhosos, Taehyung com uma calça vermelha bem colada, definindo suas coxas, e uma camiseta lisa branca. Hoseok usava uma calça jeans preta, com alguns rasgos no joelho, e assim como Tae, uma blusa branca. Começo à rir quando percebo o item do vestuário igual entre ambos. "Eles combinaram?"

-Suga, precisamos conversar... - Tae diz um pouco triste, ainda segurando meu braço.

-Couple T-shirt? - digo, sem pensar. Me repreendo mentalmente por isso, mas a bebida começava a afetar o meu cérebro e controlar os meus atos, como se dissesse "Eu vou expor ela!" ...que? Ah, não sei mais o que está acontecendo - Boa escolha. Vocês formam um belo casal - continuo, apontando para cada um. Tae abre a boca para falar algo, mas nada sai.

-Yoongi, vem com a gente - Hoseok toma meu outro braço e me puxa. Taehyung percebe o movimento do parceiro e faz o mesmo. Agora estava eu (só um pouquinho bêbado), sendo arrastado por dois caras, pela escadaria da mansão. E o porque eu não lutei contra? Estava sendo levado pelas duas pessoas que eu amava. Quem seria idiota o suficiente de largar essa chance única?

Chegamos em uma suíte grande pra caralho, que Tae tinha a chave. O moreno tranca a porta depois de termos entrado, deixando nós três presos naquele lugar. Os dois garotos se entre olhavam nervosos, e eu já imaginava o motivo. Vou em direção a enorme cama presente e me sento na mesma, esperando a notícia que eu não queria escutar.

-E então? Já conseguiram me sequestrar - falo, já cansado dessa situação - podem começar a falar.

-É que... - Hoseok começa, roubando a minha atenção - ...hm, tipo assim...eu e taehyung, sabe...Nós, quer dizer, a gente...

-Vai logo cacete! - falo alto, assustando o mais novo. Massageio minhas têmporas, tentando me acalmar.

-Deixa que eu falo, Hobi - o outro garoto diz, repousando a mão no ombro de Hoseok e dando um passo à frente - Yoongi hyung - me concentro totalmente em Taehyung, mas assim que ele inicia a fala, um pavor imenso toma conta de meu corpo - Eu e Hoseok...nós... - fecho meus olhos, me preparando para o que seria dito- ...gostamos de você.

Minha respiração para por um momento, assim como meu coração. Sinto minha cabeça girando, e tenho que segurá-la com uma das mãos. "Eu escutei direito?"

-Q-que? Não. Pera....Que?! - digo com total surpresa, não acreditando no que havia sido dito. Olho para o rosto dos dois, mas eles não demonstravam alegria e sim, tristeza, e isso me traz ainda mais dúvidas - Como assim? Eu vi vocês dois juntos à algungs dias atrás...-agora sim a expressão deles mudava, para uma de espanto - ...me expliquem direito.

-Nós queriamos fazer um teste nesse dia - Hobi explica, enquanto anda de um lado para o outro no quarto -  Taehyung e eu havíamos discutido sobre os nossos sentimentos, e sei lá, estávamos confusos...

-Confusos com o que? - pergunto curioso.

-Sobre você, hyung! -Tae grita, me assustando. O mesmo se encosta na parede e suspira - Eu sempre gostei de Hoseok. Desde a primeira vez que o vi, sabia que ele era a pessoa certa para mim. Mas depois que você apareceu do nada, Hobi só sabia correr atrás de você feito um cachorrinho, abanando o rabo! - ele diz zangado, encarando Hoseok, e o mesmo se encolhe - Eu passei semanas só pensando em um jeito de te destruir...

-Nossa, obrigado Taehyung, pela parte que me toca - falo irônico.

-Você não entendeu? - ele pergunta cabisbaixo - eu não pensava em outra coisa sem ser você, Suga. E depois que começamos à andar juntos, isso só piorou. 

-Sim, comigo também - Hoseok interrompe,  - Eu nutro sentimentos por  você faz muito tempo, e acho que todos já perceberam isso. Mas aí, você começou à sair com Tae, e minha vontade era de pular no seu pescoço!

-Sorry - Tae fala, revirando os olhos e cruzando os braços. 

-Não em você Tae, mas sim em Yoongi! - Hoseok diz, surpreendendo à mim e Taehyung - Você sempre esteve ao meu lado, porém com a chegada de Yoongi, tudo mudou. Eu queria meu Taetae de volta, só para mim. E também...quero você, Yoongi, ao meu lado...

