1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Run

História I hate that I love you - Run


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇Oioi genten >< esse aqui é o meu capítulo favorito até agora. Porque acontece mais coisa...hehehe :3

◆ Primeira ceninha do meu kokoro pra vcs, tô passando mal, mas ainda não morri.

Vlw e boa leitura ><

Capítulo 5 - Run


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Run

"Eu estava na sala de aula, porém a mesma se encontrava com as cortinas fechadas, deixando o ambiente bem escuro. Escuto um barulho e me viro. Alguém escrevia algo no quadro negro. Pergunto quem é mas a pessoa não me responde. Vou até ela e antes de lhe chamar novamente, leio o que está escrito no quadro. "Eu vou me vingar". Me assusto e penso em sair de lá correndo, mas o ser anônimo segura o meu braço.

"- Aonde pensa que vai?" - Ele diz e me faz cair no chão, ficando por cima de mim. Crio coragem e encaro seu rosto.

"- Jeon Jungkook? O que você..." Ele não deixa eu terminar a fala e cola nossos lábios. Sua língua percorria toda extensão de minha boca, enquanto sua mão passeava por todo meu corpo. Quando o beijo é cessado, pergunto o porque dele ter feito isso. E Jeon vai até a minha orelha e sussurra..."

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Acordo em um pulo, assustada. Me sento na cama, encaro minha parede, pedindo para que ela me explicasse que porra de sonho foi esse que eu tinha acabado de ter. Imaginei eu e... Jeon Jungkook? Sacudo a cabeça, para espantar essa ideia perturbadora. Me levanto e começo a me arrumar.

...

Encontro Hoseok no caminho da escola, e começamos à conversar. Afinal, eu tinha que aproveitar a oportunidade que ele não estava grudado de Yoongi, junto com seu amigo emo, Jungkook.

- Ah não, você também vai implicar com Yoongi? - Ele pergunta desapontado.

- Oxe, não tô implicando com ninguém, apenas sinto falta do meu amigo Hobi e de seus conselhos maravilhosos - Falo abraçando seu braço e me enroscando nele. Hoseok ri - Falando nisso, tô precisando de um agora...

- Um conselho? - Concordo com a cabeça  - Manda a bomba, fofa. Deixa eu ver o nível da merda em que você se meteu.

Conto à Hobi toda a minha versão da história sobre o que aconteceu com Jeon e também o sonho de ontem. Ele esboça expressões de surpresa e raiva durante a minha fala mas não me interrompe nenhuma vez. No final, ele ri e começa a dar sua opinião crítica sobre o assunto. Por isso, agradeço todos os dias por Hoseok ter caído de paraquedas na minha vida, pois não sei o que faria sem ele. Claro, eu tinha outros amigos também mas pedir conselhos para Tae era igual conversar com um poste e Jimin, bem... Eu que aconselhava ele e nunca o contrário.

- E então? - Pergunto depois que Hobi analisa toda a situação.

- Bem, eu vou te dizer o que eu faria. Primeiro, ...

- Hoseok! - Ele é interrompido pelo baixinho de, agora, cabelos negros, que corria em sua direção - Preciso falar com você.

- Agora? Mas eu estou conversando com a ______ - Ele diz, e Yoongi me olha com fúria nos olhos. Percebo que ainda estava de braços cruzados com Hoseok, então me afasto.

- Hobi, vai falar com o pavio curto primeiro, mais tarde a gente continua - Digo, e depois me despeço, o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

Normalmente não demonstrava tanto afeto com as pessoas mas valeu à pena o esforço pela cara azeda que Min Yoongi me deu em resposta.

Entro no colégio e vou em direção à minha classe. Chegando lá, me encontro com um corredor lotado de garotas. Todas usavam faixas na cabeça, algumas escrito "I♡JJK" e outras "I♡PJM", seguravam cartazes com mensagens ofensivas, que sempre terminavam com o meu nome e algum xingamento. 

"Meu Deus, as Jiminzetes e as Kookiezetes juntas..."

Sim, Kookiezetes. Porque assim como Jimin, Tae e Hoseok, Jungkook também tinha o seu Fandom. Algumas eram garotas do primeiro ano, que pensavam que Jeon era um princípe. Bonito, inteligente, porém tímido, com alguma história de drama que o fez ficar assim, caladão. Elas ainda não sabiam que ele só era bruto feito um cavalo, sem motivo algum. E as outras eram meninas que achavam a personalidade "Bad Boy" de Jungkook super sexy e atraente.

Tento dar meia volta e escapar mas elas acabam me vendo e indo em minha direção.

- Sua ladra!!! Vadia!!! - Elas gritavam.

- Ei, calma aí meninas - Digo com o sorriso de miss mais simpático que eu consegui - Pra que todo esse ódio? O que foi que eu fiz?

- O que você fez? Deixa eu refrescar sua memória - Diz uma garota baixinha, provavelmente a líder. 

"Ei, eu conheço ela... É a garota que se confessou  para Jungkook ontem!".

A pequena vem até mim e num movimento rápido, abre uma garrafa d'água e joga o líquido na minha cara.

