1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. 24/7 = heaven

História I hate that I love you - 24/7 = heaven


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


Leiam as notas finais, por favor 'u'

◇1 2 3, Hello bitches. É um milagre? É uma ilusão? É um avião? NÃO. É realmente um capítulo novo
Uhuuuuul \0/
Novamente, sorry por ter demorado tanto ._.
Maaaas! Agora a fic tá linda e cheirosa, toda planejadinha e com os próximos capítulos já preparadinhos.

Tá, eu falo demais ashuahsua

Obg e boa leitura ><

Capítulo 11 - 24/7 = heaven


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - 24/7 = heaven

"Já deve ser de manhã"

É primeira coisa que minha mente processa quando desperto. Escuto o canto dos pássaros perto de minha janela e os raios solares aquecendo minha face. Me viro, ainda de olhos fechados, para o outro lado da cama, assim o sol pararia de me incomodar. Sinto um desconforto embaixo do pescoço enquanto me revirava, e logo após, vem um gemido de dor um pouco rouco. Só que... Esse barulho não veio de mim. 

Decido abrir os olhos devagar, para analisar a situação. Minha visão se encontrava um pouco turva, por isso parecia que uma pessoa se encontrava ao meu lado. Claro que isso era impossível, então coço meus olhos esperando a imagem a minha frente tomar forma. Encaro então a coisa ao meu lado, que tinha os olhos negros cor-de-ébano vidrados nos meus.

-Bom dia, dormiu bem? - A criatura belíssima me pergunta. Dou um pulo para o lado, me sentando e finalmente compreendendo a situação.

-J-Jungkook? - Pergunto em choque - O que você está fazendo aqui?!

-Você não se lembra? - Ele diz com um sorriso, desviando o rosto da minha direção - E ... Pode se cobrir, por favor?

Olho para baixo e vejo que estava sem nenhuma peça de roupa no corpo, apenas uma toalha cobrindo meus seios. Puxo com força todos os panos que tinham naquela cama para me cobrir, inclusive o que Jeon estava enrolado, o fazendo cair da cama. Ele solta um grunhido reclamando da minha ação, mas eu apenas ignoro. Sentia meu rosto completamente vermelho e tentava desesperadamente me lembrar da noite passada.

-O que aconteceu ontem, Jungkook? - Digo nervosa, sentindo como se minha mente fosse entrar em combustão.

-Bem, você ficou bêbada... - Ele começa a explicar, se levantando e sentando na cama. Percebo que este não tinha a parte superior das suas roupas, mostrando novamente aquele abdômen trincado que só tive a chance de ver uma vez...

"______! ACORDA, CONCENTRAÇÃO!" 

- ... Aí depois que você tomou banho, pediu para eu dormir com você.

-...QUE?! - Grito, sem poder acreditar no que ele havia acabado de falar 

"Eu pedi o que?! Não não não...eu não sou dessas"

-Ai caralho, meu ouvido! - Jungkook diz fazendo uma careta, enquanto checava com o dedo se seu ouvido encontrava-se em ordem.

-Quem liga para a sua audição numa hora dessas, Jeon Jungkook?! - Digo desesperada. E o que acontece quando eu perco a cabeça? Começo a tagarelar como se não houvesse a manhã - Meu Deus, eu não acredito. Como pude ser tão burra? Porque eu bebi tanto? Nunca dormi com nenhum garoto antes! Tá, eu já dormi no colo do Jimin, mas isso não conta! Ai, e agora? Eu não lembro da minha primeira vez! Porque você topou dormir comigo?! Você é idiota?! Pera... A gente usou camisinha né? Era só o que me faltava eu engravidar... Eu não quero ser mãe aos 17 anos!

-Shiu! - Jungkook diz sério, tapando minha boca com uma de suas mãos - Pelamor... Calma ok? Me escuta. Nós só DORMIMOS juntos, nada mais. Sabe o verbo dormir? Ato de estar entregue ao sono, repousar. Entendeu?

-Q-quer dizer não aconteceu nada? - Pergunto, depois de ter retirado sua mãos do meu rosto. Ele assente e eu suspiro aliviada.

-Nossa, mas eu consegui descobrir várias coisas interessantes agora - Ele diz sorrindo, se aproximando mais de mim - Tipo, você nunca dormiu com um garoto. Ah, menos com Park Jimin, claro.

-"Sabe o verbo dormir? Ato de estar entregue ao sono, repousar" - Digo, imitando sua voz, arrancado-lhe um riso - Eu nunca dormi com Jimin desse jeito que você tá pensando.