-Pera, o que vocês estão me dizendo...É que gostam um do outro...e também de mim? - pergunto sério, porém explodindo de felicidade interiormente. "Será que Deus escutou minhas preces? Algum gênio da lâmpada realizou meu pedido?"

-T-tudo bem você achar estranho, Hyung. Até eu mesmo acho... - Taehyung começa a dizer, e percebo que o mesmo tinha lágrimas escorrendo pelo rosto. Observo Hobi, e ele também se encontrava chorando baixinho. "Eles acham que eu estou zangado?" - Mas acredite na gente! Nós sabemos muito bem o que estamos sentindo, e apenas...Não queriamos mais esconder isso de você, e...

Me levanto rapidamente da cama e vou em direção de Tae, o fazendo parar de falar. Ele se encolhe com medo, conforme eu chego mais perto. Continuo com minha cara séria, até ficar alguns centímetros longe dele. Abro um enorme sorriso, deixando o moreno confuso, e passo delicadamente meus dedos pelo seu rosto, enxugando suas lágrimas. Pauso o movimento, encaro aqueles lábios carnudos e os beijo sem pestanejar. Sinto o garoto tremer diante do meu ato inesperado, mas pouco tempo depois ele correspondente ao meu beijo. Seus lábios eram macios, assim como sua língua. O beijo era agitado e rápido, como uma chama recém acesa, incendiando todo meu ser. Me separo de Taehyung, que resmunga quando o faço. "Que fofo". Me viro para Hoseok, que estava de boca aberta, e os olhos marejados, com o que havia visto.

-Não pense que eu esqueci de você, baby - falo, segurando o queixo do moreno, e o puxando para junto do meu corpo. Levo minha boca de encontro a sua, e saboreio toda sua extensão com a minha língua. Ao contrário de Tae, Hobi respondia aos meus movimentos de um modo calmo e necessitado, que deixava meu coração mais calmo. Como se em seus braços eu encontasse a paz que tanto procurei. 

Me afasto do garoto, e encaro os dois que estavam à minha frente. Seus rostos deixavam claro como estavam com dúvidas por causa do meu beijo.

-Vocês são dois idiotas, sabiam? - dou risada e ambos fazem bico ao ouvir minha fala. Seguro o rosto dos dois, em dou um selinho em seus lábios - Eu vim justamente nessa festa, pra contar à vocês que...eu os amo.

-O-oi? Eu tô sonhando? - Tae fala, enquanto lágrimas caiam novamente pelo seu belo rosto - Hoseok, me belisca - e o garoto faz o que foi mandado - Ai! Seu filho da puta! ... meu santo G-dragon, eu tô acordado.

Taehyung pula nos braços de Hoseok, e os dois se beijam em comemoração. Assisto a cena sem sentir ciúmes ou desconforto. Na verdade, eu me sentia o homem mais feliz do mundo. "Ok, não vamos ficar fora da diversão, Yoongi". 

Vou até os garotos, e aperto a bunda de Tae, que solta um gemido entre o beijo com Hobi. Passo a mão pela nuca de Hoseok e lhe dou uma mordida no lóbulo da orelha. O moreno se surpreende, interrompendo a carícia com o outro. 

-Não se esqueçam de mim - digo, inclinando minha cabeça e chupando a frágil derme de Hoseok, enquanto ainda acariciava a coxa de Taehyung. 

O moreno se desfaz do meu toque e empurra a mim e Hoseok, nos fazendo cair sentados na cama. Seu olhar transbordava de desejo, mostrando o quão necessitado de nosso toque ele estava.

-Vamos deixar a festa mais emocionante, daddys - ele fala, se ajoelhando na nossa frente.

Sinto sua mão sobre meu membro ainda corberto, e olho para o lado, vendo que fazia o mesmo com Hoseok. Taehyung continua apenas massageando nossas partes por cima da calça, me deixando extremamente excitado e zangado.

-Taetae, meu amor, dá pra me chupar logo, por favor? - Hoseok diz em meio a um suspiro, arrancando um sorriso sádico de Taehyung.

O garoto abre simultaneamente o zíper de nossas calças, e sorri ao ver que sua provocação havia nos deixado totalmente despertos. Tae vai em direção ao membro de Hoseok, mas eu impeço, segurando o queixo do mesmo.

