1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Danger

História I hate that I love you - Danger


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇Oi genten ^^ então, esse capítulo será narrado pelo kookie, pq...sim ashuashua
E só pra avisar que os capítulos serão postados toda terça e sexta.
"Ah, mas vcs tão postando esse no sábado" assim, só é sábado pra mim a partir das 6:00 am u.u
Se eu postar às 2 da manhã...ainda vai ser sexta na minha cabeça kkkkk

◆ Acho que até agora esse foi o capítulo mais bem trabalhado, então, saiu bem caprichado pra vcs... Fãs sempre merecem o melhor

Tá, já chega. Bora pra fic \0/

Vlw e boa leitura ><

Capítulo 4 - Danger


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Danger

Jungkook

Estavamos na diretoria, vendo o professor de química reclamar da gente. Olho para _______, que tinha uma expressão de remorso em seu rosto. O mínimo que ela deveria fazer era se sentir culpada mesmo. Se não fosse por ela, eu não estaria aqui, pagando o preço por algo que não fiz. Enquanto ficava escutando sermão, os outros alunos estavam tendo aula e a materia que era passada, cairia na prova. Queria sair o mais rápido de lá para não perder a explicação, então resolvi tomar uma atitude.

- Me desculpe - Interrompo o professor, tomando a atenção de todos naquela sala - Foi nossa culpa esse incidente e peço perdão por isso. Estaremos dispostos a arcar com qualquer punição. Agora, se me dão licença...

- Nada disso - _______  interrompe, me forçando a permanecer sentado - A causa de tudo isso foi inteiramente minha. Jungkook não tem nenhuma relação com isso.

Me surpreendo ao ouvir essas palavras. Não esperava que ela fosse assumir a culpa. Até ficaria agradecido, se minha raiva não me dissesse:

"Ela não fez mais que a sua obrigação".

- Ok, já ouvi o suficiente - Diz a diretora - Entendo que foi devido a um engano da senhorita, que o ocorrido aconteceu, mas... Os dois são uma dupla. O erro de um é o erro do outro. Então, os dois ficarão depois da aula, para arrumar a sala, limpar as janelas, enfim... A faxina completa.

Dito isso, o professor e ______ são liberados, enquanto eu permaneço preso pela diretora.

- Jeon Jungkook, esse tipo de coisa não pode acontecer - Ela fala séria - As consequências... Você sabe quais são, certo?

- Sim, eu sei - Falo baixo - Eu perco a minha bolsa, além de pagar uma multa por manchar o nome da escola.

- Isso mesmo - Ela diz, com um sorriso falso - Nós conseguimos te salvar esse ano, quando caiu da sala A para B. Mas entenda, que se o seu comportamento decair junto com suas notas... O resultado disso não será nada agradável.

- Sim senhora - Digo e ela aponta para a porta, indicando a minha retirada.

Assim que saio de lá, soco a parede mais próxima, descontando nela toda minha angústia e indignação. 

Me esforcei ao máximo para conseguir uma bolsa de estudos nesse colégio e não vou me dar ao luxo de perder essa oportunidade, por causa do erro de uma filhinha de papai.

Vou em direção às escadas, e encontro lá justamente quem eu não queria. E pior, ela conversava com Park Jimin. Dou meia volta, para não atrapalhar o interessante diálogo dos dois, mas mudo de ideia e decido permanecer, quando escuto o meu nome no meio do assunto.

- Mas eu queria apenas ferrar um pouco com Jungkook... - Jimin diz de cabeça baixa.

- E essa sua ideia de jerico afetou não só o Kookie, como também a mim... E a turma toda! - Ela diz exaltada - Parabéns Park Jimin, dessa vez você se superou!

- Eu já pedi desculpas! Não sabia que o experimento era... Literalmente, em dupla... - Ele diz, segurando suas mãos - E... Desde quando você chama ele de "Kookie"?

- NÃO OUSE MUDAR DE ASSUNTO - Ela grita, retirando as mãos dele em um movimento brusco - Mesmo que fosse só do Jungkook, você não tinha direito de sabotar o trabalho. Isso é tão... Baixo. Sério, eu não esperava isso de você.

Aquelas palavras foram como flechas no coração de Park. Ele parecia acabado. Não consegui segurar meu sorriso vendo o seu estado. 

"Bem feito".

- Mas... Como você é meu amigo - Ela continua - Eu não vou contar nada sobre o que você fez. A punição para isso é bem pior do que apenas limpar a sala...

"É o que?!"  

Não acredito no que havia acabado de escutar. Ela ia acobertar a sujeira de Park Jimin, por ele ser seu namoradinho? O mínimo de respeito que eu tinha por ela havia acabado naquele momento e sido jogado no lixo.

Me retiro de lá, para não escutar mais nenhum absurdo que vinha daqueles dois. Volto à sala, pedindo licença à professora, e sento em minha carteira.  

Me perco em meus pensamentos, sobre a atitude de _______ e não percebo quando a aula havia acabado. Droga. Mais uma vez perco uma matéria naquele dia. E por causa dela.

Espero todos irem embora, para pegar os produtos de limpeza e começar a arrumação. Quando me levanto para buscá-los, entra ______ na sala, com todos os equipamentos necessários. A mesma entrega à mim uma vassoura, sem me dirigir sequer uma palavra. 

"Ela realmente planeja não dizer nada sobre Park? Devo perguntar, ou ficar na minha?". Minha curiosidade fala mais alto.

- E então, você não tem nada para me contar? - Pergunto sério.

- Q-que? Contar o que? - Ela trava com a minha pergunta - Ah... Sim, você estava certo. Eu fiz aquilo por vingança. Queria te dar o troco pela brincadeira estúpida em biologia.

