1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Beautiful

História I hate that I love you - Beautiful


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇Yo, mais um capítulo para vocês, e... Não tenho nada para falar ^^

Vlw e boa leitura ><

Capítulo 3 - Beautiful


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Beautiful

Meu final de semana havia sido uma droga. Além dos meus pais não terem voltado para casa, como o prometido, eles me obrigaram a comparecer em alguns eventos sociais, que os mesmos diziam ser importantes, em nome deles. Quando não estão presentes, eu que sou a representante oficial da família Kim na Coréia.

Enfim, volto do último baile chato da nobresa, me sentindo um caco. Meus pés estavam cheios de calos, devido o salto alto que usei durante longas e intermináveis horas. Já no meu quarto, arranco aquele vestido esvoaçante e não me preocupo em colocar um pijama ou tirar a maquiagem pesada. Apenas me jogo na cama, querendo dormir profundamente, para compensar a falta de descanso desses dois dias de  festa.
O sono estava batendo em minha porta e eu estava preste a abri-lá, quando meu celular vibra em cima da minha cômoda. Decido ignorar, porém ele vibra mais uma vez. Duas. Agora três vezes. Apanho o celular e vejo algo que realmente me surpreende.

[01h38]: Oi, aqui é o Jungkook.

[01h38]: Consegui seu número com Taehyung

[01h39]: Não esqueça de levar a máscara amanhã, para biologia. Boa noite

Sério que ele atrapalhou o meu curto momento de paz, para falar de escola? Salvo o contato do mesmo como "Mlk chato" e jogo meu celular para longe de mim. Desmaio novamente na cama e dessa vez, não sou atrapalhada por nada nem ninguém.

... 

Algumas horas mais tarde, meu despertador toca, anunciando que eu deveria me levantar. O obedeço e me arrumo para ir à escola. Checo meu material, para ver se não esquecia de nada. "Não, está tudo aqui". Desço as escadas e não pego nada para comer na cozinha, pois a aula hoje seria sobre... Bem... Biologia e iriamos dissecar um sapo. Não era a primeira vez que fazia isso mas não queria correr o risco de passar mal e botar para fora todo meu café da manhã. 

Meus pais ainda não haviam voltado, deixando a casa silenciosa e sem vida. Isso me fez sentir uma pontinha de saudade deles. Mas só um pouco mesmo. Ainda estava furiosa por ter sido obrigada a ir naquela conveção de ricos esnobes e desinteressantes. Saio de casa, e dispenso o motorista. A escola ficava à 10 minutos de casa, não precisava ir de carro até lá.

Chego no colégio, entro no edifício e vou até a sala de biologia. Pela primeira vez no mês, havia chegado antes do sinal bater. No laboratório, se encontravam apenas alguns alunos e um deles era meu parceiro de bancada.

- Bom dia - Digo sem emoção, sentando-me ao seu lado.

- Só será um "bom dia" se você estiver com a máscara como eu te pedi - Ele fala, me encarando. "Ai... Fudeu".

- Ahn... Sobre isso...  - Começo, tentando pensar em um jeito de enganá-lo mas o olhar dirigido à mim era o mesmo que uma mãe direciona ao seu filho que quebrou o seu vaso favorito. Era um olhar de "eu vou te matar".

- Me desculpe! - Coloco as duas mãos juntas, em frente ao rosto - Sério me desculpe eu estive muito ocupada nesse final de semana e não tive tempo de comprar uma máscara e quando você me avisou eu tinha acabado de voltar de um compromisso, estava cansada e com raiva então tecnicamente eu ignorei sua mensagem e esqueci dela quando eu acordei e eu... 

- Quer calar a boca? - Ele diz irritado - Não venha com desculpinhas. O professor já havia avisado sobre isso semana passada.

- Mas...

- E ele também falou que se alguém da dupla estivesse sem o equipamento adequado, não iriam fazer o trabalho, e ficariam sem nota! - Ele grita - Eu ia fazer tudo sozinho, então só te pedi uma coisa, que era trazer a porra da máscara e nem isso você fez.

