1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Baepsae

História I hate that I love you - Baepsae


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇ Welcome, welcome. Que comecem os jogos \0/

◆Omg kkkjkkj o que tá acontecendo? :v

P.S - Não disse que ia postar bonitinho agora? Ashuashua

Vlwzão e boa leitura >u<

Capítulo 12 - Baepsae


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Baepsae

Tempo. ​ Tudo na vida é uma questão de tempo. Em poucos segundos o seu destino pode ser mudado completamente. E para isso acontecer, basta você estar no lugar certo e na hora certa.

E esse não era o meu caso, pois eu tinha menos de 1 hora para pensar no que fazer, antes dos meus pais chegarem. Decidi primeiro expulsar gentilmente meus amigos de casa, pois eu sabia que eles mais iriam atrapalhar do que ajudar.

-Tem certeza? Você não quer que eu fique? - Jungkook diz na entrada, segurando a porta que eu ia sutilmente fechar na cara dele. Olho para o garoto, que mostrava em seu semblante um olhar teimoso e determinado, transmitindo silenciosamente uma mensagem de "Daqui ninguém me tira" . Suspiro cansada, mas acabo tendo uma ideia para amolece-lo. Vou até ele e deposito um selar rápido em seus lábios.

-Certeza absoluta - Digo sorrindo para o mesmo, que agora tinha uma feição mais relaxada, para não dizer envergonhada.

Bato a porta com força assim que ele recua e tira mão. Grito um “até amanhã” para Jeon e os outros três que também estavam lá fora.

Agora me arrependo amargamente da decisão, vendo que mais de 25 minutos se passaram e eu não havia limpado nem metade da sala. “Quem mandou viver numa mansão?”. Bem, não adiantava chorar pelo leite derramado, pois a decisão foi minha (a.k.a Kim Taehyung) de fazer essa festa, e agora sou eu que devo arcar com as consequências. Então só me restavam duas opções:

1-) Contar a verdade para os meus pais de cabeça erguida, como uma boa samaritana;

2-) Baixar o espírito da faxineira que há dentro de mim e fingir que nada aconteceu;

Óbvio que eu escolhi a segunda, e por algum milagre... Eu consegui. Assim que acabei de arrumar tanto a cozinha quanto a sala, escuto o som das chaves girando contra a fechadura. 

Vejo omma Jin entrar correndo, olhando para os lados à procura de algo. Até que seu olhar para diante ao meu e posso ver um sorriso se formar em sua face.

-Minha filha! Você está bem? -  Jin fala, indo até mim e enlaçando-me num abraço apertado. Digo que sim e ele suspira aliviado. Depois, num surto de bipolaridade, o homem me empurra de seu carinho e dá um tapa bem forte na minha cabeça.  

- Sua idiota! Custa atender o celular? A gente não comprou essa porcaria para você ficar escutando música! TEM QUE USAR ESSA MERDA PRA FAZER LIGAÇÕES!!!!

-D-desculpa, eu estava dormindo e… - Falo um pouco nervosa, implorando mentalmente que appa Namjoon surgisse por essa porta e acalmasse a fera.

-QUEM É QUE DORME POR TRÊS DIAS SEGUIDOS?! - Ele grita, me assustando novamente. A cada passo que Jin dava em minha direção, eu andava um para trás. Sua expressão era aterrorizante e aquela áurea de raiva que ele exalava não ajudava muito.

Acabo tropeçando em meus próprios pés e caio no sofá. Omma se inclina até mim com um sorriso tenebroso, como se fosse um personagem de filme de terror - ... Lembra o que eu ia fazer, se você aprontasse novamente?... - Ele sussurra em meu ouvido, causando um arrepio que percorreu toda minha espinha - ... Diga adeus ao seu cabelo...

-Hyung, para de traumatizar a menina! - Diz appa, meu salvador, repousando a mão no ombro do marido. Assim que o faz, omma sai de cima de mim com uma cara emburrada, fazendo um grande bico para o mais novo - O que foi? Ela está aqui e inteira. Uma bronca já foi o suficiente.

-Appa!!! - Falo num tom choroso, correndo até ele e o abraçando.

-E ainda por cima, a casa está um brinco! - Namjoon continua, sorrindo para mim, enquanto afagava minha cabeça, bagunçando meus cabelos - Deve ter dado um trabalhão, né?

