1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Am I wrong?

História I hate that I love you - Am I wrong?


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇Hey 0/ só para avisar que nesse capítulo já aparece o "_______", que é o nome da personagem. Coloquem o nome que quiserem... Tipo... O nome de vocês ;)

Vlw e boa leitura ><

Capítulo 2 - Am I wrong?


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Am I wrong?

Já era sexta-feira. A semana inteira havia sido um tédio. Apresentações e discursos de cada matéria, para cada professor. Já estava exausta de repetir meu nome para todos aqueles educadores mas principalmente, estava cansada de escutar a fala 

"Meu nome é Jungkook. Eu tenho 17 anos." 

Depois do desentendimento do primeiro dia, eu e ele continuamos a ter desavenças. Não eram grandes discussões, apenas algumas indiretas aqui e outra troca de farpas aculá. Eu nunca odiei tanto alguém como esse moleque e tenho certeza que ele também não vai com a minha cara. E não sou só eu que tenho problemas com ele, como Jimin também. Eles tem alguma richa antiga, mas fazem questão de esconder. Bem, eu não ligo. Estou completamente desinteressada em assuntos que envolvam Jeon Jungkook.

O sinal do colégio toca, anunciando o fim da aula e o início do horário de almoço. Antes que eu pudesse pegar minha marmita, que eu mesma havia feito (algo raro de acontecer), Tae me puxa pelo braço, me arrancando da carteira.

- Meu Deus, que foi garoto? Pra que a pressa? - Pergunto surpresa, tentando acompanhar a velocidade em que corria o viado de pernas longas.

- Eu preciso ganhar a corrida, fofa - Ele diz.

- Que corrida, Tae? Fumou? Tá na brisa? - Falo quase sem ar.

- A corrida entre mim e aquele açúcar vencido. O prêmio é o coração do meu Hoseok - Ele fala determinado.

- É, você fumou mesmo.

Chegando na cantina, sinto como se fosse desmaiar, mas quem o faz é Tae.

- Não acredito - Ele aponta para uma mesa, onde se encontravam Yoongi e Hoseok, comendo lado a lado. Olho para Tae, vejo  que seus olhos estavam marejados, pronto para desabar em lágrimas - Eu perdi. Aquele duende verde roubou o Hoseokão de mim.

- Açúcar vencido, Duende verde - Falo rindo - Quantos apelidos criou para Yoongi?

- Além desses? Tem também o "filho da puta arrombado ladrão de namorado" - Ele diz enquanto se levanta, mudando a expressão de triste, para uma cheia de raiva.

Pego o famoso bandejão da escola, já que Taehyung me impediu de trazer meu almocinho, enquanto escutava suas lamurias e xingamentos direcionados à Yoongi.

Todas as mesas estavam ocupadas, mas sempre que passavamos, garotinhos (e algumas garotinhas iludidas) que amavam Tae, tentavam dar espaço para o mesmo se sentar com eles. Antes isso também acontecia comigo, mas depois que Jimin fez questão de marcar território em cima de mim, o número de pretendentes na escola diminuiu significantemente. 

Vou em direção à única mesa disponível, que era a de Hobi e Yoongi. Tae me xinga mas acaba sentando junto comigo. A cena em minha frente era hilaria. A esquerda de Hoseok, se encontava Tae e a direita Yoongi. Os dois da ponta trocavam olhares um tanto ameaçadores, enquanto Hoseok apresentava uma cara de completo desconforto com a situação.

Quando eu ia começar a comer, eis que se senta ao meu lado quem eu não queria ver nem pintado de ouro. Jeon Jungkook.

- O que foi? É um pecado me sentar ao lado de Vossa Majestade? - Ele pergunta de boca cheia e com a sobrancelha arqueada.

- Que bom que você sabe - Digo séria - Agora faça o favor de sair daqui.

- Licença - Yoongi diz. 

"Uau, era a primeira vez que ele dirigia a palavra à minha pessoa" 

- Mas Kookie é meu amigo e não é por que a princesa não está disposta, que ele vai sair dessa mesa.

- Kookie? - Dou um risinho, fazendo com que "Kookie" me olhasse com ódio.

- Garoto anêmico, meça suas palavras quando for falar da minha amiga - Tae se pronuncia, iniciando uma discussão com Yoongi. Na verdade, os dois só precisavam de um motivo para tretar, que não afetasse o Hoseok.