-Eu sei, estou brincando - Ele fala, repousando a mão em minha face, acariciando minha bochecha - Mas fico feliz de saber que sua primeira vez será comigo - Ele completa, com aquele sorriso safado no rosto.

-Quem disse? - Digo, retirando sua mão com um tapa. Me lembro que estou apenas coberta por alguns lençóis e começo a ficar quente de novo - Jungkook, sai daqui! Eu... Você não pode me ver assim! Sai! Agora!

-Ok ok, calma - Ele fala, mas ao invés de acatar minha ordem, ele continua se aproximando - Pra que todo esse escândalo? Não tem nada de mais para ver também.

-Mas não é essa a questão, e sim… - Pauso minha fala e penso no que Jeon acabou de falar - ... Como assim "nada de mais para ver"?

-O que? Você achou que essa toalha ficou amarrada no seu corpo a noite toda? - Ele diz rindo. Sinto aquele calor da vergonha invadindo todo meu ser e sendo apenas liberado pelo grito que eu dou.

Abraço os tecidos para mais perto ainda do meu corpo e inicio uma rodada de chutes em Jungkook, que não parava de gargalhar. Suas risadas só são interrompidas quando ele se assusta devido a porta do meu quarto de repente ser aberta com força, provocando um grande estrondo. Olho para o local e vejo meu melhor amigo Taehyung, apenas de cueca box, com os cabelos completamente bagunçados, segurando um taco de basebol. 

-Tá tudo bem?! Eu ouvi um grito e... - Tae parece finalmente perceber a presença seminua de Jungkook ali e a minha infeliz situação, e dá um sorrisinho meio tímido - Hm, é melhor né... Eu ir ... Sorry por interromper... Beijos, fui.

Ele se retira do quarto na mesma velocidade que entrou, me deixando confusa e Kookie com uma cara de interrogação. Aproveito que ele baixou a guarda e o chuto com força, fazendo com que o mesmo caísse novamente no chão.

-É seu novo hobbie me derrubar da cama?! - Ele diz irritado.

-SAI. DAQUI. AGORA! - Grito, apontando para a porta. Ele resmunga enquanto se levanta e pega uma peça de roupa que estava jogada ao pé da cama, provavelmente sua blusa.

Assim que ele sai, me levanto da cama um pouco tonta. Me apoio no criado mudo ao lado de minha cabeceira, respirando fundo, esperando a tontura passar. Só que infelizmente ao invés de ir embora, ela dá sequência a uma leve dor de cabeça. 

"Eba. Ressaca. Não tem como o dia ficar melhor"

Cambaleio até meu closet, pegando qualquer blusa e short disponível, depois vou ao banheiro apenas para lavar o rosto. Assim que faço isso, abro a porta do quarto para ir de encontro com Jungkook. Quando estou descendo as escadas, vejo de longe uma cena bizarra. Hoseok estava apenas de calça jeans, cozinhando alguma coisa, enquanto Tae ainda na mesma situação que antes, procurava algo entre os armários. E Yoongi, que tinha apenas uma camisa branca e uma box, estava sentado no banquinho do balcão da cozinha junto de Kookie.

-O que vocês estão fazendo aqui? - Falo, terminando de descer os degraus e indo até eles

-Bom dia para você também, princesa - Yoongi diz, se levantando e caminhando para onde eu estava - Hm, agora entendo porque Kookie gosta de você...

-Q-que? - Digo um pouco envergonhada.

-... Os dois acordam tão felizes. Parecem que vão dar um soco na primeira pessoa que virem - Ele diz sorrindo, me dando vontade de realmente socar seu lindo rostinho pálido.

-Vocês dois. Sem briga agora, por favor - Kookie diz, apontando para mim e Suga. 

-Mas ninguém respondeu a minha pergunta ainda - Falo, me sentando no banco em que Yoongi estava sentado antes - porque vocês ainda estão na minha casa?

-Ah, você me lembrou! - Jungkook diz, cobrindo o rosto com as mãos, enquanto sacudia a cabeça, parecendo querer esquecer algo - Porra, eu tinha quase tirado isso da cabeça. 

-Tirado o que? Me fala, Kookie - Falo baixo, para que apenas Jeon escute.

-Apenas... Observe - Ele diz apontando para os outros três presentes. Faço o que me foi falado e fico olhando os garotos, enquanto arrumava a mesa para o café da manhã.