- Sua cadela... - Digo rosnando. Cogito dar uma boa surra naquele rostinho lindo mas desisto ao ver o exército de minions preparado para me matar - O que você PENSA que tá fazendo?

- Isso é para você aprender a não brincar com o nosso Kookie! - Ela diz.

- E com o Jiminzinho também! Coitado do nosso daddy... Sendo enganado por um puta feito você! - Grita uma fulana do grupo.

- Epa, acho que tá rolando um mal entendido aqui - Falo enquanto seco meu rosto com as mãos  - Eu não tô enganando ninguém e...

- Cala a boca! Você vai se arrepender por ter feito isso! - Outra menina diz. Antes que eu pudesse ser atacada pelos minions, alguém aparece na minha frente, me protegendo. Escuto gritinhos das garotas, olho para a pessoa. Era Jungkook. 

- O que caralhos está acontecendo aqui? - Ele pergunta.

- Oppa, nós estamos aqui para te ajudar! - Uma delas fala e todas concordam. Outra grita "E o Jiminnie também!" E novamente todas assentem.

- Que eu saiba, não tô precisando de ajuda de nenhuma pirralha. E o que a ______ tem a ver com tudo isso?

- É.  O que eu tenho a ver com tudo isso? - Repito.

- Sunbae - A nanica que se confessou começa - Essa garota não te merece.  Ela não te ama como nós te amamos.

- Viu só?! - Falo e dou um tapa nas costas de Jungkook, que se surpreende e vira para me encarar - Eu disse que ia dar merda! Porque você teve que falar aquilo ontem?

- Como você ousa bater no nosso Oppa?! - Elas gritam e eu ignoro.

- Ah ______, não começa! - Ele diz passando a mão no cabelo e voltando a encarar a multidão de menininhas - Primeiro, vocês não tem direito de se meter na minha vida. Eu fico com quem eu quiser e...

- Mas você não entende Sunbae! Você é nosso Oppa. De mais ninguém - A mina babaca diz se aproximando de Jeon com um olhar assustador. Essa garota precisa de terapia.

Aquela situação já estava me deixado irritada, as garotas começaram a falar uma por cima da outra enquanto Jeon tentava amenizar a situação. Mas o estopim para eu perder totalmente o restinho de paciência que ainda tinha, foi quando a psicopata mirim lança um breve olhar para mim e depois diz:

- Qualquer uma de nós pode te satisfazer, Sunbae. Bem melhor do que essa vadia.

- Ah é? Vamos ver então - Falo. 

E em um gesto brusco, sem pensar nas consequências, seguro Jungkook pela camisa e o puxo em direção à mim, selando nossas bocas. Fecho os meus olhos para não precisar ver a cara de espanto, ou raiva, dele. Não foi um beijo profundo e sim um selinho um pouco demorado mas isso foi o suficiente para as Kookiezetes gritassem e chorassem ali mesmo. Jeon que finaliza o beijo, segurando meus ombros, me afastando.

- Sua doente! Perdeu a noção do perigo?! - Jungkook grita. Ele segura minha mão e começa a correr dali, me arrastando junto com ele.

A platéia que assistia o espetáculo teve bom senso e nos deu passagem para sair, enquanto bloquearam as Kookiezetes enfurecidas que queriam a minha cabeça pendurada em sua sala de estar.

Mesmo com a velocidade que Jungkook fugia, conseguíamos ouvir a multidão virgem disseminando o ódio delas cada vez mais perto. Decido me esconder no armário do zelador para despistá-las e Jeon me acompanha.

Entramos no cubículo, ficando  EXTREMAMENTE perto de um Jungkook suado, com a camisa branca colada em seu corpo, revelando um abdômen definido que eu desconhecia.

Sentia meu corpo inteiro queimando devido a corrida, mas nada se comparava com o calor das minhas bochechas. Principalmente porque eu havia acabado de perceber a merda que eu fiz. Beijei Jeon Jungkook. Eu, euzinha.

- E agora, gênio? - Ele pergunta, olhando nos meus olhos. Seu rosto se encontrava à poucos centímetros do meu.

- E-eu não sei - Falo nervosa. 

"Porque eu gaguejei? Porque estou assim, Jesus?!"

- Espero que pense logo em alguma coisa, para tirar a gente dessa roubada que nos meteu.

- Eu?! - Grito, esquecendo da proximidade com sua cara então abaixo o tom de voz - Se você não tivesse insinuado para a menina que a gente tinha algo, nada disso estaria acontecendo. 

- Eu não insinuei nada. Apenas disse que estavamos juntos e que eu tava feliz. E nós realmente estavamos na sala de aula, limpando juntos e eu estava me sentindo super alegre naquele momento - Ele diz dando de ombros.

- Alegre com o que? Você estava prestes a me matar, se aquele projeto de puta não tivesse entrado - Falo e ele ri mas não de um jeito debochado como de costume . Era um riso... Verdadeiro. Mostrando também seu lindo sorriso.Tá legal, eu fui pega de surpresa. Essa aceleração repentina no meu coração não significa nada.