- Aff, quanto barraco desnecessário - Hoseok fala, se levantando da mesa - Não quero ficar no meio disso. Fui.

- Hoseok, espera! - Tae grita, largando sua bandeja e correndo atrás do garoto. Yoongi termina o seu prato com uma enorme colherada e faz o mesmo.

Isso me fez ficar sozinha com Jungkook. Decido ignorar sua presença e dedicar minha atenção à gororoba da escola e ele parece fazer o mesmo. Estavamos comendo em silêncio até que alguém aparece para quebrar a paz.

-_______, eu estava te procurando - Jimin diz, passando a mão pelo meu ombro - E... Porquê você está almoçando com esse babaca?

- Um imprevisto aconteceu - Digo  dando de ombros - E aí? O que quer me falar?

- Hm... Depois, no lugar de sempre. Quando ele não estiver por perto - Ele diz, indo embora.

- Foi um prazer te ver também - Jungkook diz à Jimin, que parece não escutar à provocação.

- Sério, vocês precisam tanto mexer um com o outro? - Pergunto à  ele.

- Eu não mexo com ele - Jungkook diz, terminando a sua comida - Ele que vem comprar briga comigo. Eu só me defendo.

- Aham, sei - Falo irônica.

- E não é a mesma coisa com a gente? - Ele pergunta sorrindo.

- Claro que não. Você que foi um idiota comigo e eu só retribui na mesma moeda.

- Eu? - Ele começa a rir - Quem é que ficou irritadinha primeiro mesmo?

- Você! - Falo apontando para o mesmo, com a colher - Com aquela frase de emo clássica. "Olha por onde anda" - Imito a sua voz.

- Que? - Ele diz confuso, mas depois começa a rir novamente - Eu não disse isso bravo.

- Não? - Pergunto.

- Não garota, eu estava te dando um aviso. Tipo um conselho - Ele diz e começamos a gargalhar daquilo. Toda a nossa raiva um do outro surgiu de um mal entendido.

Paro de rir, assim que analiso a situação. Eu e Jungkook estavamos conversando e rindo juntos, como dois amigos. Me levanto rapidamente da cadeira e me viro para o garoto.

- Bem, isso ainda não muda minha opinião sobre você - Falo séria - Continua sendo um garoto sem educação, anti-social e desagradável.

- E para mim, você continua sendo uma garota mimada, fútil e sem sal - Ele replica no mesmo tom.

Pronto, isso foi a fagulha que eu precisava para voltar a acender a chama de ódio que eu continha por Jeon Jungkook. Não podia baixar a guarda e me deixar levar. Sabia que tipo de pessoa Jungkook era, e não queria me envolver com alguém assim. 

...

Depois de "conversar" com Park Jimin no terraço, acabo me deitando no colo do mesmo e pegando no sono. Quando acordo, pego o celular para ver o horário. Eu estava atrasada para a última aula! Jimin diz para cabularmos, já que  tinhamos perdido as outras classes de qualquer maneira. Nego e vou correndo em direção à escada e o mesmo me acompanha. A última aula seria a de biologia, minha matéria preferida. O único motivo de eu frequentar a escola. 

Chego no laboratório de biologia e abro a porta com força, surpreendendo à todos. O professor da uma bronca em mim e Jimin pelo atraso e em seguida, pede para escolhermos nossas duplas. Avistei um lugar vago ao lado de Tae e ia me sentar ali, mas Jimin corre em disparada até lá, roubando meu lugar. Só entendo o porquê de sua decisão, quando olho para a bancada a frente da sua. Lá estava, toda bonita, Jungkook, com o único acento vago da sala ao seu lado. Não tendo opção, sento-me ali. 

"Você me paga, Park Jimin".

- Então, as últimas duplas são Kim Taehyung e Park Jimin, Jeon Jungkook e _________. Saibam que essa será a dupla de vocês até o final do ano. E servirá para todas as matérias.

Olho para Jungkook, que também me encara surpreso.

"Querendo ou não, eu estarei presa ao lado de Jeon Jungkook."


Notas Finais


◇So, essa foi a história ^^
Yoongi vs Taehyung, quem será que vai ganhar essa porra? u.u
E...gostar ou não gostar do kookie, eis a questão... - Leemika

◆ Espero ter atiçado a curiosidade de vcs :3
E tb mandar um agradecimento pro chá de cogumelo. Me ajudou igual ajudou pendleton ward - bruna_ph

Esperamos que tenha gostado ^^

Bjs na bunda ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...