-Taetae meu amor, se não for muito incomodo, você pode sair de cima de mim? - Hoseok diz um pouco irritado, movendo seus ombros numa tentativa de tirar um Taehyung completamente debruçado em suas costas - Eu tô tentando cozinhar aqui. É perigoso ficar assim na frente do fogão.

-Ah, me desculpe se por sua causa, meu corpo inteiro está dolorido e eu preciso de alguém para me apoiar! - Tae diz bravo, se soltando de Hoseok, e cruzando os braços.

-Minha?! Se você quer culpar alguém, culpe Yoongi - Hobi diz apontando para o mais baixo.

-Ah, vai dizer que não gostou - Yoongi fala, indo até Tae e dando um tapa em sua bunda. Logo após, abraçando Hoseok por trás, deixando o moreno irritado de novo - Se formos por essa sua lógica Hobi, eu que devo me apoiar. Você fez um belo estrago em mim ontem.

-Então eu me apoio no hyung -Taehyung diz, agora abraçando Yoongi, formando um trenzinho da alegria gay. Hoseok começa a se remexer para se livrar dos dois, que começam a rir pela provocação estar dando certo.

-Uou... Threesome - Digo surpresa, chamando a atenção do casal. Termino de arrumar a mesa e Hobi leva em um prato com as panquecas que ele havia feito. Todos se sentam para comer, o 3some de um lado, eu e Jeon do outro. Encaro com raiva Tae, que devorava a comida feita pelo amado sem dó - Que belo melhor amigo você é Kim Taehyung…

-Hm? - Tae diz com a boca cheia - Querida, como eu ia te contar sendo que as coisas só começaram a andar ontem à noite?

-Mas então como Jungkook já sabia e eu não? - Digo apontando para Jeon, que se surpreende com minha fala. Os outros presentes o encaram também,  curiosos pela sua resposta. 

-Bem… - Kookie começa, limpando a garganta e preparando seu psicológico - ... Eu estava procurando Yoongi para irmos embora... Tinha uma porta destrancada e... Ah, não quero me recordar dessa cena - ele diz nervoso, passando a mão em seus cabelos - ... Enfim, eu vi vocês três se comendo. Pronto, falei - Jeon conclui, fazendo Min Yoongi engasgar com o café e tossir descompassadamente, enquanto Hobi dava tapinhas em suas costas.

-Você não tinha trancado a porta, Taehyung?! - Yoongi grita com o mais novo, que se assusta com o ato.

-E-eu acho que sim, não lembro - Tae fala, se encolhendo em seu assento.

-Ei, calma - Hoseok diz, se direcionando à Yoongi - Taetae estava nervoso, talvez tenha girado a chave para o lado errado da fechadura - Ele continua acalmando o de cabelos negros, o abraçando em volta dos ombros, enquanto eu e Jungkook terminavamos nosso café em silêncio.

-D-desculpa, hyung - Kim fala, e Yoongi suspira quando escuta o pedido de perdão do mesmo. Ele estende os braços para o garoto, que capta o chamado. Tae corre até o mais baixo e o abraça, formando uma bela imagem dos três juntos, trocando afeto.

Olho para Jungkook, curiosa para saber a sua reação sobre a demonstração de amor entre seu amigo e outros dois homens. Fico surpresa ao ver que ele sorria de ponta a ponta, genuinamente feliz com o que via. Continuo o observando, gravando cada detalhe daquela feição. Poderia passar a manhã inteirinha só admirando sua beleza, mas minha memória faz questão de me lembrar sobre o ocorrido de mais cedo. Me levanto discretamente da mesa, para não estragar o momento de Tae e seus parceiros, então puxo Jungkook pela manga da camiseta, o pedindo num gesto silencioso que me acompanhasse.

Ele me segue quieto até o próximo cômodo, que era a sala de estar e se senta ao meu lado no sofá, porém um pouco distante, quando eu também o faço. Arrumo minha postura, juntando minhas mãos e me ajoelhando no sofá, voltada para o garoto que me encarava confuso.

-Kookie, eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu - Digo de cabeça baixa, para não precisar olhar para o mesmo - Eu não sei o que deu em mim naquela festa - Sinto aquelas malditas lágrimas querendo dar o ar da graça - Não devia ter bebido tanto e…

-Não precisa se desculpar - Jungkook diz se aproximando de mim. Ele repousa as mãos em volta de minha cintura e a puxa, fazendo com que eu acabasse por sentada em seu colo. Fico surpresa e Kookie começa a rir da minha feição provavelmente vermelha e passa os dedos carinhosamente em minha bochecha, enxugando as lágrimas que teimaram em descer - Você é muito boba mesmo. Acha que eu fui obrigado a dormir com você?