- Por isso eu estava alegre. Estava quase tendo a minha vingança - Jungkook diz, mudando de um sorriso puro para um sádico.

- Que vingança? Tira essas ideias da cabeça - Eu falo, revirando a cara, para que o mesmo não visse o meu rubor - Vamos apenas nos preocupar com as suas fãs que querem minha cabecinha refogada no jantar, ok?. 

- Esquecer? - Ele fala, se aproximando - Eu até faria isso, já que estavamos quites.

- A gente tava? - Pergunto confusa. 

- Sim. Eu admito, te usei para afastar a pirralha mas agora, você me usou e ainda piorou nosso problema. Está em dívida comigo - Ele explica, enquanto se aproxima, me deixando entre ele e o armário do cômodo.

- Q-quer parar de ficar dando voltas no problema? - Falo nervosa. Seu corpo estava colado ao meu. Sua cabeça se encontrava ao meu lado direito, bem rente da minha orelha.

- Não estou dando voltas - Jungkook susurra em meu ouvido, me causando arrepios -  Apenas... Tive uma ideia.... De como me vingar e ao mesmo tempo, espantar aqueles urubus de saia.

- E que ideia é essa? - Pergunto. 

-Simples. É só fazer o que eu mandar - Ele sussurra. 

- E-e o que você quer que eu faça?-pergunto.

- Apenas... Fique parada.

Ele inclina sua cabeça na direção do meu ombro e puxa delicadamente a gola da minha blusa, deixando a região exposta. Antes que eu pudesse protestar, Jungkook deposita seus lábios na curvatura de meu pescoço. Sinto sua boca chupando a minha pele, enquanto uma de suas mão segurava minha nuca para que eu não me desprendesse dele, e a outra era posta em minha cintura . 

Jeon se afasta de mim, depois de provavelmente ter deixado uma marca. Fico boquiaberta,  olho para seu rosto e vejo que ele estava levemente corado. Por causa da fuga e também do calor que fazia naquele mini depósito, Jungkook ainda estava suado, com a respiração um pouco ofegante, e alguns fios de seu cabelo estavam molhados, grudando em sua testa.

Se eu estivesse em meus dias normais, e aquele garoto gostoso na minha frente não fosse o Jungkook, eu provavelmente o devoraria. Mas não era essa a situação. Aquele era sim o ogro, Jeon Jungkook e eu definitivamente não estava normal.

-...Vamos - Ele diz, me tirando dos meus pensamentos. Ele segura minha mão de novo,  saímos daquele armário, indo em direção... Às....  Kookiezetes?!

- Tá loucão João Biscoito?! Você quer me matar?! - Grito, tentando me soltar dele, falhando miseravelmente.

Encontramos as garotas não muito longe dali e elas ainda nos procuravam. Jungkook vai até as meninas, me obrigando à ir junto e elas gritam de felicidade ao ver seu ídolo e depois de raiva vendo que eu me encontrava ao seu lado. E como o esperado, elas visualizam o chupão dado por Jeon, que o mesmo fez questão de deixar bem visível. 

"Então esse era o seu plano, Jungkook?"

- Escutem aqui! - Ele diz bravo, assustando todas as Kookiezetes - Não se atrevam a encostar um dedo nela! Se eu souber que alguma de vocês, teve a pachorra de fazer algo...

- Mas Oppa! - Uma delas fala - Ela tá te enganando!

- Eu não ligo - Jeon diz agora mais calmo. Ele olha para mim e dá um sorriso de canto, enquanto entrelaça nossos dedos fazendo com que as meninas se desesperassem. "Resista ______. Resista" - Bem, foi dado o recado... Não mexam com ela!

Ele termina e sai de lá me levando junto, deixando para trás um bando de garotas desmoronando, enquanto gritavam seu nome.

Voltamos para sala e pedimos licença para o professor, pois a aula já havia começado. Vou até minha carteira, ignorando os olhares surpresos, principalmente os de Taehyung e Jimin. Havia esquecido que ainda estava com a marca em meu pescoço.

Sento-me e fico observando a janela, tentando processar o que havia acabado de acontecer. Meu coração ainda batia descompassado... Sentia minha cabeça nas nuvens. O que era isso? Que sentimento era esse de felicidade e angústia ao mesmo tempo? 

"Eu ainda estou sonhando... Só pode ser isso"

Fecho meus olhos e belisco meu braço. Quando os abro novamente tudo ainda está igual. Essa sensação esquisita no meu peito, ainda estava ali.

"Jeon Jungkook, que porra você fez comigo?"


Notas Finais


◇Kiaaaa adorei essa história kkkkk n sei pq > u <

E...desculpa Jungkook...mas eu sou uma Kookiezete ㅠㅠ É impossível não ser.

E vcs? Tmbm são Kookiezetes? Ou Jiminzetes? Ou são de outro "fandom"? Ashuashua - Leemika

◆Morri x_x - bruna_ph

Esperamos que tenha gostado (esse capítulo foi do fundo do kokoro)

Bjs na bunda ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...