- Ah é? - Falo zangado. Minha dúvida havia sido respondida. Me aproximo dela - Então acho que devo me vingar também.

- Como assim? - Ela pergunta surpresa - Nós já estamos quites.

- Isso é o que você pensa - Digo indo cada vez mais próximo da garota, enquanto a mesma dava pequenos passos para trás - Pelo que eu saiba, você que começou uma discussão sem motivo comigo, no primeiro dia. Eu me vinguei e depois... Você se vinga?

- M-mas, aquilo foi um mal entendido - Ela diz um pouco vermelha se encostando na parede.

- Tô nem aí - Digo enfurecido. Repouso a mão esquerda em seu ombro forçando a mesma a continuar presa, enquanto minha outra mão segura seu queixo. Me aproximo, até ficar alguns centímetros longe de seu rosto - Acho que eu já sei como você pode se redimir...

Antes que eu pudesse continuar com a minha "vingança", escuto alguém bater na porta da classe. Percebo o que estava fazendo e me separo bruscamente de ______. 

"Caralho, com o que eu tava na cabeça para fazer isso?" pergunto à mim mesmo mas eu já sabia a resposta. Minha consciência havia sido tomada pela raiva do momento.

Olho para ______, que estava levemente corada nas bochechas, com a boca entre aberta.  Sinto meu rosto queimar e logo desvio o olhar. Ela não precisava ver a minha reação vergonhosa. As batidas da porta retornam, então vou até lá. Quando abro-a, vejo em minha frente uma garotinha pequena, de cabeça baixa, segurando um papel em suas mãos.

- Ahn, sunbae*, você tem um momento? - Ela pergunta, enquanto enrola os cabelos com um dedo.

- Não, não tenho - Falo seco. Já sabia aonde aquela conversa ia me levar.

- Mas é rápido! - Ela diz e eu começo a fechar a porta, quando a pequena a segura - Eu gosto de você, sunbae!

- E porque você gosta de mim? - Pergunto curioso.

- Bem... Eu acho o sunbae muito bonito e inteligente - "Uau, que original" - Me apaixonei assim que o vi e...

Ela para de falar, quando ouve um pequeno barulho e percebe a existência de mais alguém naquela sala.

- Então... Eu não estou interessado no momento - Digo.

-...V-você está com ela? - A menina pergunta se referindo à ______

- Hm?... Estou - Falo inocente e vejo seu rosto se fechar, finalmente entendo o que ela quis dizer com isso - Sim, estou com ela e estamos muito felizes juntos.

Vou em direção à ______ que está petrificada no lugar, de boca aberta. Passo o braço pelos seus ombros, puxando-a para perto de meu corpo.

- Então, era só isso né? - Falo sorrindo - Tchau, primeiro ano.

A garota sai de lá chorando. Suspiro aliviado, até olhar para o lado e ver _______ pronta para me estrangular.

- Desde quando estamos "juntos" , que eu não tô sabendo? - ela diz irritada, se afastando do meu lado bruscamente. 

- Calma Majestade, só disse isso para despistar a menina - Falo rindo - Como se eu quisesse ter algo com você.

- Eu sei disso, Don Juan. Não sou burra - Ela fala cruzando os braços - Só espero que sua atitude não traga problemas para mim.

- Pois eu espero que sim - Falo e ela me encara brava - Considere isso a minha pequena vingança. 

- Você é um cretino mesmo - Ela reclama, enquanto termina de passar pano no chão - E pior, como teve coragem de agir tão rude com a coitada?

- Sincero - Corrijo - Ao contrário de certas pessoas, eu não fico alimentando a esperança de um certo alguém, sobre algo que nunca vai acontecer.

- Isso foi uma indireta? - Ela diz indignada.

- Se a carapuça serviu...- Falo rindo.

Ela respira fundo e para minha surpresa, não retruca em resposta. Terminamos a limpeza em silêncio. Ela me entrega os materiais e vai embora, sem se despedir, não ligo muito e vou até o armário guardá-los.

Quando saio do edifício, vejo que ______ estava ainda ali, encostada no portão.

- Esperando alguém? - Pergunto, indo em sua direção.

- Sim... Você - Ela fala de cabeça baixa

- Hm... E o que você precisa falar, que não disse lá em cima? - Digo um pouco confuso. 

"Será que ela vai me contar sobre Jimin?"

- Bem... É que... Na verdade... - Ela começa a dizer de um jeito tímido mas logo em seguida, pausa e muda o tom da fala - Eu queria te pedir para tratar melhor as garotas! Elas não são robôs sem sentimentos. Assim como você, elas também tem um coração. Quer dizer... Se é que você tem um.

- Esse assunto de novo? Ah, vai se fuder - Digo sem paciência nenhuma. 

"Tenho certeza que não era sobre isso que ela iria falar" 

- Eu trato elas como eu quiser e você não tem direito de se meter!

- Nossa, se é para ser grosso, então VAI TOMAR NO CU!- Ela diz mas logo parece se arrepender e sai de lá em passos rápidos. Observo sua silhueta se distanciando cada vez mais.

Se ela quer fazer vista grossa sobre o que o peguete babaca dela fez, ótimo.

"Espero que os dois se fodam juntos e sejam infelizes para sempre".


Notas Finais


*Sunbae - É a pessoa um grau acima de você. Igual o senpai, do Japão.

◇Gostaram da versão do Kookie da história? :3
Tava todo mundo puto nesse capítulo ashuashua mas, como diria minha mãe, e provavelmente todas as mães do mundo: "tudo passa, até uva passa" - Leemika

◆Pena que João Biscoito não guarda rancor né minha gente :v aguardem o próximo capítulo.... TO BE CONTINUED - bruna_ph

Beeem, foi isso ^^
esperamos que tenham gostado.

Bjs na bunda♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...