1. Spirit Fanfics >
  2. I hate that I love you >
  3. Boy in luv

História I hate that I love you - Boy in luv


Escrita por: Leemika_ e bruna_ph

Notas do Autor


◇ Annyeong 0/ Voltamos a programação normal, postando na sexta. Hmm...avisos...capítulo narrado por Jeon, e ainda não é a festa...não nos matem ^u^

Vlw e boa leitura ><

Capítulo 8 - Boy in luv


Fanfic / Fanfiction I hate that I love you - Boy in luv

 

Jungkook 

 

Chego finalmente em casa, me sentindo cansado e irritado, depois de ficar vagando pela cidade para clarear meus pensamentos. Tive que fazer uma longa caminhada, já que havia perdido o último trem. Abro a porta e vejo que as luzes ainda estão acesas, indicando que minha mãe estava acordada. Entro e começo a retirar os sapatos, quando a pequena senhora Jeon vem preocupada ao meu encontro.

 - Jeon Jungkook, eu já ia chamar a polícia! Aonde você estava a essa hora, menino? - Ela diz, enquanto passa a mão por todo meu corpo, checando se eu estava inteiro.

- Omma, relaxa - Falo, forçando um sorriso - Eu perdi o trem. Só isso.

- E por que essa carinha triste? Alguma coisa aconteceu né? - Ela questiona, provavelmente ignorando o que eu havia acabado de falar.

- Nada não, Omma - Digo, indo em direção ao quarto.

- Tá, se você não quer falar... Eu respeito - Ela diz dando de ombros - Mas depois eu quero saber o que aconteceu. E você não vai jantar? - 

"Você acabou de se contradizer" penso. 

- Não... Não quero comer. Estou sem fome.

Dito isso, fecho a porta do meu quarto e me jogo em minha cama. As imagens do que aconteceu ficaram rodiando minha cabeça o dia inteiro. Não consigo acreditar até agora nisso.

  "Vamos recapitular... Eu estava no meio de uma discussão com ______, fico bravo e... A beijo. Ela parece gostar do beijo... Então tudo bem continuar né? Isso quer dizer que eu posso me aproximar mais, certo? ... Ok, aí eu a acompanho pra casa e ela me evita o caminho inteiro. Quando vou me despedir dela com um selinho... Ela recusa? Quer dizer que era pra ser apenas um beijo e nada mais? ... Ah claro, ela já tem um Jiminion, que vale mais que 10 Jungkooks. Pra que ela vai querer alguma coisa comigo?...  Óbvio que não. Mas, pera... Eu quero ter algo com ela? Foi só por raiva mesmo que eu a beijei?..."

Continuo encarando o teto, procurando alguma resposta para as minhas perguntas, quando meu celular vibra. "É a ______" meu inconsciente me comunica e eu concordo. Vou rapidamente na direção do objeto, e o pego logo para ver a mensagem. Meu sorriso esperançoso se desfaz quando leio o nome que brilhava na tela. Era apenas Jimin, não ______. 

"Calma... Park Jimin?!" Minha curiosidade é atiçada novamente e leio o conteúdo da mensagem. 

[02:14] Jiminnie: Se afaste dela. Ela é minha

Rio de sua ameaça e resolvo responder. 

[02:15] Eu: E pq eu deveria fazer oq vc manda?

[02:15] Jiminnie: Pq se ñ eu vou tornar a sua vida um inferno

[02:15] Eu: Vc já faz isso

[02:16] Jiminnie: Vc ainda ñ sabe doq eu sou capaz Jeon... Por ela eu faço de tudo

[02:16] Eu: Vc disse a mesma coisa no passado, e olha onde nós estamos

Ele não manda mais nenhuma mensagem, então volto à me deitar na cama, encarando o celular. Não me lembrava da última vez que havia recebido uma mensagem de Jimin. Apenas nunca tive coragem de apagar seu contato da minha lista, ou de mudar seu apelido "Jiminnie", como o mesmo havia salvo anos atrás. Duas mensagens brilham diante dos meus olhos.

[02:20] Jiminnie: Eu ñ sou mais o mesmo

[02:20] Jiminnie: Fique longe dela

Realmente Park não era mais o Jiminnie de antigamente e por mais que eu negue, no fundo eu sei que a culpa é inteiramente minha. Com esse pensamento final, acabado adormecendo.

...

Não sei o que mais odiei hoje. Ficar escutando toda hora que "sexta-feira é dia de maldade", ou ter esperado um tempão em frente ao portão da escola por ______ e ela chegar acompanhada de Park Jimin. E o pior é que ela passou reto por mim.

"Então essa é a sua resposta"

Vou direto à sala de aula e sento-me zangado na carteira, jogando minha mochila, que cai em frente aos pés de Yoongi. Enterro minha cabeça entre meus braços, para não precisar olhar para o garoto. Yoongi era outro de quem eu estava com raiva. Nós eramos melhores amigos desde criança, mas parece que ele se esqueceu disso e me trocou por "amiguinhos" novos. Faz mais de um mês que não conversamos direito.

- Vejo que acordou transbordando de felicidade, Kookie - Yoongi fala, se sentando na minha mesa, e passando a mão em meus cabelos - O que foi?