-Eu quase tive um ataque do coração e é assim que vocês me tratam? - Omma fala ainda bravo, cruzando os braços - Quer saber? Eu vou para o meu quarto tomar um banho. Para tentar me acalmar e não encher de tapas vocês dois!

Dito isso Jin sobe as escadas em passos pesados enquanto eu e appa ríamos de sua reação. Decido ir tomar um copo de água na cozinha, já que estava morta por causa da faxina. Finalmente, tudo estaria na maior tranquilidade. Meu relacionamento com minha família, amigos, e principalmente, o início de alguma coisa com Jeon Jungkook. Nada mais daria errado.

-NAMJOON! VEM AQUI AGORA! - Omma berra do segundo andar e meu appa vai correndo até lá. Também vou logo atrás dele, preocupada com o grito de Jin.

Chegamos na entrada da suíte de meus pais, que era onde omma se encontrava. Ele estava um pouco pálido e encarava o dormitório incrédulo. Encaro appa Namjoon, que diferente de omma, estava vermelho de raiva. Ouso olhar dentro do cômodo e quase desmaio de tamanha surpresa. Estava um verdadeiro caos. Como se alguém tivesse... Dormido... Ali…

“Ai meu Deus do céu celeste”

-Jin, pega a tesoura - Namjoon diz num tom baixo. Engulo em seco e já estou à suar frio, ao perceber o seu olhar penetrante fixo ao meu. Ele começa à afrouxar a gravata e desabotoar os botões das mangas, seguido do colarinho da camisa. Penso que isso era uma tentativa de se acalmar, mas eu estava errada - PEGA A PORRA DA TESOURA QUE EU MESMO VOU ARRANCAR O CABELO DELA!

“Que Deus me tenha"

Nem havia começado a aula e eu já me sentia exausta, só de ter que entrar nessa sala depois do dia frustrante que tive ontem. E minha irritação e cansaço só aumentam quando eu percorro os olhos pela classe e vejo Taehyung de conversinha com seus dois namorados, como se nada de errado tivesse acontecido. Vou até o garoto e seguro seu pulso, o puxando de sua carteira.

-Preciso falar com você - Digo séria.

-Bom dia para você também - Ele fala resmungando, desviando o olhar do meu - Depois de como me tratou ontem, nem precisava mais se dar ao trabalho de falar comigo e…

-Cala a porra da boca e vem comigo agora! - Digo alto, explodindo de ódio. Vejo os olhos assustados de Tae e os furiosos de Yoongi e Hoseok - O que foi, caralho? Não posso gritar com seu precioso namoradinho?

-Escuta aqui, sua quenga! - Yoongi começa, querendo puxar briga, mas Taehyung coloca a mão no peito do garoto, o impedindo.

-É algo importante, né? - Ele diz para mim no seu tom mais sério, surpreendendo os outros dois, que provavelmente ainda não conhecem esse lado de Kim Taehyung. Afirmo com a cabeça e ele suspira - Então vamos.

Depois de muito andar por entre os corredores e escadas dos edifícios, chegamos no terraço do colégio, onde eu sabia que ninguém nos atrapalharia.

-Sabe, nós somos estudantes - Kim diz, dando um riso - Mas a gente faz de tudo nessa escola, menos estudar.

-Sem piadas agora Tae, o assunto é sério - Falo, me apoiando sobre o muro, sentindo o vento soprar em minha face, refrescando os meus pensamentos.

-Ok, manda a ver. Desconte a raiva em mim como você sempre faz - Ele resmunga ao meu lado, me fazendo perder completamente a paciência que eu estava tentando manter com afinco. 

-Dá pra parar de reclamar e me escutar só por uma vez?! - Digo irritada, voltando a olhar meu amigo que também me encarava com revolta - Você não tá com moral para exigir nada de mim! Ao contrário, deveria estar de joelhos agora, pedindo o meu perdão! 

-Se você parasse de enrolar tanto, eu até pensaria em ficar caladinho, te escutando! - Ele fala - Mas adivinha? Você nunca vai direto ao ponto e…

-VOCÊ TRANSOU COM SEUS NAMORADINHOS NA CAMA DOS MEUS PAIS, SEU FILHO DA PUTA! - Grito, deixando aparente toda a minha ira. Respiro fundo e me debruço novamente no muro. Espero um pouco até ter calma novamente para encarar Taehyung e não pular em seu pescoço. Me surpreendo ao ver seu semblante de espanto, com sentimentos de culpa e confusão misturados em seu olhar.