-Primeiro os mais velhos - digo sorrindo, arrancando uma reclamação de Hoseok - Calma amor, eu vou te entreter enquanto isso - falo, passando minha mão por dentro da blusa de Hobi, alisando todo seu troco. Tiro aquele pedaço de pano, que era um impecilio, e me deparo com a escultura grega que era Hoseok. "E é meu...todo meu. Ah, e de Tae, é claro"

Sem mais delongas, começo a acariciar toda a extensão de seu corpo, dando uma atenção em especial para seu mamilo. Chupo o mesmo e dou leves mordidas, até sentir falta da boca do moreno. Estava indo de encontro com seus lábios, quando Tae me arranca um gemido rouco. O garoto distribuía selares em minha glande, logo depois lambia todo o contorno da mesma, para finalmente, devorar todo meu membro dentro de sua boquinha deliciosa. Taehyung me chupava com maestria, revezando em movimentos calmos e acelerados.  

Hobi não se sentia incomodado com a falta de carícia, afinal o mesmo estava se divertindo muito brincando com o meu corpo. Ele mordia e chupava meu pescoço, e depois meus ombros, enquanto percorria com a mão todo o meu abdômen. Mesmo assim, não achei justo Hoseok ficar esperando por sua vez, então passo a mão pela sua barriga, descendo em direção ao seu membro. Deslizo minha mão para dentro de sua cueca, e começo a masturbar o moreno. Seguia o mesmo compasso de Taehyung, acelerando e depois pausando os movimentos, para depois deixá-los rápidos novamente. Hoseok parece gostar de minha "surpresa" e puxa minha nuca para um beijo longo e demorado. Nossas línguas dançavam entre si, numa valsa que parecia não ter fim. 

-Tae, e-eu vou... - aviso para o mais novo, assim que sinto que estou chegando no meu ápice. Mas o mesmo não retira sua boca, ao contrário, começa a me chupar mais forte e gostoso. Acabo gozando em sua boca, e o mesmo engole todo meu líquido e encara o meu rosto com um olhar vitorioso. 

Tae pede que eu pare de masturbar Hoseok e vai até o membro do garoto, o chupando assim como fez comigo. Enquanto isso, me levanto e vou até a gaveta do criado mudo, perto da cabeceira. Procuro alguma camisinha, e encontro exatamente três ali. "Sério, Deus, Jesus, Maomé, Alá...sei lá que entidade do além tá me ajudando, mas valeuzão"

Escuto o gemido alto de Hobi, mostrando que o mesmo havia terminado o seu serviço. 

-Muito bem amores, vamos logo pra parte que interessa - digo, e ambos me olham curiosos, e ofegantes - Ok, quem vai ser o primeiro a sentar no colinho do titio Yoongi? - falo e Tae engatinha até a minha frente, se sentado sobre mim. Olho para Hoseok, e vejo que ele continua no mesmo lugar - Não vem, Hobi? 

-É que...a parte de trás, sabe...ela é sagrada - ele fala, fazendo uma careta. Eu e Tae rimos de sua expressão - e também...eu queria você, Yoongi...

-Tudo bem, eu sou versátil, baby - falo piscando para Hoseok, e o mesmo fica vermelho com meu ato - mas agora - continuo, olhando para Tae, que rebolava no meu colo - quero fuder essa sua bundinha gostosa, Taehyung - digo, apertando sua bunda, arrancando mais um suspiro do mesmo. 

Tento tirá-lo do meu colo e colocá-lo em uma posição mais confortável, mas o mesmo nega.

-Não pode ser assim? Eu quero poder rebolar sobre você - ele me pergunta com um beicinho fofo, rodeando seus braços em meu pescoço. 

-Se é o que você quer, meu lindo...quem sou eu para negar? - falo sorrindo safado, já colocando a camisinha no meu pau desperto. 

Tae começa a me beijar, enquanto eu o penetrava com dois dedos, o preparando para o que iria vir. Suspiro ao sentir como era apertada a sua cavidade, já me imaginando dentro do mesmo. Hobi estava ao nosso lado, se deliciando com a cena que via. Ele se tocava e gemia alto, sem o menor pudor. O suor escorria pelo seu corpo, e sua respiração ofegante ecoava em meus pensamentos, me deixando mais excitado ainda. 

Solto um gemido alto quando Taehyung, sem o menor aviso, segura o meu membro e começa a se sentar no mesmo, bem devagar. Primeiro entra apenas a cabeça, para a sua cavidade se acostumar, e depois todo o meu pau é devorado pelo seu interior. 

-T-tão...apertado - falo arfando, segurando a cintura de Tae. Aquilo era centenas de vezes melhor do que eu havia imaginado, e olha que nem tinha começado. 

Taehyung se mexe levemente, dando sinal que eu já podia começar a me movimentar. Impulsiono minha cintura pra cima, dando estocadas leves, arrancando gemidos tanto de Tae quanto de Hoseok. 

