1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Lie

História I hate that I love you - Lie


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇Oie ^-^ Ai gente, desculpa a demora. Mas nossa vida não tá fácil. Na verdade, quando a vida é fácil, não é mesmo? ~Letícia filósofa 2017~
Mas essa semana teve motivos especiais, tipo...TROTE ashuahsuahsau porque eu e a bruna agora estamos no terceiro ano e...bem, a gente manda na porra toda u.u

Enfim, nós iamos postar na sexta, mas estavamos muito loucas para isso. (Principalmente a bruna, digasse de passagem. Altas biritas e gorós) kjkjkkkkk

Miiiiil desculpas ^3^

Vlw e boa leitura.

Capítulo 15 - Lie


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Lie

-Vamos descer? - Jimin me pergunta, após finalizar nosso beijo em meio à lágrimas.

-Tem certeza? Não quer ficar aqui mais um pouco? - Digo apreensiva, observando o garoto se desprender de mim e levantar-se.

-Tenho - Ele diz baixo, quase num sussurro.

-...Tudo bem, então - Falo, tentando me erguer, mas sendo impedida por uma enorme dor na minha região lombar.

Jimin se volta para mim, me ajudando silenciosamente à levantar. Ele passa o braço pela minha cintura, auxiliando-me a andar.

Fomos à enfermaria para a médica cuidar do meu ferimento e checar se Jimin não havia se machucado. E durante esse período, o garoto não disse uma só palavra, nem ao menos olhou para mim. Ele ficou apenas encostado no canto do local, com as mãos no bolso e fitando o chão de um modo intenso, quase perturbador. Era nítido que ele não estava com a mente focada nesse plano. Seus pensamentos deviam estar à milhão na sua cabeça, tirando por completa a atenção do garoto.

E sua aparência estava horrível. Bem, talvez quem o visse não perceberia qualquer mudança, mas eu sim. Suas maçãs do rosto não estavam coradinhas, como sempre. Seu semblante tão alegre e simpático, agora esboçava um completo nada.

Aquele não era o Park Jimin que eu conhecia e isso me assustava.

Depois que eu recebi os devidos tratamentos, voltamos direto para a sala onde, para a minha surpresa, Jungkook estava a nossa espera. Ao me ver, ele abre um enorme sorriso e vai até à mim.

-______!!! Aonde você estava?! - Ele diz feliz e preocupado ao mesmo tempo - Ya! Por sua culpa, eu tive que fazer o trabalho de biologia sozinho!

-Desculpa - Digo rápido, envolvendo meu braço no de Jimin e entrando na sala. 

“Não quero ver Jungkook agora. Eu não posso vê-lo.”

-Jiminnie? - Digo, depois de guiar o garoto até sua carteira, que se localizava logo atrás da minha. Jimin estava totalmente desnorteado, ainda com aquele olhar vago. Ele pisca algumas vezes e depois me olha, enquanto esboçava um sorriso fraco - Você tá bem? Certeza que não quer ir pra casa?

-Tô sim - Ele responde.

- Ok, então - Me inclino e dou um rápido selar em seus lábios - até daqui a pouco.

-Até.

Vou indo até o meu lugar, mas antes, viro o rosto em direção à entrada da classe e vejo um Jungkook me encarando, totalmente confuso.

Mas para a minha surpresa, Jeon não vai até à mim e grita exigindo explicações, como ele normalmente faria. Na verdade, o moreno apenas desvia sua atenção e encara Jimin, com uma expressão sôfrega.

O professor entra na classe acompanhado da Diretora e todos se sentam em seus respectivos lugares. Ela chama Jimin e Jungkook para ficarem de frente à turma, para pedirem desculpas pela briga e pelo transtorno que causaram na escola. Era notável que Jimin estava tentando ao máximo esconder suas emoções.

“Há quanto tempo ele acumula esses sentimentos? Há quanto tempo ele os reprime e se sufoca em si mesmo?” penso. 

Agradeci que a Diretora apareceu só agora e não enquanto “cabulávamos” aula. Dou uma última olhada no local, percebendo que Taehyung e Hoseok não estavam presentes. Yoongi se encontrava irritado, escutando algo que Jungkook o contava. Viro-me para trás querendo ver Jimin, que continuava preso em seu mundo.

Ao  bater o sinal que anunciava o fim das aulas, Jimin é o primeiro a arrumar o material e sair da sala. Penso em ir atrás do mesmo, mas sou impedida por alguém que segurou meu braço quando eu estava saindo do local.

-Me solta! - Digo, tentando sair do aperto que eu me encontrava.

-Claro - Diz uma voz melodiosa que eu infelizmente conhecia muito bem - Solto assim que você me contar o que aconteceu hoje.

-Jungkook... Por favor - Digo, me voltando para o moreno que me encarava com fúria - Me deixe! Eu... Eu preciso ir atrás dele!