A bronca que Jungkook me deu fez com que todos na sala nos observassem. 

"Sorte que Jimin não havia chegado"

Cogito replicar mas mudo de ideia por dois motivos. O primeiro era que eu sabia que ele estava certo e seria muita hipocrisia da minha parte desmintir a sua fala só para me defender. O outro era que, por causa das suas palavras, mais o cansaço e tristeza que estava carregando dos últimos tempos, eu senti meus olhos se encherem de lágrimas. Se abrisse a boca, com certeza eu choraria ali mesmo. E eu não daria à Jungkook o luxo de me ver naquele estado.

- Mas... Como Taehyung me disse que você estaria ocupada e com a cabeça nas nuvens esse final de semana - Ele diz, remexendo em sua mala - Eu fiz o favor de comprar mais uma para você.

Jungkook estende o braço, colocando em frente ao meu rosto uma máscara de algodão branca. Olho para o objeto e depois para Jeon. O mesmo sorria para mim de um jeito travesso, enquanto sacudia a máscara para que eu pegasse. Esse foi o estopim para que as lágrimas que eu tanto lutei contra, escorressem pelo meu rosto, acompanhadas pelos meus soluços. 

- Ei, o que foi? - Jungkook diz, perdendo o sorriso, me olhando surpreso. Talvez, até mesmo preocupado - Foi só uma brincadeira.

- Brincadeira?! - Digo em prantos - Parecia que minha cabeça ia ser esmagada pelo peso da minha consciência!

- Ok, não foi uma brincadeira legal - Ele diz, se aproximando e colocando a mão em meu ombro, como uma forma de consolo. Sinto um leve desconforto com o seu toque repentino - Foi mais uma pequena vingança.

- Ahh!!! Eu te odeio Jeon Jungkook!!! - Digo chorosa, distribuindo vários tapas no braço do garoto, que ria da minha reação. Começo a rir enquanto as lágrimas ainda caiam. Tinha acabado de dizer que odiava Jungkook, mas sabia não era isso que sentia no momento.

Nossa "briga" terminou quando Jimin e Tae entraram na sala,  vendo a estranha cena que acontecia entre mim e Jeon.

-_______! - Jimin vai correndo até nossa bancada e segura Jungkook pelo colarinho, o fazendo ser erguido da cadeira - O que você fez com ela, seu filho da puta?

- Mona, o que aconteceu? Você está bem? - Tae pergunta preocupado, passando os dedos finos por meu rosto para enxugar as minhas lágrimas.

- Sim, estou bem - Falo sorrindo para Tae, antes de me direcionar à briga que se desenrolava ao meu lado - Jimin, solte o Jungkook.

- E porque eu faria isso? - Jimin rosna - Depois de todas as merdas que ele fez com você...

- Ele não fez nada - Digo e Park Jimin se surpreende - Bem, tá certo que ele fez uma brincadeira idiota comigo mas no final, ele acabou me ajudando.

- Você ouviu, Park - Jungkook diz num tom de deboche - Agora me solta, que você tá sujando minha camisa branca com suas patas.

Jimin fecha o punho, pronto para socar o rosto satisfeito de Jungkook, mas é impedido pelo professor que já entra no laboratório exigindo que ele se sentasse. Depois de muito falatório, o professor distribui os sapos para cada dupla, e autoriza o início da dissecação.

- Pode deixar que eu faço isso - Jungkook diz, pegando o bisturi e o esterilizando.

- Tá louco? Como se eu fosse deixar a melhor parte para você - Ele olha confuso para mim.

- Tá, só não me culpe se você vomitar depois.

- Awn, que fofo - Ignoro o que ele disse e pego o sapo morto. Seguro suas perninhas flácidas e começo a brincar com elas - Desculpa sapinho, mas eu vou abrir sua barringuinha.

Peço o bisturi para Jeon e o mesmo me olhava da cabeça aos pés, com uma expressão de total surpresa. Aquilo me deixou um pouco sem jeito mas fiz questão de esconder isso muito bem. 