- Se preocupando comigo agora? - Digo rindo debochado - Porque? Jung Hoseok ainda não chegou? Ah não, agora você só conversa com Kim Taehyung. Esqueci.

- Pode parar de frescura, Jungkook - Ele fala, dando um cascudo na minha cabeça - Você sabe muito bem que minha relação com aqueles dois é... Diferente.

- Como assim? - Digo levantando minha cabeça, passando a mão na parte atingida - Mas você não gostava de Hoseok?

- E não posso gostar de Tae também? - Ele diz irritado.

- Quer dizer... Que vocês três... Eca Yoongi - Digo fazendo uma careta e recebendo mais um golpe - Ai, tô brincando. Mas já rolou alguma coisa?

- Ainda não - Ele suspira - Hoseok acha que eu só tenho olhos para Tae, enquanto Taehyung só pensa em Hobi. E eu aqui, sendo trouxa e querendo os dois.

- Espero que de certo então. Não é todo mundo que topa ser um casal Threesome, sabe? - Falo e ele ri - Só peço que você não se esqueça da minha existência de novo. 

- O sujo falando do mal lavado - Yoongi diz sorrindo - Quem é que não desgruda mais da ______ mesmo? 

- Não me fale o nome dessa daí - Rosno.

- Ui, porquê Kookie? Voltou a odiar a moça? - Ele diz prensando minhas bochechas com as duas mãos, me fazendo formar um biquinho - Ain, o que aconteceu entre você e sua namoradinha agora, bebê? 

- Não enche a porra do saco, Yoongi - Falo, dando um tapa em seu braço, os retirando do meu rosto - Não tô mais com humor pra isso.

- Ah, quando é para falar da minha relação tu fica todo ouriçado, mas para falar da sua, você já não se sente mais disposta? - Ele diz arqueando uma sobrancelha.

- É o que? - Digo surpreso - Você não falava tão gay assim antes. É essa má influência de Hoseok e Taehyung. Tesouro, não se misture com essa gentalha.

- Não mamãe, não sou obrigado. Meu corpo, minhas regras - Yoongi fala e nós rimos muito. Ah, como era bom poder conversar novamente com meu melhor amigo.

- Ei, você mudou de assunto na cara dura? - Ele diz me dando um tapa no braço - Pode ir falando.

- O quê ? - Falo

- Não se faça de desentendido, seu bosta - Ele diz um pouco bravo -  Caralho, fala logo.

- Esse sim é o Yoongi que eu conheço - Digo e ele me fita zangado - Tá bom... Vou falar, mas não aqui. 

Me levanto, pegando minha mochila ainda jogada no chão e passo meu braço em volta do ombro de Yoongi, o guiando para os vestiários. Nos trocamos, colocando uma roupa de malha, já que o próximo período era educação física.

A classe foi separada entre meninos e meninas como sempre, e o tema da aula de hoje para os garotos era basquete. Isso foi ótimo para mim, pois Yoongi é muito bom nesse esporte e sua personalidade é extremamente competitiva. Eu ganharia tempo para pensar em como contar para ele sobre ______. Olho para o outro lado da quadra e lá estava ela, com os cabelos amarrados e a roupa de ginástica, jogando vôlei. Diferente da maioria das garotas, que fugiam da bola, ela fica totalmente centrada, dando tudo de si para ganhar a partida. Vejo o placar do seu time, "10-0". ______ parecia ser a única jogando ali.

Paro de observá-la quando Min Yoongi começa a me xingar, pois eu não estava no garrafão. Só de raiva, tomo a posse de bola e marco uma cesta de 3 pontos no meio da quadra.

- Sorte de principiante! - Ele diz entre os dentes, eu retribuo com um sorriso - Acho que a princesa gostou da sua jogada - Fala, apontado para trás. Sigo a direção e vejo ______ me encarando, surpresa. Viro o rosto e dou de ombros. 

"Não posso deixá-la pensar que está tudo bem... Pois não está!"

...

Quando bate o sinal para o almoço, Yoongi não perde tempo e me arrasta para qualquer lugar longínquo da escola. Chegando lá ele me obriga novamente a contar tudo e eu obedeço. Falo sobre o acidente de química, Park Jimin, o primeiro beijo, as meninas babacas virgens que me enchem o saco, o chupão, a luta, a diretora, o segundo e intenso beijo e finalizo com os diversos foras que levei. Não deixo faltar nada na história, pois se Yoongi descobrisse que eu havia omitido algo, ele me mataria sem pensar duas vezes.

- Hm... Eu vou na festa dela. Vem comigo - Ele diz depois de escutar o que eu havia dito.

- Essa é a sua ideia genial? - Falo incrédulo.

- A única maneira de vocês se acertarem é conversando e ambos são cabeça-dura demais para isso - Ele diz - Então, vá na festa amanhã. 

- Para assisti-la ficar com Park Jimin? Não, obrigado - Digo, dando as costas à Yoongi, pronto para ir embora. Mas ele segura meu braço e me vira em sua direção. 