-Dele quem? Park Jimin? - Ele pergunta, porém eu não respondo

-Não vai me responder? Ok... Acho que vou ser obrigado à te fazer falar - Ele diz, descendo o aperto dos meus braços para meu pulso. Logo em seguida, me empurrando contra o quadro negro. Sinto uma tremenda dor na região machucada com o ato, mas tento não esboçar nenhuma expressão.

-Jeon Jungkook! Me larga! - Grito, agora com raiva.

-Não - Ele diz sorrindo. Sinto meu coração bater forte e uma vontade tremenda de chorar.

- Aish... Porque não para logo com isso? Você não cansa de me irritar? - Pergunto, enquanto Jungkook ainda me prendia entre seus braços, contra a parede. Os olhos negros de Jeon encaravam sem cessar os meus, enquanto seu rosto se aproximava cada vez mais. Os lábios do mesmo chegaram perto de minha orelha, enquanto a sua respiração quente soprava meus cabelos. Conseguia sentir seu perfume amadeirado, que me fazia perder a cabeça.

-E porque eu pararia? - Ele diz sussurrando em meu ouvido, e logo depois, mordendo levemente meu lóbulo - Essa é a minha atividade favorita...

Ele para a fala, quando roça seus lábios em minha bochecha, seguindo até o meus lábios. Mas antes que aquele selar pudesse se transformar em algo mais profundo, eu finalmente ganho forças e empurro Jungkook para longe.

-Você é surdo ou o que?! - Digo, já entre um choro baixo - Eu não quero! Me deixa quieta, finge que eu não existo! Me esquece!

-Por quê?! - Ele grita, batendo na mesa - É apenas isso que eu quero saber, porra!

E novamente, eu não o respondo. Tudo que sai de mim são lágrimas e soluços, preenchendo o silêncio desconfortável que se formou entre nós.

-... Eu só quero saber o que aconteceu - Ele diz, agora mais calmo - Até ontem estava tudo bem, mas hoje você apareceu mudada. Sumiu com Taehyung para algum lugar, deixando todo mundo preocupado. Park vai atrás de você, mas depois só o Tae que volta! Vocês dois ficam um tempão desaparecidos e - ele para um pouco e respira fundo, antes de continuar - quando reaparecem, você está machucada e... Jiminnie…

-Jiminnie? - Pergunto, enxugando minhas lágrimas.

-Quer dizer... Park! - Ele se corrige rapidamente - Enfim, vocês voltam estranhos! E a senhora passa reto por mim, como se eu não significasse nada!

-...E não significa - Digo séria.

-Como? - Jungkook pergunta meio incrédulo.

-Você foi só uma diversão momentânea, Jeon - Minto, me virando para não encarar o moreno - Você não deve se apegar tão fácil as coisas, sabia?

-Sério que você vai mesmo mentir assim, na minha cara? - Ele diz, começando a rir. Me surpreendo com seu ato, pois eu sinceramente não esperava por essa.

-N-não estou mentindo! - Digo, voltando a encarar o garoto - À partir de hoje, nós teremos uma relação restritamente profissional.

-É por causa do Jimin, não é? - Ele pergunta de novo e eu, novamente, não respondo. Jeon suspira pesado e massageia as têmporas. Depois me encara, com um olhar que eu não consegui decifrar.

-Se for pelo bem do Jimin… - Ele continua - então, tudo bem.

“Que? Como assim?”

Dito isso, Jungkook apenas pega sua mala e sai da sala. 

Mas o que diabos foi isso?”

E por algum motivo, eu comecei a chorar de novo. Me sentei em uma carteira e solucei, desabafando todos os meus problemas em forma de lágrimas. Odiava o que estava acontecendo comigo. Me odiava por ser tão babaca à ponto de me próprio colocar nessa encruzilhada. Odiava Taehyung por não estar aqui do meu lado numa hora dessas. Odiava Jimin por deixar meu coração confuso. E principalmente, eu odiava Jungkook.

“Eu te odeio Jeon Jungkook. E odeio mais ainda saber que te amo”


Notas Finais


◇ Ohohoho >< Sentiram um dejá vù? Um estranha sensação de "Hmmmmmm já li aquela parte em algum lugar"?

Teríamos nós já planejado isso esse tempo todo? Será que ele estava ali o tempo todo, só vocês não viram?

Perguntas que jamais serão respondidas u.u

Agora vamos para as minhas propagandas que NÃO SÃO PAGAS PELO GOVERNO:

Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin! (Jikook) - https://spiritfanfics.com/historia/eu-amo-yaoi-nao-voce-park-jimin-7873028

The Destiny (Yoonseok): https://spiritfanfics.com/historia/the-destiny--yoonseok-7548666

Sides (Vkook): https://spiritfanfics.com/historia/sides-vkook-7519380


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...