-E não foi? - Pergunto, desviando o olhar. Mas Jeon segura meu rosto, me obrigando a virar e encará-lo.

-Claro que não - Ele diz com a visão fixa em mim. Ele, ainda com as mãos sobre minha face, começa a se aproximar cada vez mais, com o olhar agora se focando em meus lábios e a boca entreaberta. Fecho meus olhos, esperando que aquilo acontecesse, mas não ocorre. Abro-os novamente e vejo Jungkook com um sorriso travesso me observando - Porque fechou os olhos? Estava esperando alguma coisa?

-Não! - digo com raiva cruzando os braços, ameaçando sair de seu abraço, mas ele me puxa de novo para seu encontro e finalmente cola nossos lábios.

Dentre os beijos que Jungkook já havia me proporcionado, aquele era definitivamente o melhor de todos. Diferente dos outros, esse era calmo, deleitoso, com movimentos sutis e delicados, que me faziam querer mais. Eu pude pela primeira vez saborear cada centímetro de sua boca, assim como ele também pode. Rodeei meus braços ao redor de seu pescoço, enquanto ele apertava minha cintura, e às vezes descia as mãos para as minhas coxas. Nossas línguas continuaram a valsar naquele ritmo tranquilo, como se nada no mundo pudesse nos separar.

-”Que cena mais linda! Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?” - Taehyung canta perto de nossos ouvidos, me dando um susto do cão. Acabo me afastando do beijo de Jeon por impulso e olho para os dois com raiva, que gargalhavam da minha reação.

-Seu empaca-foda! Eu não atrapalhei seu momento yaoi lá atrás - Digo irritada, pegando a almofada mais próxima e acertando Tae com ela. Jungkook continua rindo, então o encaro, levantando o objeto estofado na sua direção - Quer que eu dê na sua cara também?

-Já parei - Ele diz dando um risinho, tentando ficar sério - Não, juro. Parei mesmo.

-Aish, sua ogra - Tae fala, massageando o local que eu acertei e fazendo um bico - Você pode não ter feito nada, mas o seu querido celular estragou o namoro lindo que eu estava tendo - Ele tira o aparelho do bolso e me entrega.

-Ah, obrigada - Digo e Tae resmunga, saindo de lá com os braços cruzados. Olho para Jeon que ainda se divertia com a situação - Acha que eu fui grossa?

-Talvez, mas você sempre é grossa - Ele fala zombando e eu bato em seu braço - Ai, viu só? Quanta brutalidade.

-Cala a boca, Jungkook - Digo me desprendendo do garoto e checando a ligação feita no meu celular.

Me levanto num pulo quando vejo as 57 mensagens e 12 ligações perdidas de omma Jin. Leio as últimas coisas que ele havia me enviado e gelo totalmente.

[08:13]:  Omma: Porque não atende?!

[08:19]: Omma: Aconteceu alguma coisa???

[08:34]: Omma: Estou voltando para casa.

Olho para a casa que estava uma completa bagunça, como se o furacão Katrina (Romero britto? O meu pai? … Tá, desculpa. Eu estou em pânico) tivesse passado por lá. E ainda tinha os quatro garotos ali presentes. Vejo a hora da mensagem e comparo com o horário atual. Eram 9:10, e leva no mínimo umas 2 horas do Japão até aqui. Ou seja, eu tinha uns 40 minutos para dar um jeito em tudo.

 

“Em poucas palavras...fudeu.”

 


Notas Finais


Avisinho show: Por culpa da minha falta de tempo e às vezes criatividade, vamos mudar a rotina de postagem. Por enquanto vou tentar seguir com 1 por semana, mas depois das férias será povavelmente 1 capítulo à cada 2 semanas.
Peço desculpas, mas vcs terão que esperar um pouquinho sim 0-0
Mas pelo menos ele sairá bem trabalhado, e não qualquer coisa aleatória.

~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~
◇ Esse foi o último momento de calmaria, tranquilidade e felicidade. Se preparem para a chuva de problemas que virá. Muahahahahah - Leemika 🐼

P.S - confiram meu vkook dos irmão: https://spiritfanfics.com/historia/sides-vkook-7519380

◆ A última vez que eu me senti assim, estava folheando 50 tons de cinza #-# - bruna_ph 🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...