- Não, é para você ficar com ela. Conversar com ______, dizer o que está sentindo, tomar iniciativa. E chutar a bunda de alguém que tentar algo com a garota.

- Acho que você tá confundindo as coisas - Falo sério - Eu não sinto nada por ela.

- Ah não? E o motivo que você fica tão angustiado em relação à ______ significa o que? - Yoongi me pergunta.

- Isso é porquê... - Pauso. Penso um pouco no que meu amigo havia acabado de dizer. 

"Porque eu me sentia tão pertubado por esse assunto? Porque estava tão envolvido com uma garota que eu detestava à alguns meses atrás?"

Antes que eu pudesse responder, o sinal toca novamente e eu vou em disparada à sala. Yoongi corre atrás de mim, me xingando de vários nomes, dizendo que por eu ter enrolado demais, nós perdemos o almoço. 

...

Eu havia me esquecido. Como pude ser tão burro? Hoje, na famosa "sexta-feira dia de maldade" a última aula é biologia. E eu teria que passar 50 minutos ao lado de _______, que não quer me ver nem pintado de ouro. Bem, eu também não quero vê-la e...

"Ah, quem eu tô querendo enganar?"

Fiquei refletindo o restante das aulas no que Yoongi tinha me falado. Eu não paro de pensar nessa garota, ela mexe comigo em todos os sentidos possíveis e parece faltar algo na minha vida quando ela não está por perto. Depois de analizar todos esses fatos eu cheguei à conclusão de que: 

"Eu quero ______ para mim"

Me sinto totalmente diferente após admitir para mim mesmo o que todos ao meu redor já sabiam e eu tentava esconder. Pego meu material e vou para o laboratório, onde iria encontrar ______. Lá estava ela, sentada em nossa bancada, porém de costas e debruçada na mesa de trás, conversando animada com Jimin e Taehyung. Sento-me ao seu lado discretamente, para não chamar sua atenção.

- Tem certeza que ele vai na festa, Tae? - Ela pergunta contente, se balançando em empolgação.

- Absoluta bae, Mark Tuan confirmou presença na sua party! - Tae diz na mesma animação que ela

-Acho esse cara um bocó... - Jimin se pronuncia sem nenhum entusiasmo.

- Bocó é você, anão de jardim! -  Taehyung fala, dando um tapa em Jimin, enquanto ______ ria da situação - Mark é um Deus Grego! Além de ser super lindo, ele ainda canta, dança...

- E é mais velho e cursa medicina! - Ela fala extremamente feliz. Só faltava subir na mesa.

- Sim! Ain, eu tenho uma tara por caras mais velhos - Tae fala e ______ concorda - Esse homem é a verdadeira reencarnação do deus Apolo.

- Vou falar pro Hoseok isso aí, viu? Ou Yoongi, sei lá por quem você tá apaixonado - Ela diz, e Tae cora, ignorando a garota.

- Mas esse Mark é gay, não é? - Jimin diz rindo - Ouvi dizer que tava com um tal de Jackson.

- Bi, parça. Ele é bi - Taehyung diz - Isso dá uma chance para mim e ______ de conquistar o boy.

- Hm, ouviu né babaca? - Jimin diz se direcionando à mim. ______ olha para o lado, surpresa, finalmente percebendo a minha presença ali - para ela, você não é opção.

- Ainda bem - Digo seco, porém rindo falsamente. Não ia mostrar que estava afetado com isso - Nem que me pagassem eu teria algo com essa tábua. 

- Jungkook-ah... - Ela segura meu braço, e eu o retiro. Me levanto de lá para ir em direção à porta, mas ______ me impede de novo - Eu... Sobre ontem...

- Pede pro Taehyung te arrumar pra festa - Digo sorrindo, ignorando que ela fala, e me soltando dela - Porque é mais fácil esse tal de Mark Tuan querer me comer, ao invés de você.

- Kookie, aonde você vai? E a aula? - Ela pergunta preocupada.

Saio da sala sem responde-la. Assim que estou no corredor, lembro que não posso perder a explicação de hoje, pois cairá no exame final, e começo a me amaldiçoar por dentro. O professor ainda não tinha chegado, então daria para eu entrar na sala. Mas nããão... Meu orgulho falou mais alto.

Não iria entrar naquela sala, assim como também não iria de jeito nenhum àquela festa.

"Não vou ser o bobo da corte na festa da princesa. Nem fudendo"


Notas Finais


◇ Aeeeee, kookie. Aleluia, ele percebeu. A ficha caiu feito um tijolo na cabecinha dele. Graças à quem?? YOONGI! O Deus dessa fic. Que veio ao mundo para clarear os pensamentos de joão biscoito.

E o próximo capítulo...É a festa, juro ^3^ o que vai acontecer? E...será que vai ter alguma participação especial de Mark Tuan, nosso menino lindo do Got7?

No lo sé ashuashuashua - Leemika 🐼🦄

◆Finalmente, Jungkook, o menino garoto, vai tomar iniciativa de ser um homem macho da vida e admitir seus sentimentos pela pobre moçoila ______. Best casal u.u - bruna_ph 🐱

Esperamos que tenham gostado.
Bjs na bunda ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...