1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. As I told you

História I hate that I love you - As I told you


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◆Oi pessoal ^^ tudo bom? Surpresa de véspera de Carnaval pra vcs. Esse capítulo tá bem intrigante pq agr as coisas estão começando a aparecer... É se preparem para os próximos capítulos... Um bjo grande no kokoro e boa leitura ^^ ~bruna_ph~

Capítulo 16 - As I told you


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - As I told you

Semanas se passaram, mas tudo continuava igual, assim como o meu coração. Mesmo estando ao lado de Jimin todos esses dias, meus pensamentos se mantinham focados apenas em uma pessoa :

"Jungkook". 

Não posso reclamar da minha situação, já que as coisas estavam deste jeito por escolha minha. Jungkook passou a me ignorar completamente, como se ele nunca tivesse me conhecido. O único contato que tínhamos eram nas aulas de biologia e quimica, porém era uma conversação totalmente chata sobre a matéria.

Pelo menos Jiminie melhorou depois daquele episódio. O garoto apareceu na escola uma semana depois (me deixando preocupada para um senhor caralho), com os cabelos numa coloração alaranjada e aquela expressão sorridente que eu tanto amava. O - agora - ruivo, retornou ao seu jeito carismático de sempre e voltamos a conversar normalmente, porém nunca tocando naquele assunto.

Eu e Jimin estávamos almoçando juntos, sentados numa mesa rodeada de pessoas “populares” e completamente desinteressantes. Suspiro pesado, passando meu olhar ao redor do refeitório, procurando por meu melhor amigo. 

“Ele já foi embora?”. 

Outro que estava agindo estranho era Taehyung. Nós não nos falamos mais depois da nossa briga, mas isso é normal entre a gente. Principalmente quando Tae é o mestre em fazer drama e NUNCA se desculpar primeiro. Eu ia conversar com ele no dia seguinte, porém Taehyung não veio. E no outro também não. Mandei mensagens para o moreno, até mesmo pedi perdão (por algo que não foi minha culpa), mas ele nem ao menos visualizou.

Enquanto procurava por Taehyung, vi Yoongi sentado sozinho em uma mesa longínqua, que normalmente ninguém usava, por se localizar ao lado da lata de lixo. Sem pensar duas vezes, pego minha bandeja discretamente, para não chamar a atenção de Jimin que conversava animadamente com aquele povo chato, vou em passos rápido até o garoto de cabelos negros.

Sento-me em sua frente e digo um singelo “oi”. Ele apenas tira o olhar da comida por alguns segundos, para me encarar, mas logo depois volta a me ignorar.

-Sua mãe não te deu educação não? - Esbravejo.

-E a sua não te ensinou a comer de boca fechada? - Ele replica.

-Aish, é impossível ter uma conversa com você - Falo, cruzando os braços.

-Ótimo que você sabe. Agora dá licença, que a princesa está atrapalhando minha paz.

-Não. 

-Não? - Ele para de comer e finalmente me olha, com fúria em seus olhos. 

- Só vou embora quando você me falar aonde está o Tae.

-Deixa eu ver... - Ele diz, largando os talheres na bandeja e olhando para os lados - Hm, não sei se percebeu, mas eu estou sozinho aqui.

-Jura? - Falo seca, porém algo me incomoda - ... Por quê está sozinho? Cadê o Kooki... Quero dizer, Jeon?

-Também não está aqui - Responde com um risinho cínico, me tirando a paciência.

-E onde ele está?!

-Não te interessa.

-Você é um moleque insuportável, Min Yoongi!!!

-Você também é chata pra porra, mas não fico jogando na sua cara.

-Mas custa responder uma simples pergunta, babaca?!

-Eu respondo o que quiser, minha linda - Ele fala, ainda com aquele sorriso sarcástico - Assim que você se decidir sobre quem quer saber.

-Como assim?

-Jungkook ou Taehyung?

-TAE! - Grito, recebendo olhares curiosos de pessoas ao lado da mesa - Eu não tenho interesse nenhum sobre o paradeiro de Jeon!- Digo agora num tom baixo. 

-Aham, sei - Yoongi diz, revirando os olhos.

-Me fala logo onde ele tá, caralho!

-Porquê não liga para ele e pergunta você mesma?

-Porque ele não atende as minhas ligações! - Digo, já com a voz falhando, devido a minha imensa vontade de chorar - Tentei ir na casa dele, mas não tinha ninguém. Os pais dele não estavam mais lá também.

Observo o rosto de Yoongi, claramente surpreso pela minha emoção. Aproveito a minha tristeza e a misturo junto com meus dotes de artes cênicas, forçando algumas lágrimas finas à escorrerem pelo meu rosto.

-Ele se mudou e nem me avisou? Taehyung realmente me odeia? Depois de tudo que passamos juntos, tantos anos de amizade, ele... - 

-Ahhh, para de chorar! Ele está na casa do Hoseok! Feliz? - Min diz bravo, se levantando um pouco da mesa e estendendo sua destra, enxugando delicadamente as lágrimas  depositadas em minha bochecha.