O garoto começa a se movimentar juntamente comigo, rebolando e quicando, me fazendo perder completamente a sanidade. Paro um pouco o movimento, quando penso ter escutado alguém abrir a porta, mas aquilo era impossível já que Taehyung a tinha trancado.

Volto a me concentrar no garoto, e puxo seus fios de cabelo, aumentando o ritmo das estocadas. Pareço atingir com precisão a próstata de Tae, pois o mesmo começa a gemer cada vez mais alto, e pouco tempo depois, goza, sujando meu abdômen com o líquido. Logo após dele, também chego ao ápice. Respiro pesadamente, sentindo minha mente nas alturas. 

Porém sou puxado de volta ao mundo real assim que Tae sai de cima de mim, e Hoseok me puxa pelo quadril, fazendo minhas nádegas roçarem com seu membro.

-Finalmente...minha vez - ele diz, levantando minha cintura, e colocando minhas pernas sobre seus ombros. 

Rapidamente, sinto sua língua entrando e saindo de meu ânus, umedecendo a região. Suspiro com a sensação, e seguro seus cabelos, pedindo que o mesmo continuasse. Porém o moreno não acata meu pedido e para de imediato a ação. Ele me encara com aqueles olhos cor de amêndoa e seu sorriso brincalhão. 

-E então amor, com emoção ou sem emoção? - ele pergunta ainda com uma cara inocente, me deixando confuso.

-Ahm...com emoção...acho - digo. Assim que escuta minha resposta, seu rosto de anjo muda completamente, para um bem mais sádico e sensual. Talvez eu me arrependa amargamente da minha escolha, mas agora era tarde demais.

Hobi desce minhas pernas, e mete seu membro dentro de mim sem pestanejar. Gemo muito alto com o ato, mas não de dor, e sim de prazer. Ele começa à me estocar com força, enquanto distribuía alguns tapas em minha coxa, me fazendo delirar. Até que ele para do nada com o movimento, me deixando bravo.

-P-porque...p-parou? - falo com dificuldade, em meio a respiração descompassada.

-Se quiser que eu continue, vai ter que pedir - ele fala, me encarando sorrindente, se divertindo da situação. E devido a bebida que ainda se manifestava em meu corpo, decido não reclamar e fazer o que me mandava.

-C-continua- peço.

-Assim, não - ele diz, apertando minha coxa, me arrancando um suspiro - Pede direito, amor.

-P-por favor Hoseok, meu anjo, me fode logo - digo irritado, vendo meu anjinho inocente se transformando em um capetinha sexy. 

"Ainda bem que Taehyung já desmaiou de cansaço...ele me zoaria pro resto da vida se visse isso"

Hoseok sorri com minha resposta, e volta a me comer de modo selvagem. Mordo meu lábio inferior, tentando abafar meus gemidos de luxúria, mas o moreno atrapalha meus planos, assim que começa a roçar seus lábios contra os meus.

Depois de mais alguns minutos de prazer, nós dois chegamos em nosso limite. Hoseok se joga de costas no colchão, e fica me observando até, depois de alguns segundos, acabar dormindo. Puxo o lençol que estava ao pé da cama e cubro nós três. 

Taehyung estava à minha direita, e Hoseok à esquerda, ambos virados para mim. Dou um selar em cada um deles, e me aconchego entre meus dois amores, sentido o calor de seus corpos me abraçarem. Fico olhando para o teto com medo de fechar os olhos e acordar no dia seguinte, descobrindo que tudo não passou de um sonho.

"Por favor criatura mística camarada, permita que isso não tenha sido só uma ilusão criada por mim....que não seja só um sonho bom..."  penso.

"Mas se for realmente um sonho...peço que não me faça acordar nunca mais"


Notas Finais


Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin (Jikook) : https://spiritfanfics.com/historia/eu-amo-yaoi-nao-voce-park-jimin-7873028

The Destiny (Yoonseok): https://spiritfanfics.com/historia/the-destiny--yoonseok-7548666

Sides (Vkook) : https://spiritfanfics.com/historia/sides-vkook-7519380

◇ Meu Taeyoonseok! Aconteceu!! Obrigada bruna_ph por deixar eu escrever meu 3some lindo. Aiai...capítulo bem longo né? Mas é pq foi um especial bem especial, sabe? Do fundo do meu coração fujoshi, para vocês ♡

Finalmente posso declarar essa fic como "para maiores de 18 anos" ashaushuashua - Leemika

◆De nada u.u Eu amei - bruna_ph

Esperamos que tenham gostado, de verdade, pq.. É yaoi gente. Yaoi é vida \0/

Bjs na bunda ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...