No final, nós fomos a única dupla que terminou a experiência sem nenhum acidente. Os outros ou tiveram "nojinho" ou não seguiram as instruções e falharam. Jungkook ainda lançava um olhar enigmático em minha direção.

- O que foi? - Resolvo perguntar, o tirando do transe.

- Ah, é só que... - Ele pausa e pisca algumas vezes antes de continuar - ... Que você não é tão fútil quanto eu pensei.

- Nossa, obrigada? - Rio.

Jungkook ia falar algo mas Jimin me tira dali antes que eu pudesse escutar. Ele começou a reclamar de Jungkook, xingando o garoto de palavrões que até mesmo eu desconhecia. Tratei de acalmá-lo, pois ainda teria mais uma aula como dupla de Jeon naquele dia. Química. 

Minha grade escolar oficial com Jungkook é: 

*Segunda-feira: biologia e química; 

*Quarta-feira: química;

*Sexta-feira: biologia

Das outras matérias, só se pedirem trabalho em dupla.

Por ainda estar cansada do dia anterior, eu acabei dormindo nas aulas seguintes. Só despertei quando Tae me acordou.

- Bela adormecida, acorda - Ele diz me sacudindo - Não vai querer perder a emocionante aula de química. O seu príncipe já está lá, te esperando.

- Hm... Príncipe? Jungkook já foi? - Falo sonolenta.

- Que mané Jungkook! Tava falando do Jiminnie e... - Tae pensa um pouco no que eu havia acabado de dizer - Meu santo G-Dragon, tu tá dançando na vibe do João Biscoito? ...

- Quê? Do que você tá falando? - Pergunto confusa, esfregando os olhos e me levantando para ir para o laboratório de química - Ah, não viaja Tae. Vamos pra aula. 

Chegamos na sala e Jungkook não estava na bancada e sim... Jimin? O que ele estava fazendo ali? Ele se assusta com a minha presença e volta rapidamente pro seu lugar. 

"Estranho" penso. 

Jungkook chega e se senta ao meu lado. Diferente de antes, o clima entre nós estava mais ameno. Estavamos até conversando antes do professor começar a aula. 

"Jungkook não é um cara tão mau como eu pensava"

Eu entrego algumas substâncias para Jeon e ele começa a realizar as etapas do experimento, conforme escrito na lousa. Observo suas mãos ágeis realizando o trabalho, enquanto alguns fios negros de seu cabelo caiam levemente em seus olhos. Em um impulso, levo meus dedos em direção à sua testa e tiro as mechas delicadamente. Ele me olha assim que faço o movimento, mas não me impede. Quando percebo o que fiz, retiro minha mão e sinto minhas bochechas queimarem. Ele continua me encarando, e isso faz meu coração bater mais rápido, como se fosse explodir.

"BUUUUUM"

"Meu Deus, meu coração realmente explodiu?"

Percebo que não, quando sinto um cheiro de fumaça e vejo na minha frente nosso experimento transbordando.

- Saiam todos daqui! - O professor grita, e o alarme de incêndio é tocado. Os alunos saíram depressa e eu ia sair também mas Jungkook me puxa, me obrigando a permanecer ali.

- O que você fez? - Ele pergunta - O que você me entregou?!

- E-eu não fiz nada. Segui o que estava na lousa e..  - Começo a tossir - Precisamos sair daqui Jungkook.

- Não, não seguiu! - Ele grita, ainda segurando meu braço, mas agora me tirando de lá - Espero que não tenha feito isso por vingança da brincadeira de hoje cedo.

"Vingança?" Penso, e me lembro de Jimin em nossa bancada antes da aula começar. Será que...

"Ah não, Park Jimin... Você não fez isso."


Notas Finais


◇E esse foi mais um episódio da saga "a vida só queima meu filme com o Jão cu". Em breve lançaremos o próximo, que é "eu só vim nessa vida para sofrer" ^^

Mentira, agora as coisas vão começar a andar u.u
E andar para frente, não pra trás! - Leemika

◆ *nada à declarar, só sentir* - bruna_ph

Esperamos que tenha gostado ^^

Bjs na bunda ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...