-Muito - Falo em meio à um fungado. Vejo o rosto do garoto e podia jurar que ele estava corado.

-Agora me deixe em paz, ok?

-Ok - Respondo, já indo embora, porém ao olhar de relance para a mesa em que Jimin  estava, me recordo de algo importante que precisava saber e Min Yoongi tinha a resposta. 

-Ah, só mais uma perguntinha Yoon.

-"Yoon"? - Ele questiona, mas eu ignoro. 

-Bem, a última vez que falei com Jeon, ele disse “Se for pelo Jimin, tudo bem”. O que isso significa? Tem haver com a rivalidade entre Jungkook e Jimin?  Afinal... Que treta é essa?

-Porquê quer saber? Preocupada com Jungkook?

-NÃO! - Grito novamente - Estou preocupada com Jimin e somente com ele! Quero muito ajudá-lo, mas para isso... Eu preciso entender qual é o envolvimento de Jeon nessa história.

-De novo, por quê você​ não pergunta pessoalmente para ele? - Yoongi diz, ameaçando se levantar, porém eu agarro seu pulso, o impedindo.

-Dois motivos: o primeiro é que eu já sei, meio por cima, a versão dele. Que Jeon é um puta cuzão. Segundo Jiminie, está... Hm... Frágil, últimamente. Não quero forçá-lo à me contar sobre algo que o machuca tanto.

-Jungkook me falou sobre isso… - Ele diz e pergunto-o com o olhar o que sua fala significa. 

- Nada, esquece. Tá, então você vai me​ forçar à falar, ao invés de Park?

-Em outras palavras... Sim. É isso mesmo - Sorrio.

-Ah, sendo assim, vou te contar tudo que eu sei.

-Sério? - Pergunto animada.

-Não.

-Vai se fuder! Por que não me conta?!

-Porque não, porra! - Ele diz irritado, batendo as palmas na mesa - Já parou para pensar que existe um motivo o qual ninguém quer falar disso? Procure um modo de lidar sozinha com esse seu fogo no rabo de querer saber sobre o passado dos outros, e não me envolva nisso! - Ele se desprende do meu aperto. 

“Droga” Penso. “Não vai ser fácil arrancar algo desse chato... Pera, a não ser que…”

-Ok... Tudo bem então…- De novo volto a obrigar meu canal lacrimal funcioar, deixando meus olhos totalmente marejados - Eu só queria poder ajudar Jimin, pelo menos uma vez. Tentar amenizar o sofrimento que meu pobre amigo está sentindo. Tirar um pouco… - Prossigo com meu discurso discurso dramático, enquanto as lágrimas continuam a cair. 

-Aish... Tá bom! - Ele diz em meio a um suspiro pesado - Eu conto, ok? Então para de chorar, por favor! 

-Promete?

-Eu não preciso....-

-Não tô pedindo! - Digo, ameaçando voltar aos prantos.

-Ahhh, tá tá, prometo! - Ele diz desesperado, com medo que eu realmente continuasse a chorar - Caralho, como você descobriu?

-O quê? - Pergunto confusa.

-Você sabe... Essa minha... "Fraqueza".

-Ahhh - Digo, soltando uma risada - Eu sou incrível, Yoon. Sei sobre tudo e todos do universo.

-Ata - Yoongi diz rindo - Só não sabe sobre a briga entre seus namorados.

-Não são meus namorados!

-Ok, finjo que acredito - Ele fala e pega em minha mão, me arrastando junto dele.

-Ei!

-Relaxa, não vou te sequestar - O garoto fala, aumentando a velocidade de seus passos -Você quer que eu te fale o que aconteceu, certo? - Eu assinto.

-Então apenas venha comigo...Eu vou te contar tudo que eu sei.


Notas Finais


◇Assim...não quero desmerecer os outros personagens, mas....YOONGI, SEU LINDO. TE AMO ♡
A.d.o.r.o Min Suga nessa fic (e fora dela também, óbvio u.u )

¤INTERROMPEMOS AS NOTAS FINAIS PARA A PROPAGANDA DE FANFIC GRATUITA¤

Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin! (Jikook) - https://spiritfanfics.com/historia/eu-amo-yaoi-nao-voce-park-jimin-7873028

The Destiny (Yoonseok): https://spiritfanfics.com/historia/the-destiny--yoonseok-7548666

Sides (Vkook): https://spiritfanfics.com/historia/sides-vkook-7519380

¤VOLTAMOS AGORA À NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL¤

◇Vlw leticia...enfim, a caixa de pandora será aberta!!! O segredo dos segredos será revelado! O motivo do ódio entre Jungkook e Jimin!!!

E não, eles não brigaram porque um comeu a última bolacha do pacote do outro '-' (tmbm amo essas teorias que vcs me mandam ashaushuahsa)

A treta é seria :) ~ Leemika

Faz muito tempo que não falamos isso....

Obrigada e beijos na bunda ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...