-N-não, pera... A-aquele quarto... Era… - Ele diz, agora também se apoiando na mesma mureta que eu estava, só que de costas para a mesma.

-Sim, você deixou sujo de porra os lençóis brancos de seda dos senhores Kim - Falo, esboçando um sorriso cansado - Não sabe como foi difícil convencê-los que não tinha sido eu que passei a noite ali. Eles teriam me matado.

-E-e ai? O que aconteceu? - Taehyung pergunta angustiado. 

-Agora está preocupado, seu cuzão?! - Digo, dando vários socos em seu braço, enquanto o garoto aguentava de bico fechado - Nós éramos melhores amigos, Kim Taehyung! - Falo, iniciando meu desabafo - Você não me conta mais nada! Não conversa comigo desde que começou a sair com seus carinhas!

-Carinhas não! Eles tem nome e um deles é o Hoseok, o seu amigo! - Ele diz, passando a mão nos cabelos, revoltado.

-Não vem com essa! - Falo - Hoseok deixou de ser meu amigo à tempos, desde que começou a cheirar o cu daquele moleque chato!

-Olha como fala do meu Yoongi! - Tae replica - E eu posso sim ter me afastado e peço desculpas por isso. Mas não fui o único! Não sou eu que fico arrastando a saia para Jeon Jungkook, traindo o namorado!

-Jimin não é meu namorado, você sabe muito bem disso! - Falo incrédula com a atitude que ele me tratava - E diferente de você e seus amantes, não rolou nada comigo e o Kookie!

-Ah não? Quem você tá querendo enganar, garota? - Ele diz irônico - Quer dizer que o beijo que eu vi foi só uma ilusão? Ou então vocês passaram a noite toda no quarto brincando de adoleta? 

- ... Vocês dormiram juntos? - Diz uma terceira voz, atrás de mim e Taehyung. Me assusto com a presença desconhecida repentina e viro para ver quem era - Você e aquele bastardinho de merda... Vocês dois... Fizeram isso pelas minhas costas?

 Sinto um bolo enorme se formar na minha garganta, impedindo qualquer justificativa possível que eu pudesse dar àquele garoto de estatura baixa, cabelos loiros e os olhos preenchidos de lágrimas, saísse. Engulo aquele sentimento de culpa e tento lhe dizer alguma coisa.

-J-jimin, e-eu posso explicar - Digo, caminhando em sua direção, mas ele recua para trás - ... Não é desse jeito que você está pensando. Eu e Kook... Quer dizer, Jeon Jungkook, nós apenas tivemos um... Lance. Nada mais! É sério! E não dormimos juntos. Digo... Dormimos sim, mas não dormir de sexo, só dormir de... De dormir! Não pense que...

-Cala a boca! - Ele grita de repente, me assustando - ... Eu não quero escutar nada agora…

Que incrível. Eu perdi a confiança dos meus pais e a amizade de meus dois melhores amigos em menos de 24 horas. Devo ter batido um novo recorde mundial de: 

"Como acabar com a sua vida no menor tempo possível"

"Será que tem como piorar?"


Notas Finais


Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin! (Jikook) : https://spiritfanfics.com/historia/eu-amo-yaoi-nao-voce-park-jimin-7873028

Sides (Vkook) : https://spiritfanfics.com/historia/sides-vkook-7519380

The Destiny (Yoonseok) : https://spiritfanfics.com/historia/the-destiny--yoonseok-7548666

◇ Bem, esse foi o comecinho da desgraça kjkkkk E...ai, Jiminnie ;×; N faça ele sofrer, sua monstra! '-' Nem o Jungkook!

Às vezes tenho vontade de entrar na minha própria fic e dar um tapa bem dado na personagem.

Devo ter algum problema, já que sou eu que escrevi aquilo :v - Leemika

◆É claro que essa história não vai acabar bem kjkkk Pobre Jiminnie ._.

Leemika tem raiva pq a personagem dá graça e desgraça pra história :v ehehehe - Bruna_ph

◇Tenho mesmo u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...